This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-10-08 12:11:05 -0300 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Curtindo uma peça de teatro enquanto tomo um caf

    Medium 844226 3309110367

    Curtindo uma peça de teatro enquanto tomo um cafezinho, morô? ☕️

    4
  • 2022-07-02 16:54:57 -0300 Thumb picture
  • 2022-05-26 11:42:35 -0300 Thumb picture
    polarxenon checked-in:
    Post by polarxenon: <p>Vamos lá, antes que a Alvanista caia novamente!

    Vamos lá, antes que a Alvanista caia novamente! kkkkkk

    Joguei mais um pouco do jogo, to na sequencia 7 ou 8... 

    O Arno continua fazendo as cagadas dele, parece q não aprende, se acha esperto demais pros assassinos e acaba agindo sem pensar e quando a Elise aparece então... A Cabeça de Cima para de funcionar de vez e dai tudo vai por água a baixo!

    E vamos ser Sinceros... A Liderança dos Assassinos é burra tmb! O Arno está lá, fazendo merda atrás de merda sem responder a ninguém, Eles deveriam prender o Arno, colocar um assassino experiente de vdd supervisionando a situação mas naaaaaão, isso é difícil neh?? Deixa o cara solto por ai jogando no lixo a ordem dos assassinos! 

    E depois eles ainda vão expulsar ele... Como se, ele livre de qualquer regra fosse se controlar.... 

    Enfim, ainda não cheguei nessa parte de expulsar ele (se bem q já está perto kkkk)

    Bem, acho q é isso ai!

    Torcer agora pro Alva ficar on para as pessoas conseguirem ler o check-in kkkkk

    23
  • 2022-05-23 12:46:54 -0300 Thumb picture
    polarxenon checked-in:
    Post by polarxenon: <p>Vamos lá! Acabei a Saga pelos Assassin's Creeds

    Vamos lá! Acabei a Saga pelos Assassin's Creeds que tem no Nintendo Switch!

    Liberation é um jogo bem maneiro, tem essa dinâmica maneira de trocar a vestimenta da Aveline e em cada "persona" q ela assume o jogo tem leves diferenças!

    Enfim, a dica q eu dou nesse jogo é: Quando o jogo acabar e subir os créditos, não saia da frente da tela kkkk Pq o final do jogo mesmo acontece depois desses créditos!

    Esse jogo é legal pq é como se fosse um produto da Abstergo, tentando manipular a história para as pessoas adorarem os templários e verem os assassinos como vilões, porém durante o jogo vc é "hackeado" por um assassino e tem acesso as memórias sem edição e DAI vc vê a verdadeira face dos Templários! Acho genial kkkkk

    Enfim, depois disso eu tirei o pó do PC (sério, estava a mais de 1 Mês com ele desligado kkkk

    E comecei a jogar o AC Unity!

    Ai Ai Ubi.... Tiveram uma ideia inovadora, cheio de coisas boas no jogo, gráficos LINDOS, jogabilidade diferenciada, melhor parkur entre TODOS os ACs (melhor até do que os mais recentes), História... Legalzinha.... (O Arno é muito teimoso e burro, nossa)

    E Dai cagam o jogo todo com milhões de Bugs... Claro, Jogar hoje em dia é uma experiencia COMPLETAMENTE diferente do que jogar no lançamento, o jogo foi MUITO corrigido, é muito bem jogável, sem problemas! Mas ainda tem uns bugs chatinhos... 

    Acho q eles pensaram tão a frente e tiveram um tombo tão grande q até hoje eles não repetiram a grandiosidade do Unity em um novo jogo....

    Até mesmo o Syndicate q é o mais parecido com o Unity é consideravelmente menor e menos detalhado (no sentido de que não é possível entrar na maioria das casa, nem tem tanta gente andando pelas ruas e tals)

    Enfim, já to avançando legal pelo Unity, Já entrei na irmandade e já matei alguns alvos!

    Vou comentando aqui minhas aventuras por Paris!

    É isso ai!

    14
  • thiones Sebá Oliveira
    2022-04-09 09:02:02 -0300 Thumb picture
    33
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 1 ponto

      Hahaha! os caras são foda.

    • Micro picture
      vante · 8 months ago · 1 ponto

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Micro picture
      manoelnsn · 8 months ago · 1 ponto

      HUAHAUAHUAHAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUA

  • noblenexus Rafael
    2022-03-24 22:04:15 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Eu vinha jogando o Unity furtivamente

    Terminado. Eu vinha jogando o Unity furtivamente a umas semanas, mas hoje pq a internet ficou fora o dia todo aproveitei pra ir jogando ele e por fim terminando e pagando essa divida do backlog lá de 2015.

    Só passando furtivamente pra avisa que vou dar uns SPOILERS da história ai no meio.

