Ballad of the Goddess
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Alguém joga assim? Kkkk
MUITOS! @goraku
Eu tenho o famoso trash taste.
Mas pra evitar as montanhas de jogos ruins de Sonic (que já apareceram demais aqui), vou com The Legend of Zelda: Skyward Sword.
Mesmo com o remaster HD, vi muuuuita gente falando que realmente, não importa o controle, o jogo é ruim. Reclamam dos controles (botão ou motion), das fases e chefes que se repetem, de backtrack demais, de pouca variedade visual, história cheia de furos, linearidade demais, céu sem graça de explorar, das quests dos dragões e entre diversas outras picuinhas no meio.
Mas sempre que eu vejo qualquer reclamação, eu penso na hora "mas essa é a melhor parte!". Todas as partes são as melhores pra mim. Eu já rejoguei esse jogo mais que qualquer outro Zelda, peguei 100% em cada vez (modo Hero e normal) e eu simplesmente não canso. Uma vez zerei 100% 3x consecutivas sem parar.
Eu não sei o que tem nesse jogo, mas ele tem tudo que faz meu cérebro liberar cachoeiras de dopamina sem enjoar.
Sempre que alguém fala que todo mundo odeia algum Zelda eu acho estranho. Todos os Zeldas tem grandes fãs e que acham ele o favorito. Nem o OoT é o favorito de todos, hehe.
FINALIZADO!!!
Depois de ter começado na Universidade eu perdi literalmente meu tempo todo para jogar qualquer coisa, enrolando ao máximo para jogar Zelda, e lá se foi mais de 60 horas finalizando essa belezinha.
Eu gostei muito desse jogo, sua estética, seus lindos gráficos coloridos, a cidade no céu (muito linda), maaaas nem tudo é flores, comparado ao TP, SW é bem massante e cansativo (motivo esse que eu enrolei para terminar), as fases são muito iguais o outro Zelda (do tipo, vá lá pegue um item, pois só assim você vai conseguir passar dessa dungeon), mas eu não senti progressão nenhuma e nem vontade igual no anterior, somando ao fato de ter que usar o Wii Mote Plus para literalmente tudo, e sim ele funciona bem e é muito legal nas primeiras horas, mas depois fica muito chatoo.
Mas nem de longe é um jogo ruim, me diverti bastante e gostei de algumas boss battles (sendo o ultimo chefe legal e esquecível ao mesmo tempo), os gráficos são lindos e tem uma ótima trilha sonora, além de ter o Groose que é um puta personagem legal e com uma evolução muito boa, mas enfim é isto, achei muito legal e emocionante o final e esse jogo me marcou por ter sido o primeiro jogo grande que joguei depois que iniciei essa nova fase da minha vida adulta
SOCORRO.
NOTA 6,9: Foi um jogo que me divertiu muito, amei os personagens, a trilha sonora e alguns chefes, mas o uso cansativo do wii mote, a câmera e algumas partes massantes (silent healm) deixam o jogo um pouco chatinho.
* FUNCIONALIDADES *
Fiquei puto, de saco cheio, resetei o Wii e refiz todo o desblock e .... DEU CERTO! o/
Wii, NGC, N64 e PS1 rodando liso ;)
Amanhã se eu tiver com saco depois do curso, caio de cabeça em configurar o retroarch, e se não der boa, vou comprar uns controles de GC e se fuedam os USB... XD
A famosa música invertida (que não é da Xuxa). xD