This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • renegadoomgames RenegaDoom Games
    2022-09-21 10:42:53 -0300 Thumb picture

    Darksiders: Warmastered Edition - #1 - LEG PT-BR - PC

    Caçado por um grupo vingativo de Anjos, War deve tomar as forças do Inferno e formar alianças desconfortáveis com os demônios para sobreviver e encontrar sua resposta. #Darksiders#pcgame#thqnordic#hacknslash

    2
  • 2022-08-31 22:27:22 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p><strong>19° Jogo Platinado em 2022 e 37° Finaliz

    19° Jogo Platinado em 2022 e 37° Finalizado. 

    Em 2013 eu tinha platinado esse jogo no PS3, eu tinha uma PS Plus americana, na época que o dólar era viável. 

    Agora quase 10 anos depois graças a Ps Plus novamente pude re-platinar o jogo do War.

    O que falar de Darksiders ele é  uma boa mistura entre God of War e Zelda.

    O jogo é bem raiz sem ficar apontando e dando dica demais do que fazer. Confesso que o mapa dele e os puzzles alguns são bem confusos.

    História 

    Desde o início dos tempos, os reinos do Céu e do Inferno estão em guerra. Um mediador conhecido como o conselho surgiu para manter "o Equilíbrio" de ordem e estabilidade. O Conselho criou os Quatro Cavaleiros do Apocalipse (Guerra, Morte, Conflito e Fúria) para impor suas regras punindo os transgressores. Prevendo que os humanos se tornariam cruciais para o Equilíbrio, o Conselho os declarou um terceiro reino, sob sua proteção. O Céu e o Inferno concordaram com uma trégua e a selaram com os Sete Selos, para serem quebrados apenas quando o reino do Homem se tornasse forte o suficiente para se juntar a guerra final. Quebrar os selos traria o Apocalipse, com a quebra do Sétimo Selo final chamando os Quatro Cavaleiros para a Terra.

    O jogo começa com a guerra final, antes do tempo certo, os humanos perecem, o céu perde e o caos reina na terra e guerra foi convocado, porém o sétimo selo não havia sido quebrado.

    O conselho culpa Guerra, que para provar sua inocência vai em buscar de punir os culpados. 

    Jogabilidade.

    Como citei antes o jogo é uma mistura de Zelda e God of War, a jogabilidade é boa, combate funciona bem. Só os puzzles que em algumas fases são de sofrer, o mapa também é meio confuso.

    Visualmente a arte dele chama muita atenção apesar de ser um remaster de PS3, ele é bem agradável visualmente.

    Curti, não é um game espetacular, épico ou coisa do tipo, mas foi uma experiência bem honesta.

    @platinadores

    @desafioanual

    25
  • 2022-08-29 21:48:44 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Já estou perto do final.</p><p>Dois pontos negat

    Já estou perto do final.

    Dois pontos negativos que eu não lembrava.

    O mapa desse jogo é muito ruim e confuso.

    Como esse jogo tem puzzle irritante.

    Não lembro em 2013 bater cabeça com esse jogo, deve ser o tempo que dilui as memórias negativas do jogo, pois esses problemas são bem expostos na jornada, principalmente no mapa da torre do straga, os caminhos e portais são de enlouquecer. 

    13
  • 2022-08-25 23:24:20 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Em 2013 eu joguei e platinei esse jogo lá no PS3

    Em 2013 eu joguei e platinei esse jogo lá no PS3 e agora quase uma década depois é hora de reviver a aventura do War. Tenho boas lembranças desse jogo. Sua arte marcantee boa jogabilidade. Até agora nenhum bug ou problema com o port.

    15
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 month ago · 2 pontos

      Joguei um pouco desse no PS3, tenho a trilogia no PS4, só falta jogar kk

      2 replies
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-07-26 20:12:06 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Terminei o remastered e minha opinião não mudou

    Terminei o remastered e minha opinião não mudou muito. Gosto bastante da versão original, esse remastered não trouxe nada de interessante e significativo e trouxe vários bugs de controle.

