This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-05-23 02:22:26 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in:
    Post by arthurdias25: <p><strong>24° Zerado em 2021</strong></p><p>....</

    24° Zerado em 2021

    ....

    Bom... considerando que eu me diverti horrores com o Pokemon X e provavelmente foi um dos jogos que mais curti jogar esse ano, combinando ainda com uns problemas pessoais aqui, eu acabei pegando o SoulSilver pra dar aquela descontraída, desligar a mente um pouco e só curtir como foi o X.... Pq?

    Mano... que joguinho miseravel kkkkkkkkkk

    A curva de Lv e foco em Farm desse jogo é MUITO zoado, pqp

    Vendo o Lv dos Lideres de Ginasio, que são relativamente baixo eu até pensei que ia ser de boa, mas só dá pra farmar msm com Treinadores, pq algum jenio achou que seria uma boa colocar na msm rota treinador de Pokémon lv 30 e selvagens de Lv 15 kkkkkkk

    Até a Elite Four eu fui só rushando o jogo msm, gastando feito um corno em Hyper Potions e Revives (fora 400 Ultra Balls do fdp do Lugia) e quando eu cheguei em Kanto eu quase Dropei, que meus Pokemons Lv 40 não iam tankar ginásio Lv 55 e eu não tava com saco de ficar grindando... ai veio um doente chamado @vante se oferecendo pra farmar meu time.... 2x kkkkkkkkk

    É foda considerar como zerado sendo que precisei de ajuda pra ir até o Red, mas assim... eu não ia ter saco de ficar horas e horas massacrando Geodude pra conseguir dar cabo de um Blastoise Lv 84 kkkkkkkkkk

    Acabou que peguei o jogo pra relaxar um pouco e descontrair e sai mais puto doq antes kkkkkkkkkkkkk

    Isso que nem toquei no assunto dos lendarios

    Que inferno foi pegar os Cães Lendarios e o Latios....

    A maioria ali, foda-se, chega na area, 30 Utra Balls na cabeça e foda-se, agora esses cornos que aparecem no mato e ficam fugindo....

    1 ainda deu pra ir de Master Ball, agora os outros 2 só tomei no cu pra pegar kkkkkkkkk

    .

    Jogos Zerados em 2021 até então

    @desafioanual

    16
    • Micro picture
      vante · 2 months ago · 2 pontos

      A única coisa que eu fiz foi algo que você poderia fazer se tivesse com saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parabains pela zerada!

      3 replies
    • Micro picture
      lendariorandom · 2 months ago · 2 pontos

      Mega operação em dupla pra zerar um game ksksksks esse é dos clássicos

  • 2021-05-15 23:36:13 -0300 Thumb picture

    Finalizado!

    E aí galericha, tudo blz com vocês? Espero que sim! E depois de 1 mês praticamente nessa jornada, finalmente terminei!

    Incrível como alguns pixels conseguem representar tanta coisa.

    E depois pegar alguns números dos líderes, eu lembrei que tinha a batalha dupla contra o Lance e a Clair, onde o Silver foi one-shotado 3x seguidas e eu carreguei a partida nas costas... Mas deu boa! Aí eu voltei pra programação normal de treino e depois de um poquinho de grind, fui enfrentar a Elite dos Quatro de novo, e... Foi mais difícil do que eu pensava! Primeiro que todo mundo estava muito forte e rápido mesmo com o meu time superando eles em uns 10 leveis quase, o Bruno em especial levou o meu Meganium com um Counter. 

    Agora o Lance... Olha, se ele não tivesse dado azar eu teria mes lascado, porque ele trocou o Salamence pelo Garchomp na cara de um Ice Beam crítico da minha Nidoqueen! Depois o Gyarados virou bola pro meu Ampharos, Dragonite foi solado pelo meu Dragonite, Salamence pelo Cloyster, Altaria pelo Cloyster também e o Nidoqueen detonou o Charizard encerrando a batalha.

    Aí só faltava o Red, eu treinei um pouco mais o meu time antes de enfrentar ele:

    Na hora eu fiquei um pouco ansioso, mas lembrei que no Silver não tinha sido lá muito difícil, e pensei: "Nah, vai ser tranquilasso!"

    O Pikachu foi fácil, o Nidoqueen deixou ele com 1 de Hp e a nevsaca detonou ele, o Lapras dançou com 2 Thunderbolts do Ampharos. Tava tranquilo até aí.

    ...

