This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-06-06 17:37:13 -0300 Thumb picture

    Tradução do American McGee's Alice – PC [PT-BR]

    Tradução do jogo American McGee's Alice para Português do Brasil.

    Informações:

    ● Plataforma: PC
    ● Versão: 1.00
    ● Idioma: Português-BR
    ● Versão Suportada: 1.00
    ● Idioma Suportado: Todos
    ● Lançamento: 2004
    ● Tamanho: 511 KB
    ● Créditos: GameVicio

    Download: Central de Traduções

    23
  • 2022-06-01 07:13:18 -0300 Thumb picture

    Know Your Demon #197 Jabberwocky

    NOME: Jaguadarte

    ORIGEM: Cultura Inglesa

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei II.

    LORE: Traduzido como Jaguadarte ou Paragravio para a língua portuguesa é um poema propositalmente sentido de Lewis Caroll que aparece no livro Alice no País das Maravilhas.

    O poema cheio de palavras inventadas e sem sentido algum como a própria Jabberwocky, palavra esta atribuída a algum ser cujas descrições no poema inferem uma criatura falante que não morre, que tem garras e presas aparentemente perigosas e olhos de fogo, embora seja derrotado no poema de mesmo nome ao ser decapitado por um guerreiro em posse da Espada Vorpal (vorpal é outra palavra inventada do poema sem prévio sentido).

    Na ilustração mais famosa da criatura por John Tenniel o Jabberwock ganhou a aparência similar a de um dragão com pescoço alongado e comicamente trajando um colete, arte esta que influenciou majoritariamente a visão da criatura.

    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    Marca presença como um antagonista no jogo American McGee Alice, sendo um dragão parte mecânico devido aos danos sofridos no passado pela Lamina Vorpal.

    Aparece como um vilão dublado por Christopher Lee no filme de 2010, possuindo aparência extremamente similar a ilustração de John Tenniel mas sem o colete, possuindo a habilidade de cuspir relâmpagos purpuras.

    É o antagonista do filme de comédia e fantasia Jabberwocky de 1977 de Terry Gillian de Monty Python.

    by @thecriticgames

    18
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

      Muito boa essa animação do sprite, isso sim que é economizar frames XD

      1 reply
  • 2022-01-31 14:29:01 -0200 Thumb picture

    #402 - American McGee's Alice [Windows] 2000

     Após sair da id Software, McGee queria criar um jogo baseado na obra literária de Alice no País das Maravilhas, mas com uma interpretação mais sombria. Após sua aventura no mundo mágico de Alice, seus pais morrem em um incêndio e a garota é levada a um manicômio com transtornos psicológicos. Ela agora retorna ao País das Maravilhas e o mundo está em decadência devido ao estado psíquico da personagem. Alice deve perseguir o Coelho Branco e derrotar a Rainha de Copas. O jogo adota um estilo de jogo de ação 3D usando a engine de Quake III. Alice vai pegar algumas armas e itens no decorrer do caminho e tentar trazer um pouco de paz para o povo naquele mundo fadado ao sofrimento.

     - Uma reinterpretação incrível de uma obra clássica e que trouxe um estilo artístico bem único. Tudo é bastante sangrento e violento, os cenários são bizarros e os diálogos entre os personagens conseguem passar toda a agonia de viver naquele mundo decadente. Alice vai adquirindo vários brinquedos no decorrer da jornada e alguns deles possuem vários usos. As mecânicas são bem simples e o jogo é bastante linear, mas isso o deixa com um ótimo ritmo e coloca o jogador sempre explorando lugares cada vez mais bizarros. Os gráficos do jogo são incríveis e a trilha sonora é sombria. Podemos decapitar ou cortar nossos inimigos no meio, com sangue jorrando pela tela. Isso fez o jogo ter uma classificação M na ESRB.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    49
    • Micro picture
      thecriticgames · 7 months ago · 3 pontos

      Sempre tive vontade de jogar esse game desde que o vi em uma programes que eu tinha.

      1 reply
    • Micro picture
      warconnor · 7 months ago · 2 pontos

      Nossa, amo esse jogo e a continuação também, esperando ate hoje o 3.

      1 reply
    • Micro picture
      danielgfm · 7 months ago · 2 pontos

      O que eu achei foda sobre esse jogo é a demonstração de como a IdTech 3 é uma engine bem maleável ao ponto de possibilitar um jogo de plataforma 3D bem trabalhado para época.

      Pena que ela é deixada de lado por muitos, pois o pessoal se concentra mais em fazer loucuras com a Engine de DOOM.

