This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • vaojogar Vão Jogar!
    2021-10-17 14:28:00 -0200 Thumb picture
  • vaojogar Vão Jogar!
    2021-10-15 22:49:26 -0300 Thumb picture
  • vaojogar Vão Jogar!
    2021-10-08 22:48:32 -0300 Thumb picture

    Ao vivo com Metroid Prime

    Já vamos começar a nossa transmissão, hoje com um novo jogo, Metroid Prime, vão assistir!
    https://twitch.tv/vaojogar

    5
  • s4nn1n S4NN1N
    2021-08-24 19:39:58 -0300 Thumb picture
    20
    • Micro picture
      topogigio999 · about 2 months ago · 4 pontos

      Antes achava nintendo wii completo por 150,00 ... ótimos tempos...

      5 replies
  • peron Peron Queiroz
    2021-08-21 00:05:52 -0300 Thumb picture

    Coleção #6 - @peron

    Sempre quis compartilhar minha coleção em algum canto da internet, com o surgimento da persona @acumuladores imaginei que o pessoal aqui fosse curtir.

    O foco dela é não ter foco, coleciono de tudo um pouco. Como o principal aqui são os jogos, procuro sempre colecionar para as plataformas que consigo rodar, apesar de ter vontade de ter algumas coisas de SNES no futuro só como “decoração”. Estou ansioso pra ter futuramente um espaço dedicado pra poder organizar tudo de maneira esteticamente melhor.

    Só vou ficar devendo as fotos do action figures que estão guardados, ainda não tive uma boa idéia de como exibir eles no espaço que tenho hoje.

    Consoles atuais:

    - PS3 Slim

    - 3DS XL

    - Wii U

    - PS4

    - PSTV

    - Super Nintendo Classic Edition

    Steelbooks de jogos:

    Steelbooks de filmes:

    Edições da Criterion:

    27
    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 2 pontos

      Caramba chapa, que massa que resolveu mostrar essa coleção ai. Muita coisa desejável e tudo bem organizado. Esses mangás/livros e hqs ai O_o

      2 replies
    • Micro picture
      thiagoreis · 2 months ago · 2 pontos

      Show de bola 👏👏👏👏

    • Micro picture
      jefffvoigt · 2 months ago · 2 pontos

      Gostei foi da cereja do bolo no final, com um clássico do Tarkowski e David Lynch.

  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-07-09 21:13:27 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Metroid Prime terminado. Quase 16 horas, é longo

    Metroid Prime terminado. Quase 16 horas, é longo e já falaram que os próximos é bem mais. Peguei 90%, aparentemente tem mais finais com menos de 75% e 100%, vou dar uma conferida no Youtube mesmo.

    A parte de procurar os artefatos nem é tão ruim pois o jogo te dá dicas bem diretas de onde estão, é só usar o scanner pra ler as coias. E recomendo usar ele em todos os lugares pois sempre descobre coisas novas e como prosseguir. Muitos lugares que fiquei travado eu destravei assim que lembrava de usar ele. xD

    O pessoal geralmente é dividido nos Metroid 3D, uns acham bem ruim outros adoram. O primeiro me surpreendeu positivamente, gostei bastante, mesmo sendo 3D ainda tem tudo que os Metroid 2D tinham, não perdeu a essência da franquia.

    A jogabilidade de movimentação é boa, mas não chega perto da jogabilidade dos jogos 2D. Muitas partes de plataformas são tranquilas, mas tem algumas específicas que tem problemas. O grapling hook, e.g., é muito ruim de acertar precisamente, o balanço dele é meio travado, as vezes vai rápido as vezes vai lento. Se estiver no escuro ou usando as visões de calor e raio x, fica muito mais difícil de cair no lugar certo. Boa parte desses problemas é comum em jogos em primeira pessoa que tem plataformas. Como eu odiei essas partes no escuro com plataforma, kkkk, mas foram umas duas somente.

    Agora a jogabilidade da interação com o mundo do jogo é excelente, até melhor que os 2D. O scanner é muito útil pra encontrar seu caminho. De tempos em tempos o jogo abre o mapa e te mostra o seu objetivo. Quando você está perto de itens coletáveis um som característico vai aumentando, as vezes só de passar por uma sala você já ouve e sabe que tem algo por ali. Além de deixar bem claro se você consegue abrir uma porta, se você ficar insistindo em tentar passar de uma parte que o jogo sabe que você ainda não consegue, ele mostra um texto falando que precisa de uma habilidade nova pra conseguir. São pequenos detalhes como esse que deixam o jogo menos cansativo, você se perde, mas não ao ponto de não ter ideia do que fazer.

    No geral o jogo foi fácil, morri uma vez quando cai numa parte radioativa, como eu tinha muita vida (só não completei 2 níveis do HP) pensei que dava, mas esse lugar tira vida MUITO rápido. Na lava eu andava de boa, mas nesse não dava, hehe. Não sei se a versão do Wii deram uma facilitada, mas eu tomava pouco dano nas coisas no nível normal. A jogabilidade do Wii na mira é melhor que no GC, mas a troca de arma e equipamento nem se compara, no GC é muito melhor e rápida.

