This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • raiden Raiden
    2022-05-31 18:22:42 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 Dias de Games

    DIA 4 - Todo mundo gosta, menos você (eu) 

    E que venham os fanboys mais cegos e babacas possíveis. 

    Final Fantasy VII REMAKE 

    Ficou bravinha, Claudia? 

    Quem me segue já sabe da minha opinião sobre esse pedaço de jogo, fiz vídeo na época explicando e até desenhando o meu ponto mas não adianta. Tem fãs que não concordam comigo e tudo bem. Não quero que ninguém concorde comigo. Mas tem fanboys tapados e cegos, tipo defensor de políticos por aí, tanto de língua presa quanto de 9 dedos, que a empresa pode cagar na sua boca e eles agradecem. É tipo uma frase que tem nessa cena abaixo. 

    Pra quem não entende inglês, eu ajudo. Imagine que a Square está falando: "Eu enfio meu p4u na sua garganta e você me agradece por isso."

    Sou fã de Final Fantasy VII. Comprei meu Playstation apenas por conta desse jogo e foi o primeiro que rodei no console. Fiz na época absolutamente tudo, derrotei até todos os weapons, fiz chocobo dourado pra pegar a materia Knights of the Round, enfim.

    Mas o que a Square fez nesse FRAGMENTO de jogo é ridículo. Primeiro pelo fato de querer justamente fragmentar em sabe-se lá quantas partes e vender cada uma ao preço de um AAA. Com a desculpa esfarrapada de que "é complicado fazer remakes". Muitos criticam o jogo original dizendo que é um corredor. O que eu discordo. Mas se fosse um corredor, porque então tamanha dificuldade? Convenhamos. A Square só vai dividir esse jogo em várias partes para esticar o máximo que pode para arrancar grana dos mais cegos. 

    Não sou contra remakes e mudança de plot. SE e somente SE for pra melhor e não perder a identidade. Não é o caso do remake que é absolutamente patético. Pegaram o início do original, esticaram AO MÁXIMO, entupiram de sidequests EXTREMAMENTE chatas pra encher linguiça, me colocam uma ""luta"" com o Sephiroth no final porque sim, que não é luta, não importa seu level, entre outras imensas cagadas. Como sei de tudo isso? Youtube e colhi opinião de amigos que confio. E teve gente que falou logo após o lançamento: "PARA DE SER TÓXICO!! A SQUARE VAI LANÇAR A SEGUNDA PARTE DAQUI 6 MESES!!! JÁ CONFIRMOU!!" 

    Que 6 meses longos... Porque já se passaram 2 anos desde o lançamento, queridos. Cadê? 🙂

    Enfim. Nojo da Square de hoje. 

    DIA 5 - Melhor Trilha sonora 

    Bom... Eu iria citar It Has to be this Way do Rising mas como não pode repetir jogos então vou escolher a música de batalha do Castelo Demônio de Shin Megami Tensei V que fiz 100% recentemente e postei no canal. Esse vídeo abaixo era mostrando algumas habilidades e a música toca ao fundo. 

     Shin Megami Tensei V a ost tem que dançar assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

    21
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 months ago · 2 pontos

      FFVII remake é nojento. Tudo o que esse jogo representa é extremamente abjeto, seja o fato dele ter mudado pra pior a narrativa original do jogo pra pior, seja por ser feito em pedaços onde sequer sabemos onde e quando vamos ter o resto dessa porra, seja pela descaracterização do sistema de combate (não é difícil fazer turn based intercalado com action, olha a série Trails aí, e até mesmo Might and Magic VI, de 1990 e bolinha) ou por tudo que ele representa, como um novo patamar de sacanagem que as empresas podem fazer com o jogador... E os trouxas ainda defendendo. Síndrome de Estocolmo total.