      6 replies
  • 2020-07-18 15:00:33 -0300 Thumb picture

    Sandman - A HISTÓRIA DE AMERICAN MCGEE ALICE

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    1
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-10-23 16:14:24 -0200 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Via&nbsp;<a href="https://www.zerochan.net/" tar

    Medium 666663 3309110367

    Via Zerochan

    22
    • Micro picture
      onai_onai · almost 3 years ago · 2 pontos

      Primeira vez que vejo uma lolita fumante...

  • 2019-07-12 22:26:59 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>O jogo está interessante, porém acho que escolha

    O jogo está interessante, porém acho que escolha que fiz de ter jogado a sequência antes desse foi sábia.

    Voltando ao game, a parte do Vale das Lágrimas foi chatinha, cada movimento tinha que ser certeiro, se não é o pulo direto para o game-over. 

    19
  • 2019-07-07 18:30:26 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>No início do ano platinei a sequência,&nbsp; ago

    No início do ano platinei a sequência,  agora é hora de voltar e explorar as raízes primeiro mapa fechado, os pulos e o controle são bem jogo de pc ano 2000 kkkk.

    19
    • Micro picture
      sakuroikazuki · about 3 years ago · 2 pontos

      Joguei ele no Xbox360 pros achievements e agora preciso fazer o mesmo no PS3 pra platina ficar 100% mas dá um desânimo...

      1 reply
  • msvalle Marcos
    2019-03-28 10:33:14 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p><em><strong>Concluído! <br></strong></em></p><p>

    Concluído!

    Até que as últimas batalhas com a Rainha Vermelha não foram tão ruins quanto imaginei - a do Jabberwock ainda foi pior - mas ainda assim tive que abusar de salvar a cada ataque bem sucedido hehe
    O final é bem legal, com a alegoria de que Alice enfrentou seus traumas e assim conseguiu restaurar o País das Maravilhas.
    Apesar de mecânicas bem complicadas, esse jogo tem um enredo interessante e é uma pena que não tem mais explicações e referências durante o jogo, é necessário buscar na internet.
    Agora uma coisa que observei é o quanto alguns jogos modernos se apoiam em mecânicas "burocráticas" para estender sua duração. Nesse jogo me peguei várias vezes vasculhando as áreas para não deixar passar nada, mas não tinha o que deixar passar rs Catar coisas e ser leva-e-trás para NPCs tem limite hehe
    É salutar pegar um jogo em que seu objetivo é simplesmente avançar - enfrentando inimigos e resolvendo quebra-cabeças - e não ficar catando objetos pelos cenários.

    (fonte: Internet) 

    PS: Quem tiver curiosidade, esse diário do médico que trata Alice no hospício enriquece a narrativa do jogo: https://alice.fandom.com/wiki/Wilson%27s_casebook

    38
  • msvalle Marcos
    2019-03-27 00:08:23 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>Ufa! Quem acha Dark Souls difícil é porque não e

    Ufa! Quem acha Dark Souls difícil é porque não enfrentou esse sujeito aqui hehe

    O famoso Jabberwock!

    Rapaz, que sujeito infernal... Voa, cospe fogo e ainda por cima com dois ataques acaba com a coitada da Alice.
    Ainda não tinha passado pela necessidade de salvar a cada golpe de uma batalha com um chefe... até agora rs

    Agora só falta a Rainha de Copas (espero)

    38
    • Micro picture
      llipefarias · over 3 years ago · 2 pontos

      Tu já jogou o Madness Returns? É mais bonito, empolgante e me contou uma história que pra mim é a verdadeira da Alice kkk. Esse eu não joguei muito, no começo eu parei mas um dia quero tentar mais uma vez.

      1 reply
    • Micro picture
      fabiorsodre · over 3 years ago · 1 ponto

      Kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      srnicko012 · over 3 years ago · 1 ponto

      na minha jogada ele bugou, ele foi usar um golpe e ficou travado em uma pedra xD

      1 reply
  • msvalle Marcos
    2019-03-25 23:35:03 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>Caramba, como as fases ficaram confusas. Tudo be

    Caramba, como as fases ficaram confusas. Tudo bem que estamos nos aproximando do domínio da Rainha Vermelha, mas os labirintos não estão para brincadeira =P

    A estratégia continua sendo: matou um inimigo, salva. Está funcionando que é uma beleza hehe

    33
    • Micro picture
      gossouza · over 3 years ago · 1 ponto

      Ele é bem complicadinho hehehe

      1 reply
    • Micro picture
      kratos1998 · over 3 years ago · 1 ponto

      Graças a Deus n sou o único q mata um inimigo e salva kkkk, mas no caso eu tô fazendo isso no Spinter Cell

      1 reply
    • Micro picture
      gossouza · over 3 years ago · 1 ponto

      Esse jogo é bem assim mesmo... o foda que descobri que podia salvar em qualquer lugar depois de ter jogado mais da metade do jogo... imagina o aperto que passei até descobrir isso...

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...