This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mastershadow mastershadow
    2021-07-28 10:01:28 -0300 Thumb picture
    mastershadow checked-in:
    Post by mastershadow: <p>Ontem matei a<strong> Borboleta&nbsp; bonitinha<

    Ontem matei a Borboleta  bonitinha naquela floresta macabra,com a ajuda da Bruxa gente fina haha, e ai fui matar o tal  Knight boladão Havel,o cara era durão e me matava com  1 hit! Tentei umas 10 vezes e com paciência  e perseverança eu tombei ele.

    Ai iniciei a descida pra Brightown,e passei raiva demais, quase dei rage quit,sofri pra chegar na primeira fogueira,  e mais ainda pra achar e chegar na segunda..

    Esse lugar é um pesadelo total,escuro,com buracos pra todo lado,inimigos que dao toxina,e aqueles grandões que dao medo.que  lugar intimidador pqp!



    25
    • Micro picture
      netogermano · 4 days ago · 2 pontos

      Blighttown é sem dúvidas o pior mapa do DS. Mas tenta seguir as tochas que deve te aliviar um pouco.

      4 replies
    • Micro picture
      kzerosix · 4 days ago · 2 pontos

      Aonde fica esse havel ?
      Na moral, essa parte do esgoto quase me fez vomitar kkkkk e pelo que parece vamo ficar muito tempo nesse lugar. Quando eu morria e tinha que matar os mesmos inimigos saia jogando bomba em todo mundo.
      Ta usando que arma?

      4 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 4 days ago · 2 pontos

      Eita! Matava com um acerto? Era bala? Hehe...

      1 reply
  • rafaschiabel Rafael Augusto Schiabel
    2021-07-27 08:41:04 -0300 Thumb picture
    Post by rafaschiabel: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=dBkaZoh

    Recomendo esse canal, viu! Muitas curiosidades sobre DS que ainda não tinha visto.

    8
  • mastershadow mastershadow
    2021-07-25 13:15:14 -0300 Thumb picture
    mastershadow checked-in:
    Post by mastershadow: <p>Sofri demais pra derrotar os dois malditos Bells

    Sofri demais pra derrotar os dois malditos Bells Gargoyles na torre do sino,mas uma hora foi!

    Depois cheguei no Capra Demon e me frustrei demais, mal entrava na porta e ja era recepcionado com um golpe violento que praticamente me matava.Tentei muitas  vezes,não tem espaço pra nada nessa area pra lutar com paciência, e pra piorar tem dois malditos cachorros com o boss!

    Até que uma hora consegui subir as escadas ali na sala sem tomar dano, matei os dogs from hell e ai  desci enfrentar o bichão, como eu ja estou com  Black Night Sword,deu pra  dar um dando considerável nele com meus golpes,mesmo assim quase morri! Foi uma  luta tensa demais,mas a vitória foi recompensadora.

    Agora um merecido descanso haha

    25
    • Micro picture
      tiagotrigger · 7 days ago · 2 pontos

      O Capra Demon eu não tinha achado a primeira vez que joguei, só depois no final do jogo que comecei a fazer um backtracking pra ver se não deixei nada sem explorar que achei ele. Ai foi fácil demais, hehe. Mas, no começo do jogo ele é chato mesmo principalmente por causa dos cachorros.

      3 replies
    • Micro picture
      bobramber · 7 days ago · 2 pontos

      O chupa-cabra demon me fez desistir desse excelente game duas vezes... Ainda bem q tentei uma terceira depois.

      1 reply
    • Micro picture
      ralfrisi · 7 days ago · 2 pontos

      Passei desses gargulas hoje, e agora to indo pra uma floresta que não lembro o nome...

      1 reply
  • netogermano Neto Germano
    2021-07-23 17:56:49 -0300 Thumb picture
    netogermano checked-in:
    Post by netogermano: <p>Check-out atrasado mas tá valendo.&nbsp;</p><p>T

    Check-out atrasado mas tá valendo. 

    Terminado pela 6° vez. Dessa vez foi de clérigo. Confesso que logo de cara não me agradou muito não. Nunca tinha jogado de clérigo e como não tinha familiaridade, fui atrás de conhecer algumas builds, uma delas parecia muito boa pra PvE, mas, no final das contas eu detestei, ela consistia em ficar com os equipamentos iniciais e ser o mais resistente possível. Resultado disso é que eu mal causava dano, sofria pra matar vários inimigos comuns... Boss então nem se fala. Talvez ela seja até boa lá pra depois do level 100. Mas, eu não estava disposto a passar dezenas de horas sofrendo pra ver o resultado não. Resultado, deletei o personagem.

