This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mrmamoxi Mamo
    2022-04-18 19:09:12 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[818974]</p><p>Ys é uma série de RPGs que t

    Ys é uma série de RPGs que tinha vontade de começar mas nunca começava então decidi começar por esse.

    De cara tem Yunica e Hugo como personagens jogáveis e depois libera o irmão do Hugo.

    O jogo é um action rpg bem simples e bonito onde o objetivo é subir a torre e descer o cacete, amo.

    Os gráficos 3D misturado com 2D são bem bonitos e os personagens são maravilhosos, mesmo Hugo sendo um bundão na maioria do tempo.

    Não é um jogo difícil, não precisa grindar e os inimigos respawnam o tempo todo, então facilita bastante.

    Gostei bastante, agora não sei qual versão dos outros jogar já que tem mil ports, remakes e remasters e afins...

    Aceito dicas.

    14
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      O origins é um excelente começo pra franquia pq preenche varios buracos de Ys 1 e 2. O mais logico agora seria ir pra eles pq apesar de se situarem 600 anos depois a historia tem grandes ligaçoes. A darn tiwer, onde se passa o otigin é a finaldungeon de ys 1.

      As melhores versoes sao os ports pra psp e pc (steam/gog). Ficam baratinhos nas sales.

    • Micro picture
      noyluiz · 3 months ago · 1 ponto

      Ver no YouTube

  • 2021-07-28 15:52:09 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>Terminei a campanha da Yunica com umas 6 horas,

    Terminei a campanha da Yunica com umas 6 horas, acho que quase sete

    Gostei bastante do jogo, gosto bastante desses que se limitam a só um lugar como alguns Etrian Odyssey. Só senti falta de alguns elementos de puzzle solving, tem bem poucos, e alguns desses poucos costumam ser óbvios e referências ao YS I e II. Os inimigos normais não são particularmente desafiadores, com poucas exceções perto do fim do jogo, mas o destaque de fato vão para os chefes, eu gostei de todos eles, só o chefe final que achei que morreu rápido demais...não acredito que eu estava overleveled, apesar de achar que o penúltimo também morreu com facilidade.

    Achei um pouco estranho o sistema de SP, parece que no começo mal dá pra comprar muita coisa, no final você consegue comprar bastante, mas tem uns bagulhos bem caros que você só consegue pegar se grindar por um tempão. Não que eu sinta que o jogo tenha sido difícil sem os tais upgrades, só o que dava mesmo (geralmente melhorar a armadura) já fazia eu me sentir forte o suficiente para enfrentar os chefes.

    OST nem preciso falar nada.

    Vou dar um tempo de YS e jogos de ação do tipo agora, 3 seguidos deu uma cansada e tô com umas coisas de estratégia que tava pra jogar nessas férias. Planejo voltar depois e terminar com o Hugo e o Toal antes de ir pro próximo YS, já que a história deixou bastante coisa em aberto, se eu não enjoar de rejogar o mesmo jogo três vezes seguidas assim. Mesmo tendo gostado bastante sinto que vou arregar.

    11
    • Micro picture
      jcelove · 11 months ago · 1 ponto

      Boa. Ys no geral nem puzzle tem, quando tem é coisa simplona mesmo, o foco é na ação. A Yunica é o feeling do Adol, depois tenta o Hugo, é bem diferente, ou o Toal que é o que tem final boss real e a história canon (infelizmente ascampanhas não são complementares, cada uma conta a história d eum jeito diferente)

      1 reply
  • gustavohawke GustavoHawke
    2020-12-31 22:04:08 -0200 Thumb picture

    Jogos zerados em 2020

    Ano fraco, chato, pandemia, fiquei doente três vezes, minha vó internou duas vezes, consequentemente zerei poucos jogos.

    O Lego Senhor dos Anéis foi com meu sobrinho, eita joguinho confuso, porque os jogos da Lego tem de ser tão crípticos, sem um objetivo claro (ou eu que sou burro!)

    Soul Sacrifice Delta eu zerei novamente pois tinha perdido o save, adoro esse jogo, faltam os extras.

