This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-06-10 15:10:15 -0300 Thumb picture

    Tiny Tina’s Wonderlands

    Spin-Off de Borderlands 

    2022 ainda sem plataformas anunciadas

    15
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-06-06 03:19:00 -0300 Thumb picture
    supermarkosbros checked-in:
    Post by supermarkosbros: <p>Lv12&nbsp;</p><p>Cheguei no primeiro planeta dep

    Lv12 

    Cheguei no primeiro planeta depois de Pandora.

    14
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-06-02 17:21:33 -0300 Thumb picture
    supermarkosbros checked-in:
    Post by supermarkosbros: <p>4K|60fps lisão</p>

    4K|60fps lisão

    13
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-06-02 16:58:56 -0300 Thumb picture
    supermarkosbros checked-in:
    Post by supermarkosbros: <p>#img#[777129]</p><p>#img#[777130]</p><p>#img#[77

    17
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-06-02 13:06:07 -0300 Thumb picture
    supermarkosbros checked-in:
    Post by supermarkosbros: <p>Peguei no ML por R$ 59,90 já fiz o upgrade gratu

    Peguei no ML por R$ 59,90 já fiz o upgrade gratuito para a versão de PS5.

    15
  • marlonzp Marlon Zanini
    2021-05-09 22:56:03 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in:
    Post by marlonzp: <p>Finalizei já tem um tempo mas fiquei devendo um

    Finalizei já tem um tempo mas fiquei devendo um check in

    Bem, para quem acompanhou desde o lançamento sabe que Borderlands 3 foi meio polêmico e dividiu o fandom, tirando os problemas de performance que de fato foram um saco e demoraram para corrigir o jogo foi elogiado pela jogabilidade e criticado pela história, personagens e humor. De modo geral é por aí mesmo, melhoraram muito a jogabilidade que é de fato o maior ponto positivo do jogo, o "gunplay" é viciante e empolgante, adicionaram a escalada para algumas áreas e agora podemos dar fast travel de qualquer lugar para qualquer ponto de fast travel ou mesmo o automóvel, tem algumas outras melhorias menores com o carrergar todas as armas nas máquinas apertando apenas um botão e outras de UI (embora eu prefira o inventário do BL2)

    Outra melhora é nas skill trees dos vault hunters, agora temos 3 skills ativas para usar com vários perks para adicionar (acho que são 4 na verdade já que foi adicionada uma skill tree nova para cada personagem, nos últimos patches, mas não cheguei a jogar depois disso). Os mapas estão maiores (isso nem sempre é positivo já que alguns são exagerados) e tem vários cantos para explorar e desafios para achar.

    Por último, os vault hunters agora falam durante as missões, isso já acontecia no Pre Sequel mas foi melhorado aqui, mas isso meio que tem um ponto negativo já que todos os npcs reagem da mesma forma com todos os VH e com as mesmas respostas o que não combina muito em algumas cenas, eles não reconhecem com qual personagem vc está jogando o que é meio bizarro quando todo mundo está falando sobre sirens e a Amara está lá tipo "WTF" (Isso foi um problema grave no BL2)

    Já a trama do jogo realmente não é grande coisa, basicamente temos que parar os vilões de abrir um vault e só, tem alguma revelações sobre o lore do jogo mas nada de muito relevante, os vilões foram outro problema , o background deles é até interessante e tinha potencial mas são caricatos e aquela coisa de livestreaming foi meio toscão. Na verdade, as partes mais interessante da trama são as que são focadas nos conflitos secundários (tipo Rhys vs Katagawa). O humor e as side quests variam de medíocre para ótimo, mas de fato comparado ao BL2 nãol é lá muito engraçado. Dos personagens novos gostei do Clay e da dupla de robôs Grouse e Sparrow que são de longe os melhores personagens, de resto os personagens são ok com exceção da Ava que já se tornou pelo fandom a personagem mais odiada da saga. haha

    Sobre o Mayhem mode, a ideia em sí é bem interessante já que não precisamos mais zerar o modo história várias vezes para upar o personagem, o problema é que nos modos acima do nível 5 os inimigos meio que se tornam esponja de dano e só alguma poucas armas são úteis, esse foi um outro problema, o jogo tem muitas armas, muitas lendárias mas elas não são tão únicas e memoráveis como os jogos anteriores.

    Por sorte, as DLCS tornam o jogo mais interessante como sempre,  uma breve análise abaixo de cada uma delas.

    Moxxi's Heist of the Handsome Jackpot: A dlc que mais tem a vibe do BL2, temos os robôs da Hyperion de volta, o Timothy e vários áudios do Jack espalhados, a trilha sonora também é muito boa, personagens como Freddy ne Amber são bem legais, a trama e o vilão são meio meh, mas é uma dlc bem divertida.

    Guns, Love, and Tentacles:  DLC com uma pegada meio dark, a vila lembra a da dlc da Tiny Tina, alguns npcs bizarros e bem carismáticos como  Mancubus Bloodtooth e Burton Briggs, as side quests desses dois personagens são bem legais, os vilões e a trama são meio meh, mas vale pelas side quests e ambientação/bizarrice.

