This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-05-28 12:58:04 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Platinado! Amei o jogo!</p>

    Platinado! Amei o jogo!

    4
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-04-26 14:37:28 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Todos troféus pegos, exceto o de derrotar 100.00

    Todos troféus pegos, exceto o de derrotar 100.000 inimigos, estou nos 70.000 ainda, vou deixar esse troféu pra mais tarde agr kkkkk

    6
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-04-07 10:59:06 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Fechei o jogo a algumas semanas e gostei desse p

    Fechei o jogo a algumas semanas e gostei desse pequeno pedaço de nova história.

    Agora estou atrás da Platina. Já cheguei no rank Platina 1 contra o COM e estou fechando todas as músicas e pegando 50 Full chains em todas as três dificuldades. Mas não farei essa parte correndo, faço umas cinco músicas por dia (as escolhidas do dia, que mudam diariamente).

    Minha parte favorita do jogo é o modo Museu! Passo muito tempo lá quando desbloqueio coisas novas kkkkk

    6
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-03-27 11:54:02 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Quase fechando o jogo! Aí vou atrás de fazer tod

    Quase fechando o jogo! Aí vou atrás de fazer todas as missões e liberar mais músicas.

    A tela de seleção de músicas (não o World Tour) é linda, com a capa do jogo respectivo do lado, é uma delícia só de deslizar pelas músicas kkk

    O modo de jogo que menos gostei foi o de Dive, acho ele chato e meio difícil. Meu preferido é o normal, de campo e logo depois as de chefe, que adorei!

    7
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-03-24 17:30:27 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Bom, vamos lá, joguei até agora umas 4 horas do

    Bom, vamos lá, joguei até agora umas 4 horas do jogo:

    - Que menu lindoooo, ir mudando o menu conforme os times que você escolhe é um toque muito lindo

    - Muita música, levei um tempo para me acostumar à jogabilidade, mas agora estou amando! Eu uso o modelo Guitar Hero, dedos no L1 e R1, aperto X/triângulo quando precisa  e metralho o x quando vem muita nota conjunta.

    - Estou jogando todas as músicas no Proud, exceto as que a missão é jogar em outro modo, está muito divertido.

    -Eles conseguiram passar muito bem a sensação de estar jogando um Kingdom Hearts, você faz tudo nesse jogo que você faz num jogo normal da série, ataca, usa item, desvia, pula, voa, usa magia, tem sua party, faz síntese...

    -AS SÍNTESES, meu deus, as sínteses, tem categorias, de fazer mais música, perfis pro online, artworks, keyblades, cenas marcantes dos jogos, vídeos especiais com as músicas (e vídeos super bem feitos, parece até trabalho de fã na escolha de cenas).

    -A sessão galeria é um show a parte, só de ter acesso a centenas de artworks já vale demais a pena, mas poder ver todas as keyblades, até as especiais do Days é muito gostoso.

    - O online... Joguei 4 musicas com um cara e perdi feio, mas gostei, é um online que se espera de um jogo de ritmo. Gostei também de trocarmos nossos cartões perfis e de recebermos itens de galeria ao jogar o online tb!

    -AS BOSS BATTLE, COMO AMEI, achei super divertidas e dinâmicas principalmente por serem uma linha só, muito divertido.

    Esse jogo me passou muito a sensação de ser um jogo para fãs, bem fanservice, com itens, imagens, vídeos, músicas, ao mesmo tempo que olha pro passado da série, eu estou AMANDO esse jogo, dá pra ver que fizeram com muito carinho! E realmente queria que um dia lançassem uma atualização com algumas musiquinhas que ficaram de fora,

    Não preciso nem falar sobre o nome do jogo ser MoM, né?!

