This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-09-01 21:50:18 -0300 Thumb picture
  • 2022-08-07 13:50:12 -0300 Thumb picture
    Post by jornal_nintendo: <p>https://www.youtube.com/watch?v=jUAJn77y1ds</p>

    10
  • knight0kun Cristiano Cabral Monteiro
    2022-08-05 22:57:09 -0300 Thumb picture
    knight0kun checked-in:
    Post by knight0kun: <p>"XENO" é beeemmm vasto e engloba 3 games com his

    "XENO" é beeemmm vasto e engloba 3 games com histórias totalmente diferentes, mas com o nome iniciado com "XENO"!! Gostei das histórias e um desses, XENOBLADE CHRONICLES do WII, parece MUITO com FINAL FANTASY XII, meu FINAL FANTASY preferido!!

    5
  • 2022-02-15 23:20:39 -0200 Thumb picture

    Grindingcast 048 - 3 anos de RPGs

    Sejam bem vindos a mais um Grindingcast! E nesse episódio iremos comemorar a marca de TRÊS ANOS DE VIDA DE GRINDINGCAST! E continuando a tradição iniciada no ano anterior, teremos mais uma vez O PRÊMIO MULETA DE OURO!

    Link para o episódio: https://bit.ly/3HSUfhx

    Gostou do podcast? Tem duvidas e Sugestões? Deixe sua opinião aqui nos comentários ou mande email para:contato@geekquest.org

    Formulário RPGeiro 2022: https://bit.ly/3sdRi4t

    19
    • Micro picture
      santz · 10 months ago · 1 ponto

      Caraca, curti demais a arte da Muleta de Ouro. Só quem manja do cast que vai entender o significado. Acabei de ouvir o cast e temos uma premiação muito mais gostosa de ouvir. O programa ficou mais enxuto que o anterior e comentários mais breves, focando mais no primeiro lugar, ficou show. O cara da edição estava inspiradaço, botando efeitos e memes toda hora.
      Depois de levar tantos prêmio, bateu até uma vontade de dar uma segunda chance para Xenoblade, foda que a quantidade de horas me dá uma desanimada. Talvez, seguindo a sugestão da galera, eu pegue para jogar sem ficar tentando as missões secundárias para conseguir avançar melhor na história principal.

      1 reply
    • Micro picture
      artoriasblack · 9 months ago · 1 ponto

      Parabéns pelo programa. Pelo visto Xenoblade Chronicles levou a maior parte dos prêmios, o que me deixou fulo foi de Devil Survivor ter ganho algo, Eu ia escrever um texto enorme na base de ofensas contra vossas senhorias, mas Muriel especificou que seria a " Versão Overclocked, não a versão cursada de NDS". Então fiquei mais calmo aqui e apreciei meu suco Tang de manga enquanto ouvia o resto das premiações. Bom saber que Darkest Dungeon levou algum prêmio.

      Aguardo a versão muleta de ouro desse ano. Onde tenho um LEVE pressentimento que "Bravos por Padrão" vai levar a maioria dos prêmios. no aguardo então

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2021-12-30 16:42:43 -0200 Thumb picture
    Post by jcelove: <p><a href="https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/ilu

    13
  • 2021-11-08 11:50:25 -0200 Thumb picture
    10
    • Micro picture
      artoriasblack · about 1 year ago · 2 pontos

      Ola pessoal do Grindingcast, parabéns por mais um cast bem sucedido.

      Posso elogiar vocês pela resumida de como fora a produção de Xenogears e Xenosaga, agora o pessoal ao ouvir essa história de como o produtor foi passado para trás em sua epopeia em fazer um Xenogears de 4 CDs longos e extensos (sendo que só o primeiro CD já vale por dois pelo menos) devido a Final Fantasy 8, vai sentir mais simpatia pela série. Engraçado vocês mencionarem o Soma Bringer de DS, pois o estou jogando e já li reviews que esse era um espécie "Xenoblade para NDS" só que inferior, por motivos obvios e esse é um prótotipo do que esse seria no futuro.

