This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • matsugaki Caio Matsugaki
    2022-05-23 17:58:43 -0300 Thumb picture
    matsugaki checked-in:
    Post by matsugaki: <p>Sem dúvidas, um dos melhores jogos que joguei de

    Sem dúvidas, um dos melhores jogos que joguei de PS4. Jogabilidade fluída, gráfico fofo, dublagem excelente e história mítica.
    Até fiquei com lágriminhas nos olhos no final da história. Até as side quests tem histórinhas bem feitas.

    Trouxe o jogo comigo da Austrália, mas ele vêm com legendas em pt-br. Caso alguém de SP tenha em interesse em comprar, tô vendendo. Está em perfeitas condições :)

    Vi no myPSt que não tinha dicas pra vários troféus, por tanto, fui lá e anotei tudo que eu sabia. Ganhei essa badge aqui:

    - Veterano em dicas - Publique 20 dicas em qualquer jogo.

    19
  • pedradagamer Pedrada Gamer
    2022-04-28 22:08:57 -0300 Thumb picture

    Children of Morta

    Neste vídeo conferimos o início de gameplay do jogo Children of Morta, onde eliminamos hordas de inimigos em masmorras, cavernas e terras geradas de forma procedural, guiando a família Bergson, com seus defeitos e qualidades, no combate à Corrupção iminente.

    O jogo foi lançado em 3 de setembro de 2019 pela 11 bit studios e desenvolvido pela Dead Mage.

    O vídeo foi gravado via Xbox Cloud Gaming no Notebook Dell G5 com GeForce GTX com o software da OBS Studio.

    7
    • Micro picture
      rafael_mingato · 2 months ago · 1 ponto

      Eita, esse nome é um "gatilho" pra zoeiras. 😂😂😂😂

  • rafaelurameshi Rafael Machado Alves
    2022-03-20 19:27:50 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelurameshi: <p>Impressão Minha – Children of Morta</p><p>#img#

    Impressão Minha – Children of Morta

    A família Bergson carrega a missão de zelar pela ordem e pela harmonia de sua terra há gerações. Sua residência fica praticamente aos pés do Monte Morta, lar de Ou: o Deus-Montanha, e sua vigília constante tem por objetivo proteger os habitantes daquele local e de outras cidades e vilarejos pelo mundo.

    Margaret, a avó Bergson e detentora de grande conhecimento místico devido aos seus anos de serviço, percebe que há algo errado com o Monte durante uma de suas vigílias. Por algum motivo a corrupção está avançando e tentando dominar tudo o que encontra em seu caminho. Este avanço se dá por uma energia sombria que faz surgir inúmeros monstros e criaturas malignas. Como defensores, os Bergson precisam agir urgentemente para descobrir o que há de errado com a Montanha e restaurar a ordem em sua terra.

    Para isso, esta família de guerreiros dispõe de conhecimentos e habilidades místicas que os possibilitam combater as hordas inimigas: runas garantem mais força ou resistência, poções recuperam sua vitalidade, sem contar as poderosas armas mágicas como a espada e o escudo de John, o pai do Bergson e filho de Margaret, que foram passados a ele pelo seu próprio pai, e o arco e flecha de Linda, a filha mais velha de John.

    O estilo de jogo de Children of Morta é bastante inspirado em jogos como Diablo e Gauntlet Legends, onde o jogador avança por um cenário em visão isométrica combatendo hordas de inimigos. Cada um dos Bergson possui um estilo de combate único, dando assim a possibilidade de escolha daquele que melhor se adequa ao jogador. Porém, existem habilidades que vão sendo evoluídas e compartilhadas entre os membros da família, e que precisam ser desbloqueadas com cada um deles, estimulando assim a experimentação de todos os Bergson.

    Conforme o jogo avança, habilidades e golpes vão sendo aprimorados através da árvore de habilidade e são muito bem-vindos pois a dificuldade do jogo vai aumentando de forma gradativa. Além disso o jogador pode encontrar aliados como o mercador, que vende runas e relíquias que causam diversos efeitos como recuperar a energia ou invocar um totem que causa danos em área, por exemplo.

    As Dungeons (calabouços ou masmorras) do jogo são geradas de modo procedural. Ou seja, o jogador vai encontrar a Dungeon 1/3 - Cavernas de Seda - com uma arquitetura diferente a cada vez que for acessá-la: caminhos, salas e baús mudam suas posições, e eventos de missões secundárias podem ou não aparecer durante a partida. Se o jogador quiser completar algumas missões secundárias, vai precisar revisitar áreas que já passou algumas vezes para que o evento aleatório específico ocorra. Contudo, isto não é um problema pois, mesmo que a dungeon não seja completada, todo o seu avanço fica registrado: a quantidade de Morv (o dinheiro do jogo) coletada, itens de missão e experiência do personagem. Desta forma, a sensação de progresso no jogo é constante e nunca causa frustração.

    É preciso ressaltar o ponto onde Children of Morta brilha: sua história, aliada a maravilhosa arte em pixels (Pixel Art), fazem a narrativa ser envolvente e cativante. Mesmo sem conseguir distinguir com precisão o rosto dos personagens, o sentimento que eles estão tentando passar ao jogador é facilmente compreendido graças à direção de arte extremamente competente. É impossível passar alguns minutos observando a casa dos Bergson, que é o hub de acesso às missões e onde upgrades são feitos, e não querer reparar em cada detalhe nos móveis dos quartos de cada um deles, na biblioteca e no quintal. Sua paleta de cores é um colírio para os olhos também.

