This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jefffvoigt Jefferson
    2021-09-19 13:26:35 -0300 Thumb picture

    Waluigi invites himself

    Fanmade muito bom haha

    9
    • Micro picture
      jcelove · 1 day ago · 2 pontos

      Caraca, é fanmade? Muito bem feito mesmo. Até simpatizei mais com o Waluigi agora.hehe

  • griffor William Azevedo Rodrigues
    2021-07-26 17:25:18 -0300 Thumb picture

    Metendo porrada no Mario

    FINALIZADOS DE 2021

    - God of War (PS4)

    - Super Mario Odyssey (Switch)

    - Donkey Kong Country (SNES)

    - Donkey Kong Country 2 (SNES)

    - Assassin's Creed 3 Remastered (PS4)

    - Celeste (Switch)

    - Donkey Kong Country 3 (SNES)

    - Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (Switch)

    - Super Smash Bros. Ultimate (Switch)

    Eu tenho uma relação muito nostálgica com Super Smash Bros. de diferentes momentos da minha vida - o mesmo direi algum dia sobre Mario Kart, quando conseguir jogar o 8. Já na infância eu e meu irmão pegávamos direto o Super Smash Bros. do 64 para jogar durante o fim de semana. Apesar disso, creio que nunca cheguei a zerar os desafios com todos os personagens no modo single player.

    Muitos anos depois, quando tinha o Wii em casa, passou a ser o Super Smash Bros. Brawl o jogo de luta da vez. Tenho boas memórias de chamar dois ou três amigos pra passarmos a madrugada fazendo campeonatinhos no game. Não existia o termo "main" pra personagem na época, mas eu já era main Ike sem saber.

    Por isso, quando comprei o Switch já sabia que em algum momento eu ia querer ter esse jogo, ainda mais que poderia jogar online agora, e fazia falta um jogo assim para jogar com meu namorado. Não esperava, porém, que a experiência single player fosse tão gostosinha. Comecei fazendo para desbloquear os personagens, e acabei zerando por ser um excelente tutorial. As cinematics são lindas, e mesmo a história teve um plot twist bem bom para um jogo de luta.  

    Aos poucos, estou voltando ao ESO, e quero ver se consigo ainda essa semana zerar o Hellblade Senua's Sacrifice pelo Gamepass, antes de voltar a passar a semana dando aula. Desejem-me sorte!

    14
  • 2021-07-21 19:09:50 -0300 Thumb picture
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2021-07-20 18:07:16 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Feliz dia do amigo (a) meus queridos e querida

    Feliz dia do amigo (a) meus queridos e queridas!! Obrigado ao carinho de todos vocês por mim, pela minha família (Juh inclusa, obviamente). Ainda estou abalado com o final do game de ontem, mas o show não pode parar! Bora pro Clube da Insônia!

    https://www.twitch.tv/retro_level

    0
  • jefffvoigt Jefferson
    2021-06-29 22:53:53 -0300 Thumb picture
    jefffvoigt checked-in:
    Post by jefffvoigt: <p>#img#[781255]</p>

    12
  • 2021-06-28 09:20:49 -0300 Thumb picture

    #351 - Super Smash Bros. [Nintendo 64] 1999

     Abrindo o ano de 1999, temos um jogo de luta que traz uma mecânica de gameplay e regras bem diferente dos jogos tradicionais. O jogo traz 8 personagens de várias franquias famosas da Nintendo, como a série Mario, Donkey Kong, Kirby, Star Fox e outros, além de mais 4 personagens desbloqueáveis. Cada personagem possui um arsenal de movimentos bem diferentes e com apenas 2 botões, onde o jogador consegue acessar os principais golpes e poderes. O objetivo de cada partida é danificar os oponentes acima de 100% e tentar arremessá-los para fora da arena. Cada fase do jogo é baseada em algum cenário de uma das franquias e traz configurações bem únicas. Além disso, itens aleatórios aparecem pela arena e possuem usos limitados e variados.

     - Um jogo de luta com uma proposta diferente e super divertido. A opção de jogar com 4 pessoas na tela ao mesmo tempo é genial e deixa tudo bem mais dinâmico. A decisão de usar poucos botões para golpear simplifica bastante a jogabilidade, mas há também várias opções de poderes e itens para deixar tudo mais diverso. A mecânica de arremessar o oponente para fora e a questão do medidor de dano é bem legal, mas é complicado de entender a princípio. Os gráficos do jogo são ótimos, especialmente nos cenários, e a trilha sonora é um grande rearranjo de várias músicas clássicas. A melhor coisa do jogo é a possibilidade de misturar vários personagens diferentes e ver eles descendo entre si.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @anonim, @romline5 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    42
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      Tá ae uma (aparentemente) maravilhosa série que nunca curti (no sentido de nunca joguei) no console Nintendo.

