This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-10-07 03:11:33 -0300 Blank user

    Need for Speed: The Run - Finalizado

    Essa versão de 3DS/Wii é meio que uma versão capada da que foi lançada pra X360/PS3/PC, mas que superou as minhas expectativas. Lembro que joguei ela há uns meses atrás, apenas o começo, e tinha achado bem ruim, mas após dar uma segunda chance, vejo que valeu demais. 

    Na verdade, vejo muitas pessoas reclamando da história da "melhor" versão, e não sei se é igual a dessa, mas posso dizer que gostei muito do enredo dessa versão "capada", e achei bacana a forma que eles adaptaram os desafios pra você usar a sua canetinha, ficou bem maneiro.

    Algo que não gostei muito foi da duração do game, que é bem curta (umas 3 horas), mas talvez se eles alongassem mais, poderia ter o risco de ficar muito maçante, então não reclamo tanto. De resto, achei o jogo meio inspirado na franquia Velozes e Furiosos, pois é cada cena cinematográfica que os caras fazem com os carros (só mentira), mas confesso que é legal sair por aí capotando carros e fazendo acrobacias iradas no ar. Ah, quase ia esquecendo, mas algo que gostei bastante foram dos Challenger's, que você desbloqueia vários carros e customizações.

    Aqui uma gameplay de um canal aleatório do game:

    Zerado: 01/10/2022

    @desafioanual

    Lista de jogos finalizados em 2022:

    1. God of War: Chains of Olympus (PSP)

    2. Submerged (Xbox One) (-Backlog)

    3. Gunman Clive (Nintendo 3DS) (-Backlog)

    4. Star Wars Battlefront (XBOX)

    5. Pinstripe (Xbox One) (-Backlog)

    6. Zatch Bell: Electric Arena (GBA)

    7. Dragon Ball Z: Shin Budokai (PSP)

    8. Tekken Advance (GBA)

    9. Cartoon Network Speedway (GBA)

    10. F1 2009 (PSP)

    11. Sonic & All-Stars Racing Transformed (Xbox 360)

    12. Crash of the Titans (PSP)

    13. Pokémon Platinum (Nintendo DS)

    14. Show do Milhão 2014 (Android)

    15. Pokémon Leaf Green (GBA)

    16. Super Mario Bros. (Nintendo 3DS)

    17. SEGA Rally Revo (PSP)

    18. SteamWorld Dig (Nintendo 3DS)

    19. Power Stone (PSP)

    20. Surf's Up (PSP)

    21. Cartoon Network: Battle Crashers (Nintendo 3DS)

    22. Mario Kart DS (Nintendo DS)

    23. Power Stone 2 (PSP)

    24. Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars (Nintendo Wii)

    25. Mario Kart Wii (Nintendo Wii)

    26. Killer Instinct (Xbox One)

    27. Street Fighter II (Arcade/Xbox One)

    28. Burnout Paradise Remastered (Xbox One)

    29. Darksiders 2: Deathinitive Edition (Xbox One)

    30. Pokémon Yellow (Nintendo 3DS)

    31. Mario Sports Superstars (Nintendo 3DS)

    32. Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (Xbox One)

    33. Rise of the Tomb Raider (Xbox One)

    34. Fractured Minds (Xbox One)

    35. Star Wars Battlefront II (XBOX)

    36. FIFA 20 (Xbox One)

    37. Rock Band Unplugged (PSP)

    38. Klonoa (Nintendo Wii)

    39. Sonic & Sega All-Stars Racing (Nintendo Wii)

    40. Super Meat Boy (Xbox 360)

    41. God of War: Ghost of Sparta (PSP)

    42. Need for Speed: The Run (Nintendo 3DS)

    16
  • 2022-09-13 23:43:21 -0300 Thumb picture

    Tradução do Need for Speed: The Run – PC [PT-BR]

    Tradução do jogo Need for Speed: The Run para Português do Brasil.