    Ys Origin: Zerei com a Yunika, jogaço, um YS bem "Metroidvania", grind absurdo, vou voltar nele pra zerar com os outros personagens.

    Donkey Kong Country Returns: Zerei junto com meu sobrinho, um dos mais difíceis já feitos, muito difícil passar todos templos (passei todos), porém não peguei todos quebra cabeças, tarefa muito difícil.

    Shin Megami Tensei IV: Obra prima, virou um dos meus jogos favoritos. Zerei com um cartão SD corrompendo, perdi dois saves tentando zerar. Dos jogos sem ser "port", esse é com certeza O MELHOR jogo de 3DS, história fantástica, personagens marcantes, gráficos lindos para o 3DS, as armaduras mudam conforme você troca, muitas side quests (uma pena muitas são escondidas, joguem com um guia).

    Dragon Quest VIII: Minha série de JRPG  (e de jogo em geral) favorita de todos os tempos, jogo sem defeitos, Fiz mais de 150 horas e ainda queria mais. O jogo tem duas "dungeons" do post game, a original que tinha no PS2, e uma nova MUITO difícil mesmo no level 99. Só passei a primeira, dos dragões. A nova precisa de uma estratégia de "focus" que eu não usei hora nenhuma no jogo, então sinceramente deixei pra depois essa parte (porém perdi o save :p)

    Feliz 2021 pra todos.

    21
    • Micro picture
      gigahertz · over 1 year ago · 2 pontos

      Sobrevivemos! Feliz 2021!

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · over 1 year ago · 2 pontos

      Apesar de pequena a lista ta muito boa mesmo, DKC Returns eu nem encarei fazer tudo quando tinha o Wii, Feliz 2021 cara, tamo mais um ano aí o/

      1 reply
    • Micro picture
      rax · over 1 year ago · 2 pontos

      Tem jogos awesome ai mesmo.

      SMT4 é uma pendência minha do 3DS a tempos.Vamos ver se tiro logo ele do backlog do meu 3DS ou pelo menos zerar os outros que tenho pro 3DS.

      DKC Returns não tive saco pra fazer 100%,e olha que a trilogia de SNES fiz TUDO dos 3 jogos.

      YS é foda,e esse Origin foi uma adição muito boa para a franquia.

      Feliz 2021 para ti gustavo o/

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2020-11-05 13:49:47 -0200 Thumb picture

    A história da Falcom

    30 anos de história dessa que é uma das devs mais japas dentre as devs japas de RPGs.hehe

    Eu pensava que o nome Nihon Falcom (Falcão do Japão) tinha a ver com o nacionalismo da empresa, nunca imaginaria que era por causa da Milenium Falcom do saudoso Han Solo.hehe

    21
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2020-10-03 23:12:52 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p>Rapaz 60 fps faz uma diferença em, tava jogando

    Rapaz 60 fps faz uma diferença em, tava jogando no Vita, as vezes eu paro e fico "cara ta errado não era pra ser tão fluido" kkkkk.

    Como tava no começo da 2° vez ainda resolvi migrar, já que na versão de Switch eu não preciso terminar 2 vezes pra jogar com o 3° personagem, já cheguei onde eu tava no Vita, agora é só seguir. por sinal ta bem mais facil a 60 quadros.

    19
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu não sei que que eu fiz na época, mas dava pra jogar com o ADOL nesse jogo (totalmente fan-service, sem relação nenhuma com a cronologia da franquia), mas dava, não sei se era com cheat, ou se foi porque eu fechei com os 3 personagens, alguma coisa assim.

      2 replies
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 1 ponto

      "O olho humano não enxerga mais do que 30 fps" kkkkkkk

  • 2020-10-01 20:06:19 -0300 Thumb picture

    Review do jogo

    Hoje é quinta-feira e como amanhã sai o port pro Switch do Ys Origin, segue um pequeno review do jogo

    12
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2020-07-09 02:02:30 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p>Primeiro vo taca minha frustação, na versão de P

    Primeiro vo taca minha frustação, na versão de PC vc só precisa jogar com 1 dos personagens para liberar o terceiro, mas na versão de Vita (acho que PS4 tbm) vc precisa terminar com o 2!! Essa disgraça, não queria joga com o Hugo não pó, só deixa eu ver a historia verdadeira.

