
Ano fraco, chato, pandemia, fiquei doente três vezes, minha vó internou duas vezes, consequentemente zerei poucos jogos.
O Lego Senhor dos Anéis foi com meu sobrinho, eita joguinho confuso, porque os jogos da Lego tem de ser tão crípticos, sem um objetivo claro (ou eu que sou burro!)
Soul Sacrifice Delta eu zerei novamente pois tinha perdido o save, adoro esse jogo, faltam os extras.
Ys Origin: Zerei com a Yunika, jogaço, um YS bem "Metroidvania", grind absurdo, vou voltar nele pra zerar com os outros personagens.
Donkey Kong Country Returns: Zerei junto com meu sobrinho, um dos mais difíceis já feitos, muito difícil passar todos templos (passei todos), porém não peguei todos quebra cabeças, tarefa muito difícil.
Shin Megami Tensei IV: Obra prima, virou um dos meus jogos favoritos. Zerei com um cartão SD corrompendo, perdi dois saves tentando zerar. Dos jogos sem ser "port", esse é com certeza O MELHOR jogo de 3DS, história fantástica, personagens marcantes, gráficos lindos para o 3DS, as armaduras mudam conforme você troca, muitas side quests (uma pena muitas são escondidas, joguem com um guia).
Dragon Quest VIII: Minha série de JRPG (e de jogo em geral) favorita de todos os tempos, jogo sem defeitos, Fiz mais de 150 horas e ainda queria mais. O jogo tem duas "dungeons" do post game, a original que tinha no PS2, e uma nova MUITO difícil mesmo no level 99. Só passei a primeira, dos dragões. A nova precisa de uma estratégia de "focus" que eu não usei hora nenhuma no jogo, então sinceramente deixei pra depois essa parte (porém perdi o save :p)
Feliz 2021 pra todos.
O origins é um excelente começo pra franquia pq preenche varios buracos de Ys 1 e 2. O mais logico agora seria ir pra eles pq apesar de se situarem 600 anos depois a historia tem grandes ligaçoes. A darn tiwer, onde se passa o otigin é a finaldungeon de ys 1.
As melhores versoes sao os ports pra psp e pc (steam/gog). Ficam baratinhos nas sales.
Ver no YouTube