    Bounty of Blood. Minha dlc favorita, vibe western muito boa com um narrador descrevendo  cada cena importante, Rose foi a melhor vilã do jogo, lembra um pouco a Nisha, no geral essa dlc teve o melhor balanço entre todos os elementos que tornam Borderlands interessante.

    Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck: Essa dlc tinha potencial para ser a melhor, toldo fandom estava esperando algo do nível da dlc da Tiny Tina e a do Claptrap em Pre Sequel, mas infelizmente ela acabou sendo bem curta e com mapas mais lineares e side quests também curtas e no geral pouco desenvolvidas (com exceção a que vc ajuda a arma falante que foi bem hilária), apesar disso em termos de história foi a melhor dlc, explorar a mente do Krieg e descobrir mais sobre seu passado foi bem interessante.

    Enfim, BL3 é um jogo bem divertido, o gameplay é viciante e bem envolvente e as skill trees estão mais elaboradas, tem os problemas que citei acima que de fato precisam ser melhorados em um próximo jogo mas não diria que o jogo é um total fracasso em outros aspectos também, principalmente considerando as ótimas dlcs.

    6
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-05-04 19:25:56 -0300 Thumb picture
    raccoon checked-in:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado.</em></strong> Se <strong

    Finalizado. Se Skyrim e Doom tivessem um filho porra loca ele se chamaria Borderlands. Nesse último episódio da série (sem esquecer a prequência), Bordelands 3 continua Borderlands, para o bem ou para o mal. Veja bem, eu gostei muito desse jogo, mas nestas terras baldias de Pandora só existe um objetivo, triturar na bala tudo que se move, e por mais que isso seja extremamente divertido, chega uma hora que você fica até vesgo. Eu finalizei ainda as DLCs Moxxi's Heist of the Handsome JackpotBounty of Blood, duas ótimas adições que mudam a temática e oferecem pelo menos mais 20 horas de jogatina somadas, lembrando que a campanha principal tem por volta de umas 60 horas com as sides

    Enfim, eu joguei todos os Bordelands, o jogo é praticamente uma instituição pra mim. Neste terceiro tudo que era problemático foi otimizado, as cutscenes estão mais bonitas, o jogo no geral está melhor, a história continua muito divertida, com personagens completamente insanos, e você perde metade do seu tempo comparando armas. Provavelmente esse é o motivo desse sistema planetário deles estar completamente falido e insano, eles gastaram tudo que tinham fazendo mais armas do que habitantes. Bem parecido com o nosso planeta Terra. Farewell Borderlands!

    Joguei com FL4K, beastmaster. O robozão é uma figura.

    30
    • Micro picture
      bobramber · 3 months ago · 2 pontos

      A série é incrível!! Sempre muito divertida

  • mattfenrir Mateus
    2021-04-22 21:48:44 -0300 Thumb picture
    mattfenrir checked-in:
    Post by mattfenrir: <p>Aquele check-in pra provar que estou vivo hehe</

    Aquele check-in pra provar que estou vivo hehe

    7
    • Micro picture
      caramatur · 3 months ago · 2 pontos

      Hahaha, é sempre bom dar um salve! o/

  • noblenexus Rafael
    2021-04-22 00:28:57 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado, E nossa esse foi o pior Border que jo

    Terminado, E nossa esse foi o pior Border que joguei, saudades pre-sequel lindão, mas nem tudo é ruim, a gameplay ta bem legal, o lance de Slide e o novo sistema de skills ta bem legal cada personagem ficou bem diferente, já não funciona mais aquele Sirer = suporte, cara magrelo = Sniper/stealth de sempre, esses papeis foram divididos entre os personagens então todo mundo ficou mais ou menos em tudo.

    Senti tbm uma alterada nos elementos, parece que o bônus de dano e resistência ficaram menos importantes no geral e dificuldade global ta bem menor, nem precisa desviar de dano muitas vezes, tem skills que te levantam automaticamente então ser o lobo solitário aqui ficou bem mais fácil, ficou bem menos desafiador, cheio de inimigos esponjas de dano e eu nem vou começar a falar dos Vilões Streamers.

    Alguns sistemas e features que deram super certo no pre-sequel como o tanque de Oz e o grinder pra armas foram extintos. O elemento de gelo voltou, mas nerfado ao infinito, já as armas de raio praticamente desapareceram. Os drops em si levam a nota C de  caído, fiquei boa parte do jogo com as mesmas armas, explorar os cenários em si ficou menos interessante, muito menos coisas escondidas, muito loot ruim(em comparação ao 2 e o pre), mesmo na beirada do final, em contra partida vários drops laranjas rolaram dos 30% da campanha pra frente, cai no que eu li uma vez no reddit sobre isso 'Quando tudo é lendário, nada é lendário' unkwon, 2019. Mesmo com tudo isso, tem muita arma e funcional e abundância de munição então rocket launcher agora ta liberado, mas o balanço geral das armas ta bagunçado, shotguns foram nerfadas ao infinito e pistolas tomaram um bost que ficou parecendo mini rockt launcer.

