This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-07-13 17:10:36 -0300 Thumb picture
    gaussehammer checked-in:
    Post by gaussehammer: <p>Finalizado,&nbsp; Julho.</p><p>Tem uma dlc gráti

    Finalizado,  Julho.

    Tem uma dlc grátis curtinha com temática natalina que ninguém menciona e fechei, é legal tbm.

    @desafioanual

    16
    • Micro picture
      eikesaur · 3 months ago · 2 pontos

      Eita, o cara é fera nas miletadas mesmo :v

      1 reply
  • s4nn1n S4NN1N
    2022-07-07 11:04:26 -0300 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Platinado em 3 horas.<br>Gostosinho de jogar...<

    Platinado em 3 horas.
    Gostosinho de jogar...

    15
    • Micro picture
      thecriticgames · 3 months ago · 2 pontos

      A tentação minha pra jogar esse jogo é emorme, vou ver se compro pra jogar semana que vêm.

      4 replies
  • s4nn1n S4NN1N
    2022-07-06 21:55:37 -0300 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Tinha instalado pelo Gamepass a um tempo já, e v

    Tinha instalado pelo Gamepass a um tempo já, e vi que tá saindo esse mês, aí resolvi jogar.
    O jogo é bem bom.
    É Divertido, um metroidvania bem louco. Mas é bem fácil.

    12
  • solidcoelho coelhao
    2022-06-21 20:29:30 -0300 Thumb picture
    solidcoelho checked-in:
    Post by solidcoelho: <p>Zerei com o dlc de natal. Jogo top.</p>

    Zerei com o dlc de natal. Jogo top.

    0
  • 2022-06-17 22:43:31 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in:
    Post by zefie: <p>#img#[828341]</p><p>Começado e dropado.</p><p>O

    Começado e dropado.

    O jogo tem uma ideia interessante e tal, os controles são ok, o estilo artístico é bonito, mas... Sinceramente, acabei achando tedioso.
    Eu gosto de um jogo explorativo, tanto que abri o mapa completo de Hollow Knight e tudo, mas no Carrion acabei sentido que fica repetitivo muito rápido. Acho que o fato de não ter um mapa e você ter que ficar dando voltas até descobrir onde ir acabou pesado bastante. 

    Se eu não tivesse um monte de outras coisas que quero jogar no Game Pass, talvez até persistisse nele até terminar, mas a lista de jogos é enorme e o backlog nunca para de crescer, então "sem tempo, irmão".

    Vou aproveitar este check-in para falar de outros jogos que joguei nesse tempo onde só tenho postado o desafio dos 30 dias.

    Comecei o Dodgeball Academia enquanto esperava ansiosamente o lançamento do TMNT. Ainda estou bem no comecinho mas parece muito bom.

    Finalmente fechei o segundo mundo do Ant-gravity com 100%. Estava travado no jogo porque não conseguia achar onde estava o doce roxo da fase 7 (essa maldita parte aí em cima) e tinha só abandonado a ideia do 100%, aí fechei o mundo e voltei nessa fase de teimosia e consegui. xD
    Estou jogando ele bem aos poucos, mas agora que fui pro terceiro mundo animei de continuar.

    E por último, mas sendo o principal, comecei e terminei o TMNT Shredder's Revenge ontem mesmo jogando com amigos no Discord.
    Como comecei da fase 1 várias vezes por ir jogando com pessoas diferentes ao longo do dia, peguei level 10 (o máximo) com o Leonardo antes de terminar o jogo, então troquei no meio dele para a April e acabei terminando com ela no level 4.

    Estou pensando se tento fazer o 100% dele. A maioria dos achievements é muito tranquila e envolve apenas terminar o jogo com todos, terminar na dificuldade máxima etc. Porém tem uma de vencer o boss final sem levar dano e outra de fazer um combo streak de 250 hits, não sei o quanto isso pode levar tempo (e como eu disse na parte do Carrion, tem muita coisa pra jogar).

    Adorei demais o jogo, ele é fantástico e uma homenagem de primeira aos jogos da época do SNES. Porém, o preço dele na Steam está bem alto, então pra quem não faz absoluta questão de comprar ele, recomendo simplesmente assinar o Game Pass para jogar mesmo (sai pela metade do preço fora de promoção e o jogo não é grande).

