This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • beelzebumon Fonsaca
    2022-11-25 18:34:45 -0200 Thumb picture
    beelzebumon checked-in:
    Post by beelzebumon: <p>Enfim, liguei para experimentar um dos jogos que

    Enfim, liguei para experimentar um dos jogos que mais queria jogar do Wii desde que foi lançado.

    #Possui spoilers da primeira meia hora do jogo.#

    Apesar de estar com um tanto de preguiça de vai e volta em cenários e nem um pouco interessado em farmar equipamentos (algumas das reclamações dos jogadores com esse Pandora's), vamos ver se enfim zero isso. A premissa é bem medonha e puxa pro terror: a mina tem uma maldição que faz ela virar um monstro bem cabuloso aos poucos e o herói precisa caçar carne de outros monstrengos pra ela se alimentar e se livrar da diabera do corpo. Pra complicar: a "boa" velhinha que nos "ajuda" parece ser sacana e estar engando os protagonistas. Preconceitos à parte, não é por ela ter cara de diaba (e histórias clichês fazerem personagens feios serem maus), mas pq ela carrega um monstro tenebroso nas costas que desconfio da dita cuja!  Como diria o aspira: "vai dar merda capitão!". Na história desse jogo, no caso, pressinto a merda desde agora o início (não me contem spoilers avançados, é só uma sensação por enquanto).

    17
    • Micro picture
      tiagotrigger · 10 months ago · 3 pontos

      Eu não precisei farmar nada, o que mais gostei são dos chefes.

      2 replies
    • Micro picture
      saulovyny · 10 months ago · 2 pontos

      Só porque a véia tem cara de bruxa, é cheia de boas intenções, e carrega o encosto nas costas você desconfia dela? Tsctsc

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-10-22 11:42:59 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Aeee, agora terminei, mesmo com minha choradeira

    Aeee, agora terminei, mesmo com minha choradeira nas coisas que não gostei no geral achei um jogo muito bom.

    Jogabilidade boa, tem os controles de movimento do Wii, mas o principal é dar uma balançada com nunchuck ou remote ou mirar. Quando pega a manha da defesa e de desviar dos golpes você fica praticamente invencível, mas como tem muito tempo que fiquei sem jogar não consegui dominar isso. Tem muitos itens variados, três armas com upgrades de níveis, sistema de craft que não gosto, mas nesse você não precisa adivinhar as combinações.

    Demorei quase 21 horas, e fiz 75% (que não sei o que é que conta pra isso).

    A história é semi-previsível, mas parece que tem 5 finais então pode ser que sejam bem diferentes. Vou dar uma olhada no Youtube, se fosse antigamente (tinha mais tempo) eu animava jogar de novo pra tentar jogar sem a Elena se transformar.

    Acho que até mandei bem, só tem um final acima do que eu fiz.

    As torres (dungeons) são bem legais, gostei bastante das duas últimas e do chefe dela. O chefe final é desafiador pela trabalheira que dá, eu já estava esperto que os itens e equipamentos quebram, então levei duplicados e comprei um monte de item de cura no final. Sem brincadeira, devo ter ficado quase 30 minutos na luta, o começo foi tranquilo, eu desviava de tudo. Só que ser cauteloso estava demorando muito, ai comecei a ser mais agressivo e ai tomava dano toda hora, e a cada dano era um item ou equipamento que quebrava. Só no final que descobri que itens funcionam mesmo quebrados, só que eles tem o efeito bem menor.

    No geral, o que mais gostei do jogo foram os chefes. O nível nem fez muita diferença, tá lá só pra falar que é RPG.

    Voltando nas coisas ruins, hehe. A jogabilidade de balançar na corrente é muito ruim, eu mudo a direção e o personagem continua na mesma ou então ele vai pra uma direção completamente diferente. Tinha uma pequena parte que tinha que fazer isso na última torre e fiquei um minuto balançando até conseguir. xD

    Tinha um bug na versão americana que ao entrar nas torres 11 e 12 travava, pensei que não aconteceria comigo pois é a versão européia, mas aconteceu algumas vezes. A sorte é que resetar o console e ir lá de novo resolvia. Nem imagino a raiva que eu teria se não desse pra continuar.

    Uma coisa que por sorte eu lembrava que já tinha completado era os upgrades do inventário. Um problema desse jogo é que você pode comprar o item de upgrade mais de uma vez, só que ele não vai funcionar, cai nessa antes e não esqueci até hoje, kkkkk.

