This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • katsuragi Jefferson Trindade
    2022-09-11 22:01:04 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in:
    Post by katsuragi: <p>Delphinus completo! Asura foi pro brejo depois d

    Delphinus completo! Asura foi pro brejo depois de ter perdido uma vez. Não é um Boss difícil at all, o maior problema dele vem daqui:

    Poder spammar algo que deixa minha party toda Berserker e eu não ter ninguém com Amrita ou uns Amrita Sodas no bolso é de lascar.. literalmente não me deixa jogar hreuhrihruiehriharuihaeri

    No fim tive de tentar depois da primeira e acabei usando 1 Amrita Shower que eu tava segurando. Melhor usar que levar pra cova né ? O resto correu tudo tranquilo, fraqueza dele sendo Gelo, meti uns Bufudyne com meu Frost Ace e também uns tiros de gelo com o MC mais uns Rampages com Charge do Sr. Qind e ele não demorou muito pra cair. Dei sorte de quando alguém ficava Berserker, atacava era o próprio Asura e aí ia uns 200 de dano nessa brincadeira, se lascou! Parvati era nossa Healer além de mandar uns Rakunda aqui e ali. 
    E agora...

                                      O Inferno de verdade começa aqui!

     Os quatro setores anteriores dão só um gostinho básico do quão cruel o Dungeon Crawling de Strange Journey fica. Delphinus pega um poquinho pesado com as suas salas escuras e chão que carrega você pra onde ele quiser a partir do momento que você pisa nele. Mas até aí é tranquilo, nada que não dê pra arcar... Eridanus é onde o bicho começa a pegar de verdade... mas vamos deixar isso pra outro momento.

    Gosto de pegar pra dar uma geral nas quests liberadas depois de cada setor. E uma das minhas favoritas é definitivamente a corrente de Quests do Anthony. Meu mano só quer arrumar uma namorada demônio e só recebe pancada das morenas... 

    Seja na terra ou no Inferno... é pauleira mesmo viu. XD

    E ficamos por aqui de Strange Journey por hoje. Tenho que aproveitar o quanto dá no final de semana pra jogar ele, joguinho logo mal dá pra encostar durante a semana, pouco tempo e é muito sem graça jogar algo longo e gostoso assim por uma sessão de no máximo 2h num dia normal! Tem que ser o dia todo igual foi meu domingão! Só descendo sarrafo em demônio! Hehe~

    20
    • Micro picture
      jcelove · 24 days ago · 2 pontos

      Pegou do zero Katsu?

      2 replies
    • Micro picture
      duothegreat · 23 days ago · 2 pontos

      Vou trazer uma informação chocante, eu não achei Eridanus tão diabólico quanto dizem, não gosto mas não foi infernal

      2 replies
    • Micro picture
      sonne · 23 days ago · 1 ponto

      Passar do Asura no Impossible foi horrível. Ele spamma muito Asura Roga e não tem o que fazer :c
      Agora estou NAQUELA luta xD
      Parei para treinar um pouquinho só para habilitar uma fusão

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2022-08-29 01:13:54 -0300 Thumb picture

    Que que que fiz nos últimos tempos ?

    Absolutamente nada de diferente! XD
    É só que tudo anda mais apertado e tava muito difícil conseguir colocar a rede denovo no meu dia-a-dia. A rotina ainda é a mesma basicamente mas algumas coisas mudaram de leve... como o meu tempo de jornada de ida e volta do trampo roubando um total de 5 horas do meu dia... (queria estar brincando).
    Mas eu quero voltar, juro que quero, sinto falta! É uma rede tão boa, a simplicidade é tudo né ? E as caras boas continuam as mesmas, e isso é ainda melhor~

    Mas é rede de jogo né ? Então vamo falar de jogo!
    Não é novidade pra ninguém que eu só ando tendo tempo de jogar na maior parte coisa de celular...

    Shin Megami Tensei: Strange Journey

    Peguei pra rejogar Strange Journey pela 18239038901891390 vez. Meu Megaten favorito (não, não é o IV!) e eu nunca canso de jogar ele. Estou me preparando para jogar o Redux, que tô devendo até hoje ainda! Complicado comprar quando tem nego pedindo 600 reais por ele no mercado livre... esse país só melhora, viu. Tá pior que scalper gringo esses revendedores de joguinhos. 

                    Tão tentando me passar a perna até no jogo...

    Com pouco tempo livre, infelizmente não avancei tanto quanto queria no jogo, acabei de terminar o Setor Bootes e de dar uma explorada básica lá denovo pra achar umas portas secretas que deixei passar. O design das Dungeon de SJ é brutal e eu amo isso. Mas aos poucos a gente chega lá! 