      Jogando Xenoblade, apesar da estória ser cativante assim como os personagens, fiquei meio decepcionado por não controlarmos Robôs/Mechas gigantes nos combates, acredito que Xenogears era marcante por isso, pois era incomum ou raro ter um RPG onde podiamos ser um tipo de Amuro Ray, Heero Yuy, Setsuna F. Seiei, (Gundam) Guy Shishioh,(Gaogaiger) Shou Zama (Aura Battler Dunbine), Sousuke Saga (Full Metal Panic) Akito Tenkawa (Nadesico), Dingo Egret(Zone of The Enders) entre outros personagens de anime de Mecha controlando o seu próprio terno móvel em batalhas e que não fosse um RPG tático e em inglês. Mas gostei de como esse game , os de PS2 e de PS1 estão conectados de alguma forma.

      Já o tinha terminado a muitas luas atrás, mas graças a esse cast, me deu vontade de rejoga-lo para fazer as quests que faltam.

      Ansioso pelo cast de dezembro, graças a Lord Gwyn, esse ano está acabando, feliz Natal e Ano Novo antecipado para todos os membros da Grindincast e a quem ler esse post.

    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Mas um cast excelente e finalmente falando de um jogo que joguei. Tem uns anos já que tentei zerar esse jogo num Wii de verdade, mas eita jogo longo da porra! Eu tentava fazer algumas sidequests e tals, mas meu grupo demorava demais para upar. Ainda que a história estava maneira, com uso de cutscenes e a parada do protagonista poder ver o futuro, a jogabilidade era muito ruim. Não consegui me adaptar a esse lance de usar as habilidades e tals e a parada de que apenas a espada do protagonista pode causar dano nas máquinas tornava o combate ainda mais chato.
      A parte artística do jogo é realmente muito foda, com um mundo aberto bem amplo para explorar, isso eu curti demais. As músicas também são da hora, mas uma das paradas que mais curti (e que foi alvo de discussão no cast) foi a parada de mudar a armadura do boneco quando trocava de equipamento. Eu sempre curti isso, mas é uma coisa mega rara de se ver em um JRPG.
      A parada que o Manoel falou sobre o jogo não saber se é de ação ou de turno ou acho bobeira. Ele tem um estilo de ação com pause, simples assim. Tem muitos jogos nesse estilo e acho que nenhum jogo precisa entrar em caixinhas tão separadas, como ação ou turno.
      Enfim, adorei o cast. Apesar de ter uma galera que estava muito apaixonado pela experiência, eu não sei se tenho coragem de encarar esse RPG de 100 horas novamente.

  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2021-06-18 08:39:36 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>#img#[779384]</p><p><em>FINALIZADO em meras 110h

    FINALIZADO em meras 110h.

    Um RPG de mundo aberto em que a história se passa sobre os corpos paralisados de dois titãs, que representam o infinito duelo entre homens e máquinas.

    Maquete dos titãs usada como modelo conceitual

    Um dos melhores RPGs que joguei nos últimos tempos, cheio de mecânicas divertidas e não obrigatórias, mas que fiz questão de usar quase todas - só não evoluí as afinidades entre os membros.

    Além das afinidades, temos coletáveis, reconstrução de cidade, crafting, árvore de habilidades, técnicas, trocas de itens com todos os NPCs, mining, presentes (gifts) e uma infinidade de quests.

    São mais de 400 sidequests - acabei demorando nelas, pesquisando na Wiki como fazer, o bom é que estava sempre upado

    Incrível a quantidade de itens que existem, e como cada armadura equipada altera o visual dos personagens.

    Reyn e seus armors set... Nunca usei um set completo, sempre misturando-os

    Algo que não posso deixar de comentar: FUCK LORITHIA! Tomei um vareio, fui fazer umas sides, voltei três níveis acima do dela e ainda perdi mais três vezes. Li na internet que o Shulk não era recomendado nessa luta, e sim a Melia...foram mais três derrotas até aprender a jogar com ela.

