This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-03-03 14:01:50 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>E terminado mais um pokémon</p><p>#img#[812342]<

    E terminado mais um pokémon

    Que jogo delicioso 😍

    A quantidade de pokémons que tem des do começo é estúpida e todo o clima de campeonato é legal pra caramba

    Com a variedade de pokémon não resisti em ficar testando times,deixei 2 fixos e cada ginásio levei uma party diferente

    No final usei 20 pokémons em vez de 6

    O lado bom foi que conheci um monte que nunca tinha treinado, o ruim foi que com excessão do penúltimo ginásio todos ficaram bem desafiadores pq tava alguns níveis a baixo as vezes e alguns pokémons caiam rápido o que me salvou muito foi enfrentar os pokémons gigantes pelo mapa usei os doces pra upar a galera 

    Que tipo de mentecapto leva um magicarp pra enfrentar um bicho 4 estrelas (esse tava lá pelo levei 40 se não me engano) acho que a melhor pergunta seria..  quem diabos tem um magicarp desse level ???? Enfim o maior desafio aqui não era fazer dano no bicho e sim fazer dano rápido antes que ele derrubasse os pokémons dos npcs e tivesse que recomeçar a luta

    Meu time rsrsrs 

    A única que não saiu da party foi a waifu fantasmagoliga 

    No final levei o inicial de água,a haterrene,o duende verde do pokémon,a lagarta de fogo sexy,o dragão inseto gordinho e um pokémon lendário que tinha disponível

    Como fiz uma bagunça com a party durante o jogo a última batalha foi bem puxada e cheia de Full restore mas foi bem satisfatório ganhar o título de campeã

    Enfim o jogo é bem divertido,com bastante customização, interação com os pokémons,com uma dinâmica bem legal de ginásios e relativamente mais fácil do que o resto massss quem sabe essa seja a chance de treinar pokémons que normalmente vc nunca teria paciência de treinar

    Agora comecei o pokémon Y e meu próximo objetivo é levar um bedoof pro final rsrsrsrs

    17
  • noblenexus Rafael
    2022-03-02 11:15:24 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Devo dizer que esse jogo me supreende

    Terminado. Devo dizer que esse jogo me supreendeu em vários sentidos, eu esperava que ele fosse ruim pelas primeiras impressões que tive e por toda critica negativa/hate que ele toma ai pela internet, mas na verdade é um jogo divertido que trouxe muitas inovações pra série.

    Primeiramente o jgo tratar a liga e ginasios como um esporte foi uma sacada brilhante que faz muito mais sentido do que como é nos jogos clássicos, o campeão deveria mesmo ser uma espécie de celebridade e esse jogo mostra isso perfeitamente, claro que muitas vezes é irritante tanto baba ovo do cara que usa bone engraçado, mas faz sentido.

    Uma coisa que achei tosqueira demais foi os pokemons de super sentai, mas na gameplay é algo que funciona e o jogo explica muito bem o pq isso acontece e ainda coloca várias limitações para o fenomeno, então acaba sendo algo muito bem usado, só uma pena os treinadores só usarem isso no ultimo pokémon sempre ficando bem previsivel.

    Graficamente achei ele bem bonito, claro que é um jogo simples e tem algumas texturas com cara de sexta geração, mas os games da nintendo em geral não tem foco em grafico, estão sempre bem atrás da tecnologia atual. Ainda sim ele tem alguns efeitos bonitos de luz, um design de cidades que realmente parecem cidades e não '4 casas no meio do mato 1 ginasio, uma lojinha de pokebola e um centro pokemon' como é normal da série, fora a arquitetura com carinha de Inglaterra e Escócia, até no vocabulario e trilha sonora ele trás algumas coisas dessa cultura, o que achei brilhante pq sempre ter carinha de japão já tava ficando um tédio.