    Melty Blood Type Lumina

    Comprei esse aqui no impulso pra jogar Online com a galera e até que curti bastante, viu! Impulso assim entre "" porque eu já tinha mordido ele por conta da Mashu, foi o que realmente me fez comprar o jogo, o resto é bônus. E o melhor de tudo é que roda até no meu notebook batatinha, olha só! Otimização em lançamentos novos é tudo! Pena que minha internet é um porre e não deu pra jogar tão bem com o pessoal... quem sabe no futuro... ? 

    Blue Archive

    Blue Archive foi um dos lançamentos surpresas de gacha que me pegaram. Como a Yostar, criadora de Azur Lane tem mão no jogo, decidi dar uma chance e absolutamente amei e tenho jogado desde que lançou. O gameplay parecido com Princess Connect mas com mudanças que tornam o gameplay muito mais divertido aonde você tem controle de momentos cruciais nas batalhas, tornam toda a experiência muito melhor. O mais surpreendente pra mim foi o quão bom é o enredo principal do jogo, que me prende mais e mais.
    Eu falo pra não subestimarem os títulos de celular... mas nem todo mundo aguenta jogar gacha. XD

    Megaman X Dive

    Surpresa pra ninguém, eu continuo jogando X Dive até hoje. O jogo é legal e me proporciona a dose suficiente de Megaman enquanto o próximo título ainda não vem. Dei a sorte de conseguir o Fourth Armor X e agora só falta a Gaea Armor pra eu ter todas as variações do X! Dá-lhe! 

    Castlevania: Grimoire of Souls

    Continua seguindo em GoS com o que parece ser FINALMENTE a reta final do jogo! E cara, esse jogo continua me surpreendendo mais e mais! A Konami manter ele como exclusivo da Apple só tá machucando ele. Poderia muito bem meter ele no Switch, fazer mais umas mudanças pro pessoal que não curte gameplay de gacha (o grind excessivo) e ia estourar, que jogo sensacional! Chegamos no último livro e precisamos da ajuda do Trevor mas a organização não tem muito dele pra ajudar na invocação. Hermina se revela como uma descendente dos Lecarde e decide usar a mesma técnica que Jonathan e Charlotte usaram pra despertar o Vampire Killer: usar das memórias do chicote! Extraindo as memórias dos chicotes de Jonathan, Richter e Simon, a gente trava 3 batalhas contra o Trevor dentro dos chicotes, uma mais difícil que a outra e finalmente consegue informação suficiente pra invocação rolar! 

    Mas não para aí, pra minha maior surpresa de todas, Grimoire of Souls vai mais longe ainda e se dá ao trabalho até mesmo de lembrar que The Adventure e Belmont's Revenge, os dois Castlevania do gameboy classicão, fazem parte da timeline principal! Christopher vive! 

    Ufa! Mas a aventura continua, o último  livro se passa durante os eventos de Castlevania 3 e Curse of Darkness. É tão sensacional ver o Trevor conversando com o Alucard denovo! Jogão!

    Sobre Gunvolt 3...

    Muitos tão carecas de saber o quão eu sou fissurado por Gunvolt... i mean, meu avatar já diz muito...
    Cara, eu teria tanta coisa pra falar de Gunvolt 3, mas vou deixar só uma imagem de um amigo meu do twitter aqui e deixar pra dar meu parecer outra hora...

    E por ora é isso! Até que joguei outras coisas mas... ficou textão já... preguiça! E é só joguinho de celular a maioria! 

    37
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 3 pontos

      GV3 estou aguardando ansiosamente pelo lançamento no PC.

      2 replies
    • Micro picture
      msvalle · about 1 month ago · 2 pontos

      Bem vindo de volta. Esse Castlevania é exclusivo da Apple? =/

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      SJ foi o SMT que conquistou uma galera pra serie antes de persona 3 e 4 virarem mania. Eugosto do clima e do plot meio sci fi mas nao consigo gostar do jogo. Junta o dungeon crawl maçante com mapas labirinticos e é so frustraçao pra mim, mas bom ver que esta se divertindo pela 125898868563° vez.hehe

      Esses gachas qudo escravuzam o peão ja era...mas um dia se libertara dessa sindrome de Estocolmo Katsu, tenho essa esperança! Hehe

      1 reply
  • 2021-07-24 14:08:14 -0300 Thumb picture
    mason checked-in:
    Post by mason: <p>Acordei e resolvi continuar buscando recursos pa

    Acordei e resolvi continuar buscando recursos para o boss final. Me empolguei e decidi testar para ver como prosseguia a luta. Demorou bastante, porque meus ataques mais fortes eram físicos, mas ela refletia "tiro", então apenas o MC e o Trumpeter conseguiam atacar ela. Susano-o ajudou na segunda fase, refletindo os golpes "Wind". Não pude ficar mais feliz depois de ver a desgraçada morrendo.