    Agora sim... Finalizado n°103

    Foi meu primeiro Ys terminado, eu ja tinha jogado um pouco do 1° no DS, finalmente iniciado na série, e cara gostei bastante, ele é bem simples, vc vai subindo uma torre enfrentando vários inimigos e chefes, de vez em quando tem que volta uns andares, uma ação frenética e o melhor de tudo acompanhado com uma tilha simplesmente fantastica. O Origin em especial por vc estar subindo uma torre lembra bastante o sentimento de jogar um Castlevania.

    A Historia é legal tbm, a Yunica é um amorzinho, mas a parte verdadeira é com o Toal então vou ter que esperar um pouco pra ter a conclusão.

    Agora é ver se da pra pegar um save, ou colocar no fácil e atropelar o jogo com o Hugo, com a Yunica eu levei um pouco mais de 10h, acredito que em umas 5 ou 6 da pra terminar no fácil. E depois partir pro 1°, agora não sei se pego a versão de PSP ou a de Android.

    33
    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 3 pontos

      Puxa, mas o Hugo é a experiencia diferente na serie ate entao ja que a yunica é o adol de machado e o toal o adol wolverine, vale a pena jogar com os 3, acho q deve ter sido a ideia ai.

      4 replies
    • Micro picture
      emphighwind · almost 2 years ago · 2 pontos

      YsI&II tu pega a versão eternal/complete/chronicles, de DS além de não ser tão fiel em alguns sistemas e adicionaram um segmento fillerzão no YsI.

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · almost 2 years ago · 2 pontos

      Parabéns ^^. O Hugo é meio diferente mesmo por ser ranged mas ele tem skills muito boas pra frente que limpar rapidinho as telas

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-07-07 11:38:42 -0300 Thumb picture

    Ys Origin a caminho do Switch

    A Dotemu anunciou o lançamento de Ys Origin no Switch para 2020

    A versão física será lançada pela Limited Run Games, o preço não foi divulgado

    Ys Origin foi lançado originalmente no PC em 2012, para PS4 e Vita em 2017 e no XBOX One em 2018

    36
    • Micro picture
      tassio · almost 2 years ago · 2 pontos

      To viciado aqui no SEVEN e no memories of Celceta, simultaneamente. Esse Origins foi o primeiro que eu joguei pra valer e gostei muito.

    • Micro picture
      luchta · almost 2 years ago · 2 pontos

      Curto muito essas edições de colecionador do Switch, pena que é tenso achar e é uma fortuna.

    • Micro picture
      hennry · almost 2 years ago · 1 ponto

      o preço : 50 $ kkkkkk no minimo ... como sempre

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-06-30 05:24:50 -0300 Thumb picture

    Preciso...

    Olha essa estatueta! Sem palavras, eu PRECISO DISSO, que coisa linda. Não tem tanta coisa legal de Ys para se colecionar além dos jogos mesmo, um produto desses é bem raro de se ver, uma pena que só vai ser vendido no Japão. Só não sei qual das duas deusas gêmeas é, afinal são gêmeas né...

    26
    • Micro picture
      xch_choram · about 2 years ago · 2 pontos

      é a Feena, a Reah tem uma franja que cobre a testa.

    • Micro picture
      manoelnsn · about 2 years ago · 1 ponto

      Lindona mesmo

    • Micro picture
      _gustavo · about 2 years ago · 1 ponto

      Que coisa linda, foda que custa um rim, vi uma da Marie do Persona esses dias, R$ 2500,00 kkkkkk

  • jomarmello Jomar
    2020-06-19 21:48:15 -0300 Thumb picture
    jomarmello checked-in:
    Post by jomarmello: <p>Matei o último Boss...agora só falta termina com

    Matei o último Boss...agora só falta termina com a túnica e toal...

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...