This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-06-12 19:47:14 -0300 Thumb picture

    Tradução do Burnout Paradise: The Ultimate Box – PC [PT-BR]

    Tradução do jogo Burnout Paradise: The Ultimate Box para Português do Brasil.

    Informações:

    ● Plataforma: PC
    ● Versão: 1.01
    ● Idioma: Português-BR
    ● Versão Suportada: 1.00 até 1.20
    ● Idioma Suportado: Todos
    ● Lançamento: 2010
    ● Tamanho: 2 MB
    ● Créditos: GameVicio

    Download: Central de Traduções

    7
  • reasel Reasel
    2019-11-30 18:24:56 -0200 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>Acredito que deveriam ter feito melhor o uso de

    Acredito que deveriam ter feito melhor o uso de gps, pq vc pode ficar um pouco perdido nas corridas, de resto o jogo é ótimo.

    11
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-08-02 10:35:24 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Mais um zerado fácil pra lista</p><p>#img#[65185

    Mais um zerado fácil pra lista

    Fácil, mas não rápido, porque pqp como tem corrida nessa coisa e aí pra completar quando vc consegue a Burnout License tem que completar todas as 97 provas do mapa pra ganhar a Elite e o resto dos carros, não tem conquistas, então pra registro fica só as horas da steam mesmo kkk

    Mas enfim, o jogo envelheceu bem pra caramba, e nem tem porque comprar remaster lá na Origin, a versão da Steam nas promoções já ficou até por uns R$2,00 se me lembro bem kkkk

    23º do ano, agora é focar com força total nos RPG kkk

    29
    • Micro picture
      lukenakama · about 3 years ago · 2 pontos

      Boa man, só jogo top zerado esse ano.

      1 reply
    • Micro picture
      slashgoodboy · about 3 years ago · 1 ponto

      Eta, já fechou Sekirão esse ano?

      3 replies
    • Micro picture
      tassio · about 3 years ago · 1 ponto

      Nossa! Como eu joguei esse jogão aí!! A musiquinha do Guns já me vem na mente quando vejo alguma foto do jogo hehe

  • 2019-05-30 20:37:13 -0300 Thumb picture

    Dead End: Suporte dos jogos para PS3, XBox 360 e Wii

    Medium 3724511 featured image

    Salve galera gamer,

    Venho lendo algumas notícias sobre tudo no universo dos videogames e jogos que hoje temos, durante essas leituras acabo me deparando com algumas notícias que não gostaria de ler, mas isso irá ocorrer em todo videogame: O Fim do Suporte das produtoras e o fabricante.

    Recentemente acabei lendo sobre o “Encerramento dos Servidores de Burnout Paradise” que a EA Games informou, o jogo está há 11 anos e meio no mercado e seus servidores ativos para o online, onde isso afetará, para quem adquiriu recentemente o Burnout Paradise Remastered podem ficar tranquilos que ele estará ativo, somente as plataformas PlayStation 3, PC e XBox 360 terão o encerramento dos servidores para jogatina online.

    A algum tempo atrás, a Sony divulgou uma lista de servidores de jogos que foram encerrados o serviço online, a EA Games e Konami a cada novo jogo de futebol lançado, uma versão antiga é encerrado seus serviços online, sendo que aproveitam para manutenção e aproveitar e ter mais suporte nos novos games que lançam.

    A Nintendo encerrou no final de Janeiro deste ano, o fim do serviço Nintendo Wii Shop, serviço dedicado a compra dos jogos para sua plataforma.

    As desenvolvedoras que disponibilizam os jogos para cada plataforma verificam o tráfego de dados dos servidores que cada jogo online possui, com o decorrer do tempo esse número começa a diminuir, seja ele por conta de novas versões do jogo, outros lançamentos e até mesmo a perda do interesse de jogar.

    O custo destes servidores é enorme com devidas manutenções do serviço com troca de peças e atualizações que o jogo recebe, manter durante anos esse número só aumenta.Algumas empresas possuem as famosas Lootbox, no qual é a nova laranja que ao espremer, dará suco a vontade para vender para seus clientes, ou seja, nós gamers.