    O Cloyster foi detonado 2x, e o resto do time tava tudo lascado! O único que saiu de boas foi o Espeon, já que eu tava guardando ele pro Venusaur, mas o Red trocou antes, e eu acabei enfrentando ele com o Dragonite. De longe, quem me deu mais trabalho foi o Blastoise que congelou o Meganium, me fazendo trocar pro Cloyster pra poder recuperar ele, e ele morreu com um Focus Blast, mas o Meganium deu o troco com o Frenzy Plant upado pq ele tinha tomado outro Blizzard que deixou ele no laranja. O Charizard trocou uns golpes com o Dragonite, mas eu decidi reviver o Cloyster e mandar ele. Aí rolou uma dupla troca onde eu voltei com o Cloyster depois de acertar um Surf pq a defesa especial dele é... ruim, e voltei com o Dragonite e ele foi com o Venusaur, que foi ótimo, já que me deu tempo de curar o time e 1 Aerial Ace detonou o sapão. Aí foi o Snorlax... Resumindo, o Cloyster teria detonado ele 2x se o Red não ficasse espamando Full Restore. Deu um pouco de raiva nessa hora, já que o Cloyster deu kct nele, mas dançou de forma bem inútil, já que no final, o bicho tava curado de novo! Aí o Ampharos conseguiu acertar 2 Focus Blasts no Snorlax e mandou ele pra vala. Por último o Charizard, que já tava um pouco ferido pelo Surf do Cloyster, mas o meu time tava todo ferrado também, e na linha de ser one sweppado, a não ser o Espeon, que finalizou a luta com um Psychic na cara dele. E assim eu consegui vencer!

    Essa luta foi muito mais empolgante do que eu esperava, e olha que eu já esperava que fosse ser difícil (até eu cair na falsa ilusão do Pikachu e do Lapras que foram de boas). Ouso dizer que ele é tão difícil, senão mais difícil que a Cynthia no Platinum! 

    E bem, assim encerro as minhas aventuras em Johto/Kanto nesse jogaço! Pelo menos por enquanto... Mas fico feliz em dizer que esse jogo continua um dos meus favoritos da franquia inteira! Só a curva de level que poderia se melhor, mas ninguém é perfeito. A seguir, eu tava com a horrível ideia de tentar um Nuzzlocke pra fazer algo mais diferente ou sla kkkkkkkkkkkk. Comentem aí o que acham dessa ideia. Vou ficando por aqui, um grande abraço, e até a próxima! Valeu!

    15
  • 2021-05-11 16:22:34 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>8 insígnias em mãos!</p><p><a href="https://www.

    8 insígnias em mãos!

    Eu já falei que esse é o meu tema de batalha contra treinadores favorito? 

    Bem, continuando eu acho que já enfrentei todo mundo que dava pra enfrentar em Kanto, e agora vou para aquele longo hiato onde eu fico grindando pra enfrentar o Red, e vendo o que eu vou precisar de HMs pra subir o MT. Silver (tomara que seja só Rock Cilmb, pq eu definitivamente não quero mudar os movesets do meu time, que por sinal mudou um bocado:

    Eu tava pensando em trocar o Petal Dance pelo Energy Ball que dá pra eu conseguir agora, mas agora eu só quero mudar o setup o menos possível do meu time. E tem ainda a rematch contra a Elite dos 4, pegar os números dos líderes de ginásio e grindar até deixar a galera lá pelos 80 e poucos já que aqui o time do Red tá mais op do que no GSC, e... eu não sei se eu fico no MT. Silver grindando ou se pego os números dos líderes de ginásio ou os dois kkkkkkkkkkk. Por hora é isso, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    8
  • 2021-05-06 20:43:05 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=T4SYTwP

    E... faz um tempinho que não comento muita coisa por aqui, isso porque não tem muita coisa nova pra falar na real kkkkkkk. E nesse joguito aqui que eu já tô quase terminando (só que eu tava enrolando demais) eu consegui dar uma avançada legal em Kanto, já consertei o Power Plant, acordei o Snorlax, venci do Brock e da Misty, e o Surge é o próximo. 

    E eu realmente consegui tirar a dúvida que eu tive depois de finalizar o Silver: REALMENTE a maior limitação daquele jogo era o próprio Game Boy, já que com mais espaço e menos limitações, TUDO nesse jogo foi amplificado, especialmente em Kanto. Incrível como que esse jogo consegue ser tão interessante mesmo com seus 11 anos de idade... 

    Mas bem, por hora é isso, o meu time está igual a última vez que eu mostrei ele, só que no level 60. Um grande abraço e até a próxima!

    17
    • Micro picture
      diego_lacuna · 3 months ago · 2 pontos

      Show o/

    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 1 ponto

      GSC usa até o talo os 8 bits do Game Boy, felizmente eles ganharam um remake de luxo no HGSS, ao contrário da Emerald...