    Esse foi meu time pra liga e pra final, formei ele só depois do sétimo ginasio e usei apenas pokemons que não treinei em outros jogos pra acresentar desafio. Os pokémons foram Weezing, Crustle, Octillery, Haterenne, Hitmonlee e Liligant. Dei a eles nomes com titulos pra ficar mais britanico srrsrs

    Eu vi muita gente tbm reclamando o quanto o jogo é facil, o que é verdade, mas da pra deixar mais desafiador simplismente guardando o inicial(eles são mega roubados), e usando um time de pokemons que você nunca treinou sem olhar o que a galera do ginasios/liga vai ter e claro sem upar a mais que os ginasios pq ir com pokemons 10 levels a cima com movimentos super effective é facil mesmo, bom fica ai as dicas pra quem quer mais desafio no jogo sem exageros.

    Bom então é isso, Pokémon Sword/Shield são versões mais modernas recheadas  de sistemas novos e interessantes, com customização do protagonista, várias interações com seus pokémons e uma quantidade respeitavel de pokemons no jogo base antes de terminar. Algumas coisas funcionam melhor do que outras, mas mesmo assim não tem nada solto. A história tem uma pegada diferente do clássico 'criança sai de uma cidadezinha pequena com seu rival da um pau em criminosos com uniformes e vence a liga' deu pra ver que aqui já tinha ótimas ideias que quem sabe vão refletir nos novos lançamentos como scarlet e violet.

    Foi muito bom dar uma segunda chance pra esse jogo, outro que deixa o backlog e foi pra um lugar melhor srsr

    14/50

    @desafioanual

    29
    • Micro picture
      ryou · 4 months ago · 2 pontos

      Já faz um tempo que os jogos não tem tanta cara japoronga. Unova é inspirada em New York, Kalos na França e Alola no Havaí. Só até a gen 4 que era tudo japoronga.

      1 reply
    • Micro picture
      polarxenon · 4 months ago · 2 pontos

      Vc ta jogando no Emulador neh? pega as DLCs pra jogar tmb, são bem bacanas

      2 replies
    • Micro picture
      eikesaur · 4 months ago · 2 pontos

      Bela equipe, curti os nomes rs

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2022-02-25 17:07:55 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Bom depois de jogar o Legends Aceus e&nbsp; o Sh

    Bom depois de jogar o Legends Aceus e  o Shining Pearl resolvi dar uma chance pro let's go Pikachu e me diverti bastante com o jogo, mas enquanto jogava o pós game do Arceus vi que se quisesse pegar os pokemon tudo eu teria que ter um save do sword/shield, então baixei e coloquei só pra poder ter um save. 

    (Depois de terminar de escrever vi que fiz uma mini lista telefonica, então em negrito o principal pra quem tem pressa ;) )

    Minha mulher disse que eu deveria testar um pouco mais já que perdi um tempo baixando, o que foi ótimo pq o jogo é bem melhor do que ele parece ser na sua primeira hora.

    A primeira coisa que gostei foi ver como toda a jornada pokemon e o desafio a liga aqui são tratados como um esporte, fazendo assim muito mais sentido crianças saindo de casa pra 'explorar o mundo', fora que os ginásios se tornam muito mais interessantes, com arquibancadas cheias e batalhas sendo transmitidas na TV, muito semelhante a o que o anime faz com a liga.

    Outra coisa que gostei foi não ter um rival babaca como de costume, aquele cara que ta sempre um passo a frente e vence ginasios pq plot(time dele nem sempre venceria os ginásios) e fica te tratando como treinador de segunda classe. Aqui teoricamente temos o Hop, que já de cara mostra que vai ser diferente por escolher um pokemon fraco contra o elemento do que vc escolheu. No primeiro momento me pareceu que ele seria um rival daqueles, mas com o passar do jogo ele foi amadurecendo e mudando taticas de batalha e até mesmo pokemons do time, nunca antes vi um rival mudar o time, era sempre os mesmos mais evoluidos, já o Hop aqui anda testando novos pokemons o que é muito legal. Já quanto a rival no modelo clássico, existe um outro personagem que preenche esse papel, mas aparece menos.

