6º finalizado de 2022
Cá estamos, dois meses após o primeiro jogo no PS3, estamos de volta à Pandora para testemunhar a evolução que se tornou Borderlands 2!
O game continua sendo um FPS com elementos de RPG onde se ganha XP, sobe de level, danos à inimigos sobem na tela como pontos e que ainda tem uma infinidade de armas e equipamentos para se escolher fazendo o gameplay à sua maneira.
A evolução se apresenta na interface, personalização de personagens, mais veículos, mais personalização de veículos, um minimapa no canto da tela (que realmente fazia falta no jogo anterior), entre outros aspectos.
MAS! O que realmente se destacou nesse carinha aqui com certeza foi o modo com que a história foi contada, cutscenes interessantes, personagens marcantes, inclusive trazendo os protagonistas do primeiro Borderlands como NPC's, todo aquele humor ácido da franquia, e um vilão que você vai amar odiar: Handsome Jack!
O cara é um babaca sem escrúpulos em que a sua vilania só perde para o tamanho de seu ego. Cada interação ou mensagem que você ouve dele via ECHO (o nome do comunicador do game), é memorável, seja isso importante para a história, ou mesmo apenas pra insultar o jogador. Handsome Jack é o vilão que a franquia precisava, abrilhantando ainda mais este jogo fantástico.
No mais, jogo divertidíssimo.
Recomendação obrigatória para os fãs do gênero e do primeiro Borderlands.
Processador: AMD Phenom II X6 1055T
Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 6400
16GB RAM
In the FAAACEEEEE!! Not in the arm, not in the leg, not in the chest, IN THE FACE!!!!
XD