    Daí, parando pra pensar um pouco cheguei a conclusão que uma build de fé e destreza seria muito mais ao meu estilo. Porque assim eu conseguiria usar várias armas diferentes, além de ter alto dano com milagres e ainda com destreza alta, teria cast dos milagres mais altos. Daí, recomecei o jogo inteiro de novo e foi a melhor coisa que fiz.

    Meu Clérigo acabou não sendo exatamente o que a gente chama de "Clérigo raiz". Abri mão dos anéis e usei o Ring of Favour e o Havel's Ring. Com isso ganhei aquele aumento de vida, stamina e muito equip load. Não achei que o bonus pra dano de milagre valia apena o uso do anel, e nem um outro anel me pareceu essencial pra minha build não. Então, parti pra esse velho combo conhecido de anéis e com isso meu Clérigo ficou com muita sobrevivencia, já que cura é o que não falta, mas, também consegui defesas altas, além de um HP e stamina bem respeitáveis. Sem abrir mão do dano dos milagres. Ou seja, minha build não foi exatamente o que chamamos e Clérigo padrão, mas, se tem uma coisa que ela é e eficiente. Hehehe.

    Com isso terminei o jogo e a dlc (que as vezes nem me importo em fazer), com level 110. E já tá tudo preparado pro NG+.

    16
    • Micro picture
      tiagotrigger · 9 days ago · 1 ponto

      Quando joguei de clérigo fiz igual você, mas não recomecei, só fui upando destreza e mantendo uns milagres. Clérigo puro tava muito chato.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 7 days ago · 1 ponto

      Apesar de aumentar a vida ser uma parada maneira, eu jamais vou jogar de clérigo um Dark Souls.

  • mastershadow mastershadow
    2021-07-22 09:09:12 -0300 Thumb picture
    mastershadow checked-in:
    Post by mastershadow: <p>Fazia um bom tempo que eu tava curioso pra conhe

    Fazia um bom tempo que eu tava curioso pra conhecer esse jogo tão aclamado pelos jogadores e famoso pela sua dificuldade elevada.

    Como eu não tenho PS3 e nao gosto muito de jogar no PC,posterguei por anos pra finalmente conhecer esse game.Mas ontem a noite eu resolvi  resolver essa pendência,baixei o torrent piratinha e mandei ver no jogo.

    A temática Dark Fantasy,presente nesse jogo,sempre me atraiu,principalmente depois que zerei  a os 5 jogos da série Blood Omen/Legacy Of Kain e o Hexen do N64.

    Os cenários   e a atmosfera  de Dark Souls são muito parecidos com os cenários dos jogos que citei acima.

    Confesso que  eu não gosto muito esse tipo de combate meio lento e pesado que esse jogo e o Skyrim possuem,mas  aqui o combate é bem mais técnico,torna o jogo mais  interessante,e irritante em muitos momentos tbm

    E claro,não da pra achar que esta em Skyrim aqui e sair batendo feito louco,,porque ja vi que se fode bonito kkkk.

    Parei no segundo Boss,o Minotauro,levei uma surra da primeira vez e parei.

    Hoje  a noite eu tento mais.

    30
    • Micro picture
      santz · 10 days ago · 2 pontos

      Eu não sei se o jogo chega a ensinar, mas se você não usar o L3 para mirar nos, o combate vai ser bastante complicado.

      11 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 10 days ago · 2 pontos

      Dá pra usar um personagem mais rápido, tipo o thief, mas geralmente esse tipo de classe é a mais difícil de jogar. É rápido, mas tem pouca vida e defesa. O combate não fica tão rápido quanto Devil May Cry, kkkk, mas pra Dark Souls é bem rápido. xD

      2 replies
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 10 days ago · 2 pontos

      Assim q passar do minotauro (Taurus Demon), vai ter um dragão vermelho numa ponte. Compre 50 flechas e um arco qualquer com o vendedor perto da primeira fogueira de undead burg e atire todas elas no rabo do dragão pra pegar a Drake Sword
      Easy mode ativado