    A minha preocupação como ocorre com cada console, quando vem uma nova geração, com o avanço da tecnologia, um novo console videogame é construído pelas fabricantes como Sony, Microsoft e Nintendo, procurando novas tendências de recursos que o seu novo produto virá a adquirir com novos projetos, é claro, as desenvolvedoras seja first party ou third party, utilizaram esses novos recursos disponibilizados pelos fabricantes, podendo expandir ainda mais seus jogos e capacidades de exploração.

    Estamos já com as notícias referentes que a Sony logo mais anunciará o PlayStation 5, Microsoft com o projecto XBox Scorpio (ou devo estar enganado com o nome) e Nintendo arquitetando um novo design de seu Switch que já está no mercado, quanto tempo mais de vida os consoles PlayStation 3 e XBox 360 terão de vida?, sabemos que a Nintendo encerrou seu suporte com o Nintendo Wii e Wii U, quanto a alguns modelos de Nintendo 3DS também (ou posso estar enganado escrevendo isso, me perdoem).

    A Sony encerrou o suporte para o PlayStation Vita, também nos planos da empresa o serviço PSN Plus nos consoles PS Vita e PlayStation 3 não disponibilizando jogos para ambas plataformas à partir de março deste ano (2019).

    Conforme cada ano vai passando, alguns serviços de jogos online também estão sendo encerrados, como mencionei no início deste artigo, a EA Games encerrará os servidores de Burnout Paradise com data de 1º de agosto para o fim do online, vou poder jogar offline com tudo que possuo no game, sim é claro, mas se você procurar nas lojas online da Steam, PSN e XBox Live não encontrará o game mais disponível para compra, apenas itens de DLC complemento do jogo.

    Ano passado ocorreu o mesmo fim do suporte do jogo Demon’s Souls (Fevereiro/2018), muitos fizeram campanhas para jogar online, já que seu servidor ficou ativo por 9 anos, hoje ao iniciar o game no PlayStation 3, apresenta uma mensagem de erro ao conectar online. Atualmente um grupo ou um fã do jogo, acabou disponibilizando um DNS que é necessário para jogar online Demon’s Souls novamente, ao inserir nas configurações do console, ele automaticamente encontra o servidor e mostra a quantidade de pessoas online no jogo e a área em que se encontram.

    Confesso que é uma pena que o suporte de jogos online que muitos gostam e consideram que poderiam ficar por um longo e vasto tempo, mas não depende de nós gamers para que isso ocorra, mas sim um incentivo das desenvolvedoras de jogos.

    Eu possuo um PlayStation 3 (que é o meu segundo), e tenho uma boa variedade de jogos, e com o fim do suporte online de modo cooperativo, acaba apresentando aquele sentimento, até quando a Sony vai manter seu suporte a loja e conteúdo online, e quando acabar esse suporte, o que irá acontecer com o conteúdo de jogos que acabei comprando ao longo dos anos.

    Pensamentos assim, que voltam a pirataria no próprio console da Sony, sendo que há ativos desbloqueios para efetuar o download e instalar no seu console conteúdos no qual você nem comprou quando ativo o suporte online. Sabemos que o Nintendo Wii e XBox 360 por optarem a mídia DVD, foram lançados mod-chips para desbloqueio dos consoles e muitos acabavam comprando os jogos por 10 reais.

    A Google está querendo entrar no mercado de games com seu Stadia e um serviço de streaming para jogos junto com o Youtube, onde tudo será totalmente online e seus servidores estarão aptos para garantir uma jogatina sem problemas com sua conexão, só o fato que pedem o mínimo de 25 Megabytes de conexão para que possa utilizar uma excelente qualidade de resolução.

    A Microsoft também está com um mesmo projeto e recentemente lançou um novo modelo do console XBox One S sem o leitor de Blu-Ray Disc, somente o HDD interno com a capacidade de compra de jogos digitais.

    Agora vem alguns questionamentos que fiz para alguns amigos meus:

    É vantagem ter um suporte totalmente digital dos jogos?

    Caso o serviço se encerre, e quanto o que você pagou, como você poderá ter este conteúdo novamente?

