This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-07-02 16:42:33 -0300 Thumb picture
  • foxwire96 Milena Daflon
    2022-05-23 23:35:25 -0300 Thumb picture
    foxwire96 checked-in:
    Post by foxwire96: <p><strong>100% nas DLCs do Assassin's Creed: Revel

    100% nas DLCs do Assassin's Creed: Revelations

    Devo dizer que o 100% desse jogo foi bem chatinho, 2 DLCs de multiplayer e 1 DLC single player. 

    As duas DLCs que são multiplayer tive que depender de boost, e nem achei brasileiros, tive que me virar nos "Joel Ingleshi Santana"

    Quanto a DLC single player, que coisa mais sem noção e em primeira pessoa. Eu entendo que a intenção era contar a história do Clay antes do Desmond só que mesmo assim ficou algo sem sentido, muito mais facil terem feito algum curta ou a gente no controle dele como ocorre quando jogamos com Desmond fora do animus.

    Sobre um certo troféu que exige passar por uma fase sem morrer eu achei uma solução muito mais fácil xD

    Funcionou comigo no PS3 e de acordo com os comentarios funciona em qualquer versão do jogo, abençoado seja seus bugs bugsoft! xD

    24
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 3 months ago · 3 pontos

      Tinha um perfil aqui que era pra juntar galera pra jogar online, mas não lembro o nome. Estou procurando jogadores pra esse mesmo jogo e pro anterior.

      4 replies
    • Micro picture
      foxwire96 · 3 months ago · 2 pontos
    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 2 pontos

      Caramba! Ainda conseguiu jogadores para o multiplayer? Parabéns pelo 100%!

      1 reply
  • denis_lisboadosreis Denis Lisboa Dos Reis
    2022-05-13 19:54:01 -0300 Thumb picture
    Post by denis_lisboadosreis: <p>100% na DLC <strong>The Lost Archive!</strong></

    100% na DLC The Lost Archive!

    Assassin's Creed: Revelations possui algumas DLCs, duas com adições online, como mapas e personagens, e The Lost Archive, com conteúdo mais significativo, como novos visuais para Ezio, algumas melhorias nos equipamentos, e uma missão extra, e um modo extra muito semelhante ao Desmond's Journey.

    A missão extra da campanha principal é Vlad the Empaler's Prison, onde o Ezio explora a tumba secreta do "Drácula" e adquire a estilosa espada do famoso empalador, num clima sombrio com esqueletos, morcegos e referências, mas sem vampiros.

    E o modo extra em primeira pessoa, semelhante ao de Desmond, fica fora do jogo principal, com lista própria de troféus, em que controlamos Clay Kaczmarek, o usuário/cobaia 16 que te deixa mensagens secretas nos jogos anteriores. 

    Assim como o de Desmond, aqui temos plataformas com câmera em primeira pessoa, mas com maior dificuldade, e itens coletáveis escondidos que liberam o final verdadeiro desse modo. 

    Nesse modo vemos o lado de Clay, ou pelo menos o que sobrou de sua consciência presa no Animus, com suas memórias com os cientistas sacanas da Abstergo, seus traumas ligados a seu pai problemático, seu contato com Lucy, e a ruptura com seu passado que o liberta parcialmente do Animus. 

    Os troféus são fáceis, com exceção do que exige passar uma das fases sem morrer caindo ou atingido por lasers.

    A fase do drácula é divertida, as vestes novas são legais, a espada do Drácula é forte e tem animação de combate mais variada, e as memórias do Clay preenchem o que ele deixou para Desmond ao final da campanha principal.

    Falta muito pra platina ainda, dependendo de conseguir um certo número de outros jogadores pro multiplayer.

    @platinadores

    19
  • denis_lisboadosreis Denis Lisboa Dos Reis
    2022-05-04 23:31:30 -0300 Thumb picture
    Post by denis_lisboadosreis: <p><strong>Assassin's Creed: Revelations</strong> f

    Assassin's Creed: Revelations finalizado!!

    Sequência de Assassin's Creed: Brotherhood, esse jogo trás a mesma fórmula de antes, com alguns recursos novos, aumento do desafio, visual renovado, e um fim pra parte do coprotagonista Ezio na saga da série.

    Seguindo a história o fim do jogo anterior, Desmond fica preso no Animus, a realidade virtual que acessa memórias dos antepassados, onde encontra o "fantasma" de Clay Kaczmarek, o usuário anterior, e descobre que está em coma no mundo real. E então, o protagonista, que está mais feio a cada jogo, precisa consertar suas memórias fragmentadas  e misturadas pra poder voltar, enquanto acessa novas memórias deixadas por um Ezio de meia idade, que por sua vez está em busca da biblioteca com segredos deixada por Altaïr, o protagonista do primeiro jogo, antes que caia nas mãos dos templários.

    O mapa da vez é a antiga cidade de Istambul/Constantinopla do século 16, na atual Turquia. A cidade é menor que Roma, é dividida ao meio por uma faixa de água, não tem os imensos campos e é mais povoada. Aqui não tem cavalos, mas somos apresentados à tirolesa, que ajuda a cortar alguns caminhos por cima da cidade, além de contar ainda com os paraquedas do episódio anterior. Também existe uma passagem bem curta por uma cidade subterrânea na capadócia próximo ao fim do jogo.