      1 reply
    • Micro picture
      diego_lacuna · 4 months ago · 2 pontos

      Eu quero ainda jogar o remake, mas tenho vontade de gastar dinheiro com ele não hehe

      1 reply
    • Micro picture
      subzero_amarelo · 4 months ago · 2 pontos

      Sacanagem o que a Square fez com FFVII. Eu também não considero esse remake um jogo completo e fico sem entender quando ele aparece em listas de melhores jogos e etc. O jogo ainda nem saiu completo, ué.

  • richterbelmont Ricardo Henrique
    2022-05-11 23:03:20 -0300 Thumb picture
    richterbelmont checked-in:
    Post by richterbelmont: <p>Antes tarde do que nunca. Estou amando esse jogo

    Antes tarde do que nunca. Estou amando esse jogo! SMT nunca decepciona!

    2
  • carlospenajr Carlos Pena
    2022-03-30 08:04:04 -0300 Thumb picture

    OST no Spotify

    Medium 816276 3309110367

    Pro pessoal que usa bastante ele (e já nao fez download da OST XD), disponibilizaram hoje a OST do SMT V no Spotify, segue o link direto dele:

    https://open.spotify.com/album/3vRPk0p08qx02W2aGM5...

    @soundtrack @zone_of_the_ost @megaten

    9
  • 2022-03-13 01:57:01 -0300 Thumb picture
  • zir0 Fernando Januario
    2022-03-12 22:11:32 -0300 Thumb picture
    zir0 checked-in:
    Post by zir0: <p>zerado hj depois de 40 e poucas horas</p><p>olha

    zerado hj depois de 40 e poucas horas

    olha e o smt com melhor gameplay e jogabilidade, mas claramente um com a historia mais fraco, meio que indicado pra novatos que vão entra na serie , quem ja lutou com o caus e law, talvez so sinta mais um no mundo 

    12
  • 2022-02-13 22:40:22 -0200 Thumb picture
  • murileza Murilo
    2022-02-12 09:42:09 -0200 Thumb picture
    Post by murileza: <p>https://youtu.be/SRdDohwEPko</p>

    12
  • mateusfv Mateus Vailate
    2022-02-10 22:08:49 -0200 Thumb picture

    Uma coisa que não dá pra criticar...

    No SMT V é a trilha, o Kozuka mandou bem pra caramba de novo, apesar de curtir as trilha que o Meguro fez pra mainline, acho que o Kozuka desde que assumiu no IV tá talvez superando o cara.

    Esse tema da luta com o Fionn é demais.

    O tema de batalha normal tbm é bacana.

    Esse tocou na batalha contra o lobisomem francês, outra braba.

    Não lembro qual boss battle foi, mas mais uma top.

    Essa aqui me lembrou muito algum dos tema de batalha do Digital Demência Saga, só n lembro qual.

    CARA ESSA AQUI TALVEZ É A MAIS BRABA, essa é uma competição boa pro Battle B2 do IV, fico indeciso entre as duas.

    Ginza sempre com um tema brabo.

    O tema da loja nesse jogo é legal, mas ainda prefiro bem mais o do IV.

    O tema do World of Shadows é legal, mas essa versão de quando é lua cheia/nova, eu achei bem melhor.

    Essa música da floresta das fadas é demais, dá total a sensação de tranquilidade do lugar.

    Por hoje é só pessoal 😎

    16
    • Micro picture
      ersatzgott · 8 months ago · 1 ponto

      No Nocturne eu gosto mais das músicas de outros compositores do que das do Meguro, apesar da minha preferida ser dele. Ele acerta bem numas músicas, mas num panorama geral, acho que deixa a desejar. Então, concordo que o Kozuka é melhor

  • mateusfv Mateus Vailate
    2022-02-10 21:50:09 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Anteontem eu n joguei pq tava com muito sono, ma

    Anteontem eu n joguei pq tava com muito sono, mas ontem deu pra dar uma jogada e boa avançada, tinha parado logo depois de ajudar as fadas a curar uns estudantes, logo depois disso já podia ir direto pro Lahmu e derrotar ele.