    Mídia Física dos jogos um dia irão desaparecer do mercado? Isso é bom ou ruim?

    Em minha resposta a essas perguntas, eu não acho uma vantagem ter somente jogos digitais, podem ter a facilidade de troca no momento sem ter a necessidade de retirar do console e colocar um novo, se o serviço se encerrar, eu nem tenho ideia como a empresa que disponibilizou o conteúdo irá me dispor aquele conteúdo novamente ou se irá ressarcir o valor pago do jogo, e eu amo a mídia física, pois sei que é um conteúdo seu e tem ele ali a sua disposição, a única coisa ruim é caso arranhar, pois isso destrói a trilha e as informações que contém na mídia.

    É isso, comentem, me xinguem, divulguem...quero ler a opinião de vocês galera.

    Até o próximo artigo...

    @armkng

    41
    • Micro picture
      firerockbird · about 3 years ago · 4 pontos

      A necessidade de ter "tudo" digital e tals é um dos argumentos que me faz questionar "até que ponto o ser humano sera dependente demais disso?" e se um dia, nós fomos que nem celulares, avançados mas ao mesmo tempo sendo dependentes de recarga? como é que fica se estivermos em um lugar com bateria fraca e não podemos recarregar? meu maior medo é que sejamos tão digitais no futuro (ou agora, do seu ponto de vista) ao ponto de esquecer como é ser um "ser vivo natural" e abandonar qualquer tecnologia velha que não seja "modernizada" como uma tesoura por exemplo, e no fim, encontramos situações em que a nova tecnologia não possa resolver o prolema mas a "antiga" poderia se ainda tivéssemos ela em mãos.

      1 reply
    • Micro picture
      jongamezon · about 3 years ago · 3 pontos

      é foda q muita gente que malmente ta pensando em comprar PS3 quando puder comprar PS4 nao vai poder desfrutar direito.

      3 replies
    • Micro picture
      italo_bandeira · about 3 years ago · 2 pontos

      As empresas poderiam ao menos liberar uma forma de jogar online, em respeito ao pessoal que pagou (às vezes uma nota) pelo produto e quer continuar usando o mesmo.

      2 replies
  • ralfrisi Ralf Risi
    2018-11-11 19:24:54 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/-po9emidDC8</p>

    1
  • ralfrisi Ralf Risi
    2018-02-25 19:09:05 -0300 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p><a href="https://youtu.be/z_kAcm1x8AE">https://y

    Com a noticia do remaster pros consoles decidi dar uma olhada nesse jogo, que veio em um humble bundle da EA auns 5 anos atras.

    Sou fã da serie desde o burnout 3 Takedown, que na minha opinião tem a melhor trilha sonora que já ouvi em um jogo, mas o paradise tem uma trilha tão boa quanto, e é tão divertido quanto o Takedown...

    6
    • Micro picture
      tassio · over 4 years ago · 2 pontos

      Joguei demais esse jogo!! Acho muito bom!

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-02-20 19:26:18 -0300 Thumb picture

    Sobre remasters inuteis, Burnout Paradise Remaster chega em Março

    No PC, PS4 e One

    A EA anunciou oficialmente o remaster de Burnout Paradise para PS4, XBOX e PC (no PC exclusivamente para a Origin) para o dia 16 de Março

    _____

    Pra mim Burnout Paradise é um dos melhores jogos de corrida da geração passada mas olha pra esse vídeo, é a MESMA COISA da versão normal principalmente no PC, que já rodava a 60fps (e até 4k caso vc queira)

    Porque não fazem isso com o 3 e o Revenge ?

    21
    • Micro picture
      zefie · over 4 years ago · 3 pontos

      "Porque não fazem isso com o 3 e o Revenge ?"
      Porque aí eles teriam que trabalhar de verdade no jogo ahahahahah.

      3 replies
    • Micro picture
      tassio · over 4 years ago · 3 pontos

      Compro ou não compro?

      "no PC exclusivamente para a Origin"

      Ah ok, valeu por esclarecer, não compro hehe

    • Micro picture
      s4nn1n · over 4 years ago · 2 pontos

      isso se chama dinheiro fácil.