    =========================

    Daqui pra frente é só spoilers:

    As duas últimas torres tecnicamente é uma, elas tem o layout quase igual e você fica se transportando de uma pra outra. Coisa bem comum em muitos jogos, mas difícil de fazer bem. O bom desse jogo é que você acha notas deixadas pelas pessoas que tentaram dominar as torres, então se ler elas vai pegar as dicas pra entender o que fazer.

    Os chefes lutam contra você ao mesmo tempo, e você precisa usar o golpe de um pra dar dano no outro, achei bem legal isso.

    A história do final que peguei é a menina se transforma em monstro, mesmo o jogo inteiro falando que se derrotar todos os 12 mestres e comer seu coração você vai se curar.

    O que não entendi é se a velha que te falava isso estava te enganando ou não, depois que a Elena se transforma ninguém comenta nada. xD

    Tenho certeza de que ela os enganou, mas não reparei se o jogo conta diretamente, então não sei (talvez o último final tenha sido positivo e consigam sair vivos sem a maldição).

    A história no geral é bem assim, simples, comentam umas coisinhas sem detalhes e só, não tem profundidade. O máximo de profundidade que tem é o passado dos dois personagens que vai aparecendo na forma de memórias.

    E aí, depois dela se transformar eu vou lá e vejo que a parte humana dela ainda está lá. Derroto o chefe, a menina volta ao normal, o que me surpreendeu, pensei que seria uma tragédia clássica... E aí volta pra tragédia e eles suicidam, ôloco bicho! O motivo é que falaram pra eles que isso sempre vai acontecer (monstro dominarem pessoas, eu acho) e aí a Elena resolve pular no buraco, mas o Aeron disse pra ela que sempre ficariam juntos e ele pula também.

    FIM!

    É vou dar uma olhada no Youtoba pra ver os outros finais e tentar entender melhor ou ver se é isso mesmo.

    20
    • Micro picture
      bobramber · 12 months ago · 3 pontos

      Esse é o que me falta da santíssima trindade de rpgs do Wii.
      E comprar duas vezes um upgrade que só funciona uma deve ter sido horrível, imagino que não foi barato, kkk.
      Não li a parte dos spoilers porque pretendo jogar, valeu por avisar.

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 12 months ago · 2 pontos

      Esse é u. Dos exclusivos do wii que eu sempre quis jogar. O que mata sao esses co troles de movimento obrigatorios...

      6 replies
    • Micro picture
      saulovyny · 12 months ago · 2 pontos

      Esse eu dropei nas últimas torres por causa de um bug no Wii jogando pelo pendrive, mas está nos meus planos de recomeçar no dolphin

      3 replies
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-10-19 16:54:14 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Não jogo desde que&nbsp;mudei de casa, tem mais

    Não jogo desde que mudei de casa, tem mais de um ano. Ontem foi a primeira vez que liguei o Wii. Estava perto do final do jogo, faltando 3 torres. Essa torre que eu fui era até fácil, mas eu apanhei igual um condenado, sofri pra lembrar como joga, kkkkkk.

    Eu nem lembrava que qualquer item pode quebrar, não só equipamento, mas também item de cura etc. Junta isso com inventário limitado fica muito chato. Você quer levar pouca coisa pra não limitar o inventário na hora de explorar, aí leva um item de cura forte, uns fracos, uns buffs e um item que teletransporta de volta pra safe house. Ai seu item de teletransporte quebra e já era, vai ter que mudar os planos e voltar antes pra safe house. Não sei se é impressão minha, mas quando leva dois itens do mesmo tipo a chance de quebrar todos é maior. Ou talvez esse tipo de item quebra mais fácil. Independente do motivo que seja, fica mais chato ainda pois se levar muitos itens desse a chance de quebrar todos é maior, ou seja, mais chatice pro jogador aturar.

    Essas coisas eu lembro de reclamar, mas o resto eu acho legal, jogabilidade da corrente e dos chefes é interessante. Também estou perto do final, acho que agora termino de vez.

    Ainda bem que no menu tem uns tutoriais de texto pra eu lembrar como joga, muita coisa nem lembrava e apanhei muito pra inimigo comum por causa disso. E ainda no chefe não descobri se tem um jeito mais fácil, mas ele demorou bastante. Tive que ficar esperando dar um ciclo bom pra poder atacar ele.