    Mesmo com uma duração relativamente curta, o jogo apresenta um mundo rico com seu panteão próprio e o passado da família Bergson, que vão sendo apresentados gradativamente ao jogador no decorrer da aventura através de cutscenes ou pergaminhos com conteúdo em texto. O narrador deixa o jogo com ainda mais personalidade, prendendo a atenção do jogador com sua voz potente enquanto conta histórias e narra acontecimentos.

    O jogo recebeu atualizações e conteúdos adicionais (DLC). Agora é possível jogar em modo cooperativo online, o que torna o jogo ainda mais divertido. Um personagem extra foi acrescentado ao jogo e o DLC Paws & Claws, que traz um sistema de abrigo de animais na residência dos Bergson, tem toda a sua arrecadação revertida para a causa de proteção dos animais aqui no mundo real.

    Children of Morta apresenta arte e trilha sonora cheias de personalidade, gameplay viciante e uma mensagem sobre os valores familiares, que elevam o jogo ao status de obra de arte. É impossível jogá-lo sem se envolver com sua trama e sem ficar preocupado com os eventos do jogo e o destino dos personagens. Ele foi uma grande surpresa e é facilmente um dos melhores jogos lançados em 2021.

    12
  • onai_onai Cristiano Santos
    2022-03-08 20:41:20 -0300 Thumb picture

    Trailer

    Mais um jogo cooperativo aparentemente legal pra eu jogar com minha filha. Apesar de eu não gostar muito desse estilo gráfico parece ser divertido e desafiador...

    10
  • matsugaki Caio Matsugaki
    2021-11-16 19:21:49 -0200 Thumb picture
    matsugaki checked-in:
    Post by matsugaki: <p>Cansei de perder pra Granny. Bora revezar um pou

    Cansei de perder pra Granny. Bora revezar um pouco com o Children of Morta: Twitch 😩

    8
  • s4nn1n S4NN1N
    2021-10-19 15:31:35 -0200 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Zerado, jogo lindão de mais '-'<br>Recomendo pra

    Zerado, jogo lindão de mais '-'
    Recomendo pra quem quer um bom rougue-like.
    Já tô com vontade de jogar o New Game +.

    18
  • s4nn1n S4NN1N
    2021-10-18 17:02:35 -0200 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Bora, acho que estou perto do final, acho que dá

    Bora, acho que estou perto do final, acho que dá pra zerar hoje.

    Alguém sabe quanto tempo demora pro jogo ser aprovado depois do cadastro ?
    (Querendo fazer check-in de The Riftbreaker)

    15
  • s4nn1n S4NN1N
    2021-10-17 23:25:48 -0200 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>#img#[795889] </p><p>Dei outra chance pro jogo,

    Dei outra chance pro jogo,

    nossa, não tinha percebido como é bom,
    me acostumei com o combate, eu que tava nobando mesmo.
    o jogo melhora a cada morte, cada personagem desbloqueado é mais legal que o outro.
    Um dos melhores Rougue-Like,
    Já avancei bastante, e tá bem desafiador.

    A Microsoft é muito FDP de encriptar os saves do Gamepass, se o jogo sair, só vou poder continuar o save se comprar o jogo na Store.

    10
  • s4nn1n S4NN1N
    2021-10-17 02:26:37 -0200 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Mano, o jogo é bem feitinho,<br>É o Pixel art ma

    Mano, o jogo é bem feitinho,
    É o Pixel art mais bonito que já vi,
    História legal pra kct.
    Mas o gameplay é fraco, não consegui me adaptar, achei o combate bem ruim.

    10
  • 2021-10-15 14:27:36 -0300 Thumb picture

    E hoje falaremos de: Children of Morta

    Children of Morta é um RPG de ação desenvolvido pela Dead Mage e publicado pela 11 Bit Studios no ano de 2019 para o PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

    Na história do jogo, a família Bergson cuidou do Monte Morta por gerações como os guardiões da montanha mística. Porém agora enfrentam sua provação mais perigosa como família.

    A corrupção se espalhou, transformando a montanha antes pacífica em um pesadelo violento e infestado de monstros. Cabe então a essa família de heróis limpar as suas terras sagradas de tais criaturas.

    Quanto à gameplay, o combate do jogo é um hack and slash em 3ª pessoa, com o jogador podendo escolher entre os membros da família Bergson, com membros adicionais da família sendo desbloqueados conforme avança no jogo, chegando a um total de sete personagens jogáveis.

    Cada membro da família tem seu próprio estilo de jogo e mecânica e sobe de nível à medida que é utilizado, garantindo melhorias para eles próprios e outros membros da família.

    O jogador deve atravessar uma série de masmorras geradas proceduralmente dentro das cavernas do Monte Morta derrotando vários inimigos e chefes.

     As aventuras individuais da masmorra são fechadas com retornos à casa da família Bergson, que às vezes avança a narrativa ou permite que os jogadores testemunhem diálogos adicionais. Algumas partes da história acontecem após eventos que acontecem no jogo.

    15
    • Micro picture
      manoelnsn · 9 months ago · 2 pontos

      Rapaz, tem uns western mais velhinhos aí não? ahauhauhaua

      1 reply
    • Micro picture
      querempaz · 9 months ago · 2 pontos

      Quando sites mencionam "Hack and slash" em questão de gameplay eles querem dizer q o jogo parece com Diablo, q de fato parece. O jogo tbm tem um forte elemento de rogue like

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...