    Informações:

    ● Plataforma: PC
    ● Versão: 1.02
    ● Idioma: Português-BR
    ● Versão Suportada: 1.0 até 1.1
    ● Idioma Suportado: Inglês
    ● Lançamento: 25/11/2011
    ● Tamanho: 1,23 MB
    ● Créditos: TriboGamer

    Download: Central de Traduções

    5
  • 2022-07-27 12:18:33 -0300 Thumb picture

    Tradução do Need for Speed: The Run – PC [PT-BR]

    Tradução do jogo Need for Speed: The Run para Português do Brasil.

    Informações:

    ● Plataforma: PC
    ● Versão: 1.00
    ● Idioma: Português-BR
    ● Versão Suportada: 1.00
    ● Idioma Suportado: Todos
    ● Lançamento: 26/11/2011
    ● Tamanho: 831 KB
    ● Créditos: GameVicio

    Download: Central de Traduções

    9
  • mateusfv Mateus
    2021-11-28 18:49:34 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Resolvi pegar o

    CHECK-OUT

    Resolvi pegar outro curto da pilha de PS3, pra jogar e de acordo com o HLTB esse era o mais curto, dando um total de 4 hrs de jogo, mas in game eu acabei com 2:06, mas deve ter dado umas 4 mesmo.

    Quando fui tentar jogar só ficava tentando conectar com o autolog e não ia, ai fui pesquisar e mataram os servidores desse jogo mês passado, ai pra jogar agora só com o console desconectado da internet.

    Acho que peguei ele em 2019 e dei uma testada, na época os servers estavam online ainda, o jogo lançou em 2011, até que durou bastante o tempo de server, n é todo jogo que fica 10 anos com os servers aberto.

    Tem umas corridinha chatinha, principalmente as 3 ultimas, a ultima mesmo como é bem cinemática a IA tem um rubberband fudido, mas pelo oque percebi como ela é bem cinemática, no final da corrida o jogo sempre te da uma mão colocando vc um pouco na frente.

    Esse jogo é bonito pra caramba, ele foi o primeiro NFS a usar a Frostbite e bem na mesma época que saiu o BF3 que tbm é outro jogo lindo visualmente, só que diferente do BF3 não tem aquele filtro azul na tela kk

    Foda é que ele é linear ao extremo, corre, load, corre, load, corre, load, é bom que n tem nenhuma lap race que acho chato, e nem drift que eu odeio, mas a repetição incomoda um pouco, ainda bem que é curto, senão acho que cansava na metade.

    18
    • Micro picture
      _gustavo · almost 2 years ago · 2 pontos

      Eu gosto bastante do The Run, a ideia de cruzar os EUA foi bem legal porém acho que o jogo foi atropelado, depois daquela parte foda da Avalanche no Colorado q traçando no mapa não eh nem a metade dos EUA, o jogo já termina em 3 capítulos depois, parece que a EA apressou a BlackBox ou acabou a verba, curiosidade que esse é o need com a maior seleção de carros que vc pode desbloquear jogando os challenges

      1 reply
  • diego_kjb Diego
    2021-01-13 19:38:12 -0200 Thumb picture

    [VENDIDO] Need For Speed: The Run (PS3)

    Oi, gente. Estou vendendo meu Need For Speed: The Run (PS3), e está com um preço excelente.

    R$ 39,90 com frete grátis

    Link: Need For Speed The Run (Ps3) - Mídia Física | Shopee Brasil

    No link tem fotos do jogo e todos os detalhes.

    Pela Shopee você consegue frete gratuito através dos cupons que eles te dão. Para quem não conhece é um e-commerce semelhante ao mercado livre, é uma plataforma totalmente plataforma segura

    Se preferir comprar direto comigo nós trocamos contato e combinamos a forma de pagamento e envio.

    Tenho mais jogos de ps3 à venda.

    Mesmo que você não tenha interesse em comprar compartilhe com alguém que você acha que possa ter. Ajude um colega a fazer uma renda nesse momento complicado. 

    Obrigado pelo espaço para a divulgação, e de antemão também agradeço a interação e colaboração de todos.

    *Li os termos de uso e não encontrei nada sobre comércio de jogos, então acredito que postagens do tipo são permitidas.