    Agora estou vendo se começo o Eiyuden Chronicle: Rising ou DOOM Eternal (aceito sugestão auhauhhuauha).

    14
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 1 ponto

      Puxa, não empolgou com Carrion zefie-chan? Eu achei fantástico, o unico problema é não ter mapa, fica fácil se perder, mas achei bem maneiro o lance de ser o monstro que causa desespero em todos. Os canários até fariam e fica bem dinamico conforme pega as habilidades, fiz 100% com gosto nbele.

      DA eu queria muito jogar mas nem abriu no PC da xuxa U_U.

      Quero pegar as turtles pra zerar amanh~ça com afinco, ta muito awesome!

      3 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 4 months ago · 1 ponto

      Eu ainda preciso testar o Carrion, to com ele na steam tem muito tempo e nunca instalei kkk, o Dodgeball ta na wishlist. Sobre o Eiyuden e o Doom, bom, são bem diferentes um do outro kkk, o Eiyuden chega a ficar um pouco cansativo com o monte de quests repetitivas de coleta, mas se vc focar só no principal termina rápido

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 1 ponto

      É o moleque nooovo

  • jcelove José Carlos
    2022-03-26 13:41:15 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Era pra eu estar aproveitando o tempo que me res

    Era pra eu estar aproveitando o tempo que me resta de gamepass pra zerar os outros jogos pendentes, mas faltavam só 3 cheevos de Carrion e inventei de ir atrás ontem.

    Definitivamente esse negocio de caçar "platina" não é pra mim. Sempre acaba sendo mais maçante e frustrante que recompensador. Levei HORAS perdido tentando achar as 5 unidades de contenção que faltavam e o pior é que elas nem não escondidas, o problema é navegar por todas as areas do jogo sem um mapa pra se guiar.

    Carrion é o metroidvania mais empolgante e divertido que joguei em anos mas não ter mapa foi a pior decisão dos devs. Ok, entendo a lógica que um monstro não teria um minimap a disposição mas devia ser uma regra de design: "se o elemento realista/imersivo prejudica a fluidez do gameplay não coloque!". É um videogame pó, custava ter acesso ao mapa pra saber onde ta indo?

    Na campanha é bem frustrante mas o design te guia de certa forma colocando obstaculos e empurrando numa certa direção. Mas após zerar com tudo aberto vc fica solto e é muito dificil não se perder e ficar dando voltas no mesmo lugar por muito tempo.

    Ontem fui dormir faltando 2 pq não conseguia sair da área científica, dava voltas sem parar nas mesmas telas sem perceber uma saida que parecia igual as outras mas levada a outra área.

    Hj fiquei mais d e1 hora rodando até achar as outras 2. Não quisessem colocar um mapa, colocasssem uma forma de se teleportar entre os ninhos da áreas cnetrais, já eliminaria esse problema.

    Foi tão cansativo que ainda não tive saco pra ver a DLC de natal. Antes do Gamepass acabar eu vejo.

    Agora vamo ver se consigo terminar Infernax e Might Goose. OQueria terminar o Bug fables mas as dungeons com puzzle e pulos ruins me desanimaram legal...

    29
    • Micro picture
      gaussehammer · 6 months ago · 2 pontos

      Tbm fiquei perdidasso nesse jogo, nem finalizei

      1 reply
    • Micro picture
      carlospenajr · 6 months ago · 2 pontos

      Esse é um que eu tenho uma puta vontade de jogar, to esperando aparecer uma promoção legal pra pegar na steam já qu não vou assinar o gamepass tão cedo (já que não vou conseguir jogar nada direito de la XD)

      2 replies
    • Micro picture
      ziul92 · 6 months ago · 2 pontos

      Esse jogo precisava de um mapa, poderia ser um upgrade de aprendizado do monstro ou algo assim, mas sem mapa não dava pra ficar

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2022-03-06 16:13:12 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Keep calm and CARRION (não poderiam perder o tro

    Keep calm and CARRION (não poderiam perder o trocadilho, claro! XD)

    15º Finalizado do ano @desafioanual, e provavelmente a única coisa do Game Pass que vou conseguir terminar nessa velocidade. Pra ter uma idéia, todo mundo dá 4h pra fechar ele, olhei aqui e gastei pouco mais de 8.hehe