      3 replies
  • 2021-04-30 20:21:38 -0300 Thumb picture

    Elite dos Quatro detonada!

    Como sempre, demorou, mas foi! Finalmente dei um coro na Elite dos Quatro depois de grindar até o 55 com todo mundo. Sim, acho que já dá entender o motivo já kkkkkkk. No geral, foi bem tranquilo, e só o Lance que me deu mais trabalho, já que o meu Meganium quase tombou, o meu Espeon tava no vermelho já, o Ampharos também quase foi pro brejo, mas o resto da trupe conseguiu tancar de boas. E bem, segue aí o time:

    É... Eu não resisti e usei mais uma vez novamente o Dragonite kkkkkkkkkkkk. O resto do time, acho que fala por si só, o Cloyster continua sendo incrível quando não está lidando com ataques especiais, Espeon só não tá melhor pq não tem Psychic, Nidoqueen ficou com Earth Power pra deixar o Meganium com Earthquake, Ampharos tá one shotando tudo e o Meganium tá o melhor tanque do time no geral, e acesso a Earthquake ajuda a limpar pokémons de fogo/metálico que antes davam trabalho. Agora ele atravessa eles kkkkkkk. Por hora é isso, vou ficando por aqui, um forte abraço e até a próxima!

    15
    • Micro picture
      diego_lacuna · 3 months ago · 2 pontos

      Show, a geração que mais gostei foi a segunda mesmo, ainda pretendo jogar o remake dela com certeza xD

    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 2 pontos

      Ver esses seus check-ins ta me voltando a vontade de jogar Pokemon também ahuahuahua. Eu parei o Omega Ruby bem no comecinho, acho que vou pegar o 3DS da minha irmã emprestado de novo xD

  • 2021-04-24 16:53:44 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>8 insígnias em mãos!</p><p>E deu pra avançar bas

    8 insígnias em mãos!

    E deu pra avançar bastante nesse tempo. Depois de treinar um pouquinho e capturar o Red Gyarados e detonei a equipe Rocket em Mahoganny. A maior parte com o Cloyster e com o Espeon.

    Imagina a cena:

    Olhando pro tamanho da defesa dele dá pra entender porque ele tem esse sorrisão maroto kkkkkkkkkkk. E bem, depois disso foi Pryce que não foi tão difícil, deu pra vencer dele com o Ampharos e o Cloyster pro Pilosine. Aí na Radio Tower o Espeon atravessou na ida, e o Cloyster na volta. 

    Aí eu grindei mais um pouquinho antes de enfrentar a Clair, e depois disso eu detonei os treinadores com o Cloyster e com o Ampharos. E a Clair... Me deu uma lavada kkkkkkkkkkk. Como se o Dragonair quase detonando o Cloyster com um Dragon Pulse, o Kingdra venceu do meu Meganium por causa de Hyper Beam Crítico... Aí o Ampharos desceu o raio na testa dele e ganhou.

    Aí eu fiz o desafio do Dragon's Den, peguei um Dratini e... Aqui estou.

    E não sei se eu vou usar o Pidegot ou o Dragonite na Elite dos Quatro. Ambos são bons, mas eu gosto demais do Dragonite também kkkkk. Vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    20
  • 2021-04-20 22:23:45 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Check-in em dia dessa vez kkkkkk</p><p><a href="

    Check-in em dia dessa vez kkkkkk

    Essa talvez seja a melhor música original do jogo...

    Mas enfim, nessa jornada eu consegui fechar o meu time! Tá quase todo mundo evoluído e dessa vez eu consegui duas insígnias! Chuck e Jasmine. Chuck foi bem tranquilo, já que o Primeape dele era o maior desafio, e depois dele o Poliwrath virou bola pro Bayleef espamando Magical Leaf. Já a Jasmine... Bem, eu tive que treinar bem mais pra poder enfrentar ela. E depois de dar uma boa grindada, consegui vencer sem grandes dificuldades graças à Nidoqueen e ao novo e último integrante do time. Falando em time, segue ele:

    FINALMENTE, consegui um Pokémon de H2O pro time! Olha, deu trabalho pra treinar o Shellder, mas valeu MUITO a pena! O Cloyster é um tanque de guerra! Embora ele tenha 3 golpes de gelo, eu vou trocar pelo menos um deles pelo Hyper Beam. Provavelmente o Icicle Spear, já que por mais que Skiil Link seja uma boa habilidade, o Cloyster veio com ponto fraco no Ataque, e sem o Shell Smash que ele ganha na próxima geração, ele não é lá muito útil.