    As customizações aqui estão no seu melhor, com bastante opções de roupas e cabelos diferentes, o que pra mim sempre fez falta na série. A interação com os pokemons está muito maior graças aos acampamentos e ouvi dizer que eventualmente tem até como andar com eles por ai. 

    As zonas abertas tem uma ótima variedade de pokemons e no geral da pra ver o pokémon que está no matinho, com alguns encontros randomicos, mas da pra ver onde no mato o pokemon misterioso está. Já era hora mesmo, encontros randomicos funcionavem bem lá nos primordios da série, hoje em dia não fazia mais sentido, assim como o XP apenas para quem batalhou vs o XP pra party toda, reduz demais o grind.

    Percebi logo no começo que o jogo não era tão desafiador(o foco é no publico infantil então faz sentido) então pra contrabater isso guardei meu inicial(pokemon inicial nesse jogo é roubado para um karalio) e peguei pra treinar pokemons que nunca treinei antes, assim tenho que aprender a lidar com as forças e fraquesas deles, nada de planejar demais o time, só vai. Desse jeito o jogo fica sim desafiador, agora se pega o tipo certo com 10 levels a mais que o inimigo vai ser só apertar o A  um monte até os créditos.

    Então por hora é isso, as impressões por hora são muito boas e bem melhores das que tive quanto testei o jogo a uns anos atrás, acho que na época estava muito nostalgico e acabei me prendendo demais no que era a franquia e não aproveitando o que o game tava me oferencendo. 

    16
    • Micro picture
      ryou · 4 months ago · 2 pontos

      O Hop realmente tem esse lado diferente dos outros rivais, mas ele também é mais um rival amigável, como a maior parte deles.
      Also, notou que um modelo de mochila parece uma pilha gigante?

      1 reply
  • 2022-02-22 10:30:20 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Já tinha testado uma vez antes mas não rolou no

    Já tinha testado uma vez antes mas não rolou no meu pc na epoca então eu não procurei nada que me chamasse atenção no jogo pq não tinha funcionado mesmo rsrs

    Agora funcionando e passando o começo um pouco enrolado, cara como esse game é divertido 

    O grafico é bem bonito, nos personagens curti mais o grafico do arceus mas o cenario é  todo detalhado e com uma iluminação linda

    esse quarto realmente parece um quarto cheio de coisinhas espalhadas parece até aquelas casas de mods de the sims 4

      Falando em gráfico, como comida fica lindo nesses jogos da muita fome rsrs

    De cara parece quase um jogo de futebol... a competição tem até uniforme, a motivação do personagem pra ir vencer os ginásios é bem legal tbm é quase como virar uma celebridade esportiva tipo o graçinha do Tidus do FFX

    Outra coisa legal é a customização do personagem, da pra mudar totalmente o look do protagonista

    e o jogo tem mais opções de interações tbm podendo acampar com os bichinhos ,conversar e brincar com eles e até mandar eles irem trabalhar :p

    21
    • Micro picture
      vante · 4 months ago · 4 pontos

      "conversar e brincar com eles e até mandar eles irem trabalhar"
      Então tem como mandar um Magikarp construir uma casa?! Kkkkkkkkkkk

      3 replies
    • Micro picture
      polarxenon · 4 months ago · 2 pontos

      Eu acho os Ginásios desse jogo os mais legais! Tem toda a plateia vibrando e reagindo e fica melhor quando o pokemon fica gigante que o publico começa a cantarolar! A Liga tmb é uma das mais legais pq é uma competição maneira kkkkk Acho q deveria ser assim sempre, as pessoas no geral assistindo as lutas, serem grandes eventos para saber quem são os astros! É legal demais!

      1 reply
    • Micro picture
      knuxbbs · 4 months ago · 1 ponto

      Como esse jogo ficou bonito no emulador!