    Desde que vi a apresentação dele na (sempre) icônica participação da Devolver na E3 de 2019 achei sensacional (como ninguém tinha pensado em fazer um jogo onde o jogador é o monstro?), teve até entrevista live action com o monstrão. XD

    Depois quando o jogo tava pra sair rolou o impagável behind the screams

    Muita tecnologia no Mocap e baita profissionalismo na atuação, com destaque pro fato de nenhum humano ter sido machucado.hehe

    E ainda teve essa animaçãozinha que sintetiza o clima dos humanos no jogo, puro terror, o terror reverso.

    Mas apesar do hype tava com muito jogo no steam e acabei deixando pra depois. Erro rude! O jogo é viciante e diertido demais, arrisco dizer, o mlehor e mais criativo metroidvania dos ultimos anos.

    Com o Game Pass não tive mais desculpas e tava jogando a alguns dias, só consegui terminar agorinha. Design redondinho mesmo sem ter mapa, animação e controles fluidos, poderes maneiros (nada como controlar os humanos e usar suas próprias armas pra mata-los e gerar o caos completo) e uma narrativa empolgante mesmo sem usar nenhum diálogo. Fantástico.

    Da pra dizer que é uma mistura legal de Alien com The Thing e bem bacana o esquema de reverse terror, já que o jogador é a grande ameaça do jogo, que os humanos tentam parar (ou simplesmente se proteger) a qualquer custo, pra não deixar que essa criatura saia do gigantesco complexo subterrâneo onde estava confinada. O final é muito maneiro (pro monstro XD). 

    Jogo sensacional, vou comprar no Steam depois, os caras do estúdio Phobia merecem!

    Ainda quero voltar pra fazer os 3 cheevos que faltam (só achei 3 capsulas) e jogar a DLC de NATAL XD

    26
    • Micro picture
      _gustavo · 7 months ago · 2 pontos

      Ta no meu backlog pra esse ano kkkk, joguei a demo na época, comprei e não instalei, bom saber que é curto, devo matar ele em breve tbm ^^

      1 reply
    • Micro picture
      netogermano · 7 months ago · 2 pontos

      Zerei no gamepass. Muito bom jogo, mas mais pro final é bem confuso, todos os lugares parecem iguais. Deixar uns dias parado, quando volta não lembra de forma nenhuma onde ir. 😅

      1 reply
  • msvalle Marcos
    2021-10-22 18:01:15 -0200 Thumb picture
    19
    • Micro picture
      carlospenajr · 11 months ago · 2 pontos

      Esse e um que eu to doido pra jogar faz tempo, mas sem grana ><

    • Micro picture
      thecriticgames · 11 months ago · 1 ponto

      Achei ele tinha saído no lançamento pra PS4 tambem.

  • spieluhr Marcela/Ashiya
    2021-07-06 17:02:50 -0300 Thumb picture
    spieluhr checked-in:
    Post by spieluhr: <p>Imagino que jogar isso no switch seja bem legal,

    Imagino que jogar isso no switch seja bem legal, mas vai demorar muito até eu comprar um x.x (ja tenho uma listinha de indies que vou deixar pra jogar nele haha) Comprei pela Nuuvem com desconto de 2 reais auhehuaeh (sim ta ruim a coisa aqui em casa). Na real eu vendi uma trading card super rara do steam por 16 reais e assim comprei mais de 1 jogo hoje. Enfim, to achando bem legalzinho, nem conhecia o jogo só vi rapidão na steam sale e já quis. Adoro jogo em que vc pode ser o vilão hahaha

    8
    • Micro picture
      zefie · about 1 year ago · 2 pontos

      Todo desconto é desconto xD ajuda alguma coisa. Espero que tudo melhore por aí o/

      1 reply
  • rodrigoclac Rodrigo Campos Ribeiro
    2021-06-14 18:23:55 -0300 Thumb picture
    rodrigoclac checked-in:
    Post by rodrigoclac: <p>Jogo muito bom. Jogabilidade incrível, o game pa

    Jogo muito bom. Jogabilidade incrível, o game pass é um serviço que nos possibilita ter contato com esses ótimos games. 

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...