This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • katsuragi Jefferson Trindade
    2021-12-05 03:44:22 -0200 Thumb picture
    Post by katsuragi: <p>É a primeira vez que fico deprimido por não pode

    É a primeira vez que fico deprimido por não poder jogar algo que tanto aguardei.  Sério, nunca senti esse sentimento, esse jogo é o primeiro a me deixar desse jeito

    Os memes em cima de quando o jogo ia sair ou não eram tantos que nunca esperei que viria tão de repente. Agora o jogo tá ai e eu nem sei quando vou poder jogar. Chega a ser irônico. 

    11
    • Micro picture
      jcelove · about 6 hours ago · 2 pontos

      Essa deprê por não poder jogar é the History of my life Katsu U_U mas nao adianta ficar bolado. O jogo nao vai sumir, o lance é nao focar no que nao pode agora e sim no que da pra explorar ai de antigo ou pendente ate a situaçao melhorar. Se nao ligar pra spoilers o console youtube pode ajudar ao menos na historia, uso em todo lançamento aqui XD U_U hehe

      Diria que esperar ate baixar é uma boa mas isso nao se aplica a jogos do switch mas em breve as coisas se arrumam, vai descolar um trampo legal e jogara (se bem que é msis vantage investir num pc medio com o yuzu)

    • Micro picture
      vante · about 4 hours ago · 1 ponto

      Eu entendo essa sensação, tem uma pancada de jogo novo que saiu e eu queria jogar mas as minhas condomínio financeiras meio que são inexistentes, mas com o tempo a gente supera e quando as coisas se resolverem a gente consegue.

  • a2 A2(天照大神)
    2021-12-03 04:02:46 -0200 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p>pode crer... o limbo de taito é real.</p>

    pode crer... o limbo de taito é real.

    5
  • raiden Raiden
    2021-12-03 03:26:49 -0200 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Vídeo de análise e jogatina para explicar as mec

    Vídeo de análise e jogatina para explicar as mecânicas do jogo para iniciantes quase pronto! 

    14
    • Micro picture
      iuritoadstool · 2 days ago · 1 ponto

      Minha única experiência com a série foi em Devil Survivor: Overclocked, e achei extremamente complexo, ao passo em que me disseram que os da série original são muitos mais. Detalhe: comprei o IV no lançamento e tá aqui, nunca joguei, mas não para por aí, o III HD e o V já estão aqui comigo, lacrados, e eu sinceramente não sei por qual destes três começar, então farei bom uso de seu vídeo pra ver se tomo coragem de iniciar pelo V.

  • 2021-12-02 20:22:00 -0200 Thumb picture

    Battle Theme 8

    Postando de novo do SMTV porque essa BALADINHA que a Ishtar trouxe junto com ela me pegou desprevenido. O início do turno com a Cleopatra rebolando combinava perfeitamente com esse ritmo.

    9
    • Micro picture
      carlospenajr · 2 days ago · 1 ponto

      Da vontade de dançar com essa musica mesmo XD
      Achei ela muito foda, entre as básicas do jogo (fora de DLC) é uma das melhores.
      Agora de DLC a do Demi-Fiend e a de batalha dos 3 extras de DLC são muito fodas tb

  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-12-01 16:14:13 -0200 Thumb picture
    carlospenajr checked-in:
    Post by carlospenajr: <p><strong>PS:</strong> pro fundo do post eu vou co

    PS: pro fundo do post eu vou comentar um pouco da DLC do Demi-Fiend, então se vc não quer saber nada dele pra não perder a surpresa, NÃO ABRE A CONTINUAÇÃO DO POST. Ta avisado :P

    Avancei pra cacete nesse meio tempo que eu não postei nada do SMT5, to na teoria na reta final e to fazendo tudo que é side-quest que aparece.
    Quem jogou o Strange Journey Redux sabe que essa carinha bonitinha da Demeter esconde uma baita de uma FDP do cacete, pior que to achando que ela tb vai aprontar alguma nesse, já que tem várias quests com ela.

    Espaço pro pessoal não chorar de spoiler do Demi-Fiend.

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Como eu to na reta final, liberou acesso a área especial da DLC do Demi-Fiend (pra aqueles que não conhecem a série, é o PROTAGONISTA do SMT3 que virou boladão e sai chutando bundas nos outros SMTs XD)

    Detalhe, os fdps tiveram a paxorra de colocar a musica da abertura do Nocturne nessa área antes de enfrentar ele, muito bem sacada.

    Ele entra quieto e sai calado, mas toda a atmosfera que colocaram nele e deixando a fadinha falar (que é literalmente a primeira aliada dele no jogo original) ficou bem legal.

    (clica na foto pra ver ela em tamanho grande e ver a apelação :P)

    CLARO que ele limpou o chão com os meus personagens no primeiro ataque, só deu pra tirar essa print pq tava com um item que ressuscitava o MC quando ele morre, mas mano, to vendo que ele vai ser extremamente ignorante XD
    E pra manter o meme, a musica que toca durante a batalha dele é uma versão alterada da musica de encontro aleatório do jogo original, mantendo a piada de que pra você ele é UM BOSS FUDIDO BOLADÃO, pra ele você é APENAS MAIS UMA BATALHA ALEATÓRIA XD

    9
  • a2 A2(天照大神)
    2021-12-01 04:19:52 -0200 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p>terminou o tutorial, agora começa o jogo de verd

    terminou o tutorial, agora começa o jogo de verdade.

