This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
-
-
-
-
Desafio 30 dias de Games
Dia 21 - Protagonista favorito
É muito raro eu gostar de algum protagonista, na grande maioria das vezes eu gosto de personagens secundários (Rosalina e Toad em Mario, Zero em Megaman X, Baird e Cole em Gears of War etc etc).
Além disso, nos poucos casos onde eu gosto de um protagonista, eu já usei os jogos/franquias no desafio (Meruru, Claire de RE, Hector de FE etc).Dito isto, BAYONETTA! Eu gosto muito de personagens canastrões e super confiantes de forma cômica, então o Dante era um candidato também, porém a Bayonetta consegue ser um nível acima. Ela é extremamente espalhafatosa, fazendo poses que desafiam a gravidade (tipo essa do post) e usando golpes tão elaborados ao ponto de dar inveja aos mais performistas dos lutadores de WWE.
Essa cena dela no trem aos 1:52 do vídeo, que acontece logo no comecinho do jogo, já foi o suficiente pra eu pensar "eu vou amar esse jogo", e não deu outra. Bayonetta foi diversão do início ao fim e, apesar do jogo ser competente de forma geral, o maior mérito é da personagem extremamente carismática.
2022-06-09 08:20:40 -0300
2022-06-09 08:20:40 -0300
-
-
mateusfv checked-in:
Esse eu tinha no PS3, mas troquei por algum outro jogo, pq ele tbm saiu remaster no PS4, mas lembrei que Bayo é basicamente franquia da Nintendo hoje em dia (já que sem ela o 2 não existia), e resolvi baixar a versão do Switch pra jogar mesmo, ainda mais que como citei, é franquia da Nintendo então deve rodar liso no Switch, e sim roda liso nele, diferente do PS3 que roda mal pra caramba ele kk
Eu cheguei a dar uma jogada no PS3, mas não acabei, agora quem sabe acabo no Switch, esse eu deixei meio dividido com os AA, quando eu tiver com menos preguiça, ligo a TV e dou uma jogada nele, cheguei a dar uma boa jogada no primeiro dia, fui até o cap IV se não me engano, o foda é que cada capitulo é grande pra caramba, pra quem tava só acabando jogo curto ultimamente, isso ai me da uma desanimada, apesar de o gameplay dele ser muito bom, mas dificin, bem mais que os DMC que terminei (só n terminei o V).
Uma hora pego pra jogar pra valer, e termino de vez, ou vou jogando aos poucos até acabar.
Acho engraçado de pensar em Bayonetta como franquia da Nintendo, pq a Bayo é bem na cara com a safadeza dela, ao menos nesse primeiro jogo, como não joguei o 2 não sei se deram uma diminuída nisso já que a Nintendo que financiou a parada.
Ibagens:
2022-05-06 16:36:01 -0300
2022-05-06 16:36:01 -0300
-
PlatinumGames está aberta a negociações
Desde que a liberdade de criação seja respeitada.
O CEO da PlatinumGames, Atsushi Inaba, não descartou uma possível aquisição do estúdio por uma empresa maior, deixando claro que a perspectiva não é totalmente despercebida, desde que essa operação ainda garanta liberdade criativa para o time. Em outras palavras, eles estão disponíveis para venda/compra.
A pergunta veio como um comentário sobre a situação atual do mercado de jogos no Japão e onde a consolidação parece estar na agenda após a max- aquisição da Activision Blizzard proposta pela Microsoft e a operação semelhante da Sony para a Bungie. Aparentemente, Inaba não quis excluir uma possível aquisição da PlatinumGames a priori, mas isso deve ocorrer de acordo com algumas regras a serem aceitas pela equipe.
“O mais importante para nós é manter a liberdade de criar os jogos que queremos jogar”, disse Inaba, como condição indispensável para aceitar uma possível aquisição, relatando ainda que parece ser um pouco da atitude adotada pelo operações recentes deste tipo.
Ainda no que diz respeito à aquisição da Activision Blizzard, segundo Inaba provavelmente a intenção da Microsoft é deixar inalterada a liberdade criativa das equipe: “Pelo que ouvi, a Microsoft não pretende gerir a Activision de forma opressiva, tirando a liberdade das equipes, da equipe, acho que não vai ser essa relação.”
“Acho que haverá muito respeito mútuo e acredito que a Activision poderá continuar fazendo o que faz de melhor. Na verdade, isso é o mais importante para nós também, em qualquer situação em que nos encontremos descartando qualquer coisa, desde que nossa liberdade seja respeitada”.
Sobre o assunto, lembramos que a Microsoft parece querer adquirir uma equipe japonesa, enquanto recentemente Hideki Kamiya mostrou uma nova abertura para a casa de Redmond mesmo com o desejo de ressuscitar o projeto Scalebound, mas obviamente essas são apenas suposições para o momento.
-
-
"acredito que a Activision poderá continuar fazendo o que faz de melhor" mas o que ela faz de melhor é em cagar a Blizzard xD
-
2022-02-14 20:21:27 -0200
2022-02-14 20:21:27 -0200
-
-
Tem a tradução para a versão de PS3?