  • xonas_kun Kirby Kiryu
    2022-01-16 01:16:41 -0200 Thumb picture
    xonas_kun checked-in:
    Post by xonas_kun: <p><strong>Jogo Finalizado #02</strong></p><p><stro

    Jogo Finalizado #02

    @desafioanual

    De longe, o pokemon que tem mais cara de anime e menos cara de jogo. A franquia não é conhecida por dificuldade mas esse parece se importar bem menos com isso. Durante todo o jogo perdi duas lutas: uma contra Rose e uma contra Raihan. Tirando isso, foi quase tudo um hit kill. Mesmo a novidade desse jogo que era o Gigantamax é legal no início, mas depois perde bastante a graça. 

    Uma coisa que gostei bastante foi o clima de campeonato que o jogo têm. A entrada nos ginásios e as torcidas... É um charme interessante

    Pelo que vi, consegui fazer tudo da história - vencer a 'liga' e capturar o lendário. Para formar meu time, segui a regra q sempre tenho quando jogo pokemon: faço o tima lá Ash - nada de técnica e tudo de 'poder da amizade'. No final, depois de fazer o pós-ending, meu time ficou da seguinte forma:

    1- Cinderace
    2- Corviknight
    3- Gyrados
    4- Charizard
    5- Eternatus
    6- Zamazenta

    Foram 25h e não sei se emplacou a DLC. Se seguirem a mesma dinâmica do jogo base, acho que não tenho muita vontade não...

    16
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Sim, é a mesma dinâmica do jogo base. A diferença é que tu tem que treinar um ursinho lá

      1 reply
  • lmgama lmgama
    2021-10-16 00:51:47 -0300 Thumb picture
    lmgama checked-in:
    Post by lmgama: <p>Muito bom, mas ao contrário dos outros jogos de

    Muito bom, mas ao contrário dos outros jogos de Pokémon, esse não né deu vontade de ficar para completar as coisas pós-historia

    4
  • 2021-09-06 13:56:22 -0300 Thumb picture
    jackwack checked-in:
    Post by jackwack: <p>Finalizado em 6/9/21.</p>

    Finalizado em 6/9/21.

    2
  • 2020-12-16 10:43:10 -0200 Thumb picture

    [Finalizado] Pokémon Shield + DLC (Switch)

    É complicado falar de Pokémon, é parte tão longa da minha vida que chega a ser indissociável, mas vamos lá: eu não sou do pessoal que estava o tempo todo por perto das notícias e que ficou decepcionado com o jogo final e todas as promessas não cumpridas, eu genuinamente me diverti com o jogo, tem mecânicas interessantes, é dinâmico. Isto posto, sim, o jogo é preguiçoso, tem tantos problemas quanto possíveis, realmente longe de ser um jogo absurdo, na verdade, mediano até pra franquia que continua vendendo horrores, mas que hoje é dispensável para a maioria (não pra mim, infelizmente)...

    -

    Nº: AL#03 | 2020#01 | Switch#01

    1
  • 2020-10-17 18:01:44 -0300 Thumb picture
    Post by jornal_nintendo: <p>#img#[741788]</p>

    4
  • 2020-08-16 19:43:22 -0300 Thumb picture

    Se a empresa não faz, os fãs fazem

    E pensar que o sistema presente em Pokemon Let's go que funcionou perfeitamente não foi replicado nos sucessores... É, praise the fãs!

    21
    • Micro picture
      ersatzgott · almost 2 years ago · 3 pontos

      Como assim??? Que sistema porco era esse, no original? Caramba, cada dia que passa eu vejo que não é exagero toda vez que vejo uma crítica destrutiva desse jogo

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · almost 2 years ago · 2 pontos

      O cara tá até usando a Marnie de MC, ahuahua

      1 reply
    • Micro picture
      xymus · almost 2 years ago · 2 pontos

      infelizmente a game freak não soube fazer uso do sistema do Swicth e toda sua capacidade gráfica nessa nova sequência, a nintendo me desaponta a cada dia e ainda acho um absurdo termos que pagar 250 num card em alguma loja ou online pra poder jogar um game deles, mesmo eu não tendo um Switch infelizmente fico revoltado

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...