    AC Unity tem aquela fama cyberpunk de ser todo quebrado no lançamento, mas eu nunca tive essa experiencia, comprei ele quase 1 ano depois do lançamento então patchs por toda parte né e cyberpunk 1 mês depois e o jogo já estava super estável na época. Tem várias coisas no jogo que mostram que ele foi rushado pra caramba como as sides, pra mim elas foram bem sem sal, tanto é que só fiz algumas e foquei na principal, outra coisa zoadinha é as IAs de inimigos e NPCs, vi vários bugs e esquisitices, mas pra um veterano de Skyrim é só mais um dia normal.

    A história em si do jogo parece uma mistura de conde de monte cristo com romeu e julieta. Na maior parte do jogo da impressão que o Arno vai focar na vingança, mas por fim ele foca bem mais na Élise. Fiquei supreso no entanto como as coisas desenrolaram, eu sinceramente acreditava que seria o clássico "Não podemos ficar juntos pq vc é X e eu sou Y" e bang morre um deles, mas nope foi um pouco mais profundo do que isso, porém a morte da Élise foi totalmente desnecessária.

    Gostei muito de como esse AC foca mais em Stealth, tanto é que usando disso não tive problemas em fazer missões que eram pra um 'nivel maior' que o meu, afinal não importa se o inimigo é 5 estrelas dourado divino, hidden blade nas costas é insta-kill.

    Outro ponto forte é como funciona as missões de asssassinato aqui, ao invés de ser um caminho pré definido o jogo te da uma 'arena' com um numero de guardas, portas, alarmes e cabe a você escolher como vai acabar com seu alvo, você pode libertar prisioneiros e criar uma distração, envenenar a bebida ou até mesmo subornar os empregados. As possibilidades são várias e se explorar com calma da pra conseguir só no stealth o que é bem legal.

    Bom então é isso, AC Unity não é tão ruim como muita gente gosta de falar, mas sim ele é um AC bem fraco em geral com várias mecanicas que não deram certo como multiplayer(uma pena pq a ideia era boa), uma história ok e um tanto previsivel na maior parte do tempo e com uma parte do tempo presente que é totalmente desnecessária, mas tem um mapa estupidamente detalhado e lindo.

    Porder entrar em vários prédios e fazer parkour pelo meio das casas torna as coisas muito interessantes. Pra quem é fã da série na sua pegada Altair/Ezio/Connor vale a pena. 

    Segue a lista dos ACs terminados no PC

      (X) Assassin's Creed I

    (X) Assassin's Creed II

    (  ) Assassin's Creed Brotherhood

    (  ) Assassin's Creed III

    (  ) Assassin's Creed Revelations

    (X) Assassin's Creed Black Flag

    (X) Assassin's Creed Rogue

    (X) Assassin's Creed Unity

    (  ) Assassin's Creed Syndicate

    (  ) Assassin's Creed Origins

    (  ) Assassin's Creed Odyssey

    (  ) Assassin's Creed Valhalla

    Um bom progresso, mas ainda faltam os mostros RPGs, quem sabe agora pegue os do Ezio, ou vá para Origins/Odyssey

    16/50

    @desafioanual

    31
    • Micro picture
      salvianosilva · 9 months ago · 2 pontos

      Esse AC eu gostei demais, ainda mais que amo a França xD

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 9 months ago · 2 pontos

      Eu fiquei impressionado com os gráficos. Concordo: a trama e as sides são bem fraquinhas e o que mais me cativou foi passear pela FRANÇA mesmo...

      1 reply
    • Micro picture
      cleverizzo · 9 months ago · 2 pontos

      De fato esse Unity pra quem já pegou corrigido foi uma ótima experiência ... se vc quer um um final melhor pro Arno precisa jogar a DLC Dead Kings , uma nova história muito interessante com tesouros e a aparição de Napoleão!

      1 reply
  • ryou Rodrigo Santos
    2022-01-30 21:30:02 -0200 Thumb picture
    ryou checked-in:
    Post by ryou: <p><strong>FINALIZADO!</strong> 🎮</p><p>Esperava ma

    FINALIZADO! 🎮

    Esperava mais desse jogo. Em parte por ter gostado muito do Rogue, que saiu na mesma época, e em parte por se tratar de um tema que me desperta muito interesse: a revolução francesinha.

    Em muitos momentos o jogo fez parecer que os acontecimentos ali eram alheios à revolução e que toda aquela confusão nas ruas de Paris estavam acontecendo à parte. Entendo que muitos dos principais personagens da história estavam diretamente envolvidos na revolução, mas o roteiro faz parecer que tudo que acontece ali poderia ter ocorrido em qualquer época, e calhou de acontecer no final do século XVIII.

    Por outro lado, a ambientação, as construções e até as músicas encaixaram muito bem. Botaram até a Marseillaise no jogo, com direito a letra e tudo! O duro é ler aquilo em francês.