    Na primeira vez que enfrentei ele consegui derrotar a primeira forma sofrendo um pouco, pq tava sem healer na party, mas na segunda forma essa parada de não ter healer na party me fudeu kk

    Morri mas me preparei que nem o Batman, ai consegui derrotar ele mais de boa, e finalmente terminar essa seção de salvar os estudantes, no final a guria que a gente foi resgatar, e a santa da Bethel foram pro caixão.

    Ai rolou mais dialogo de exposição, dessa vez explicando oque é um Nahobino, e fui mandado pro meio de uma batalha que tá acontecendo entre os anjos e demônios no Da'at (é assim que chamam o Netherworld agora), dei uma avançada lá mas o Surt surgiu e tacou fogo no caminho, agora tenho que ir em outro canto pra conseguir a ajuda de um deus pra apagar o fogo.

    Parece que agora com quase 30 hrs de jogo, eu comecei a pegar o jeito dele, e tá ficando divertido, as batalhas tão sendo desafiadoras, e não to me fudendo todo que nem foi até umas 20 hrs de jogo, acho legal os mapa gigante pra explorar, apesar de n ter muita coisa nelas.

    Minha maior critica é pra história, que tá bem chifrim, os personagens são muito sem graça, até o babaca do Navarre o pouco tempo que ele aparece no IV, tem mais personalidade que qualquer um desse jogo, e até onde sei não melhora em nada até o final...

    Ibagens:

    Quando eu achava que nada podia superar o Walter Baby no braço do Lucifake, o Lahmu literalmente transforma a guria que ele sequestrou em uma porra gigante kk

    Mais uma explicação que o jogo largou em um desses diálogos da base.

    O NPC aleatório liberou umas informações sobre o Yakumo (o cara que se veste tipo o Raidou), pelo visto o mano já morreu, mas ele tá bem vivo do lado da Nuwa, vejamos qual sera a explicação demoníaca para este caso.

    Imagino que o Black Frost deve tá falando sobre um manga real (já que a Isabeau no IV lê o Rose of Versailles), só não sei qual é XD

    O mano ai tá confirmando oque o Lúcifer falou no começo do jogo, parece que YHVH foi pro saco, vejamos oque isso dá até o final do jogo.

    Falando no Yakumo novamente, foi ai que parei no jogo, bem na batalha com ele, tomei um pau desgraçado, e comecei a fazer grind pra pegar uns demon novo u_u

    15
    • Micro picture
      emphighwind · 8 months ago · 2 pontos

      Lahmu me fez mudar a fraqueza do MC, não tinha trocado nenhuma vez até então.

      E tenho quase certeza que soltaram a definição de Nahobino pelo menos uma vez antes deste incidente.

      1 reply
    • Micro picture
      zir0 · 7 months ago · 2 pontos

      e mesmo que achei, em assunto de jogabilidade melhor da serie, em historia e tudo tao esquecível e genérico, falta que faz meus fdp do apocalipse

      2 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2022-02-08 22:24:14 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Esse jogo tá meio montanha russa, tem umas horas

    Esse jogo tá meio montanha russa, tem umas horas que eu empaco que ai fico de saco cheio, mas quando o jogo tá fluindo eu me divirto até, acho legal explorar o cenário pós apocalíptico, os mapas até agora estão sendo bem grandes, e o combate quando flui fica divertido, foda é que nem o @emphighwind falou o lv conta muito nesse jogo, se já tiver um lv abaixo do inimigo o dano já fica baixo.

    Só que ai complica, pq pra mim os inimigos nesse jogo dão pouco xp, ai eu n curto batalhar, ai chego no boss underleved, ai tenho que fazer grind, só que o grind demora uma eternidade ai fico de saco cheio u_u, ai fico pensando se realmente o xp é baixo, ou é o jeito que estou jogando que complica.