    Lorithia: sem sombra de dúvida, o combate mais difícil do game

    As demais lutas foram tranquilas, inclusive as três formas do chefão. Minha estratégia de sempre foi: Reyn como tank (defesa e agilidade), Sharla de healer (cura e ether) e Shulk aplicando redução de armadura e atacando por trás para dano quadrúplo (força).
    Legal demais a história, até a Terra faz um cameo. Só não entendi porque falam mal do sistema de combate, achei bem ok.

    Teve um remake expandido para Switch em 2020

    Achei que teria um postgame para poder completar algumas sidequests, afinal uma delas tinha um inimigo level 120... Mas não, na verdade é para o New Game+, já que levamos nosso level e equipamentos.

    Esse novo jogo deve ser ótimo para acompanhar apenas a história, trazendo uma experiência interessante e ainda assim longa, já que são 10h só de cutscenes.

    Tem mais dois games da série: X e 2 - que com certeza jogarei, mas agora é hora de um merecido descanso.

    20
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      O sistema de combate tem um monte de habilidades e tem que ficar esperando carregar. Muitos inimigos só tomam dano com um certo tipo de golpe e isso é bem chato.

      5 replies
    • Micro picture
      fredson · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu não agarrei tanto assim na Lorithia, hehehe. A cena depois dessa luta quase me fez chorar. XD

      2 replies
    • Micro picture
      fgamesplayer65 · about 1 year ago · 2 pontos

      Parabéns por ter zerado! Tenho ele na minha lista de desejos de jogos que quero finalizar um dia. Acho o game muito massa.

      1 reply
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2021-05-18 08:23:48 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Achei que tava no final do jogo, afinal level 70

    Achei que tava no final do jogo, afinal level 70, altas revelações e indo enfrentar o last boss. 

    Fui mostrar algumas cutscenes do jogo para um amigo, pelo Youtube, e descobri que ainda faltam 3h só de CUTSCENES! (De um total de quase 11h)

    Depois do que achei ser o 'last boss' ainda perdi para um 'mid boss'. Fui fazer umas sides para upar, joguei umas 4h e agora penso que tinha iniciado o terceiro ato, afinal vi vários inimigos comuns de level 90, que me davam uma coça...  estou no level 77, com 102h.

    Jogaço da porra!

    21
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse jogo é longo demais. Já tentei encarar ele, mas o combate não me fisgou. Tenho que dar outra chance, pois só ouço elogios.

      4 replies
  • raiden Raiden
    2021-03-22 18:05:20 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Alguém por obséquio conhece algum emulador bom e

    Alguém por obséquio conhece algum emulador bom e minimamente funcional do Wii U? Quero jogar o Xenoblade Chronicles X.

    Não que eu ache que vá superar o primeiro jogo ou mesmo o 2 que com todos os defeitos ainda é um jogo bom mas quero conhecer esse X. Agradeceria muito... Esse CEMU é o melhor mesmo? 

    22
    • Micro picture
      noblenexus · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu uso ele a um bom tempo, acredito que seja o melhor sim

      4 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · over 1 year ago · 2 pontos

      Acho que o cemu é o melhor, não tenho certeza pois testei somente ele. Um outro que existe é o decaf, mas não conheço nada dele.

      1 reply
    • Micro picture
      gradash · over 1 year ago · 2 pontos

      Sim o CEMU é o melhor, mas este jogo não é muito bom não kkkkkkk

      1 reply
  • lendaryo Solivan Martins
    2021-03-15 18:17:38 -0300 Thumb picture
    19
    • Micro picture
      xonas_kun · over 1 year ago · 2 pontos

      EITA MUSICA BOA DEMAIS DA CONTA! T.T

    • Micro picture
      vante · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu ainda não joguei esse jogo, mas eu gosto muito dessa música kkkkkkkkk

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...