    Também deram um jeito de incluir cenas com a Estátua da Liberdade e a Torre Eiffel, que não existiam no período da revolução, mas ainda assim seria um desperdício fazer um jogo sobre a França e não incluir esses dois monumentos. Claro que isso paralelo à main quest, mas aparecem.

    No mais, fora a história parecer deslocada, não gostei também da grande quantidade de missões em ambientes internos, como palácios, templos, ou simples casas. Como falei antes, a ambientação é sim muito boa, mas essas missões internas fazem com que eu me sinta mais jogando Splinter Cell do que um Assassin's Creed.

    Eu adoro stealth, e AC sempre teve isso, mas em Unity forçaram a barra, e seria mais fácil botar o Sam Fisher no lugar do Arno.

    11
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 10 months ago · 1 ponto

      ROGUE é mais divertido mesmo...mas UNITY é uma delícia andar pelas ruas francesas dando um zoom...parece que tú está naquela época. Gráficos lindos d+

      1 reply
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2021-07-18 11:55:28 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado!</p><p>Rumo ao Assassin's Creed Syndi

    Finalizado!

    Rumo ao Assassin's Creed Syndicate!

    13
    • Micro picture
      rafaelssn · over 1 year ago · 2 pontos

      Nível de detalhes desse é de cair o queixo.

      1 reply
  • mateusfv Mateus
    2020-12-27 20:57:27 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Depois do prime

    CHECK-OUT

    Depois do primeiro AC esse com certeza é o pior jogo da franquia kk, protagonista ruim, história ruim, combate horrível, optimização inexistente, bugs de tudo quanto é tipo (porém bem menos que o lançamento, ainda sim é bugado pra caralho), só espero que o Syndicate tenha ao menos melhorado esse combate, pq aqui todo mundo te mete bala e diferente dos jogos anteriores n tem como usar ngm de escudo, ai vc toma uns 5 tiros e deu.

    12
    • Micro picture
      natnitro · almost 2 years ago · 1 ponto

      Esse jogo é ruim de doer mas pode crer que até em ruindade a Ubi se superou e ainda conseguiu fazer coisa muito pior... kkkkk
      No top 5 da podridão da franquia aqui, acho difícil criarem outro tão ruim do nível do Chronicles Russia que é o n°1 absoluto e o Unity fica ai com o quarto lugar dos piores, o que deixa ele até bem no ranking... kkkk

      4 replies
  • mateusfv Mateus
    2020-12-22 01:59:25 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Fazer um outro check-in pra não esquecer de algu

    Fazer um outro check-in pra não esquecer de algumas coisas que terei que comentar sobre na futura critica dele.

    Bem primeiro de tudo eu já estou quase acabando ele, avancei da sequencia 3/4 pra 9/10, amanhã já devo ele ter terminado, ai vou pra expansão free que deram devido ao fiasco tão grande que esse jogo foi.

    E comentando sobre a expansão eu fiz uma coisa sem querer, que pelo oque procurei na internet outras pessoas tbm acabaram fazendo, que foi acessar a DLC sem querer ao tentar dar um fast travel pra base dos assassinos kk

    Eu fiz a primeira missão da DLC, pq é obrigatório fazer ela pra poder voltar pro jogo principal, mas espero poder reiniciar a DLC do zero pq n prestei atenção em nada dela, já que n deveria ter acessado ela agora.

    Bem quanto ao jogo base em si, ele roda mal, ainda é bem bugado, o combate mudaram de novo e ficou uma bosta, pois é difícil de matar um inimigo, imagina quando vem uns 2 a 3 kk

    A história é um AC II mal feito, pois de novo é a mesma história de vingança e conspiração, só que alguns plots twist bem qualquer coisa, um protagonista sem carisma, que é um bunda mole e um pau mandado da ordem, e uma história sem graça pra caramba que ao invés de usar da REVOLUÇÃO FRANCESA como ponto principal da narrativa, fica perdendo tempo tentado ser um AC II meia boca.

    Esse com certeza é um dos piores ACs, junto com o primeiro, Revelations, e o III, as únicas coisas boas dele é a ambientação, que como sempre é ótima, nisso a UBI ao menos sempre mandou bem, e na movimentação do Arno, tanto fazendo parkour quanto no combate, que em ambos os casos é bem fluido.

    Ibagens:

    Andando por ai, achei esse cidadão.

    A melhor parte do jogo, com certeza é essa curtíssima na segunda guerra, inclusive acho legal a ideia de um AC se passando nessa época.

    Uma imagem difícil de ver nesse jogo, já que pra se matar mais de um inimigo tem que ficar spamando as bomba de fumaça.

    Incrível como não concertaram esse bug do NPC aparecer nessa cut scene com o Napoleão, esse ai é um dos mais famosos do jogo desde o lançamento e de primeira aqui aconteceu comigo kk

    16

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...