    6
  • rinaldohardy Rinaldo Hardy
    2018-05-08 17:54:23 -0300 Thumb picture
    Post by rinaldohardy: <p>mais um finalizado 161 jogos e o 33 ps3 e a 3ª v

    Medium 547595 3309110367

    mais um finalizado 161 jogos e o 33 ps3 e a 3ª vez que o finalizo, 1ª pc , 2ª wii e agora a 3ª ps3

    1
  • rafaschiabel Rafael Augusto Schiabel
    2017-10-08 14:58:48 -0300 Thumb picture
    rafaschiabel checked-in:
    Post by rafaschiabel: <p>Zerado várias vezes no Wii e agora jogando no 3D

    Zerado várias vezes no Wii e agora jogando no 3DS!

    12
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2017-09-08 10:42:58 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Check-in e Out ao mesmo tempo =D</p><p>#img#[471

    Check-in e Out ao mesmo tempo =D

    Comecei ontem de manhã NFS The Run no PC e só não terminei ontem mesmo por preguiça, mas agora de manhã cheguei no final

    Eu já tinha terminado a porca versão do Wii quando saiu, e também no XBOX360 a horrendos 30/20fps, agora no PC....em mais de 100fps é uma diliça 

    Apesar de alguns não gostarem eu acho The Run um jogo legal, pena que muuuito curto, a progressão dele começa boa até a chegada a Las Vegas, quando pula para o Colorado depois da fodastica etapa na avalanche o jogo ja salta direto pra Chicago, ignorando um bom pedaço do mapa, a impressão que dá é que a Black Box foi apurada a terminar o jogo logo pra ele não ser adiado

    Mas enfim, outro NFS pra lista dos zerados no PC !

    E devo baixar mais alguns dos games que não tem na Steam tb, como o NFS Rivals (o Most Wanted 2012 e o de 2015 eu tenho na Origin), assim como os James Bond, Blur e o Driver SF, deixar eles salvos pra ir jogando

    E torcer pra aparecer um crack rapido do NFS Payback em Novembro pq não to afim de pagar 200 conto nele

    Por enquanto dos games de corrida, vou voltar para o Shift 2 na Steam

    18
    • Micro picture
      sandriner · about 6 years ago · 2 pontos

      Eu resolvi jogar esse NFS pra ver se ele era tão ruim quanto falavam e até me surpreendeu, pois foi bem divertido, não se compara aos antigos ( NFS Undergroud 1 e2, MW e Carbon ), mas ainda sim foi bem legal, as paisagens eram lindas, ver aquela estrada q vai até o horizonte e percorrer por ela toda, era muito legal, fora as corridas q tinha destruição de cenário, como essa da neve, onde tocava uma musica bem massa tbm, pena ser muito curto, acho q terminei em apenas 3.5/4 horas.

    • Micro picture
      yon · about 6 years ago · 1 ponto

      Eu testei quando saiu pro Wii, até que achei legalzinho na época.. Mas nunca peguei pra jogar direito. Se tivesse na steam talvez já tivesse comprado.. Mas EA né.
      E pq não adiciona esses jogos à steam pra tirar print de todos zerados?

      2 replies
    • Micro picture
      kanseidrift · about 6 years ago · 1 ponto

      Nunca joguei.

  • ziul92 Luiz Henrique
    2016-12-27 10:41:18 -0200 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: <p>Peguei o jogo na sexta (23/12) e zerei no Natal

    Peguei o jogo na sexta (23/12) e zerei no Natal :D

    Bem daora essa versão, gostei do esquema de rodar o país, só os carros que era meio zuados nas curvas, mas nada muito ruim...

    Agora vou ficar jogando os Challenges, passar todos.

    Só não testei o Online ainda XD

    376 Jogos Zerados :D

    8
  • minoru_onizuka_jr Minoru Onizuka
    2016-10-09 17:55:12 -0300 Thumb picture
    minoru_onizuka_jr checked-in:
    Post by minoru_onizuka_jr: <p>Game muito bonito, porém, curto (mas achei na me

    Game muito bonito, porém, curto (mas achei na medida certa). Pode ser que não vale o preço de R$ 150 no lançamento, mas R$ 20 no usado está de bom tamanho no custo x benefício da diversão. ;) No fim, foi melhor do que eu esperava.

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...