Feliz Natal Cambada!
Espero que o Natal de vocês todos tenha e continue sendo um ótimo dia!! E vamos pra muitos mais que vão vir por aí!
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Espero que o Natal de vocês todos tenha e continue sendo um ótimo dia!! E vamos pra muitos mais que vão vir por aí!
Azure Striker Gunvolt já está disponível para Xbox Series e Xbox One via Microsoft Store por US$ 14,99,anunciou a desenvolvedora Inti Creates . Azure Striker Gunvolt 2 seguirá para Xbox Series e Xbox One em 14 de julho por US $ 19,99. O Azure Striker Gunvolt 3 será lançado para Xbox Series e Xbox One em 2 de agosto por US $ 29,99, cinco dias após o lançamento do Switch anunciado anteriormente em 28 de julho.
As idéias tao mais organizadas, tenho rejogado nem que casualmente coisas do gênero que gosto e jogos que gosto pra canalizar como vai funcionar combate, locking de partes seguimentadas/graduais da fase, como quero que seja o level design, e já to atè esboçando os inimigo hehe
Terminei o primeiro Gunvolt há dois dias. Tinha começado ele lá em fevereiro, mas depois de 4 fases eu descobri que estava jogando o jogo com a tradução original do 3DS, que corta um monte de diálogo e outras coisas, então acabei decidindo recomeçar com a tradução mais fiel (ambas estão disponíveis na versão da Steam, mas a primeira começa habilitada por padrão).
E o jogo é bem fraquinho. As mecânicas de combate em si são bem interessantes e dão uma identidade bem única ao jogo em relação a Mega Man: ao invés de simplesmente sair atirando para matar os inimigos, o objetivo mesmo é marcá-los com os tiros e, em seguida, usar um poder para eletrocutá-los. O grande problema com a jogabilidade, no entanto, são as fases.
Sim, o level design do jogo é extremamente monótono e banal. Nem as mecânicas únicas presentes nas próprias fases são bem utilizadas na maior parte do tempo. Em um dos estágios, por exemplo, tem uma tempestade e a resistência do vento atrapalha o pulo do jogador, porém em momento algum isso é aproveitado. Não tem nem uma seção de plataforma para aproveitar essa mecânica e criar um desafio novo ao jogador — você fica a fase inteira apenas apertando para andar para frente. A única fase mais interessante é a da Elise (uma chefe muito legal, inclusive), que se utiliza da escuridão para criar um ritmo um tanto diferente. A fase dos ímãs também tenta fazer algo com o magnetismo, mas é subaproveitado.
Agora, não sei se os desenvolvedores estavam com medo de fazer fases mais cativantes e, com isso, acabar dificultando demais para os jogadores de obter pontuações altas por não levarem dano (o foco em pontuação também é um elemento que o diferencia dos Mega Man), mas o resultado não deixa de ser bem sem graça.
Ao menos, avaliado sozinho, o combate é legal. Graças a isso, algumas boss fights, por não precisarem de áreas interessantes ao redor, acabam sendo bacanas, como é o caso das duas formas do Nova. Essa batalha em si não é difícil, mas possui mecânicas e visuais que a tornam bastante satisfatória de jogar, principalmente quando é para pegar o final verdadeiro.
Uma outra coisa ruim no jogo (mas que, comparada à jogabilidade amena, não é muito relevante) é como os balões de diálogo ocupam a tela. Os personagens conversam durante boa parte das fases e em toda a duração das batalhas contra chefes, e nesses momentos não dá para ver NADA do que está acontecendo na tela. O jogo dá a opção de fechar os diálogos apertando um botão, então fica a critério do jogador escolher entre ver os diálogos e não conseguir jogar, ou jogar e perder todas as conversas (nem as vozes dos personagens permanecem quando você oculta os balões). Genial.
Acho que algum dia eu ainda vou dar uma chance para algum dos jogos seguintes da série (afinal, hoje em dia ela tem uma fanbase bastante considerável, então imagino que os outros jogos sejam melhores), mas por enquanto fica a impressão de algo um tanto meia-boca.
Azure Striker Gunvolt finalizado !
Depois que eu desencanei de tentar S+ pra fazer as conquistas fluiu tudo rápido, a fase que eu fui melhor, praticamente impecável (na minha percepção), eu tirei nota A, não tenho nem ideia como faz um S e ainda pior um S+
Pior que fiz um ending que parece dar gancho pro Ix, porém nem lembro de mais nada dele de quando zerei kkkkk
Acho que na Black Fraude sou capaz de pegar o Gunvolt 2 na Steam, ou não, vamos ver a vontade na hora kkk
Agora pasmém, to só com 3 (5 contando o Control do GOG e um emulado que comento pra frente) jogos instalados kkkk, Amalur é assunto pro próximo check-in
#32
Acho que pra tirar S+ precisa matar sempre 2 ou mais inimigos ao mesmo tempo, pra aumentar a pontuação.
Pelo menos nos vídeos foi isso que eu vi.
Hahahahahahahaha XD
Falei que era uma desgraça XD
O jogo é foda demais, mas as conquistas são muito maldosas, puta merda, espero que o 3 não seja nesse nível...
HAHAHAHAHAHAHAHAH XD
Eu falei hahahahahahaha
S+ é algo totalmente absurdo pra conseguir, acho que nem com save state eu conseguiria ><
O pior é no 2 que vc tem que fazer 90% das missões paralelas pra ter uma extra no final, espero que não façam o mesmo no 3 e no IX2 (no IX pra liberar um modo lá precisa fazer S em todos os estágios, até nos extras XD)
Feliz Natal Katsu !
Feliz natal Katsu, apareça mais em 2023!
Feliz Natal!