    O pior crime desse jogo é com certeza sua história, quem fez isso deve ter recebido um suco e um salgado e eu ainda acho que saiu caro.

     Pra começar Vault Hunter é o nome chique de Office boy armado né? pq é só o que vc faz o jogo todo, obedece todo mundo e ninguém manda um 'would you kindly', os protagonistas mau comentam os acontecimentos e mau tem voz ativa em nada considerando o papel desempenhado, quase como cascas vazias, triste pq o design deles ta sensacional.

    Cagaram com a personalidade da Lilith e o tempo todo o jogo tenta empurrar guela a baixo que ela é uma heroína, altruísta, defensora da justiça e zzzzzzzz ah o que.... nuss dormi aqui, que tédio, nada haver com o personagem, deixaram ela genérica e sem graça em cada linha de dialogo, pena porque ela nunca estava em tão alta resolução. O mesmo rola para vários personagens de suporte, que só aparecem pra falar 'oi' e puff já era. Ainda bem que algumas aparições foram ótimas e algumas adições valeram a pena, pq no geral foi fraco demais.

    Os vilões, pqp o cara que teve ideia de fazer vilões streamers/youtuber com provocações da 4 série tinha que ser preso. Eles são sem graça alguma, sem carisma nenhum e só se dão bem em 90% do jogo por escudos de plot. as boss battles contra eles foram fáceis e só showoff de cores explodindo mesmo.

    E por fim a cereja do bolo, Os bugs, o jogo deve ter sido feito em parceria com a Bethesda, forma vários, Colisores tortos, personagens atravessando o chão, triggers que não funcionavam e crashes (em um dos  jogadores do grupo, placa de video AMD), mas o pior deles, aquela coisa horrenda que é o SHiFT, a desgraça só da erro, por várias vezes não conseguíamos entrar nas partidas uns dos outros e levamos um baita de um tempo para conseguir uma solução, que é basicamente logar no site do SHiFT e desvincular a sua conta da conta steam e dai abrir o jogo e revincular, isso acontecia em 1 a cada 2 vezes que iamos jogar.

    Bom então é isso, eu havia dropado esse ano passado depois de ficar totalmente broxado com o plot, nerfadas nas armas e bugs de conexão, mas valeu a pena voltar e terminar pq agora sei que no final não melhora rsrsrsrs posso ficar em paz.

    Não é um game ruim, mas ta bem longe de ser uma experiência boa, eu diria que é mediano e só vale a pena em promoção e se vc for jogar sozinho.

    @desafioanual

    17/50

    21
    • Micro picture
      _gustavo · 4 months ago · 3 pontos

      Não sei se foi num check-in teu ou outro q eu comentei, mas não senti o mesmo feeling com o Border 3, como tive com o 2 e o Pre-Sequel tbm, acho que muita coisa atrapalhou ele, esse lance de querer integrar Twitch (que ninguém ligou e usa), o sistema meio "jogo serviço" colocando eventos q antes eram os Headhunter packs como mensais com prêmios bobos, os vilões sem carisma como vc já citou, mas acho que pra mim o erro mais escroto é o do post-game, no 2 vc tinha o True Vault Hunter e depois o Ultimate, eram motivações pra vc zerar de novo em dificuldades mais altas com loot melhor de recompensa.

      O Mayhem Mode do 3 é sem graça, desequilibrado ao extremo, não tem mais aquele feeling de caçar uma arma lendária rara enfrentando os bosses de novo várias vezes, oq também é atrapalhado pq os mapas são muito grandes e quando vc coleta tudo deles é chato de andar num mapa vazio por minutos até chegar na area de um boss, principalmente os que estão no final do mapa tipo o Gigamind.

      Eu terminei o Border 2 e Pre-Sequel umas 20x com praticamente todos os personagens, mas o 3...eu fiz as conquistas com a Moze mas nem animei jogar com todos, joguei meio save com a Amara e foi só, depois q saiu esses Director's Cut, e ainda querendo cobrar 100,00 a mais, deixei de lado, no ritmo desse 3, fiquei pensando que é melhor nem existir um 4

      3 replies
    • Micro picture
      s4nn1n · 4 months ago · 2 pontos

      Também senti uma queda nesse 3, o 2 é bem melhor e mais carismático.

      1 reply
  • s4nn1n S4NN1N
    2021-04-19 18:31:28 -0300 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Vault Open.<br>E como sempre, só item verde e br

    Vault Open.
    E como sempre, só item verde e branco.
    Meus drops estão horríveis cara.

    15
    • Micro picture
      noblenexus · 4 months ago · 2 pontos

      Não é o seu não srsrsrsr dropa muito verde e branco nesse jogo. Os itens bons vem mais daquele bau no santuario

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...