    Deixando de lado o grind absurdo e algumas coisas chatas, é meu segundo SMT(Mainline) favorito, só perdendo para Nocturne, e acho que SMT I e II não vão superar(mas que preguiça para terminar esses dois).

    10
  • 2021-07-22 19:09:29 -0300 Thumb picture
    mason checked-in:
    Post by mason: <p>Eu não aguento mais esse jogo kkkkk. Depois de h

    Eu não aguento mais esse jogo kkkkk. Depois de horas para montar uma party para derrotar Maya e a Zelenin, essa dungeon de Horologium é uma merda, usando tudo que já foi usado nas dungoens anteriores. Agora, eles ainda querem exigir que eu me teleporte em um certo lugar na lua cheia. Cara, nem de longe isso é dificuldade, é filha da put*gem kkkkk.

    9
  • 2021-07-16 09:39:36 -0300 Thumb picture
    mason checked-in:
    Post by mason: <p>Relação de amor e ódio com esse jogo. É muito vi

    Relação de amor e ódio com esse jogo. É muito viciante, mas cacete, que dungeons chatas. Todas tem alguma merda para te deixar ferrado. Óbvio que isso aumenta a dificuldade e sensação de conquista, mas era necessário fazer tantos cenários com buracos?

    Eu achava que Eridanus ia ser um algo mais tranquilo, mas o próprio Lucifer deve ter feito esse mapa kkkkk. A merda do Maia Ouroboros(chefe) ainda tem poder de regeneração.

    13
    • Micro picture
      jcelove · about 1 year ago · 2 pontos

      Ainda bem que largaram esse esquema perverso de colocar buracos troll em dungeons gigantes nos SMT mais recentes. Esse deanima só d eolhar.hehe

  • 2021-04-05 14:12:13 -0300 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>#img#[769265]</p><p>Shin Megami Tensei: Strange

    Shin Megami Tensei: Strange Journey é um RPG de turno desenvolvido pela Atlus e pela Lancarse e publicado pela Atlues em 2009 para o Nintendo DS.

    O jogo se passa no início do século 21 no continente da Antártica. Durante a abertura do jogo, um colapso atômico massivo ocorre no Pólo Sul, causando a criação do Schwarzwelt, um vazio negro que engole tudo o que toca e ameaça engolfar a Terra.

    O elenco do jogo faz parte de uma força-tarefa especial criada pelas Nações Unidas para investigar e neutralizar o Schwarzwelt. O jogador assume o controle de um membro sem nome desta força-tarefa.

    Com a expansão do Schwarzwelt cada vez maior, as Nações Unidas enviam várias equipes, lideradas por Gore, para investigar e erradicar o fenômeno. Durante a tentativa de entrar no Schwarzwelt, todas as naves, exceto a Red Sprite, são destruídas.

    Enquanto o protagonista e os membros da tripulação da Red Sprite exploram as regiões do Schwarzwelt, eles lentamente descobrem a verdade por trás de sua existência. Alguém criou o fenômeno propositalmente, com o intuíto de destruir a raça humana, resta a eles descobrir quem e porque.

    Quando à gameplay, os ambientes dentro do Schwarzwelt são vistos e navegados de uma perspectiva em 1ª pessoa: O ambiente 3D é exibido na tela superior do DS, enquanto um mapa 2D é exibido na tela inferior.

    Esses ambientes contêm armadilhas, incluindo fossos, pisos móveis e ladrilhos que danificam o protagonista se pisados. Durante o jogo, o traje "Demonica" do protagonista pode ser melhorado para abrir novos caminhos, permitindo a entrada em novas áreas para a progressão da história, bem como novas partes de áreas já exploradas.

    O jogador entra em batalha através de encontros aleatórios com inimigos. O combate é em turnos, com os inimigos enfrentando um grupo de quatro membros composto pelo protagonista e três demônios escolhidos.

    O sistema de combate é uma variante do Press Turn apresentando em SMT 3 Nocturne. Este sistema é chamado de Demon Co-op System. Se o grupo de jogadores atingir o ponto fraco de seu oponente, qualquer demônio aliado do alinhamento do atacante seguirá com um ataque desbloqueável que causa alto dano.

