This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jcelove José Carlos
    2022-08-08 18:27:53 -0300 Thumb picture

    O gigante acordou

    Agora é acampar por mais seis meses ate o proximo video sair.

    16
    • Micro picture
      solidrenan · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu não gosto do Ken Levine justamente pela forma como a Irrational foi fechada, que o cara não menciona no vídeo. Eu acompanhei na época, e por tudo o que eu li, o que aconteceu foi ele chegando um dia de manhã no estúdio e anunciado o fechamento de surpresa, meio ao estilo "Seguinte, vou fechar o estúdio e levar só uns 5 ou 10 de vocês comigo. O resto de vocês, se virem aí". Deu uma enorme treta isso, pq umas 75 pessoas perderam o emprego literalmente da noite pro dia. Li também que o Ken chegou a enviar emails pra outras produtoras pra tentar facilitar um emprego novo pra esse pessoal, e que a 2K não quis manter ninguém após o fechamento do estúdio. Ainda assim, chegar um dia e simplesmente anunciar que vai fechar tudo e tchau é um negócio bem zuado.
      Fora todos os relatos de que o estúdio novo está, ou estava, em um inferno internamente por conflitos entre o Ken Levine e os desenvolvedores. Já li que o Ken já decidiu mais de uma vez abandonar tudo de um projeto e recomeçar do zero. Que quer fazer mil coisas e revolucionar tudo, mas quer que os desenvolvedores leiam a mente dele e façam o que ele quer sem que ele explique o que realmente quer. E coisas do tipo.

      2 replies
    • Micro picture
      kess · about 2 months ago · 2 pontos

      Pelo que vi, só uns 2~3 meses. Bem trabalhado, não conhecia o canal.
      Mas certamente poderia liberar mais conteúdo com mais frequência

      1 reply
    • Micro picture
      realgex · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu lembro da época que Spore estava pra ser lançado e que Will Wright prometia a mesma coisa da ideia de Ken Levine, que ia revolucionar os jogos. Não foi tudo isso que Will prometeu e quem jogou Spore sabe que o jogo não foi essa revolução. Concordo com o que o @solidrenan comentou e o que você mencionou @jcelove, esse ego inflado ás vezes faz com que a pessoa se torne um Deus sem ser exatamente algo do tipo. Tem vezes que algumas pessoas realmente surgem e "revolucionam" alguma área, mas falar que DESSA vez eu vou acabar com o planeta, surte mais como hype para algo a ser criado/vendido, do que a verdade no todo.

      1 reply
  • 2022-06-11 20:33:53 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games

    Dia 23 - NPC favorito

    Qualquer um que jogou Bioshock Infinite sabe o quão incrível a Elizabeth é, mas para quem não jogou: VÁ JOGAR!!

    Ela não só é uma NPC que ajuda muito no jogo (ela guarda itens, te joga eles nos momentos críticos e, principalmente, ELA SE ESCONDE DURANTE AS LUTAS), ela também conversa com você quase o tempo inteiro. E é por conta dessas conversas que você vai pegando o contexto da história do jogo, o que aconteceu com ela e tudo.

    Bioshock Infinite é um jogão e não é só por causa da Elizabeth, mas ela é um pedaço importante do que faz ele ser um ótimo jogo. :)

    @goraku @desafio

    20
    • Micro picture
      mateusfv · 4 months ago · 1 ponto

      Toda vez que vejo a Elizabeth, a primeira coisa que me vem a mente, é o Ken Levine implorando pro pessoal parar de fazer porn dela, pq ela é como uma filha pra ele XD

      1 reply
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2022-05-26 14:16:16 -0300 Thumb picture
  • chanhuk João Pedro Chanhuka
    2022-03-19 14:23:25 -0300 Thumb picture
    Post by chanhuk: <h4><a href="https://alvanista.com/hard_waters/post

    Manias que tenho nos jogos:

    1- finalizar os jogos q começo e nao deixar eles no vacuo pra terminar 1 ano depois