      1 reply
  • santz Santz
    2021-06-25 12:00:03 -0300 Thumb picture

    Jogo finalizado nº: 428 - Concertando as falhas de Demon's Souls

     Então essa é tal dificuldade Dark Souls que todo mundo fala? Galerinha, cês tão de brincadeira comigo. É um jogo normal e que você morre se der mole, não tem nada de ultra difícil. Como joguei Demon's Souls antes, tenho várias coisas para comparar e de fato, Dark Souls resolve todos as falhas e problemas do jogo antecessor, tornando o jogo muito mais justo. A ideia dos frascos Estus recarregar a cada bonfire é ótima e dá para fazer upgrade nessas poções, excelente. Outra coisa que facilitou bastante é que andar como um sem alma e não ter desvantagem, a parada é acumular humanidade para garantir coisas boas. Outro lance que melhorou muito foi a quantidade de bonfire, especialmente antes dos chefes, além de vários atalhos. A forma como as áreas se interconectam é simplesmente genial.

     Eu gostei demais de toda a experiência do jogo. O combate é maravilhoso, os desafios, o level design de cada fase, os inimigos, equipamentos, tudo, mas acho que minha expectativa estava muito alta e algumas coisas passaram batido. A começar pela história. Bem qualquer coisa, nada com nada e nem me esforcei para entender. Se tem uma coisa que o Demon's Souls é mais marcante são os chefes. No Dark Souls, a maioria dos chefes são bem esquecíveis. E o outro detalhe é na questão de armas. No começo, você experimenta várias armas e armaduras e é muito show, mas quando os inimigos começam a ficar fortes e você faz um upgrade numa arma específica, nenhuma outra arma presta. Enfim, curti demais e já estou ansioso para ver como é a sequência.

    43
    • Micro picture
      raiden · about 1 month ago · 3 pontos

      Na época ele era tido e havido como difícil mesmo e tanto que moldou a indústria desse gênero Soulslike. Mas de fato, hoje, o jogo não tem nada de ultra difícil. É questão de se adaptar a ele. Morrer e aprender com essa morte. Persistência. Paciência. O problema de muitas mortes também se deve a hitbox zuada demais. Num corredor estreito se der um golpe sua espada bate na parede impossibilitando a continuidade do golpe. Mas o inimigo não, o que é ridículo. A espada do inimigo atravessa a parede. Entre outras coisas...

      1 reply
    • Micro picture
      raiden · about 1 month ago · 3 pontos

      "A começar pela história. Bem qualquer coisa, nada com nada e nem me esforcei para entender. Se tem uma coisa que o Demon's Souls é mais marcante são os chefes. No Dark Souls, a maioria dos chefes são bem esquecíveis."

      Isso aí acima discordo em gênero número e grau. A lore desse jogo é espetacular. É que você não foi atrás mesmo e o jogo faz questão de não lhe dar de bandeja. Quanto a chefes esquecíveis.... Você verá o que isso ao jogar um dia Dark Souls 2. Kkkkk.... O 1 só tem chefes épicos. Sif, Artorias, Ornstein e Smough, Seath, Manus, Kalameet, entre outros... Esquecíveis? Jamais.

      1 reply
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 1 month ago · 3 pontos

      Praticamente todos que jogam esse jogo falam da alta dificuldade, seria essa dificuldade superestimada?

      1 reply
  • netogermano Neto Germano
    2021-04-23 10:32:30 -0300 Thumb picture
    netogermano checked-in:
    Post by netogermano: <p>Terminado pela 5° vez.</p><p>#img#[771614]</p><p

    Terminado pela 5° vez.

    Dessa vez foi o NG+ de Mago. Foi muito de boa já que já tinha praticamente tudo upado na primeira playthroug, então só foi subir de level mesmo e no fim troquei a armadura pela de Paladino, já que com os status que eu tava não tinha lá motivo pra não usa-la já que ela tinha bem mais defesas que a que eu vinha usando. Isso deixou meu personagem bastante Tank.

    6
  • natnitro Renata
    2021-04-22 01:10:58 -0300 Thumb picture
    natnitro checked-in:
    Post by natnitro: <p>It´s good to be back! \o/</p><p>#img#[771477]</p

    It´s good to be back! \o/

    Apareceu uma oportunidade inesperada aqui de fazer uma certificação na minha área que é segurança da informação e lá fui eu sem me preocupar muito, até descobrir que o ritmo desse novo curso do EC Council era muito mais puxado do que esperava e nisso acabei passando quase 8 semanas inteiras só por conta dos estudos, mais trabalho e afins, sem tempo pra jogar praticamente nada... Mas o sacrifício acabou valendo a pena e agora com mais um certificado lindão na parede, é hora de voltar a velha rotina de novo, ueba! \o/

