This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luansilva2000 Luan Silva
    2022-03-31 00:31:28 -0300 Thumb picture
    luansilva2000 checked-in:
    Post by luansilva2000: <p>Zerado!<br></p><p>#img#[816324]Um ótimo Kirby, s

    Zerado!

    Um ótimo Kirby, sem muitas novidades mas ainda assim é bem divertido!
    Da linha principal agora só falta o novo pra eu zerar.

    24
  • mrmamoxi Mamo
    2021-10-18 23:07:29 -0200 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[796004]</p><p>Comecei esse ontem porque qu

    Comecei esse ontem porque queria algo simples sem ter que pensar muito e Kirby é sempre uma boa pedida.

    Nesse 3 outros personagens podem te ajudar ao longo da fase e é bem divertido e as vezes confuso de decifrar quem é quem na tela.

    É Kirby né, não tem muito mistério, plataforma, vários mundos, derrotar os chefes, etc.

    Divertido como sempre.

    8
  • solidcoelho coelhao
    2021-10-11 08:26:29 -0300 Thumb picture
    solidcoelho checked-in:
    Post by solidcoelho: <p>Zerei</p>

    Zerei

    0
  • anduzerandu Anderson Alves
    2020-07-26 14:28:48 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Kirby Star Allies

    Zerado dia 26/07/20

    Quando lançaram Kirby Star Allies, eu não consegui me empolgar tanto. Por um lado, os trailers e publicidade em geral não mostravam nada de novo, apenas mais um Kirby genérico que tinha como ponto forte o multiplayer. Fora isso, o pessoal que estava animado só parecia estar contente pelo fato de ser um título novo numa plataforma nova, enquanto eu já estava meio que cansando de tanto jogar Kirby.

    Pensa numa série que tem jogo! Eu fecho todos e quando vou ver já tem 3 novos.

    Sem animo nenhum, baixei a demo quando a mesma foi lançada e tive a certeza de tudo o que vinha achando: era mais um daqueles Kirbys bobos (muitos deles são, enquanto alguns são jogos de verdade). A internet caiu matando em cima do fato de que você poderia jogar sem fazer nada e deixar que os NPCs fizessem todo o serviço. Tenso...

    Mais tarde, numa jogatina na casa de amigos, um deles tinha o jogo e eu sugeri que jogássemos. A galera aceitou mas talvez antes de terminar o primeiro estágio, nós já estávamos entediados. Imagina se fosse eu jogando sozinho! Repeti que o jogo era ruim e fomos jogar outra coisa.

    Uns dois anos depois, cerca de uma semana atrás, uma amiga e eu resolvemos compartilhar contas. Loguei a minha no Switch dela e a dela no meu. Fui dar uma olhada nos jogos disponíveis e tinham algumas coisas bacanas, incluindo esse Kirby (e provavelmente os próximos dois jogos que terminarei).

    Queria dar mais uma chance para Star Allies mesmo e imaginei que fosse só num futuro em que eu finalmente desbloqueasse meu console, mas veio a oportunidade de jogar de graça. Além disso, eu tenho um histórico de más experiências com demos (que quando jogo o jogo completo, acabo gostando muito mais) e quem me conhece sabe que não deixaria esse jogo passar batido, ainda mais depois de ter jogando tanto a série.

    Infelizmente acabei pulando um ou outro no 3DS, mas ficam pra depois, até por serem spin-offs até onde sei.

    Abrindo o jogo ele já me bombardeia de notas de updates e DLCs gratuitas que chegaram, um pequeno preço por ter esperado para jogar a versão completa com tudo o que ela tem a oferecer.

    Com isso vi que vário personagens clássicos foram sendo adicionado ao jogo com o passar do tempo. Foi legal ver caras conhecidas desde os Kirbys mais clássicos do Game Boy, Kirby 64, do Wii, 3DS etc.

    Já na tela inicial, algo semelhante à do Planet Robobot (e qualquer coisa da HAL Laboratory, pra ser sincero). Há o modo campanha e mais uns extras como minigames, além de menus apagados para serem desbloqueados assim que você terminar o modo principal.

    Começando a aventura, o enredo se abre com a CG típica que a série adotou tempos atrás. Dessa vez muito mais bonita pela capacidade de resolução do Switch, mas ainda acho tão estranho a cinemática tem música mas não ter os efeitos sonoros das coisas que acontecem. Parece um daqueles vídeos do Youtube que tiveram o audio original trocado por uma música genérica qualquer.

    Finalmente jogando, é legal que você controle o personagem livremente pelo mapa de seleção de estágios, meio que como era em Yoshi's Woolly World, salvo engano.

