Ômega Ridley
Será que tem algum jogo da série em que a gente não tenha que se encontrar com o diretor de Alien?
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Será que tem algum jogo da série em que a gente não tenha que se encontrar com o diretor de Alien?
Comprei um Wii, vou começar com este Metroid que está sendo ótimo. Como estou gostando desse vídeo game, ele tem retrocompatibilidade com o Game Cube, então já tenho dois video games em um, mas também pode-se rodar muitos emuladores nele, que funcionam muito bem, eu mesmo vou usar só para rodar os jogos do Wii e GC, talvez também os de GBA que ficam muito bons nele.
Veio com todos esses acessórios mostrados nas fotos, tudo funcionando muito bem. Formatei ele e desbloqueei novamente, instalando só o que me interessa. Veio com um HD externo de 320GB com vários jogos e emuladores, mas vou usar um HD externo que tinha aqui parado de 1TB, assim posso colocar muitos jogos de Wii e GC.
As fotos do jogo não ficaram boas, mas ao vivo a imagem é bonita demais, estou usando video componente.
Ontem foi um dia para esquecer!Cometi muita noobagem e não sabia de muita coisa sobre o Metroid Hatcher. Mas uma coisa eu não mudei de opinião:Esse chefe foi o mais irritante até agora e sinto que as coisas nesse ponto do jogo estão para ser assim ou talvez pior,não sei,eu não completei o jogo para saber.
Mas hoje consegui o que não consegui praticamente o dia inteiro que tentei gravar esse jogo:Derrotar o Metroid Hatcher. Eu não sabia de um detalhe para vencê-lo:Ele morre com 1 hit para a combinação do Visor de raio-X e da habilidade Raio Nova(Nova Beam).Mas a confusão que fiz foi achar que eu já tinha.E depois de muito fracassar descobri que ainda não tinha.Eu tinha o Plasma Beam que consegui derrotando o Ghor. Então voltei a estaca zero e pensei:Como vencer essa coisa facilmente.Foi quando encontrei um vídeo que solucionou tudo:Um gringo gravou uma gameplay do jogo com uma batalha contra esse chefe.E descobri que ele é opcional(mas como quero chegar perto dos 100%,eu precisava vencê-lo).E nesse vídeo finalmente vi uma luz no fim do túnel.Tudo que eu precisava era entrar no hipermodo e usar o tiro concentrado de Phazon chamado Hiper Raio(Hyper Beam).Mas aí veio outra preocupação:Como vou sobreviver uma batalha longa dependendo apenas do hipermodo.
Tentei descobrir por conta própria mas devido aos problemas que tive nos controles e a demora para entender um monte de coisa que acontecia ao mesmo tempo me fez torrar todos os meus tanques de energia e ficar com HP baixo.Aí eu sem querer mudei para o modo Morph Ball e antes que eu pudesse voltar ao normal ele avançou em mim e deu Game Over.Passava da minha hora de dormir e depois de tanto persistir,eu desisti e fui dormir pensando que teria pesadelos com esse chefe.
Mas hoje cheguei a conclusão que tudo que aconteceu ontem poderia er evitado se antes de ir para a área do chefe,eu retornasse até a nave da Samus e salvasse o jogo já com o escudo que protege de chuva ácida e combustível Gel.Mas fiz isso hoje e fui com a energia quase no máximo.
A luta não foi fácil para variar:Mas descobri que o ponto fraco era mesmo a boca dele,e levou alguns minutos para finalmente vencê-lo.
Prossegui com o jogo e consegui ir bem mais adiante no jogo,e tava indo bem até chegar em uma sessão que eu enfrentaria uma porção de piratas espaciais.Morri duas vezes(uma eu não entendi,acho que o jogo não reconheceu meu comando de atirar,mas eu estava apertando que nem louco e aí deu sobrecarga de Phazon e em seguida game over e a outra foi porque eu torrei tanques de energia entrando direto no hipermodo e quando fiquei sem tanques,mal sabia o que fazer,e pá,os inimigos atiraram em mim e morri depressa.
Mas depois eu descobri que em alguns momentos era só deixar que sugassem alguns deles e usei com menos frequência o hiper modo e pude finalmente aprender o raio nova.
Já estou com 60 % do jogo completo.Mas antes de gravar eu espero ter um momento de diversão jogando isso.Porém,ultimamente,depois que você ganha acesso ao planeta Bryyo pela primeira vez,a dificuldade é ampliada a muito mais de 8000!
Mas nada do que fiz até agora,nada chega perto da insanidade do chefe que tive que encarar hoje:o maldito Chocador de Metroid(Hatcher Metroid).
Basicamente,você tem que se preocupar em destruir os malditos tentáculos usando a habilidade que permite mirar em quatro alvos ao mesmo tempo e atirar 4 mísseis de uma vez só.E essa habilidade realmente funciona nesse chefe.Mas depois que a batalha se prolonga fica mais complicado porque você gasta mísseis demais e mesmo se acertar,há momentos que o tentáculo não é destruído.E para piorar,ele regenera os tentáculos depois de um tempo.Mas o que torna essa luta inaceitável é o fato que este chefe pedaço de lixo do caramba decide chocar Metroids e eles são de longe um dos piores inimigos comuns do jogo.Esses estúpidos sempre vão e sugam o HP e por alguma razão idiota,tive mais dificuldade de escapar deles no que no resto do jogo.
Resultado:Não conseguia focar no chefe,tinha que me preocupar com 2 Metroids e não causei um dano sequer no chefe.Torrei todos os meus mísseis(sim consegui a façanha de ficar com 0 de mísseis),gastei os tanques do Hipermodo e fiquei com HP baixo.Aí eu já senti que ia morrer:O que eu podia fazer se não podia usar hipermodo com HP Baixo e 0 mísseis?!
Não sei se desisto dessa insanidade em forma de jogo ou se tento novamente e faço toda essa loucura nesse planeta imundo e desgraçado!
E se outros jogos de Metroid forem complicados assim,então esse vai ser o último jogo de Metroid que irei jogar.
FINALIZADO!
fechando o ultimo dos prime ;p
whatttt??? outros hunterss???? samus n está sozinha? o q me espera?
de novo essa derrota!
muito legal a interação com objetos e cenário nesse jogo ;p
100 %
vc faz o dload no jogo da localização dos itens ^^ o q ajuda muito.. circulo eh item pra pegar.. x já foi pego!
diferente tbm vc controla sua nave e viaja entre planetas ;p legal a ideia
morre desgraça!
bem.. mecanicamente de longe eh o melhor dos 3.... controles mais simplificados e a ajuda do IR, evoluiu muito o gameplay... bosses interessantes....
músicas como sempre impecáveis....
mas, o sentimento de solidão n existe nesse metroid, vc tah o tempo todo rodiado de gente e conversando por transmissao com uma galera, prejudica um pouco o sentimento metroid...
ele tbm tah mais linear e mais facil de ncontrar as coisas...
mas n deixa de ser um jogao por isso ;p
Ainda prefiro a OST do primeiro Metroid Prime, mas essa música é de tirar o chapel, foda demais!
Caramba, otima aquisiçao. Quero um Wii um dia tbm.