    Já a primeira coisa que deu vontade de jogar logo foi o DS Prepare to die, que não passava nem perto dele há um tempão e ai fiquei bolando umas ideias meio malucas pra fazer na campanha, até que hoje finalmente comecei a colocar tudo em prática pra ver o que vai dar certo ou nem tanto... xD

    E a primeira ideia basicamente já virou um padrão de jogo aqui, que é pegar uma rota bem diferente da maioria absoluta do pessoal que começa o jogo indo pelo esgoto do aqueduto perto de Firelink pra chegar no burgo, seguindo pela área do Taurus Demon e depois ir virar churrasco na ponte do Hellkite em Undead Burg, mas meu esquema é um pouquinho diferente porque já desço pela torre para New Londo Ruins e depois é só usar a master key pra abrir o portão do Valley of the Drakes e fazer uma parada pra um farm básico de souls nos infested barbarians na entrada de Blighttown e pegar umas dung pies pra levar de presente pra alguém mais tarde... E a partir dai é seguir  em frente pela ponte de cordas, passando pelo Undead Dragon sem acordar o bichinho do sono dele e depois de uma corridinha básica pra passar pelos Drakes azuis sem muito perrengue, ai é só entrar no elevador de Darkroot Basin e marcar um checkpoint na fogueira da caverna e sempre faço um backup do save ai, antes de ir pra próxima treta...

    E o motivo desse backup é que logo na saída dessa caverna da bonfire fica um dos dois Black Knights de alabarda que podem dropar logo no começo a black knight halberd, que é uma das melhores armas do jogo e as chances de drop são muito boas, ai nos 33%... E ai é só não esquecer de sair da caverna na maciota pra não alertar o cavaleiro trevoso e acertar aquele backstab básico pra facilitar a vida e ir voltando o save do backup, na base de tentativa e erro até dropar a alabarda, o que não demora muito...

    Ai é só pegar o grass crest shield que regenera estamina bem mais rápido e que fica de presente no barranco logo na saída da caverna, que ai já garantimos um dos melhores sets do jogo e então é só subir o morro, descendo uns cascudos naquelas plantinhas chatas e depois no capetão que fica vigiando a entrada de Undead Parish que logo já chegamos no Andrezão de Astora, que, junto com o Solaire, são os melhores BFFs da franquia inteira, tanto que trouxeram o Andre de volta até no DS3, pra felicidade geral da nação de almas penadas... \o/

    E o melhor dessa rota ai é que não só chegamos no primeiro sino de Undead Parish mais rápido (e no atalho do elevador pra firelink de brinde também) mas pelo detalhe de que não passamos pela ponte do burgo logo depois do aqueduto, que é justamente o trigger do Hellkite e com isso ele não vai spawnar lá na ponte maior de Undead Burg e ai podemos correr a vontade pra todos os lados sem virar churrasquinho...

    Ai o caminho fica livre pra fazer aquela limpeza na área, catar todos os itens importantes como a chave da ponte que abre a porta para a parte baixa do mapa e ai já podemos ir lá levar as dung pies de presente pro Capra da peste e tacar tudo na cabeça dele (literalmente) que a chave que ele dropa pra Depths já estará garantida, sem nem precisarmos atravessar a fog e ter que encarar aqueles cães sarnentos dele que são a pior parte da luta... \o/

    Com a porta para Depths liberada, ai é hora de pegar a large ember pro Andrezão, um sack dos açougueiros pra levar pra fazer uns escambos no ninho do corvo e ai é comprar umas moss clumps da velha vendedora de muamba do aqueduto (ou farmar antes lá na floresta de Darkroot mesmo pra economizar) e ir pelo atalho de firelink direto pro elevador e dar aquele salto maroto pra chegar no ninho e voltar pro Undead Asylum de novo, pra trocar tudo com a Snuggly por twinkle titanite pra upar a alabarda, e pegar mais uns itens raros que facilitam bastante a vida...

    E com a black knight halberd no nível 4 de 5, depois de passar pelo Sif e conseguir o covenant of Artorias, agora só falta dar um pulinho em Great Hollow pra pegar as últimas twinkle titanites que faltam pra deixar a alabarda no talo e ai a próxima parada é despachar o Ingward pra pegar a chave do mecanismo de abaixar a água de New Londo Ruins e ir no modo foda-se lá para o abismo, pra tankar o Four Kings e tentar pegar umas 150k de souls de brinde já no comecinho...