    Entrei na primeira fase e veio a tristeza de ver algo que eu citei como um ponto positivo em não existir em Planet Robobot: Dream Land. Caaaara, de novo isso? Cenário verde de sempre, mesmos inimigos e música.

    Não tem nada de novo nesse início. O jogo em si é calmo, mas nada excitante. Isso é um jogo novo? Logo vieram as más lembranças da demo, mas vamos em frente...

    Ande, sugue os inimigos e os engula pra conseguir seus poderes. Acho que todo mundo já sabe disso. A novidade agora é por conta da mecânica de transformar inimigos em aliados, mas apenas para oponentes que se fossem sugados te dariam poderes. Ao apertar X, você lança um coração que converte o alvo pro seu time.

    É bem óbvio que o jogo foi pensado para ser jogado em grupo, seja com amigos ou bots, que se duvidar, é uma opção melhor.

    Existe a possibilidade de jogar sozinho ou com ajudantes que somam até 4 personagens no time e a recomendação é justamente usar o máximo possível deles. Isso porque as fases tem trechos que só podem acessar com determinadas habilidades e quanto mais aliados, mais poderes você tem de uma vez. Só lembre de variar bastante as habilidades e trocá-las quando parecer que o jogo está obviamente te incitando a coletar determinados poderes que podem ser usados em breve.

    Para completar a funcionalidade de mais membros na equipe, existem caminhos que dependem de um número mínimo de personagens para serem desbloqueados e os chefes ficam bem mais fáceis e rápidos com ajuda e os NPCs são surpreendentemente inteligentes quando o assunto é ajudar nos puzzles e nos combates, sendo burros apenas em momentos que exigem maior velocidade e posicionamento, como quando duas paredes estão se fechando para esmagar o que estiver no meio e eles ficam pra trás, se matando.

    Se por algum acaso passar na sua cabeça a ideia de estar roubando por estar jogando com ajuda de bots, não se iluda. O jogo foi completamente pensado para quatros jogadores simultaneamente e os cenários e câmera se incluem nisso. Se você já jogou New Super Mario Bros. Wii sozinho e sentiu que o cenário era meio vazio, aqui é a mesma sensação. Há espaço para todos e a falta deles só deixa espaço demais para um só.

    Entre jogar com bots e amigos, bom, vai muito da sua galera. Como o jogo é meio lento, acredito que seja comum que o pessoal comece a bocejar com pouco tempo de jogo e achar tanta gente assim no espírito de Star Allies pode não ser muito fácil, enquanto os bots estarão sempre disponíveis e funcionais.

    O jogo sempre vai pedir também a combinação de habilidade, o que só pode ser feito com no mínimo 2 personagens (e as vezes obrigatoriamente 4), mais ou menos como era em Kirby 64. Só que aqui cada habilidade só pode ser combinada com outras específicas e certos obstáculos só podem ser vencidos com a combinação certa (e óbvia), ou seja, espada ão combina com pedra, mas combina com água ou com fogo. Para acender uma bomba obviamente você precisa de fogo.

    Minha primeira jogatina, antes de ontem, foi bem chata. Dormi logo nas primeiras fases. Estava cansado, mas o clima de Star Allies definitivamente não ajuda. Além de certa monotonia, o jogo é super fácil, como eu já esperava.

    Sem brincadeira: eu devo ter morrido nesse jogo umas 5 vezes, sendo 4 no buraco por eu ter tentando pular sobre um deles atacando e não ter conseguido acionar o voo do Kirby a tempo e uma vez no último chefe, que foi um dos poucos pontos do jogo com algum desafio. Terminei a aventura com mais de 150 vidas!

    A impressão é que o jogo é voltado para um público de 5 anos de idade. Encare isso como quiser. Mas Planet Robobot foi um jogo muito mais bem feito.

    No segundo mundo, o jogo muda um pouco a forma como você acessa as fases no mapa, voando por cima delas enquanto as mesmas estão todas jogadas por um planeta. Percebi também que os estágios não tinham a menor lógica de um pro outro: uma fase é na floresta, a próxima no gelo, depois na lava, depois na água. Que bagunça!

    Outra coisa estranha é que são apenas 4 mundos. O primeiro tem cerca de 6 estágios e conforme você avança pros próximos, o número de fases aumenta exponencialmente. O último mundo, por exemplo, deve ter umas 20 fases!

    Eu tive uma impressão muito grande que a partir do terceiro mundo, segunda metade do jogo, as fases ficaram melhores e mais inspiradas e o jogo mudou um bocado, quase como se um time tivesse começado seu desenvolvimento e depois repassado para outro terminar e não quiseram recomeçar e apagar o trabalho já feito. 

    Star Allies fica bem melhor a partir desse ponto, é bizarro.

