This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mariecn Marielle Neves
    2021-09-14 15:50:40 -0300 Thumb picture
    mariecn checked-in:
    Post by mariecn: Finalmente jogando esse!

    Finalmente jogando esse!

    1
  • 2021-05-21 15:41:20 -0300 Thumb picture

    Hoje trago um dos grandes RPGs do Switch: Fire Emblem Three Houses

    Fire Emblem: Three Houses é um RPG táctico desenvolvido pela Intelligent Systems e Koei Tecmo e publicado pela Nintendo no ano de 2019 para o Nintendo Swtich. Three Houses é o 16º jogo da franquia.

    O jogo se passa no continente de Fódlan. A massa de terra é dividida em três nações rivais que agora estão em paz: o Império Adrestian, o Reino Sagrado de Faerghus e a Aliança de Leicester.

    Os jogadores assumem o papel de Byleth que pode ser homem ou mulher. Mercenário de profissão, ele se matricula na Academia de Oficiais do Monastério Garreg Mach como professor.

    No Monastério, Byleth escolhe uma das três casas, cada uma alinhada a uma nação diferente de Fódlan.

    Byleth assume as funções de professor da casa escolhida, treinando seus alunos e liderando-os em batalhas em nome dos Cavaleiros de Seiros. Byleth descobre segredos assustadores sobre a natureza das relíquias e das crests.

    Várias conspirações acontecem no mosteiro em uma tentativa de lutar contra a Igreja. Guerreiros mascarados tentam de roubar uma poderosa Relíquia do Herói, a Espada do Criador. Inesperadamente, a espada é ativada quando Byleth a segura e Rhea permite que ele a mantenha.

    Após certos eventos do jogo, Fódlan mergulhou em guerra enquanto o Império, o Reino, a Aliança e a Igreja lutavam entre si. As rotas então divergem e a história seguirá diferente dependendo da casa que o jogador escolheu.

    Durante os períodos entre as batalhas do enredo, o jogador tem um determinado número de dias que pode ser usado para várias atividades extras. O jogador também tem eventos de tempo livre, onde pode interagir socialmente com os alunos e construir relacionamentos com eles.

    Em batalha, o jogador assumem o controle de unidades únicas. Elas se movem em uma grade, fazendo a transição de uma perspectiva de cima para baixo para uma visão de terceira pessoa quando uma batalha é desencadeada. Um novo recurso da série permite ao jogador contratar Batalhões, tropas adicionais que podem apoiar uma unidade escolhida.

    Cada unidade é atribuída a uma classe que pode ser personalizada. Embora os personagens tenham skills iniciais que lhes garantem uma classe, eles podem aprender skills adicionais que alteram sua classe.

    17
    • Micro picture
      gigahertz · 4 months ago · 2 pontos

      Realmente um jogaço, que pra mim tá no Top 3 da biblioteca do Switch.

    • Micro picture
      arthurluna_95 · 4 months ago · 2 pontos

      Edge of Dawn, melhor música de Fire Emblem.

    • Micro picture
      manoelnsn · 4 months ago · 2 pontos

      Tive overdose de chá jogando esse negócio, ahauhaua

  • 2021-04-04 16:02:34 -0300 Thumb picture
  • mrmamoxi Mamo
    2021-03-21 19:47:43 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[767020]</p><p>Estive jogando Three Houses

    Estive jogando Three Houses nas últimas semanas e finalmente terminei.

    Obviamente escolhi os Veados Dourados porque Claude tem muito husbando material.

    Os elementos de dating sim são fortes nesse jogo e só aumentam por Byleth ser o professor e ter que ensinar e relacionar com os alunos.

    A história principal é bem curta e certeza que a duração do jogo seria menor se cada capítulo não fosse um mês de estudo.

    Tem tanta coisa aleatória pra fazer nesse jogo que parece que focaram mais no mundo do que nas batalhas principais.

    Tipo tomar chá! O quão aleatório é isso?

    Graças a Sothis você pode voltar no tempo e refazer uma jogada algumas vezes durante a batalha e isso facilita bastante.