    E lá vamos nós arrumar um estoque extra de paciência porque essa luta do Four Kings já é chata pra quem vai com set full tank do Havel e nem se fala então pra quem ainda tá começando de deprived, só de tanga, alabarda e escudo, mas tá valendo assim mesmo porque passar raiva em DS, como diria a Sucodelarangela: "é parte integrante do produto e não pode ser vendido separadamente"... xD

    32
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 3 pontos

      Parabéns pela certificação Nat ! =D
      Nada melhor pra tirar o stress que jogar um Souls kkkkk. Engraçado vc comentar sobre esse caminho pq quando eu joguei a primeira vez sem saber eu achei q o caminho certo era esse mesmo, aí morrer miseravelmente várias vezes, aí um amigo meu me contou q não era bem por aí não kkkkkkk. Soulslike eu to firme no Nioh 2 ainda, depois dele (oq ainda vai demorar um pouco) quero emendar o The Surge 2

      1 reply
    • Micro picture
      gigahertz · 3 months ago · 2 pontos

      Parabéns pela certificação! Dark Souls nunca joguei, mas pretendo pegar o Remastered qualquer hora dessas pra experimentar.

      1 reply
    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 2 pontos

      Parabéns por mais uma certificação - imagino o quanto sua área não foi demandada durante esse ano e tanto de teletrabalho!
      Ainda estou devendo jogar a série Soulsborne, só de ler seu planejamento deu vontade de jogar hehe

      1 reply
  • 2021-04-08 14:52:53 -0300 Thumb picture

    Outro jogo participando novamente nos WRPG , agora em 2022: Dark Souls

    Dark Souls é um RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Namco Bandai Games no ano de 2011 para o PC, Xbox 360 e Playstation 3.

    A cutscene de abertura estabelece a premissa do jogo. Os dragões já governaram o mundo durante a "Era dos Antigos". Um fogo primordial conhecido como Primeira Chama se manifesta no mundo, estabelecendo uma distinção entre vida e morte, bem como luz e escuridão.

    Quatro seres encontram "Lord Souls" perto da Primeira Chama, concedendo imenso poder: Gwyn, Nito, a Bruxa de Izalith e o Pigmeu Furtivo.

    Gwyn, Nito e a Bruxa usam seu novo poder para destruir os dragões e assumir o controle do mundo, enquanto o Furtive Pygmy é dito ter sido esquecido, e assim começa a "Era do Fogo". Com o tempo, a Primeira Chama começa a desaparecer enquanto os humanos aumentam de poder, e Gwyn se sacrifica para prolongar a Era do Fogo.  

    A história principal se passa no final desta segunda Idade do Fogo, quando se diz que a humanidade foi afligida por uma maldição de mortos-vivos, relacionada a um símbolo em seus corpos conhecido como Darksign. Aqueles humanos afligidos pela maldição dos mortos-vivos ressuscitam perpetuamente após a morte, até que finalmente perdem suas mentes, um processo conhecido como "esvaziamento".

    O personagem do jogador é um morto-vivo amaldiçoado, que pode ser o escolhido da profecia. Para isso, ele precisa fugir do Asylun e ir para Lordran e tocar os sinos do despertar. Após fazer isso, ele deve escolher se no final irá manter o fogo da primeira chama acesa ou dar inicio a era das trevas.

    Dark Souls é um RPG de ação em terceira pessoa. A mecânica central do jogo é a exploração. Os jogadores são incentivados pelo jogo a prosseguir com cautela, aprender com os erros do passado ou encontrar áreas alternativas para atravessar o seu caminho.

    Dark Souls ocorre em um ambiente amplo e contínuo de mundo aberto, conectado por meio de uma área de hub central. O personagem do jogador pode viajar entre áreas e explorar vários caminhos à vontade, embora os pré-requisitos tenham que ser cumpridos para desbloquear certas áreas.

    O combate inclui vários movesets de ataques corpo a corpo dependendo da arma empunhada.

    11
    • Micro picture
      artoriasblack · 4 months ago · 1 ponto

      Darksoulzão raiz, aeaeaeaeaeaeaeea!!!!

  • 2021-04-01 12:02:26 -0300 Thumb picture

    Uma Imagem Vale Mais do que Mil Palavras #001

    Medium 768636 3309110367

    Uma Imagem Vale Mais do que Mil Palavras #001

    17
    • Micro picture
      zim · 4 months ago · 1 ponto

      Siegmeyer e Smough manteram as mesmas proporções kkkkk

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...