    Para terminar, o jogo tem um sistema de colecionáveis bem básico, sendo que todas as fases tem uma peça de quebra-cabeças especial e várias genéricas. Ao terminar a fase, as peças coletadas preenchem partes de um quebra-cabeça. No final da campanha, eu tinha terminado apenas 4 e tinham ao menos mais uns 3, mesmo me esforçando e coletando bastante inclusive quando voltava a fazer certas fases. Acabei concluindo que era um meio do jogo te fazer continuar jogando sem pretensão até um dia conseguir fechar esses quadros que não servem pra nada senão ver numa galeria.

    Resumindo: Kirby Star Allies é um jogo bem ok. Acabou sendo melhor do que eu esperava depois da demo, mas não muito. Em comparação com jogos anteriores recentes da franquia, acredito que foi um belo retrocesso. É a prova perfeita de que jogo novo não quer dizer jogo melhor. Eu indicaria para quem quer dar algo para crianças muito pequenas jogar, mas pros marmanjos de plantão, esse NÃO é o Kirby certo.

    De bom: possibilidade de jogar em grupo de até 4 pessoas. Totalmente jogável sozinho com bots. O jogo tem uma quantidade bacana de conteúdo, principalmente depois de liberar mais 3 modos extras ao terminar a campanha.

    De ruim: meio genérico. É um daqueles Kirbys que tudo é meio psicodélico e pouco concreto, inclusive isso se aplica ao level design, que quase não existe na maioria das fases. Dificuldade próximo do inexistente. Coletáveis óbvios e quase não há motivos para revisitar as fases exceto quando você vacila e não vê uma parede falsa em uma a cada dez fases. Repetiram muito a fórmula que já está manjada, incluindo a trilha sonora super reciclada. Sequência de fases completamente aleatória com temáticas. Estágios não se diferem por temáticas ou mecânicas, é tudo praticamente igual. Star Allies não é nada memorável senão pelo último chefe.

    No geral, eu não recomendo o jogo por ser um dos mais fracos da série inteira. O lance dele é o multiplayer, mas é tão bobo que tanto faz. Acho que estaria cortando os pulsos se tivesse pagado os $60 que a Nintendo pede. Um ótimo exemplo de que nem tudo da Big N vale o dinheiro pedido ou está a par de outros títulos maiores. Cheguei a me divertir em várias fases, mas nada que compense a aquisição a menos que você tenha aqueles 5 anos de idade.

    27
    • Micro picture
      andrexdl23 · about 2 years ago · 2 pontos

      Excelente análise!!! Sempre achei os kirby jogos meio aleatórios, pois as fases não tinham consistência, sem contar o posicionamento aleatório de inimigos.

      O kirby dreamland 3 é o melhor disparado da era clássica, mas não chega a resolver totalmente esses problemas.

      Porém, o return to dreamland mudou isso, trazendo um level design absolutamente fenomenal, inimigos posicionados de forma inteligente e tudo mais.

      O triple deluxe e planet robobot elevaram tudo isso a outros níveis, sendo ainda melhores.

      Porém, quando anunciaram o star alies, imaginei que fecharia a saga 2.5D com maestria, mas me enganei bastante (sua análise diz todos os motivos de eu achar isso). Jogo fraco, fases feitas da forma mais preguiçosa possíveis, tudo em prol da gimmick de "jogar com 4 jogadores". Triste... :'(

      1 reply
  • reasel Reasel
    2019-09-26 19:06:07 -0300 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>Ta muito bonitooooooooooooooooooooooo</p>

    Ta muito bonitooooooooooooooooooooooo

    16
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2019-07-20 22:09:02 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p>Mais um resumo do que eu andei terminando, agora

    Mais um resumo do que eu andei terminando, agora com oque eu joguei no Switch:

    Kirby Star Allies - n°97 - Switch

    Cara achei esse mais padrão, assim como o Triple Deluxe foi no 3ds, é um ótimo Kirby cheio de momentos legais e uma experiencia divertida, o novo "power up" da vez que é juntar os poderes com seus aliados e formar ataques conjuntos ou colocar elementos em outros é bem legal mas a repetição dos chefes ficou um pouco de mais aqui, todos os chefes vc enfrenta se não me engano pelo menos 2 vezes e se não me engano de novo kkk alguns 3 vezes mas não tenho certeza, mas essas outras vezes tem algum twist como na arvore lá que depois de derrotar ele aparece uma arvore velha, mas com certeza não é o melhor da série, espero que pra um próximo Kirby eles explorem mais coisa novas e tal.

    Mas ainda sim, esse jogo ta lindo pqp.

    Ele tem alguns modos a mais, mas pelo que eu vi pelo youtube não é la muita coisa então só terminei o modo normal mesmo.