      Quem sabe algum dia?

      Mas já joguei um similar e mega divertido do DREAMCAST: POWER STONE 1 e 2 👌🏻

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

      Apesar de ser o jogo mais fraco, já que todos os posteriores só melhoraram a cada jogo, esse talvez é o mais nostálgico pra mim

      4 replies
    • Micro picture
      noyluiz · 3 months ago · 2 pontos

      Gosto muito mesmo sendo o mais cru da série

      1 reply
  • 2021-06-17 20:23:04 -0300 Thumb picture
  • knuxbbs Bruno B. de Souza
    2021-06-16 00:32:49 -0300 Thumb picture

    Crash for Smash?

    A julgar por alguns indícios, acho pouco provável que Crash Bandicoot seja o último personagem a ser revelado.

    Vejam bem, todos os personagem anunciados nesta segunda leva foram de empresas que já haviam firmado parceria com a Nintendo pelo menos desde o primeiro fighters pass:

    - Min Min (da própria Nintendo);

    - Steve / Alex (da Microsoft, a mesma de Banjo & Kazooie);

    - Sephirot (da Square, a mesma de Cloud e Hero);

    - Pyra / Mythra (da Monolith Soft, a mesma de Shulk);

    - Kazuya (da Namco, a mesma de Pac-Man).

    Dito isso, acho pouco provável que a Activision seja a única publisher nova a entrar nesse bolo, principalmente se levarmos em conta que  a Nintendo prefere dar prioridade a seus compatriotas japoneses (sendo a Microsoft uma das poucas exceções).

    Mas sabe o pior de tudo? Eu realmente gostaria de estar errado. Pelo menos para mim, o jogo se tornaria tão mais completo com Crash no elenco.. Este foi um personagem que realmente marcou minha infância.

    P. S.: Foi engraçado ver que até a Casas Bahia entrou nessa torcida. Achei bem aleatório.

    13
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      Ultimo personagem? Estão falando nessa a uns anos já.

      1 reply
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-05-28 18:23:16 -0300 Thumb picture
    Post by danilodlaker: <p>Toda semana eu sinto uma pequena vontade de comp

    Toda semana eu sinto uma pequena vontade de comprar um Nintendo Switch, mas aí logo em seguida eu olho os preços dos jogos físicos e digitais e desisto.

    Se eu fosse ter um Switch mesmo, acho que ia ter só um jogo físico e ficar trocando ele kkkkk

    21
    • Micro picture
      kratos1998 · 4 months ago · 2 pontos

      Eu penso exatamente o mesmo. Tankar as parcelas dele(mesmo eu querendo o Lite) e ainda parcelar jogos é muito difícil. Mas pesquisei bastante esses tempos fora os exclusivos, digitalmente a Nintendo tem bastante promo até, muitos jogos q n são da Nintendo ficam com um preço legalzinho

    • Micro picture
      tiagotrigger · 4 months ago · 2 pontos

      Sempre sinto essa vontade também, e além do preço absurdo o que me faz desistir é que a Nintendo ainda está cagando pro Brasil. O bom é que dá pra desbloquear, então a vontade continua. xD

    • Micro picture
      realgex · 4 months ago · 2 pontos

      Eu tenho um Switch e só comprei porque peguei um desbloqueado, via chip SXOS, quando ainda tinha né, até isso a Nintendo conseguiu exterminar. Os preços dos jogos dela e de qualquer desenvolvedora que esteja vendendo nas lojas dela, são extremamente exorbitantes. Pra mim, via de regra, qualquer jogo acima de R$ 100,00 já é um assalto, pra Nintendo pagar R$ 250,00 em um jogo em "oferta", você aplaude, porque, assim, jogos considerados "bons" vamos dizer assim, não saem desse preço. Enfim, Switch, hoje, pra mim, é pra quem tem dinheiro de sobra, mas de sobra mesmo, ou só se for desbloqueado.

  • longnplay Luiz Alberto
    2021-05-27 10:18:43 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=VH4HvDmnD2w</p>

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...