    Os chefes foram ok, uns legais e diferenciados, outros nada de mais. O desafio foi bom, nem fácil nem difícil. Sofri um pouco no Omega Pirate pois ele não tomava muito dano e repetia algumas fases se você não fosse rápido. Meta Ridley é bem legal, ele começa fácil, depois fica mais ou menos e no final achei difícil. Não morri pra ele, mas foi o que mais deu trabalho, eu não matava ele e ele não me matava, kkkk. A primeira fase dele ele toma muito dano fácil, nas seguintes ele toma pouco dano, e no finalzinho muda os movimentos ligeiramente e deixa mais difícil. Depois tem o último chefe em que a primeira fase achei fácil, mas bem longa. Chegar nele que foi chato pois tinham vários Metroids atrapalhando e eu queria guardar munição (que nem foi necessário). A segunda fase é confusa até entender o que deve fazer, depois fica bem fácil.

    E uma outra coisa que achei meio ruim, na verdade faltou colocar e não entendi o porquê não colocaram, que é a fuga no final. O jogo até manda um "Crater collapse imminent. Evacuate immediately", pensei que teria uma corrida final igual nos outros jogos, mas nem teve.

    17
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Rapaz eu lembro na época que o jogo saiu, a EGM tinha começado com a versão BR aqui (que tinha 85% do material apenas traduzido da revista gringa na verdade, melhor fase de longe) e os caras rasgaram seda por meses com o jogo, acho que foi um dos primeiros a ter nota maxima lá e o esquema de colocar plataforma e exploração parecia coisa d eoutro mundo pelo que eles falavam.hehe

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-07-08 21:34:34 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Jogando de pouco em pouco, um dia termino. Pelo

    Jogando de pouco em pouco, um dia termino. Pelo que sei o primeiro é o menor e os outros são grandes. Ontem eu joguei e peguei mais uns itens, graple beam, visão raio x e phantom suit.

    Agora aparentemente falta só coletar os artefatos, faltam 5, os outros peguei enquanto seguia normalmente. Vou dar uma rodada no mapa hoje, se eu não achar eles vou olhar um guia mesmo. Já se foi o tempo que eu podia gastar perambulando mapa. xD

    14
    • Micro picture
      mastershadow · 3 months ago · 2 pontos

      O menor e o melhor de fato,esse ai ta entre meus top 10 games.

    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Não sabia que ele era o menor, mas deu até medo de encarar os outros dois jogos.

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-07-06 21:15:24 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Continuar mais um pouco agora. Ontem tinha pego

    Continuar mais um pouco agora. Ontem tinha pego o Ice Beam e Gravity Suit. Mas, antes disso eu lutei contra o Thardus e sofri um pouco por causa da minha TV.

    Quando joguei o GondenEye do Wii falei que minha TV estava ruim pois o jogo ficava muito escuro mesmo com o brilho no máximo. Daquela vez eu configurei um monte de coisa e acabou ficando ok, ainda estava escuro demais, mas dava pra ver alguma coisa. A minha TV é daquelas Samsung Tizen mais baratinhas com HDR (que não recomendo pra ninguém). Agora no Metroid Prime o HDR está atrapalhando, ele liga sozinho junto de uma configuração com várias coisas e mesmo se desligar nas configurações parece que não desliga completamente. E nessa luta contra o chefe tem uma parte que ele deixa a tela toda branca, com isso eu enxergava quase nada, só a Samus mesmo, kkkk.

    Era pra ser assim.

    E eu enxergava mais ou menos assim (editei no paint.net), com HDR ligado e brilho padrão. xD

    Quem diria que se eu tivesse jogado no emulador teria dado menos trabalho pra configurar e ficaria melhor que essa TV zoada.

    14
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Tá porra! Tá tão claro que nem me consigo reconhecer o chefe.

      1 reply
  • 2021-07-06 14:54:32 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in:
    Post by kratos1998: <p>Primeiro Metroid Prime zerado, terminei tem uns

    Primeiro Metroid Prime zerado, terminei tem uns dias e só agora foi postado a mimha análise no Project N

    Segue o link:

    https://projectn.com.br/2021/07/06/metroid-prime-e...

    Foi o último jogo zerado no semestre. Apesar de alguns problemas de jogabilidade e ritmo, o jogo me pegou muito da metade pro fim e acaba ficando um gosto muito bom no final!

    Nota: 9.0 

    15
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-07-05 19:35:11 -0300 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Voltando a jogar o primeiro pois já tem uma sema

    Voltando a jogar o primeiro pois já tem uma semana que não jogo, se demorar demais vou esquecer tudo. xD

    Lembro que da última vez que joguei estava em Magmoor, tomei um susto em uma parte com a morth ball que a bomba quebra o chão e eu caio na lava, kkkk. E a música é boa demais.

    Como todo Metroid, o começo você avança bastante, acha muitos locais diferentes, mas ai chega chega naquela parte que trava e dá vontade de desistir. Lembro que isso aconteceu já na parte da neve. Fiquei indo e voltando, sendo que eu só precisava usar o míssil pra quebrar umas paredes rachadas. Ai fiquei esperto com isso pois tinham outros lugares rachados. O bom de ficar perdido é que achei alguns itens no caminho.

    E tinha parado logo depois disso, achei uns metroids, peguei wave beam, super míssil e visão de calor. Agora vou continuar e torcer pra não ficar muito perdido, hehe.

    13
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Se não ficar perdido em Metroid, não é Metroid. Se bem que, se não me engano, só cheguei a recorrer a um detonado uma única vez para conseguir zerar esse jogo.

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...