    Tem até um bug da versão original bem famoso que não corrigiram também (um baú no mapa que aparece independente se você pegou ou não, era pra sumir depois de pegar). Ou seja, só mandaram um remaster nessa versão e não mudaram nada do jogo. Na versão da Steam a única coisa que  mudaram (pra pior) foi o esquema dos controles que falei no primeiro check-in. Os bugs que falei do áudio provavelmente também existiam na versão original de PC, mas acho que tive sorte de não acontecer na época e azar de acontecer nessa versão.

    Por outro lado me deu mais vontade de jogar o segundo jogo logo em seguida, mas não vou fazer isso, kkkk. A vontade passa rápido pois é um jogo ok e gigante. Fiquei com a vontade pois eu gosto bastante da história desses jogos. Tem umas ligações muito boas e que me deixam curioso pra jogar o terceiro também que ainda não joguei. Ter mais detalhes do Samael fodão, Abaddon e da mina que traiu ele (lembro pouco dessa parte do segundo jogo) e ver se explicam mais coisas disso de da HQ no terceiro jogo.

    12
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 2 pontos

      O bom é que essa versão remastered não matou a original, tem como baixar os 2 jogos ainda.

      3 replies
    • Micro picture
      foxwire96 · 2 months ago · 2 pontos

      outro bug q aconteceu comigo no original era que se fechasse o jogo e depois abrisse as conquistas nao caiam mais. Tinha q reabrir a steam, abrir o jogo para que voltasse a funcionar

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-07-21 22:41:47 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Depois do sofrimento de ontem por causa dos cont

    Depois do sofrimento de ontem por causa dos controles dessa versão consegui ganhar do Tiamat. Não dá pra remapear o gamepad no jogo, mas pelo menos dá pra remapear pela Steam. Diminui a sensibilidade da mira do analógico e ficou bom. Até escolhi jogar no controle de PS5 pois dá pra usar o trackpad como se fosse mouse. Não é muito bom, mas pra momentos de precisão é melhor que o analógico.

    Outro problema que apareceu é que parece que não estava configurado os botões pra sumonar o Ruin. Tive que remapear também, o bom é que dá pra usar o trackpad também, coloquei o lado esquerdo pra sumonar ele. Acho que não vou ter mais problemas de controle nesse jogo.

    15
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-07-20 20:31:21 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Mas que carniça que fizeram com essa versão. Ter

    Mas que carniça que fizeram com essa versão. Terminei a original várias vezes e nunca vi esses problemas que estou tendo nessa versão. Fora os gráficos (pelo menos no PC) não mudaram muita coisa, trouxeram problemas que não tinha antes. A sensibilidade da mira é muito alta, no menu tem as opções pra mudar, mas não muda nada no controle. Tem vários momentos que usa a mira no jogo e no nível difícil não dá, um pouquinho que mexe no analógico a mira já pula pro canto da tela.

    E o volume do áudio também é bizarro, os efeitos sonoros são bem altos e o resto baixo, tive que colocar os efeitos em 40% e o resto no máximo, mesmo assim a música ainda é baixa demais.

    E voltando nos controles, tem os tutoriais no começo em que o jogo não mostra qual é o botão, tem o texto, mas não mostra o botão. Outra coisa é que as imagens do analógico, L3 e R3 são muito pequenas e confusas, mal dá pra saber que botão é. E pra piorar, quando entra no menu pra ver a configuração do jogo ele abre a configuração da Steam no big picture. O bom é que quem quer remapear está lá, o ruim é que se quiser saber o que certo botão faz, não vai ter como pois a Steam coloca nomes genéricos.

    Esse jogo era muito bom, mas confesso que não é o melhor do gênero. Era uma boa pra PC na época pois era o mais próximo de Zelda que tinha. Agora essa versão aqui deu uma estragada boa na versão de PC.