  • renanlima Renan Lima
    2018-02-20 16:11:44 -0300 Thumb picture

    Trailer Oficial de Burnout Paradise Remastered

    Continua sendo um dos meus games de corrida favoritos, mesmo tantos anos depois, fora a 1ª vez  que liguei o game e fui recebido por Paradise City do Guns n' Roses logo de cara!

    2
  • mastermune Herik Santos
    2017-11-30 14:36:41 -0200 Thumb picture

    Minhas últimas aquisições :D

    ... um pouco atrasado, mas tá aí, hehehe.

    Nessa última sale que teve no Vapor, decidi dar umas chances pros Indies que estavam na minha wishlist, e em toda sale eles ficam bem baratinhos :)

    Peguei LostWinds 1 e 2... esse eu ainda não testei mas já vi gameplays dele e são bem legais ^^

    Castle Crashers, faz tempo que eu fiquei de pegar esse, hehehe...

    Steamworld Dig, esse quando fui testar, fiquei umas 2 horas, é muito bacana, uahssuhsush!!

    Scribblenauts Unmasked, esse eu ainda não testei, mas se ele for do mesmo esquema que o Unlimited, deve ser sensacional!!!!! ^^

    E por fim Shantae: Risky's Revenge. Muita gente fala bem desse jogo, então bora lá, hehehe...

    E Mushroom Wars, um casualzinho bacana pra jogar nas horas vagas xD

    Aproveitei também e peguei 5 DLCs do Eurotruck Simulator 2, o Essential Pack, que adicionou muita coisa bacana e deixou o game mais amplo ainda ^^

    Era pra eu ter parado por aí, mas me deparei com essa promo monstruosa da EA com os jogos de corrida, tipo, de 120 reais pra 20 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não resisti :P

    Po, sou fã de Need e Burnout, e como a EA tá meio louca com preços ultimamente, é bom aproveitar quando tem promo de jogos, antes que a EA perceba, aueheuehuheaueaheauheauheaueahuaehaueheauh!!!!!!

    É isso aí galera, mês que vem tem mais xD

    23
    • Micro picture
      slashgoodboy · over 4 years ago · 4 pontos

      Daí só joguei Castle Crashers, é dahora :3

      3 replies
    • Micro picture
      annalynn · over 4 years ago · 2 pontos

      Só não conheço esse Mushroom Wars, mas de resto tudo jogo ótimo! Parabéns pelas aquisições! :D
      Os Lost Winds são curtinhos, mas a mecânica de manipular os ventinhos pra passar pelos lugares é bem legal... e certamente vc vai se divertir bastante com o Castle Crashers xD

      8 replies
    • Micro picture
      zefie · over 4 years ago · 2 pontos

      Shantae é excelente, não tem como não gostar :)

      2 replies
  • mastermune Herik Santos
    2017-11-27 23:45:07 -0200 Thumb picture
    mastermune checked-in:
    Post by mastermune: <p>Jogão lindo do caramba!!!!!!!!</p><p>#img#[49810

    Jogão lindo do caramba!!!!!!!!

    Mano!! Fazia tanto tempo que eu não dava as caras com um Burnout! Nunca me diverti tanto num jogo de corrida assim xD

    Correr é lega, mas correr, destruir todo o trânsito e arrebentar tudo e todos que você vê pela frente é MUUUITO MAIS LEGAL!!!

    Po e nesse tem motinha, não cheguei a jogar um Burnout com motinhas xD

    Eu ainda não experimentei, to fazendo estrago geral com meus carros, saushuashauhasusah!!

    Recomendadíssimo esse game! E galera, aproveita que tá com uma promo Sensacional até amanhã!!! Tá baratíssimo e o jogo é ótimo!!! xD

    19
    • Micro picture
      jonatasbermudes · over 4 years ago · 3 pontos

      Ótimo jogo. Jogar de motinho é insanamente perigoso, mas divertido. Só sinto falta daquele modo de destruição do Burnout Revenge, hehe. xD

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 4 years ago · 2 pontos

      Batidas espetaculares!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...