    Comparo com o SMT IV, lá eu batalhava todo mundo, pq como os cenários eram mais fechados, então muitas vezes nem tinha como passar sem enfrentar algo, já no V os cenários são bem abertos, e eu curto explorar, então muitas vezes vejo as batalhas como um empecilho, pq elas dão pouco xp, o ponto que estou querendo chegar, é que talvez no IV tbm dava pouco xp, eu só n percebia pq tava batalhando direto XD

    Mas ontem quando fui enfrentar o Fionn mac Cumhaill, eu percebi que novamente ia ter que fazer o grind desgraçado, ai apelei de novo pra DLC de xp, e percebi que elas são roubadas sim, mas me deixou o jogo bem mais divertido, pq eu odeio grind, mas curto quando as batalhas ficam desafiadoras, o problema é que tá underlevel nesse jogo n deixa desafiador, e sim uma sentença de morte.

    Usando os itens que os mitamas dropam, deixei o lv nivelado com o dele rapidinho, e na hora de enfrentar ele não foi mamão com açúcar, teve um desafio legal, e quando derrotei teve aquela satisfação massa, então decidi isso ai, se for ter que fazer grind, uso os mitama da DLC, deixo todo mundo nivelado, faço as fusão que preciso fazer, e ai parto pra batalha, pq jogando assim ai realmente suporto o jogo, se for jogar na raça, fazendo grind que nem um FPD, acho que dropava daqui a pouco.

    Pq no final se eu ficar fazer grind, eu vou chegar no mesmo resultado que usando esses item pra upar direto, a diferença é o tempo que vou gastar pra isso, e pra mim tempo é muito importante u_u

    Bem quanto oque eu avancei no jogo em si, derrotei o Fionn mac Cumhaill, que foi um boss que antes de resolver apelar pros mitama tava dando trabalho, mas depois que fiquei nivelado com ele, e consegui fazer umas fusões massa pra contra atacar os pontos fracos dele, a batalha teve o seu desafio, mas deu pra derrotar ele pelo menos XD

    Ai dei mais uma avançada, ajudei as fadas a curar mais uns estudantes que ainda tinha ficado pra trás, e agora parei antes de ir atrás da guria lá que o Lahmu sequestrou, e que muito provavelmente eu acho que ela vai ser a representante do caos nesse jogo, que nem a Tao vai ser a da lei.

    Ambas tão bem longe dos meus parças Walter e Jonathan, na real nenhum personagem desse jogo tá sendo legal até agora, isso é algo meio chato do jogo, o cast dele é bem fraco, se fosse tipo no Nocturne que mal tem história n fazia mal, mas aqui que tão tentando fazer um plot isso ai complica a trama.

    Ibagens:

    Fionn é um demônio gente boa, na real nessa franquia os demônio costuma ser mais gente boa que os anjos kk

    Ajudei essa Succubus a matar um amigo dela que tinha pirado o cabeção, na real ajudei sem querer, pq esse amigo dela tava no meio do meu caminho, e só depois que matei ele, e o jogo avisou que tinha avançado na quest, ai que percebi quem era kk

    hee-ho modafoca.

    Fui ajudar um Incubus a entregar uma carte de amor pra essa fada, e ela falou que se o maluco n tiver dinheiro, n importa quanto amor tiver ela n quer sabe do cara kk

    19
    • Micro picture
      ersatzgott · 8 months ago · 2 pontos

      O nível conta mesmo? Geralmente, SMT é bem contra grinding. Estranho demais que esteja assim

      5 replies
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 2 pontos

      Homi eu te falei, mete essas dlc, bota no easy se der e joga pra se divertir e ver a historia.
      No persona q2 eu comecei no normal ai na terceira dungeon a coisa começou a ficar irritante, botei o easy e foi muito mais legal.de hard pra mim ja basta a vida.hehe

      3 replies
    • Micro picture
      emphighwind · 8 months ago · 2 pontos

      O Fionn quase me fez cogitar investir em pontos em Vitality ao invés de STR, por sorte consegui passar sem fazer isso.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...