    16
    • Micro picture
      aaron · 2 months ago · 0 pontos

      Ha ha ha ha ha se tu visse o que fizeram com a versão definitiva do 2 tu ia até chorar , meu irmão que o diga . E eu tenho esse jogo pra 360 e não acho ele tão ruim não ele roda liso tem legenda pt br e os áudios são bons , talvez seja problema da versão de pc

      1 reply
  • ghoulslasher Helison Santos Cruz
    2022-04-12 07:47:06 -0300 Thumb picture

    Guia Darksiders Warmastered Edition - PC

    Medium 3909039 featured image

    Olá meu querido desbravador de conquistas e troféus, hoje trago para você um guia de todos os coletáveis de Guia Darksiders Warmastered Edition, como de lei, para ter todas as conquistas do game é preciso coletar todos os itens espalhados pelo mapa, entre eles Artefatos, Fragmentos de Vida, Fragmentos de Fúria e parte da Armadura do Abismo. Então bora lá.

    Peças de Armadura Abissal podem ser encontradas em Baús escondidos ao longo do jogo. Colete todos as dez partes para desbloquear a poderosa Armadura Abissal.

    Existem dez Pedras Vitais em Darksiders. O que significa que você pode aumentar sua vida para dez barras de saúde. Você pode ganhar Pedras Vitais inteiras ao derrotar os cinco chefes principais: Tiamat (Catedral do Crepúsculo), Pesadelo (Os Túneis), Stygian (Terra das Cinzas), Silitha (Cobertura de Ferro) e Straga (Trono Negro). As Pedras Vitais restantes devem ser montadas coletando Fragmentos. Eles podem ser encontrados em Baús escondidos ao longo do jogo e um pode ser comprado em um Vulgrim. Colete quatro Fragmentos para criar uma Pedra Vital e estender sua saúde permanentemente.

    Existem dez Núcleos Fúria no jogo. A maioria deles é obtida coletando Fragmentos de Fúria e montando um núcleo completo. Um núcleo de Fúria inteiro pode ser encontrado na Catedral do Crepúsculo. Outro núcleo de Fúria inteiro pode ser comprado da Vulgrim. Um terceiro núcleo de Fúria pode ser obtido vendendo a Vulgrim o Artefato Soberano. Fragmentos podem ser encontrados em baús escondidos ao longo do jogo e um pode ser comprado em um Vulgrim.

    Os artefatos aparecem como ícones verdes flutuantes escondidos ao longo do jogo, somente depois de conseguir um aprimoramento ou mapa local.

    Existem 6 Artefatos de Campeão no jogo. Estes podem ser vendidos para Vulgrim por 1000 Souls por peça. Você ganha uma Pedra Vital por coletar todas as 6.

    Existem 20 artefatos de soldados no jogo. Estes podem ser vendidos para Vulgrim por 500 almas cada. Você ganha uma Pedra Vital por coletar todos os 20.

    Existe 1 Artefato Soberano no jogo. Estes podem ser vendidos para Vulgrim. Você ganha um Núcleo de Fúria.

    Aprimoramento de armas, são bônus que podem ser encaixados nas armas usadas por Guerra que estendem sua funcionalidade, existem 12 aprimoramentos ao longo do jogo, alguns deles serão necessários habilidades especificas, como a Corrente do Abismo ou Voo das Sombras.

    1
  • itsamevenom Ericles Oliveira
    2022-01-22 12:03:47 -0200 Thumb picture
    itsamevenom checked-in:
    Post by itsamevenom: <p>Terminado !</p><p>#img#[806905]</p><p>Abaddon mo

    Terminado !

    Abaddon morto xD

    Notas pro 6

    Janeiro 

    1 - Darksiders Warmastered Edition  (XONE) - Nota 8.9 - 22/01

    10
  • itsamevenom Ericles Oliveira
    2022-01-16 23:24:02 -0200 Thumb picture
    itsamevenom checked-in:
    Post by itsamevenom: <p>Continuando, devagar&nbsp;</p><p>#img#[806154]</

    Continuando, devagar 

    Matei um crustáceo gigante

    E uma aranha gigante!

    Um verme do Duna ( só fui perceber que é uma referência ao duna depois de ver o filme kkk)

    Pode parecer muita coisa, mas isso é resultado de uma semana de jogatina 'fragmentada'

    8
    • Micro picture
      xch_choram · 8 months ago · 2 pontos

      Esses vermes vieram de Duna mas nessa altura do campeonato (por serem usados com tanta frequencia) já são bixos de fantasia comuns e não necessariamente referencia Duna.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...