    11
    • Micro picture
      netogermano · 12 months ago · 1 ponto

      Pior coisa é pegar um jogo depois de muito tempo, fiz isso recentemente, nem lembro mais qual foi o jogo, não sabia nem como era os controles mais. Lol

      3 replies
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-08-11 21:31:54 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Acho que vou jogar o jogo inteiro sem equipament

    Acho que vou jogar o jogo inteiro sem equipamento, toda hora quebra um ou mais e alguns são bem caros pra arrumar. Joguei mais esses dias, passei umas 2 torres por dia. Agora vou tentar passar da 9 e, se der tempo, passo da 10. Essa última da água deu um trabalhão.

    Não dei spoilers no meu primeiro check-in (eu acho), mas nesse vou dar leves spoilers. Eu não considero, mas tem gente que sim, então está avisado.

    A Elena, que temos que salvar começou a ficar bizarra, hehe. A gente tem que dar umas carnes cruas de monstro pra ela comer, no começo é bizarro pois ela é vegetariana e tem que comer isso e tem muito nojo. Agora é bizarro pois ela está gostando de comer esse bagulho.

    Estou jogando em inglês e o voice acting é zoado, é aquele ruim meio amador, algo bem típico desses voice acting dos EUA. Os efeitos sonoros são legais e as músicas também. Mas, agora do meio pra  frente já estou achando a música de fundo repetitiva, pelo menos ela é boa.

    Agora uma coisa legal é que o tempo (manhã, dia, tarde, noite) faz diferença nos itens que você encontra e nos inimigos também. O minotauro, por exemplo, de dia é mais tranquilo e fica em quatro patas, já de noite fica em duas patas e parece mais difícil. Alguns bichos também dormem de noite.

    Os puzzles não são complicados, mas a câmera não ajuda. Tem muito ir e vir pra resolver alguns. Ai o jogo rodar a menos de 30 fps também não ajuda pois tudo fica devagar. Tem algumas torres do meio pra frente que começam a reaproveitar cenários e temas de torres anteriores. Isso achei ruim pois perde variedade, mas ainda conseguiram fazer a torre ser diferente e ter soluções e caminhos bem diferentes das suas correspondentes.

    25
    • Micro picture
      mastershadow · about 2 years ago · 2 pontos

      Esse lance da Elena é bizarro mesmo kkkk.O dstaque desse game mesmo saõ os chefes pra min.mt massa de enfrentar.Se prepare pra cansar os braços e suar no ultimo Boss kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 2 years ago · 2 pontos

      Putz, equipamento quebrando, ainda tem essa.

      3 replies
    • Micro picture
      saulovyny · about 2 years ago · 2 pontos

      O desafio é esse, não tomar dano para preservar o equipamento
      E em relação ao inventário, alguns gifts que você dá para a Helena, ela aumenta seu inventário, e você pode jogar dentro do baú tudo o que não usa na torre, ficar apenas com os itens equipáveis e os consumíveis, aí libera espaço sempre que for subir a torre

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-08-09 21:17:53 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Agora peguei um RPG pra jogar, já estava querend

    Agora peguei um RPG pra jogar, já estava querendo jogar esse há um tempo por causa do combate que parecia ser bem legal. Tem um esquema de usar uma corrente pra combinar ataques. Já vi gente falar que é "tipo God of War", mas é completamente diferente. Você usa a corrente pra prender, jogar, atordoar e até "atirar" nos inimigos. Também usa pra movimentação e é um dos pontos principais do jogo.

    Tem um esquema simples separado em "fases". São várias torres, estava jogando uma por dia, comecei semana passada. As duas primeiras são bem fáceis, na terceira a dificuldade já começa a aparecer, com inimigos mais fortes.

    O jogo é na verdade mais um action-adventure com elementos de RPG, mas ai tudo isso sempre cai no grupo de action RPG. Os elementos de RPG são nível, status (negativos e positivos), itens e equipamentos (bem pouco variado, até o momento), um esquema de afinidade dos 2 personagens principais (o que você joga e o que você quer salvar). Os diálogos são simples, nada de escolhas ou algo do tipo, o que é comum pra um JRPG.

    Pra um jogo de Wii é bem bonito, só dá umas leves lagadas em alguns momentos, mas é pouco. Peguei uns prints da Internet pra mostrar.

    A história segue o esquema linear dos JRPG, mas é ainda mais simples pois o progresso também é linear (história avança com você indo pra torre, voltando pra safe house, repete até terminar). No meio dessas indas e vindas é que vão contando mais da história, e vai mostrando uns flashbacks pra entender algumas coisas e gerando mais duvida em outras. O jogo tem um mistério que provavelmente só no final será revelado. Também tem uns papeis com uns textos que vão revelando parte da história, também dão umas dicas de como os chefes se comportam numa espécie de diário de pessoas que já encontraram eles. Isso é bem legal.