    O visual e a jogabilidade mudaram pouco mais no geral, com adição de um gancho que permite novos movimentos de combate, escalada, e acesso às tirolesas. E também com a adição das bombas, que são divididas em três tipos de uso, entre letais, distração, e as de abertura de defesa. Isso compensa em parte que a dificuldade aumentou, com inimigos mais variados, que defendem melhor, e que também usam armas de fogo e bombas de maneira mais agressiva, com retorno de oponentes que lembram os cavaleiros templários do primeiro jogo, que só eram vencidos com muito contra-ataque e estratégia, e que em grandes números davam certo trabalho.

    E como no anterior, é possível recrutar novos membros pra ordem de assassinos e depois podem ser enviamos para missões ou chamados para  ajudar nas lutas. Foi criado também um novo tipo de missão que envolve a defesa das torres de assassinos que tomamos dos templários, onde comandamos assassinos administrando recursos pra melhor combater ondas de inimigos.

    Ao longo do jogo Ezio adquiri as chaves para a biblioteca em Masyaf, a sede dos assassinos do primeiro jogo, em cada chave abrimos uma missão em que voltamos para as memórias de Altaïr e vemos o que sucedeu aos eventos do após Assassin's Creed

    Desmond tem suas próprias missões no Animus, onde o controlamos em seções com câmera em primeira pessoa, acessando suas antigas memórias enquanto passamos por plataformas e quebra-cabeças num estilo que lembra jogos como Portal, ou Q.U.B.E. , e em nada com todo o resto da série de Assassin's Creed, mas que são bem fáceis.

    Apesar do desfecho da história de Ezio e Altaïr, e até mesmo do sem graça do Desmond no Animus serem bem legais, o jogo é meio perdido na construção, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e diferente dos anteriores, dessa vez nem tem um grande embate final, apenas um racha de carruagens. Mas ainda achei um jogo divertido.

    Esse aqui também possui modo online, que parece legal, mas não encontro outros jogadores pra participar, e com as recentes notícias da Ubisoft fechando servidores, os troféus e platina vão se perder eventualmente.

    12
    • Micro picture
      igor_park · 4 months ago · 2 pontos

      Esse eu platinei em 2013, confesso que não lembro nada da história.

  • foxwire96 Milena Daflon
    2022-01-29 00:48:06 -0200 Thumb picture
    foxwire96 checked-in:
    Post by foxwire96: <p><strong>100% na DLC&nbsp;Multiplayer Map Pack</s

    100% na DLC Multiplayer Map Pack

    22
    • Micro picture
      sakuroikazuki · 7 months ago · 2 pontos

      Tá tendo movimento nos multiplayers? O Black Flag é um que eu quero ter a platina mas a última vez que eu joguei (há alguns anos) tinha pouquíssimas pessoas jogando.

      1 reply
    • Micro picture
      foxwire96 · 7 months ago · 1 ponto
  • foxwire96 Milena Daflon
    2022-01-23 19:32:59 -0200 Thumb picture
    foxwire96 checked-in:
    Post by foxwire96: <p><strong>100% na DLC Multiplayer Character Pack&n

    100% na DLC Multiplayer Character Pack 

    21
  • leandro Leandro Lopes
    2021-07-13 19:51:32 -0300 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Se bem me lembro, antes do Ezio dizer isso, o A

    Se bem me lembro, antes do Ezio dizer isso, o Altair já tinha falado a mesma coisa quando andava ao lado do Al Mualim perto do final no AC 1. Confirma, @natnitro

    10
    • Micro picture
      natnitro · about 1 year ago · 3 pontos

      "Quando os outros procuram cegamente a verdade, lembre -se:
      - Nada é verdade...

      Quando os outros se limitam pela moral e pela lei, recorde -se de que:
      - Tudo é permitido...

      - Nós agimos nas sombras para servir a luz... Nós somos Assassinos...

      - Dizer que nada é verdade significa compreender que as bases da sociedade são frágeis e que somos guias da nossa própria civilização...

      - Dizer que tudo é permitido, é compreender que nós somos os arquitetos de nossas ações e que devemos assumir as consequências de nossos atos, sejam eles gloriosos ou trágicos..."

      Essa primeira parte ai, se não me engano, vem justamente do codex do Altair e era mesmo lição do Al Mualim, já a parte final, sobre assumir a responsabilidade por nossos atos, ai já é o Ezio que completa, a partir de lições tanto do tio Mario quanto do Macchiavelli,... :-)

      4 replies
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2021-05-26 22:50:49 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado!</p>

    Finalizado!

    6
  • leandro Leandro Lopes
    2020-11-07 22:34:10 -0200 Thumb picture
    Post by leandro: <p>E eles dizem que não da pra se emocionar jogando

    E eles dizem que não da pra se emocionar jogando vídeo games. Vai nessa 

    15
    • Micro picture
      msvalle · almost 2 years ago · 2 pontos

      Essa sequência é sensacional!

    • Micro picture
      natnitro · almost 2 years ago · 2 pontos

      Saudades dessa época de ouro dos ACs...

      2 replies
  • foxwire96 Milena Daflon
    2020-08-26 18:38:59 -0300 Thumb picture
    foxwire96 checked-in:
    Post by foxwire96: <p><strong>Platina 25 </strong>-<em> The Conqueror<

    Platina 25 - The Conqueror

    Enfim consegui fechar a trilogia Ezio e platinei todos! Online desse jogo é tranquilo perto do AC Brotherhood mas os problemas de conexão continuam, bugsoft né

    Requiescat in pace Ezio

    21

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...