    Parece ate estranho, mas acho q é uma excesão terminar um jogo q começa pelo q vejo do pessoal falando. Geralmente nao jogo mais de 2 jogos ao mesmo tempo, 1 casual tipo, forza horizon, fifa, luta e algum emersivo pra jogar com tempo e apreciar a historia

    2- Multiplayer é um saco pra mim

    Eu só entro no multiplayer pra pegar algum trofeu facil e experimentar os modos, mas nenhum me prende, alem da demora pra comecar uma partida, tem os viciados q te matam sem vc piscar. Fui jogar outriders de 2 ou 3 nas fases achando q era obrigatorio, quase larguei mao tambem, os cara demorar pra ir pra frente, se amolam com itens, ou ficam te apurando kkkkk simplesmente nao curto, mas experimento

    3-Coletar pelo menos 50% dos trofeus ou conquistas

    Eu pelo menos tento conseguir 50% das conquistas nos jogos, nao sou de platinar, mas sempre quando finalizo volto pegar alguns faceis, MAS...se achar q nao vale a pena tentar 50% das conquistas tambem nao vou detras, as vezes da pra zerar o jogo de novo e nao conseguir as 50% ou tipo gears q metade é multiplayer e os primeiros os servers nem funcionam mais.

    4- Ir detras da historia depois q finalizo ou antes de jogar uma continuacao

    Como games as vezes levamos meses pra zerar, ficamos meio perdidos na historia, e as historias sao muito boas, melhores q de filmes famosos, entao acredito q vale a pena ir detras. A mais dificil de entender pra mim foi bioshock infinite, tipo q assistir o resumo mais de vez pra entender kkkkk mas confesso q a historia depois q entende é show de bola

    11
    • Micro picture
      eikesaur · 6 months ago · 2 pontos

      Compartilho das manias de número 2 e 4. Na verdade, eu até gosto de jogos multiplayer, mas acho os single-players muuuuito melhores, sem comparação. E quando vou jogar alguma franquia com muitos jogos, sempre vou atrás da história pra entender melhor.

      2 replies
  • realgex Gilmar Dorigon
    2022-03-06 19:37:49 -0300 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>Levei quase 44 horas pra terminar Infinite, demo

    Levei quase 44 horas pra terminar Infinite, demorei mais do que o esperado, porque sou demorado mesmo pra esse tipo de jogo, ainda mais com exploração.

    Um grande jogo, com jogabilidade excepcional, gráficos excelentes, músicas de ambientação impecáveis, sons das armas que não soam como meros tiros de festim, enfim, quesito técnico sensacional.

    Além disso, Bioshock Infinite tem uma história memorável, sua trama envolvente, o modo como lida com temas complicados como sexismo, racismo, poder, violência.
    Mas, sem sombra de dúvidas,  o que impacta mesmo em Bioshock Infinite é o seu final, dignos daqueles filmes de suspense, que você, no último instante, fica de boca aberta, e, se sente um mero "jogador" nas mãos do enredo que te deixa perplexo. 

    NÃO LEIA O FINAL em lugar algum; fiquei anos sem ir atrás do que se tratava o final desse jogo, e, agora, depois de ter acabado o jogo, não me arrependi. Jogue-o.
    Recomendadíssimo!

    @desafioanual

    2o Jogo - 2022

    32
    • Micro picture
      dlima · 7 months ago · 3 pontos

      40h? vc jogou as DLCs tb
      se não recomendo dms e se vc tiver jogado Bioshock ai q recomendo mesmo
      de qlqr forma parabéns é um jogo incrível eu sou suspeito de falar pois amo a franquia

      4 replies
    • Micro picture
      bobramber · 7 months ago · 2 pontos

      Também finalizei esse jogo há pouco tempo, acho que uns 3 anos atrás... E melhor coisa foi ter desviado dos spoilers antes.
      Não é um estilo de jogo que me prende, mas a ambientação e o enredo conseguiram, ainda bem.

      1 reply
    • Micro picture
      saraiva · 7 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é muito bom, mesmo gostando mais do primeiro (acho a ambientação fod@), esse não fica atrás.