    16
    • Micro picture
      artoriasblack · over 1 year ago · 4 pontos

      Strange Journey era para ser o Shin Megami Tensei 4, até o Kazuma Kaneko que é um dos artistas da série preferiria que fosse assim, mas por motivos de "Não ser o Japão" o jogo não ganhou numeração, babaquice do Eiji Ishida, diretor desse game. Ao menos no SMT 4, os protagonistas acham a DEMONICA (que é a armadura dos soldados de SJ) e mencionam levemente esse game. Esse jogo mereceu esse remake no 3DS

      1 reply
    • Micro picture
      cypher · over 1 year ago · 1 ponto

      Acho a premissa dos jogos da série SMT muito maneiros, porem somente o persona achei divertido de jogar (que é um spin off). tente jogar o SMT 4 , não desceu (joguei umas 20 Hrs), tentei esse Stranger Jorney (cerca de 20 Hrs também). Acho a mecânica de coleta de demônios e achar a fraqueza dos mesmos muito maneira, porem o ritmo do jogo e a estrutura de dungeon crawler não é para min. admiro toda a mitologia, mais mecanicamente não gosto do jogo.

      1 reply
    • Micro picture
      noyluiz · over 1 year ago · 1 ponto

      O foda do game é a dificuldade exagerada nos bosses...

      5 replies
  • 2020-10-08 21:47:50 -0300 Thumb picture

    Efeméride Gamer #17

    Medium 740201 3309110367

    8 de Outubro de 2009.

    Há 11 anos atrás, Shin Megami Tensei: Strange Journey era lançado no Japão para Nintendo DS. Desenvolvido e publicado pela Atlus.

    5
  • noyluiz Luiz Henrique Santos
    2020-06-20 09:05:04 -0300 Thumb picture
    noyluiz checked-in:
    Post by noyluiz: <p>-Jogo Finalizado-</p><p>~<em>Terceiro</em><em>&n

    -Jogo Finalizado-

    ~Terceiro MegaTen Zerado~

    Meu deus que jogo do capeta (ba dum tss) ele é desnecessariamente difícil, parece que que alguns bosses foram pra te moer em um turno (asura e ouroboros são uns bons exemplos).

    Eu não goste muito do sistema de crafting dele (mas não me incomodou tanto) e tambem sentir falta de mais missões extras são bem poucas e depois de completa todas elas não tem mais muito que fazer.

    Nota: ☆☆☆☆☆

    17
    • Micro picture
      mateusfv · over 2 years ago · 2 pontos

      Um dia ainda vou ter que acabar essa desgraça ai tbm kkk

  • 2020-05-22 22:47:30 -0300 Thumb picture
    feitz196 checked-in:
    Post by feitz196: <p>Estou jogando no emulador de celular, sempre evi

    Estou jogando no emulador de celular, sempre evitei S.Journey por ser bem diferente dos outros jogos da série mas finalmente juntei minha coragem pra começar e estou gostando bastante. O que está me irritando no momento é a dificuldade de negociação com os demônios, mas que caralha tio, sou muito mais familiarizado com pedir pra entrar na party---> convencer a entrar na party do que: oi bom dia--->você ta linda hoje-----> como vai sua familia----> por favor entra na minha party-----> toma aqui todos os meus recursos------> n vai entrar tá bom obrigado.

    Enfim, Kaneko como sempre impressionando com seus designs únicos e um sistema de alinhamento bem estabelecido para o jogador são bem legais. Estou com umas 2:40 de gameplay e senti o level up bem lento mas não sei mais ou menos em que nível se termina o game mas vamo que vamo.

    19
    • Micro picture
      mateusfv · over 2 years ago · 2 pontos

      Ah Shit Jorney, o jogo que coloquei em um hiato indefinido kkk, a negociação nem acho um problema tão grande nesse jogo, trocar o press turn pela porra do Demon Coop foi uma das piores ideias que já vi na minha vida kk

    • Micro picture
      noyluiz · over 2 years ago · 2 pontos

      Tenta mais com as "fêmeas" a negociação fica bem mais fácil e fusão sempre use fusão

  • emphighwind Emp Highwind
    2019-10-08 06:43:52 -0300 Thumb picture
    Post by emphighwind: <p>Cacete Strange Journey fez 10 anos hoje.</p>

    Cacete Strange Journey fez 10 anos hoje.

    11
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · almost 3 years ago · 1 ponto

      Yup, falta pouco pro NDS ser considerado plataforma retro.

      3 replies
    • Micro picture
      lendaryo · almost 3 years ago · 1 ponto

      Deveria ter é um anime desse game

    • Micro picture
      lendaryo · almost 3 years ago · 1 ponto

      No entanto, creio que Etrian Odyssey daria muito mais certo como anime que Stranger

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...