    O jogo tem basicamente três personagens, o principal, a menina que queremos salvar e uma velhota que aparentemente está te ajudando a entender o que está acontecendo. A velha também vende itens, melhora as armas e pode combinar itens pra gerar outros. Ela também pode consertar itens e equipamentos que quebram.

    Isso dos itens quebrarem me enche o saco, sua sacola tem limite de itens, então se quebrar já era, ou volta um tempão pra arrumar ou continua sem o item mesmo. Quando um equipamento quebra você perde o bônus dele, mas o jogo é tão voltado pra ação que nem é tão necessário se preocupar com equipamentos.

    O combate com os chefes é disparado a melhor parte do jogo, eles são bem diferentes e interessantes. Mesmo com as dicas que encontra na torre ainda tem que prestar atenção pra entender como fazer pra derrotá-los. E ainda tem checkpoints em alguns momentos do jogo e sempre tem antes do chefe. Ai caso morrer não precisa ficar voltando e fazendo tudo de novo até chegar no chefe.

    Tinha terminado 5 torres, agora vou ir pra próxima.

    28
    • Micro picture
      mastershadow · about 2 years ago · 3 pontos

      Jogãoo, um dos melhores do WIi, mas tme um parada chata de ter que voltar no meio da dungeon as vezes,por que o tempo da menina la ta acabando e ela pode morrer, ai tem que voltar pra dungeon novamente,tipo o lance do Majora...

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 years ago · 2 pontos

      Não cheguei a terminar ele, do trio do Project Rainfall do Wii (Pandora, Last Story, Xenoblade) esse foi oq joguei menos pq logo que ele saiu umas semanas depois eu vendi o wii pq ja tava com o 360, mas do pouco que joguei lembro q era bem legal os combates com os bosses mesmo.

      5 replies
    • Micro picture
      santz · about 2 years ago · 2 pontos

      Eu cheguei a começar a jogar este game, mas achei mega chatão. A jogabilidade é confusa e o level design é sem graça. Talvez eu dê uma segunda chance um dia.

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-09-18 05:18:59 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong></p><p><a href="https:

    Check-Out

    Um jogo pouco popular, já que o ultimo check-in nesse jogo aqui na rede, foi o meu mesmo a doze meses atrás. E eu descobri que da para jogar ele com o classic controller do Wii, e apesar da jogabilidade ser estranha assim, da para jogar sem problemas.

    Basicamente ele é um RPG de ação, feito pela XSEED e não sei por que ela não fez o port desse jogo para outras plataformas. Ele é realmente muito bom, você usa a sua corrente como parte essencial das batalhas, junto com sua espada.

    E controlar essa corrente, com o segundo analógico é complicado, mas com treino da para jogar sem problemas. E essa corrente faz tudo, desde essencial nas batalhas, e com ela da para amarrar e arrastar os monstros, até pegar itens, escalar locais e amarar dois objetos.

    No jogo você tem que subir os andares da torre, derrotar os chefes, e pegar um fruto bem nojento para nossa amada Elena comer. Assim evitando que ela sucumba a maldição que deixa ela feia pra cacete.

    E temos tempo para cumprir essa missão, além disso temos que conversar e dar presentes para Elena para melhor nossa relação com ela, e fazer um final bom (o Aeron é bem gado mesmo). Eu odeio jogos que tem tempo para fazer as coisas, então meti um hack que mantém o timer cheio, vamos ver como isso influencia no final.

    Eu me empolguei tanto que derrotei o primeiro chefe, e a luta é toda usando a corrente, já que a espada não faz nada no chefe. Como disse é complicado usar a corrente com analógico, mas com pratica foi de boas. A emulação no Dolphin 5.0-12656 é considerada perfeita, mas tem BUGs no modo OpenGL, eu uso DX11. Não sei se vou jogar até o fim, mas ele é muito bom.

    25
    • Micro picture
      topogigio999 · about 3 years ago · 1 ponto

      A temática desse jogo é fantástica, joguei a muito tempo no wii, não fechei, mas pretendo voltar um dia!

