CHECK-OUT - Future Redeemed
O futuro foi redimido, com a finalização dessa DLC, eu jurava que ela ia sair na metade desse mês, oque pra mim era um baita absurdo, e altos tiro no pé, pq literalmente 100% dos donos de Switch vão estar o mês inteiro (no mínimo) ocupado com o Zelda novo.
E realmente era um absurdo, e pelo visto tinha visto a data errado kk, saiu dia 25 bem quando estava no começo do FFV eu acho, a minha ideia era ir pro FF VI inclusive, mas eu fui baixar alguma coisa, e vi que tinha saído a DLC, ai mudei de planos.
Uma relativamente relacionada a essa DLC, é que a Nintendo quer me foder mesmo, segunda vez que quando vou atualizar o firmware do Switch (pq era obrigatório pra esse DLC), ele me zoa o cartão SD, e tenho que formatar de volta, mas pelo menos depois disso volta ao normal, só tem que instalar as coisas de volta, tinha uns jogos que eu sempre deixava instalado, mas só vou instalar de volta agora quando quiser jogar, pq n estou afim de sempre ficar meia hr instalando tudo de volta depois de atualizar.

Agora quanto a DLC em si, ela é uma prequel pro jogo principal, e se passa uns anos depois do N virar Morbius, e vc joga com o tataraneto dele, o meu xará Matthew.
Achei legal isso, pq vc finalmente descobre oque aconteceu com o filho do N, e caramba o N é um baita arrombado, filha da puta, e grande otário, mas o cara só se fode tbm, acho difícil de n conseguir simpatizar com o cara, e se colocar na situação dele.
O começo dessa DLC é bem parecido com o começo do jogo principal, e vai indo assim até o cap 3, que é quando o Shulk, e Rex aparecem se n me engano.
Foi bacana terem trazido os dois de volta, mais o Shulk na verdade, pq ele é foda, mas o Rex é um bosta, ao menos era quando jovem, então ao menos era uma oportunidade de mostrar o amadurecimento dele, e realmente o cara deu uma melhorada na velhice, mas no fundo continua com o mesmo senso narutesco de justiça kk

Top 10 momentos choraste do video joojs.
No geral essa DLC é bacana, tem umas parada meio nada haver, tem umas algumas partes confusas, e no final podiam ter explicado como cacetes que o Noah, e a Mio surgiram, deram mole, mas diria que o resultado no geral é positivo.
Trouxe algumas respostas pra coisas da trama principal, trouxe uns momentos nostálgicos pra quem jogou os anteriores, e o final dele talvez é ponte pra uma sequel? Sla a cena final pra mim pode ser tanto o começo do mundo de Aionios, quando o final dele kk
E pra finalizar, ainda bem que n comecei o FFVI, pq eu teria largado mão dele, POIS ONTEM VAZOU O TOTK, e já falei anteriormente que é o meu jogo mais aguardado do ano, acabei até mudando a dificuldade dessa DLC do normal pro easy, só pra terminar ela logo, e poder ir pra ele, coisa que vou fazer assim que terminar esse post, pq só abri o jogo pra ver se tava rodando, e tá, mas ainda n vi nada dele, vou desaparecer por um bom tempo por conta dele.
Ibagens:

Muito bom o Shulk comentando como o Dunban, n ia curtir terem convertido a casa dele, em uma oficina.


Também achei legal a confirmação óbvia que o Dunban virou o cunhado do Shulk, e o jogo tbm confirma que depois de a Fiora voltar ao normal, ele n perdeu muito tempo, se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O Matthew me pegou desprevenido com essa frase dele, me matei de rir pq do nada, foi a primeira coisa que o cara comentou a chegar na neve, ai é de foder.


Quem diria no final "o" mestre do Riku era a Melia, e foi ela que forjou a Lucky Seven, também achei legal de confirmar que ele é filho do Riki, oque n é difícil de acreditar, já que ele é o Catra do universo de Xenoblade.

Matthew no final dando uma de Shulk, falando a mesma coisa que ele diz pro Zanza, imagino que foi intencional, por toda essa cena final.

E esse foi o resultado final, fui até o cap 4 no normal, e ai acabei mudando pro easy pra terminar logo.
Dois jogos de mundo aberto? Tá com coragem mesmo.