    5
  • raiden Raiden
    2021-12-01 03:01:32 -0200 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Vamos então resumir a experiência final. Curto,

    Vamos então resumir a experiência final. Curto, rápido e sem enrolação. 

    Se você é fã da franquia de longa data, impossível não curtir esse aqui. Isso porque ousaram pouco, ou quase nada mas a exata e mesma receita de bolo de qualquer shin megami tensei está aqui. São 4 finais igual SMT 4 onde 3 são clássicos, e um quarto final muito escondido que seria o "verdadeiro". Além de ser facilmente perdível. A única coisa que esse SMT peca é que os personagens secundários são extremamente mal desenvolvidos. A trama, boa parte dela é extremamente arrastada por longas horas e só na parte final brilha dependendo das suas escolhas. Mas eu já meio que esperava isso. As mecânicas são deliciosas como sempre, gráficos são os melhores, trilha sonora fantástica. Então pra mim que fiquei varando madrugadas a dentro, sacrificando noites de sono, valeu a pena pois fiz o final verdadeiro. Não é naaaada absurdo mas é legal. Dicas pra quiser fazer esse final só me falar. Mas já adianto que é essencial pegar todos os mimans, concluir o evento do Ra, matar a Shiva, fazer todas as subquests, etc. Num dado momento do final do jogo você tem que fazer uma escolha que se for diferente do que escolheu no jogo inteiro.......... E vai muitas horas e jogatinas de tentativa. Daria uma nota 9 e já votei na The Game Awards como melhor jrpg embora eu ainda acho que Tales of Amizade, quer dizer... Arise ganhará por ser mais acessível e amigável mesmo com a história pastelona e malhação que é melhor conduzida. 

    Agora pra quem nunca jogou nenhum SMT é difícil recomendar. Se você busca diálogos, história bem conduzida, ainda que clichê e pastelona, amizade, relacionamento, fuja de SMT e mergulhe em Persona. Especialmente o 5 que é o mais malhação possível e prioriza tudo isso além do limite. 300 bilhões de linhas de diálogos aonde metade é enche linguiça. Argh... Por isso o Persona 2 ainda é o meu favorito. 

    Mas se quer mecânicas interessantes de colecionar demônios, fazer fusão dos mesmos pra gerar outros demônios mais poderosos, trocar skills, upar, upar, upar e pular o lenga lenga malhação, vem pra SMT que é sucesso garantido. Resumindo a franquia SMT em uma imagem:

    Eu ainda prefiro SMT 4. 

    Mas SMT V não vou dizer que é uma evolução pois ficou na safe zone, não inovou como breath of the wild, porém é um ótimo SMT. Demônios exclusivos em forma de dlc que não aguentei e peguei. Cada final libera demônios específicos o que para quem quiser fazer 100% terá que zerar várias vezes. As escolhas que faz durante o jogo de fato repercutem no final do jogo. Se elas conflitarem com a escolha que terá que fazer no final do jogo num dado momento, algo interessante ocorre. Então de fato as escolhas tem repercussões diferentes. E isso pode e vai custar caro. Muito caro. Pra mim SMT V só me deu mais vontade de jogar o 4 de novo e vou terminar os outros finais. Depois de 85 horas de jogo sinto que ainda tenho muito o que fazer. Não é o melhor SMT mas não deixa a desejar nas mecânicas e na receita de bolo. Em termos de enredo sim, deixa um pouco a desejar mas serve como pano de fundo perfeitamente para o caos que ocorreu em Tokio que é tudo devidamente explicado. Pena ser um jogo tão inacessível. Por enquanto pois quem sabe um dia no pc e nos outros consoles. 

    16
    • Micro picture
      iuritoadstool · 4 days ago · 2 pontos

      Excelentes considerações, @raiden. Parabéns, ficou excelente!

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 days ago · 2 pontos

      Como não sou fã de SMT (ao menos não ainda, já que só joguei o Nocturne e achei bem meh), não tenho a menor vontade de jogar esse cara aí... Mas interessante saber que decidiram ficar na zona de conforto mesmo

      2 replies
  • raiden Raiden
    2021-11-30 14:20:09 -0200 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Fim. Em breve&nbsp;<a href="http://alvanista.com

    Fim. Em breve opiniões detalhadas

    16
    • Micro picture
      daniel_z · 5 days ago · 2 pontos

      Parabéns. Cada jogo dessa franquia merece muita comemoração ao terminar.

    • Micro picture
      manoelnsn · 5 days ago · 1 ponto

      Boa!

    • Micro picture
      jcelove · 5 days ago · 1 ponto

      Eita, foi rapido. Pegou qual final?

  • raiden Raiden
    2021-11-29 03:51:29 -0200 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>#img#[800549]</p><p>#img#[800550]</p><p>#img#[80

    15
  • a2 A2(天照大神)
    2021-11-29 01:01:44 -0200 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p>ah sim, wrath tempest be like WOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ah sim, wrath tempest be like WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    7
    • Micro picture
      vante · 7 days ago · 1 ponto

      Parece que alguém está feliz

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...