
Começado e dropado.
O jogo tem uma ideia interessante e tal, os controles são ok, o estilo artístico é bonito, mas... Sinceramente, acabei achando tedioso.
Eu gosto de um jogo explorativo, tanto que abri o mapa completo de Hollow Knight e tudo, mas no Carrion acabei sentido que fica repetitivo muito rápido. Acho que o fato de não ter um mapa e você ter que ficar dando voltas até descobrir onde ir acabou pesado bastante.
Se eu não tivesse um monte de outras coisas que quero jogar no Game Pass, talvez até persistisse nele até terminar, mas a lista de jogos é enorme e o backlog nunca para de crescer, então "sem tempo, irmão".
Vou aproveitar este check-in para falar de outros jogos que joguei nesse tempo onde só tenho postado o desafio dos 30 dias.
Comecei o Dodgeball Academia enquanto esperava ansiosamente o lançamento do TMNT. Ainda estou bem no comecinho mas parece muito bom.
Finalmente fechei o segundo mundo do Ant-gravity com 100%. Estava travado no jogo porque não conseguia achar onde estava o doce roxo da fase 7 (essa maldita parte aí em cima) e tinha só abandonado a ideia do 100%, aí fechei o mundo e voltei nessa fase de teimosia e consegui. xD
Estou jogando ele bem aos poucos, mas agora que fui pro terceiro mundo animei de continuar.

E por último, mas sendo o principal, comecei e terminei o TMNT Shredder's Revenge ontem mesmo jogando com amigos no Discord.
Como comecei da fase 1 várias vezes por ir jogando com pessoas diferentes ao longo do dia, peguei level 10 (o máximo) com o Leonardo antes de terminar o jogo, então troquei no meio dele para a April e acabei terminando com ela no level 4.

Estou pensando se tento fazer o 100% dele. A maioria dos achievements é muito tranquila e envolve apenas terminar o jogo com todos, terminar na dificuldade máxima etc. Porém tem uma de vencer o boss final sem levar dano e outra de fazer um combo streak de 250 hits, não sei o quanto isso pode levar tempo (e como eu disse na parte do Carrion, tem muita coisa pra jogar).
Adorei demais o jogo, ele é fantástico e uma homenagem de primeira aos jogos da época do SNES. Porém, o preço dele na Steam está bem alto, então pra quem não faz absoluta questão de comprar ele, recomendo simplesmente assinar o Game Pass para jogar mesmo (sai pela metade do preço fora de promoção e o jogo não é grande).
Agora estou vendo se começo o Eiyuden Chronicle: Rising ou DOOM Eternal (aceito sugestão auhauhhuauha).
Ahhh ,achei que ia falar do Carry On do Angra
Essa música sempre me lembra Supernatural ahuahuauhauha.
Eu dropei o Carrion exatamente por esses motivos. Eu entendo que, por questão de imersão, o jogo não tem um mapa e tal. Mas em questão de gameplay isso é horrível, não tive saco pra continuar.
E essa música me lembra Supernatural, haha