    Só estou cansado do estereótipo de principal self inserted sem personalidade.

    Após dois dias finalmente derrotei o Nemesis, fiquei preso nele porque todos meus personagens eram de papel e mesmo estando no nível recomendado não adiantavam, se não fosse Claude começar a soltar crítico do nada eu tava ferrado.

    8
  • felipefabricio felipefabricio25
    2021-01-27 22:06:35 -0200 Thumb picture

    Desafio das Classes de Fire Emblem : Dia 1 - Archers!

    ______________________________________________________________________________

    Regras:

    - Dia 1: Fazer um top 5 de suas classes favoritas de Fire Emblem

    - Depois disso, fazer um TOP 5 de personagens nos outros dias

    - Se quiser, fazer um dia adicional com uma menção honrosa.

    - Marque a persona @desafio

    - Vou marcar o @vante também por que sim

    ______________________________________________________________________________

    a persona dos desafios não existe parece faz uns quatro meses mas tudo bem UHEAUHEAUHUHEA

    Bem, pra começar aqui no desafio, preciso começar com arquinhos! Por mais surpreendente que seja, eu não preenchi a lista só com magos. Arqueiros são classes que eu gosto bastante, e toda run que eu faço tem um ou outro que eu tenho bastante carinho por. 

    Sem mais delongas, então, bora lá-

    5 - Tobin

    Ah, Tobin, Tobin. 

    Basicamente a única waifu da lista, Tobin foi meu MVP disparado em Shadows of Valentia, e ele é um personagem que eu curto pra caramba. O jeito que ele interage com o Gray, pessoalmente, é 11/10 - os dois são ridiculamente engraçados juntos, dois pateta indo com o Alm.

    eu amo o design do tobin também e as voice lines

    ALM'S GOT NOTHING ON ME

    enfim, pro próximo...

    4 - Rebecca

    Rebecca é adorável. O jeito... "forte" dela de ser, de sempre ser alguém que luta pelo que quer e que sempre se segura na sua opinião, sempre me fizeram gostar muito dela. E ela já foi legit a MVP de umas duas runs minhas de FE7.

    Mas ela também tem um lado full retardo, mostrado principalmente nos supports dela com o Lowen (um casal que eu amo, btw, flw vlw morra wil), onde ela põe na cabeça dela que o Lowen é o cavaleiro dourado perfeito dos sonhos dela, e o Lowen é... o Lowen. É maravilhoso. Legit um dos supports que eu mais curto da série UHEAUHAEUHEA

    ela também tem a melhor arte de cipher da história obg

    3 - Clarisse

    Colocar a Clarisse em terceiro me fez reparar o quanto eu gosto de archers, na verdade.

    Eu gosto muito da Clarisse. Ela é a "irmãzinha" da minha personagem favorita, e a dinâmica entre as duas é bem interessante. O quanto a Clarisse se esforça para tentar ser dura e cruel, mas por dentro é uma boa pessoa. O quanto ela no fundo se importa com a Katarina. E Heroes fez muito bem em expandir um pouco a personagem! Os diálogos que ela tem, ou o que a Katarina fala dela, sempre trazem um sorriso pra minha cara.

    e ela é super bonita também

    tl;dr, eu gosto muito da dinâmica dela com a Katarina, da backstory da Clarisse, de tudo que ela passa e segura por dentro, e de como ela realmente é por dentro. Uma das melhores personagens da série, na minha opinião <3

    2 - Norne

    norne sua fofa

    Continuando em Archanea (eu gosto muito de Archanea), tem aqui também a Norne! A Norne é bem parecida com a Rebecca, em alguns pontos, na vdd, mas eu acabo por gostar mais da de cabelo rosa.

    A Norne é uma que sempre está disposta a ajudar quem quer que seja, colocando os outros na frente dela várias vezes. A personalidade "bubbly" e sempre sorrindo dela me faz muito feliz também, ela é uma graça de se ver por aí. Além de que o design dela é tão bom, pqp!

    e assim como a rebecca, a norne foi a MVP da minha run de FE12

    1 - Bernadetta

    oh no

    (btw, spoilers leves de 3H)

    A Bernie é uma personagem relativamente polêmica, e muita gente não gosta dela, então eu imagino que bastante gente vá me tacar umas pedras por essa - e, sinceramente, eu entendo bem o motivo -, mas eu gosto demais da Bernie.