    • Micro picture
      jokenpo · about 3 years ago · 1 ponto

      o jogo é muito bom mesmo mas esse time me enrita demais eu não cheguei a ir muito longe nele

    • Micro picture
      santz · about 3 years ago · 1 ponto

      Ta aí, esse jogo pode ser meu próximo game de Wii.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-10-03 08:15:30 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Eu tive que baixar a versão&nbsp;<strong>Dolphin

    Eu tive que baixar a versão Dolphin 5.0-10943, já que aparentemente o Ishiiruka não tem a capacidade de emular o Motion Plus, e sendo assim não da para jogar os jogos que exigem isso, como o The Legend of Zelda: Skyward Sword (que aliás configurei no controle de X360 com sucesso).

    Mas enfim, baixei todos os jogos que quero jogar do Wii (falta os do GC). E configurei os controles deles. O legal é que jogos que antes engasgavam bastante no meu PC, como o DKCR não engasgam nada mais. Mas tem outros que sim.

    Só não configurei direito os RPGs que baixei, já que eles são complicados de emular e exigem mais atenção, só abri para ver. Estou falando da "tríade" de RPGs consagrados do Wii, que são: Pandora's TowerThe Last StoryXenoblade Chronicles. Se não derem certo, e deixo para lá a emulação desses jogos por hora, os outros estão rodando muito bem!

    P.S.: A biblioteca do Wii e GC é bem vasta, indiquem jogos legais para eles.

    24
    • Micro picture
      santz · about 4 years ago · 3 pontos

      Newer Super Mario Bros. Wii, é simplesmente a melhor hack rom de todos os tempos.

      1 reply
    • Micro picture
      roberto_monteiro · about 4 years ago · 2 pontos

      Eu ainda tenho que correr MUITO atras dos jogos de GC, mas acredito que os Metroid Primes são bons jogos, todo mundo elogia, eu fechei só o 3 de Wii.
      Luigi's Mansion, na boa, pra mim o segundo melhor jogo de GC, só perde para Zelda hjahaha
      Outro é Pikimin, tem a versão adaptada para Wii, mas como é emulação acho que o do CG seria melhor =D
      Já de Wii, vou falar que os Mario Galaxy são bons, eu tmb n fechei muitos jogos na plataforma haha

    • Micro picture
      _gustavo · about 4 years ago · 2 pontos

      Mad World, os dois No More Heroes, Red Steel 2 é um jogo que joguei muito quando tive o wii, mas deve ser chato configurar ele por causa do Motion Plus tb, Metroid Prime Trilogy e o Other M, esses que eu lembro de cabeça

  • andrade68 Sandro de Andrade
    2019-06-23 04:35:30 -0300 Thumb picture

    Plot bizarro, mas bela jogabilidade!

    A mina principal tem que comer basicamente carne de monstro pra poder se livrar de uma maldição que transformará ela própria em monstro. Aí você tem que matar doze monstros chamados "Mestres" antes do exército achar vocês e matar a garota. Isso não é bem spoiler, e sim a premissa do jogo. Mas qualquer história/premissa, por mais bizarra que seja, pode ficar boa se o enredo for bem desenvolvido, e é o caso desse jogo. Sem contar que a jogabilidade é fenomenal. Um belo RPG de ação do Wii, mas não chega nem aos pés da grandiosidade de The Last Story.

    6
    • Micro picture
      santz · over 4 years ago · 2 pontos

      Esse um dia eu pretendo jogar até o fim.

  • luansilva2000 Luan Silva
    2018-06-15 22:55:29 -0300 Thumb picture
    Post by luansilva2000: <p><a href="http://alvanista.com/desafio" style="ba

    @desafio dos Jogos. 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar.

    Dia 6:

    21
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2018-02-14 21:00:39 -0200 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>Voltei à jogar essa semana, agora eu vou até o f

    Voltei à jogar essa semana, agora eu vou até o fim. Terminei a sétima torre (a torre de cristal) e continuo gostando muito do jogo. Esse último boss me deu um baita trabalho, demorei um pouco pra perceber como matar ele. Acho que o chefe mais legal até agora foi o da torre de fogo (na verdade eu tenho certeza :V) seguido pelo boss da torre de ferro. Agora eu quero aumentar a minha afinidade com a Elena pra fazer o melhor final possível \o/

    edit-

    80 dias desde o meu último check-in, cacete...

    15
    • Micro picture
      xonas_kun · over 5 years ago · 2 pontos

      Só falta esse para fechar a "Operation Rainfall"... =)

      5 replies
    • Micro picture
      murileza · over 5 years ago · 1 ponto

      Eu dropei esse jogo mais de uma vez. Quem sabe no.futuro
      ..

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...