    Super Mario Maker 2 - n°98 - Switch

    Versão pirata então eu só joguei o modo historia mesmo.

    O modo historia e bem divertido, e basicamente um hub que vc pode interagir com os Npcs e acessar as fases, mas eles conseguiram colocar bastante coisa interessante nos Npcs, quase todos falam alguma coisa legal e a maioria deles tem quests próprias, e tem alguns eventos que acontecem apos alguma coisa ou outra, fica meio repetitivo depois de um tempo, pra mim não supri a minha vontade de um bom Mario 2d mas ainda sim é mais do que eu esperava de um modo Historia pra Mario Maker, gostei.

    ARMS - n°99 - Switch

    O joguinho da luta da Nintendo que não é Smash, ou o joguinho das de boxe de mola. Ele é um tanto simples pra um jogo de luta convencional, mas é muito divertido, o fedback do soco com o punho mais forte que é meio que uma bola é realmente gratificante, ele tem varios modos, de volei, basquete, arcade, luta normal, luta de time, acho que o de Volei não funciona muito bem mas os outros são bem simples e divertidos, todos eles, inclusive o arcade pode ser jogado de 2 oque adiciona bastante, tem bastante punhos pra desbloquear, eles tem algum efeitinho a mais ou a menos mas nada de mais, não tem tanto personagem e maioria deles é meio estranho mas tem personagem legais como a Ribbon Girl, Min Mim e o Misango

    Resumindo, é muito divertido, mas é um tanto simples, ótimo pra jogar multiplayer, mas tbm muito bom pra jogar de vez em quando, e bem curtinho, então é um +1 facil.

    27
    • Micro picture
      santz · about 3 years ago · 2 pontos

      Esse Kirby é lindio demais.

  • felipefabricio felipefabricio25
    2019-07-04 02:09:31 -0300 Thumb picture
    felipefabricio checked-in:
    Post by felipefabricio: <p>como passar do boss super difícil que não morre

    como passar do boss super difícil que não morre de jeito nenhum;

    chame dois amigos pra sua casa, pegue Magolor e spamme a Lor Starcutter no canto

    --enfim, desbloqueei as Mage Sisters EAUHEAUHEAHUHAE

    11
    • Micro picture
      manoelnsn · about 3 years ago · 1 ponto

      Queria muito esse jogo, mas pagar 250 mangos nele complica...

      2 replies
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2019-06-22 00:52:24 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p>Eu comprei um switch desbloqueado, um dia depois

    Eu comprei um switch desbloqueado, um dia depois da conferençia da nintendo, esta pensando sobre todas as conferencias e como quase tudo que a nintendo mostrou eu quero jogar, eu tinha um dinheiro parado porque estou vendendo as hqs antigas do meu pai (ele ta vivinho ainda) ai não deu pra aguentar kkkk, chegou hj.

    Não vo tirar foto, todo mundo ja viu um switch. Mas cara tem tanta coisa boa pra jogar *-* vou começar por Kirby e Re-zerar o Mario Kart 8 na 200cc.

    24
    • Micro picture
      jesspras · about 3 years ago · 2 pontos

      Parabéns pelo switchzao! Só alegria!

    • Micro picture
      supermarkosbros · about 3 years ago · 2 pontos

      Boaaaaaa

  • felipefabricio felipefabricio25
    2019-04-12 11:52:22 -0300 Thumb picture
    felipefabricio checked-in:
    Post by felipefabricio: <p>Fechei o Guest Star com o Bonkers!</p><p>modo di

    Fechei o Guest Star com o Bonkers!

    modo divertido, mas cansativo, levei uma hora e meia pra fechar, cacete

    nada como descer aquele cacete no Morpho porém

    E AGORA TÁ TUDO LIBERADO

    quero dizer nem tudo mas

    JÁ TENHO A JUKEBOX PRA FICAR OUVINDO QUASE 250 MÚSICAS EXCELENTES DA MELHOR OST DE TODAS

    E O MELHOR DE TUDO

    IT'S MAGOLOR TIME

    MELHOR PERSONAGEM

    BORA

    10
  • frohlich Gabri
    2019-03-20 08:04:16 -0300 Thumb picture
    frohlich checked-in:
    Post by frohlich: <p>Kirby com os brother @caramatur e @warlord99#img

    Kirby com os brother @caramatur e @warlord99

    11
    • Micro picture
      bartd3 · over 3 years ago · 2 pontos

      nem sabia q tinha lançado kirb pro swuitch

      1 reply
    • Micro picture
      caramatur · over 3 years ago · 2 pontos

      É impressão minha ou você tirou o print bem na hora de um beijinho de HP? kkk

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...