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-08-08 08:53:47 -0300 Thumb picture

    Feliz dia dos Pais !!

    Feliz dia dos Pais para todo os paizões aqui do Alva !! E para os pais daqueles que ainda não são pais tbm kkkk =D

    26
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-04-11 15:45:58 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Comprei esse jogo e

    Check-Out | Comprei esse jogo em 2013 e só baixei hoje...

    Antes era por conta da internet ruim, depois falta de espaço e hoje em dia por puro desinteresse, mas enfim... finalmente baixei o BioShock Infinite, e cara olha essas imagens esse jogo continua muito lindo mesmo sendo lançado a oito anos atrás, para consoles de duas gerações passadas.

    Mesmo com os prints cagados da Steam em JPG (já que o GeForce Experience resolveu não funcionar com esse jogo, e eu não abri o Action!), ainda da para ver bem a beleza desse jogo. Os caras da Irrational Games fizeram um belo trabalho aqui, ates da sua dissolução!

    Admito que FPSs não são muito a minha praia, mas isso aqui é muito mais que um COD da vida, é uma obra de arte que tem foco no enredo, uma pena que a franquia tenha parado por aqui. Dizem que teremos um novo, mas vamos ver como será. Estou pensando em revisitar jogos de duas gerações atrás que saíram para o PC, e ver se eles continuam interessantes hoje em dia. Acho que farei isso...

    11
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 1 ponto

      Coincidência, eu também o baixei esses dias só que afim de termina-lo (aqui no caso, eu já tinha começado a muitos anos atrás mas nunca o terminei). Mas acabei deixando pra lá novamente e já desinstalei de novo kkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 1 ponto

      "Admito que FPSs não são muito a minha praia, mas isso aqui é muito mais que um COD da vida, é uma obra de arte que tem foco no enredo"

      Então :/ essa história de valorizar enredo em jogo de video game é o que causa essas coisas de criar expectativa e não conseguir jogar... pelo menos pra mim...

      Eu também sou praticamente NULO em FPS, muito difícil eu conseguir gostar de algum. Mas "os COD da vida" acho que faz bem mais sucesso justamente por focar na jogabilidade de FPS e cagar pra enredo... porque enredo (de novo, pra mim) deve ser algo SECUNDÁRIO em um jogo de videogame, um agrado interessante, mas nunca o FOCO, porque se prevalecer o enredo ao invés de ~jogabilidade~ em um ~jogo~ vira meio que a minha relação com esse bioshock por exemplo, agradável de ver prints mas desinteressante de jogar.

  • 2021-04-03 09:51:52 -0300 Thumb picture
  • peralva_gamer Peralva Gamer
    2020-11-25 17:53:34 -0200 Thumb picture

    Lista com jogos legendados para o PS3!

    Na época do PS3 era mais difícil encontrar jogos legendados e dublados que hoje. Pensando nisso eu fiz esse vídeo com uma lista de jogos que foram legendados PT-BR para o PS3.

    No canal também tem uma lista com jogos dublados para o console. Vou deixar o link abaixo:

    Inscreve-se no canal para dar aquela ajuda! ;)

    4
  • 2020-10-30 15:54:33 -0200 Thumb picture
    dlima checked-in:
    Post by dlima: <p>Nossa, finalmente entendi oq o @noblenexus disse

    Nossa, finalmente entendi oq o @noblenexus disse um tempo atras: "facu não dá xp" e é vdd, o sistema de recompensar é um porre, sempre soube q a vida não é justa, mas nunca disseram que ela é pura sacanagem, e como diz aquele notável filosofo contemporâneo, Latino diz "quem planta sacanagem colhe solidão". Logo partiu pegar montanha russa em bioshock.

    melhor WAIFU

    pra quem nunca jogou vale muito a pena, é um jogo único até para os moldes de bioshock

    alguns dizem que o jogo é violento...

    ...bem, eu faço minhas as palavras do Tarantino

    bem era só isso, vou ver se o game, reflete melhora meu mal humor

    16

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...