    7
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-03-22 18:42:54 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Finalmente comprei! Estou mega ansioso pra jogar

    Finalmente comprei! Estou mega ansioso pra jogar kkkkk

    11
  • 2021-01-03 01:32:09 -0200 Thumb picture
    jvhazuki checked-in:
    Post by jvhazuki: <p>O último de 2020 terminado, um ano que sincerame

    O último de 2020 terminado, um ano que sinceramente eu não joguei quase nada (por N motivos...). Todavia, como disse no meu outro check-in, eu peguei de curioso no Switch e acabei decidindo zerá-lo. Acredito que quem gostou da paquera entre RPG e ritmo que a indieszero começou a produzir lá no 3DS com Theatrhythm Final Fantasy estranhará a falta de elementos e personalização dos personagens; Melody of Memory é mais simples e direto mesmo, ao mesmo tempo que incorpora uma camada de relevância narrativa que pouco se vê por aí dentre tantos títulos musicais. 

    Esse ponto também pode ser resumido por: tem dedo de Tetsuya Nomura.

    Outra coisa é que o negócio de transitar entre tantas plataformas diferentes pra acompanhar a história de KH sempre foi um saco, mas hoje em dia as coisas estão bem... melhores!? O final foi até legal de alcançar e como também já dissera a ideia de revisar a trama desde o primeiro jogo (de 2002) ao terceiro e sua DLC foi bem prática, algo que agradeço tendo em vista que não pretendo rejogar alguns títulos nem tão cedo — ou talvez nunca, uai. A Square Enix definitivamente não vai parar de criar Kingdom Hearts, porém resta saber quantos paralelos com pitadas narrativas receberemos a mais até que o quarto capítulo chegue em nossas mãos. 

    Terminar esse jogo também me fez ponderar o por qual cacetes não lançam ao menos as remasterizações pro Switch! Quem teve plataformas Nintendo ao longo desses anos sempre ficou fadado ao perfil paralelo da franquia, o que é uma pena mesmo diante de títulos incríveis como o Dream Drop Distance (3DS), e eles mereciam conhecer a maior obra prima de todas: Kingdom Hearts 2!

    9
  • 2020-12-19 04:12:29 -0200 Thumb picture
    jvhazuki checked-in:
    Post by jvhazuki: <p>Peguei a versão do Switch de curioso e acabei fi

    Peguei a versão do Switch de curioso e acabei ficando! Eu amo o trabalho da compositora Yoko Shimomura desde quando ouvia seus beats em Street Fighter II e sequer sabia que eram seus. Tá sendo um deleite também por se tratar, praticamente, da continuação da série Theatrhythm que começou com Final Fantasy lá no 3DS, logo há muita nostalgia e, bem, memórias a serem revividas através de inúmeras faixas desse jogo rítmico/musical. Aliás eu não jogo a maioria dos títulos principais e mais antigos de Kingdom Hearts há muito, muito tempo, então relembrar a história por aqui é bem mais rápido e em alguns casos melhor mesmo...

    Tô tentando completar tudo em cada mundo, mas só pelo prazer de ser desafiado por muitas das músicas mais exigentes e gostosinhas de jogar como a Tension Rising que eu adoro:

    Soube que enfiaram um final secreto aqui, mas não sei se chegarei a buscá-lo ao invés de assisti-lo no YouTube mesmo. Poderia ser um jogo paralelo pra curtir só as músicas numa jogabilidade diferenciada? Poderia! Mas Nomura né?! ¯\_(ツ)_/¯

    10
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2020-11-20 22:22:19 -0200 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado #2480-Kingdom Hearts: Melody of Memory (Playstation 4)

    #185 em 2020 #300 no PS4

    Finalizado em 20.11.2020

    Talvez não seja a nova incursão de KH que todos queriam mas achei bem bacana esse jogo na pegada de game de ritmo, mas sem perder a essência e elementos da franquia.

    Aliás aqui podemos definir como uma celebração e resumo musical de toda a saga até aqui. O mapa, inclusive, é organizado de uma forma que mostra o quão intricada a história foi se tornando.

    Mesmo dentro do estilo, o jogo conta com muita ação, elementos leves de RPG, muito colecionável, estágio e até boss battles.

    19
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2020-11-17 19:22:37 -0200 Thumb picture
    Post by marlonfonseca: <p>começando...</p>

    começando...

    11

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...