    Sim, ela é uma chorona do caralho que enche super o saco no começo do jogo (sinceramente, eu achava bem engraçado, então pontos pra bernie pra mim), mas, cara, mds. Sim, eu gosto da personalidade de shut-in e tímida dela, mas tem muito mais que isso.

    A backstory dela é uma das que mais te deixa puto em 3H, e como ela realmente foi parar no monastério. O modo que ela continua lutando, mesmo com tudo ao redor dela sendo ridículo de assustador. A growth que ela tem depois do timeskip - como, mesmo morrendo de medo, agora ela tem uma motivação gigantesca pra lutar e proteger seus amigos, e aqueles que ela se importa. Sim, ela continua gritando, mas caralho, o jeito que ela encara seus medos e continua indo é algo muito bonito pra mim.

    Shotouts aí pra Crimson Flower, que é a rota que a Bernie mais tem growth de longe. Em todas as outras rotas, ela é obrigada a passar o timeskip com o pai dela, mas nessa, ela passa os cinco anos lutando com amigos. É a única rota que ela não passa um mês dentro de seu quarto, porque ela não precisa mais disso, e o diálogo dela é ela falando essas coisas. 

    eu gosto tanto disso, mano ;-; 

    --

    menções honrosas - eu também gosto muito do Jamke, Brigid, Rolf, Innes, mas não tanto quanto esses cinco aqui <3

    amanhã eu mando umas paradas de light mages

    8
    • Micro picture
      vante · 8 months ago · 2 pontos

      A Clarisse tem mais fãs do que eu pensava kkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      gicba · 8 months ago · 1 ponto

      ENTER EL TOBINATOR
      also bom demais Clarisse bixo

      1 reply
  • 2020-10-15 16:18:00 -0300 Thumb picture

    The Apex of the World

    Tava em duvida entre postar essa ou God Shattering Star.

    10
  • tassio Tassio Pinheiro
    2020-09-12 01:41:03 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Emulador de Switch agora tá bem mais leve! Esse

    Emulador de Switch agora tá bem mais leve! Esse jogo nem iniciava até ontem, e agora tá rodando a sólidos 30fps.

    Ele segue o mesmo esquema do jogo do Wii que eu to jogando (Radiant Dawn), mas as intros aqui entre uma batalha e outra nesse jogo são mais interessantes.

    As batalhas seguem o mesmo esquema do Radiant Dawn só que aqui são mais espalhafatosas e tal, mais bonita a movimentação dos personagens... essas coisas...

    14
    • Micro picture
      porlock · about 1 year ago · 2 pontos

      a sua placa de video eh nvadia? se for, tem uns ajustes no painel de controle da nvadia q podem te render mais uns 30% de desempenho no yuzu...
      adiciona o yuzu la na lista e ativa:
      modo de latencia baixa;
      otimização segmentada;
      buffering triplo;
      modo de gerenciamento de energia: preferência por desempenho maximo.

      2 replies
    • Micro picture
      fonsaca · about 1 year ago · 2 pontos

      Qual o nome desse emu?

      4 replies
  • rax
    2020-08-04 20:08:01 -0300 Thumb picture

    como zerar fogo emblema 3 casinhas god mode

    Speedrunner de "éripegê" é tudo maluko,vei...

    o maluko antes e depois da proeza.

    17
  • hennry Gustavo Henrique Bernardo
    2020-07-21 11:50:24 -0300 Thumb picture
    hennry checked-in:
    Post by hennry: <p>Dlç finalizada</p><p>#img#[724463]</p><p>De quas

    Dlç finalizada

    De quase 9 horinhas de gameplay, agora to empolgado pra recrutar a galera no NG+ e ver as sides novas que liberaram... quero saber mais sobre a interação deles e como eles ficam na 2 fase

    6
  • 2020-06-25 12:49:36 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...