Será que curam?
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Os amigos de Eriko são aficcionados por terror e vão para um novo parque temático. Após alguns dias sem notícias de seus amigos, Eriko vai explorar esse parque e se depara com uma sala de cinema que a teleporta para uma sequência de filmes de terror. Dentro destes ambientes, precisamos evitar ativar as dezenas de armadilhas espalhadas pelo cenário, usando itens especiais ou seguindo os sentidos. No decorrer do jogo, vamos habilitar outros personagens com diferentes níveis de habilidades. - Um survival horror bem no sentido da palavra. Devemos sobreviver e evitar as armadilhas pelo caminho, tanto para evitar aquele jumpscare sinistro tanto para controlar a barra de adrenalina e sangue, mas o jogo é muito difícil e exagera na quantidade de armadilhas por sala.
Nota pessoal: ★★★☆☆
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
Um reboot do clássico Alone in the Dark traz dois personagens, Edward e Aline, explorando a Shadow Island em busca de um amigo desaparecido. Cada um deles possuem dinâmicas diferentes de jogo, com um mais voltado para ação e o outro mais em sobrevivência e puzzle. A ilha está repleta de criaturas das sombras e precisamos usar a luz ou munição luminosa para derrotar esses monstros. Cada cenário do jogo foi renderizado várias vezes com diferentes pontos de luz para trabalhar a direção de onde apontamos a lanterna. - Um jogo de survival horror mais tradicional, mas tudo funciona muito bem. O terror está presente, a jogabilidade é bem variada e os gráficos são lindíssimos.
Nota pessoal: ★★★☆☆
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Não conhecia o de cima, mas não me interessou muito. Já Alone joguei pouco e tenho mo vontade de zerar, uma pena que antes de encarar ele vo ter que enfrentar os Alone 2 e 3.
Terminei a campanha do Carnby, só faltou o achievement de matar 100 bichos, que ficou em 96 antes do WoD...lá no final fechei com 317, enche o saco bicho brotando toda hora.hehe
Não sei se animo de continuar com Aline no PS1, to no comecinho ainda, logo após achar Edenshaw, mas já sem munição pq tava matando todo inimigo que aparece...
Curioso que comprei no Steam e instalei dublado aqui mas acabei jogando no retroarch por causa das conquistas XD
Esse tem no PS2 tbm né? Se não me engano joguei lá, mas nem lembro dele, na real não lembro de nenhum Alone, exceto por aquele reboot maravilhoso do PS3 e aquele último horroroso que ngm mais lembra.
Esse do PS3 tem duas cenas muito boas, tenho que comprar ele no PS3 pra dar umas risadas:
Cheguei no World of darkness mas junto veio a desilusão tbm...
Pra que esses cheevos de grind @raniejogos?U_U Agora que vi que perdi o achievement por 6 bichos. Se soubesse não tinha gasto bala na mansão.hehe.
Matar 150 com o raio é chatão tbm, vou ver o que faço agora. Não lembrava que o jogo bloqueava o acesso a mansão. Sai de lá com uns 67 bichos mortos mas ainda tinha uns corredores com zumbis...
Ahh foi necessário, jogo muito linear. Eu ainda tirei os documentos, que acho mais chato. Eu gosto de matar os inimigos hehe ainda subtrair alguns em, nem botei matar todos. Mas uma pena... Se não quiser repetir a jogatina, te passo um save um pouco antes dos 100. (se eu tiver ainda...)
No World of Darkness matar 150 é até rápido se você usar a Lightning Gun, ela acerta muitos inimigos, só achar um bom lugar com 3 ou 4 que em 50 tiros você faz essa missão fácil, a parte que tem 3 cães é um bom lugar porque ele spawnam bem rápido, outro lugar bom é uma parte externa que é uma escadaria longa, onde tem umas criaturas em miniatura, vc só encosta no X e ele morre com um choque mínimo, sem contar que nesse lugar tem o cristal pra pegar no mesmo lugar nos inimigos.
Como a run da Aline tem puzzles no World of Darkness tive que por essa missão pra ele ter o que fazer, ele praticamente não tem nada, só atravessar tudo e matar o Alan amaldiçoado no final.
Caramba vei, perdi um pedação de progresso.
Peguei o jogo no retroarch só pra brincar dai nem me dei ao trabalho de baixar o disco 2, mas acabei empolgando com o set do Raine lá no RA e cheguei no final do primeiro disco, como nao tinha disco pra trocar nem item de save perdi o progresso. Voltei trocando o disco na marra e avancei bastante ate a parte do laboratorio mas resetei sem querer tocando em alguma tecla que reseta no Retroarch (maldito atalho) e voltamos pro disco 1 de novo.
Como gastei meu ultimo save antes do boss MAIS BUGADO EVAR tive de reptir várias vezes essa batalha pq tem um glitch irritante que faz o miserável ter hp infinito. Você gasta toda munição e ele simplesmente não morre.
O esquema é usar uma arma fraca pra dar um tiro, ai ele defente e quando abrir as asas, usa o lança granadas, dai é só repetir até morrer. O problema é que ele pode não morrer....
Uma forma de evitar é deixando ele causar dano no Carnby, sei lá porque, mas mesmo assim as vezes não funciona. Nas ultimas 5 vezes aqui não funcionou.
Eu tinha feito um save no disco 2 mas desapareceu do memory card do RA, ainda não entendi porque, ai fico forçado a repetir essa bosta até ele me deixar passar.
Que treta hein, no speedrun deve ser sofrido por causa disso, mas acho que nem tem muita gente que joga.
Sem contar que a mira automática do Carnby as vzs sai do foco, eu só gasto a triple barreled shotgun nele mesmo
Esse impacto que ele vai pra trás em 1:44 que me parece ser o mais efetivo (e ele faz muito depois que vc aceita tomar o raio), pq o mesmo morre assim com essa animação. Aquele que faz ele sair do cenário já gastei várias armas diferentes e não vi nada de efetivo naquilo.
Uma coisa que notei também era que as vezes ele se recusava a ficar embaixo e só voltava a aparecer lá em cima perto da escada (Então o bug pode estar relacionado ao fato que ele deveria subir mas não sobe...), eu sempre luto com ele só lá mesmo, talvez isso ajude a amenizar o bug (não tenho certeza, mas é o que eu faço).
Porque os remédios normais nem sempre amenizam a pressão rs
Desgosto não... só feridas.
O desgosto é eterno 😬