    E fora isso, o time tá bem forte, e só falta o Pidgeotto evoluir pra ficar 100%! Ampharos tá apelão, Meganium nem se fala, Espeon tá overpower (mal espero pra ele aprender Psybeam) e Nidoqueen tá com uma variedade muito grande de golpes, embora estejam todos espalhados kkkkkkkk. 

    E por enquanto é isso, @manoelnsn vou ver se amanhã eu faço o post de semelhanças que eu tô enrolando pra caramba pra fazer kkkkkkkk. 

    Vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    13
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

      Pigeot é tão merda, tem certeza que não quer um Fearow ou um Dodrio? ahauhaua

      Cloyster tá com o ataque bem baixo mesmo, mas mesmo assim Ice Shard pode ser uma boa, já que tem prioridade... Não lembro se tem TM de Explosion nesse jogo, mas se tiver, é batata pra colocar nele, especialmente pra dar cabum em alguns pokémons do Red, ahuahaua

      1 reply
  • 2021-04-19 20:45:42 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Check-in atrasado pra variar kkkkk.</p><p><a hre

    Check-in atrasado pra variar kkkkk.

    Bem, pra começar, eu acabei dando uma rushada, e não falei muito sobre o que eu tava fazendo nas minhas aventuras porque bem... Não tinha muito o que falar. E eu passei nesse período por 3 ginásios!

    Bugsy eu pensei que fosse dar trabalho, mas o Scyther ficou espamando Quick Attacks contra o Pidgeotto que revidou com alguns Gusts e venceu. 

    Whitney foi mais encheção de linguiça mesmo, já que o Miltank tava só espamando Stomp, mas não adiantou muito já que o Bayleef tem Reflect, então ele salvou a pátria junto com a minha Nidorina! 

    Morty eu pensei que fosse me almoçar, mas ele deu muito mole com o Gengar que usou Mean Look no Flaffy e ficou paralisado, e um Gengar paralisado é um Gengar lascado. Aí foi só Thunderbolt spam até ele cair. 

    E... foi aí onde eu parei! O meu time atual é esse aí:

    No geral o time tá muito bom. Engraçado que o Bayleef é um dos meus melhores, e eu quase não uso ele dentro dos ginásios. Pidgotto tá precisando de um Wing Attack da vida, Flaffy tá de boas, Nidorina também, e o Espeon seria o melhor do time se a minha sorte não fosse tão baixa, já que ele tá com o ponto fraco no Ataque Especial... Uma pena, já que ele consegue one shotar quase todo mundo. Se ele tivesse outro ponto fraco... Ah... E eu acho que eu nunca passei tanto tempo sem um Pokémon de H2O no time! Tá começando a fazer falta, afinal eu vou ter que atravessae o mar, mas acho que vou pegar o primeiro pokémon que eu ver e depois capturar algum outro pra usar. Acho que vou ver se consigo um Shellder, porque o Cloyster é um Pokémon que eu sempre quis usar, mas nunca usei direito. 

    Engraçado que essa equipe está parecida com a equipe que eu tenho em Pokémon Colosseum, , que eu não consegui voltar a jogar direito porque tive que tirar o Wii, mas quando eu voltar eu jogo com tudo. 

    Por hora, é tudo isso, vou ficando por aqui, um grande abraço, e até a próxima!

    E kct, eu tô atrasado de novo com o post de semelhanças...

    14
    • Micro picture
      zim · 3 months ago · 2 pontos

      Pokemon do tipo Água é realmente quase mandatório em qualquer time que não seja Sun based. Felizmente, Johto está bem servida desse tipo, com Starmie, Kingdra, S̶e̶a̶k̶i̶n̶g̶ ̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k e Kabutops entre os melhores e, é claro, Shiny Gyarados pairando acima de todos. Fica até difícil de escolher um só.

      3 replies
  • 2021-04-16 19:38:32 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>#img#[770759]</p><p>E aí galericha, tudo blz com

    E aí galericha, tudo blz com vocês? Espero que sim! E bem, depois de pensar, pensar e pensar sobre o que eu iria jogar depois do Platinum, já que bem, não é todo dia que eu consigo jogar no meu Wii porque a TV não é no meu quarto, então é mais difícil pra eu ficar jogando nele (por isso que a minha frequência de check-ins tem diminuido, então eu resolvi pegar o Soul Silver pra rejogar, que eu já queria jogar de novo depois de jogar o Silver, porque deu pra notar que o Silver puxou os limites do Game Boy, e ainda sim parecia que tinha mais coisa pra colocar no jogo, então resolvi rejogar o Soul Silver pra tirar essa dúvida. Então, aqui estou, e assim está o meu time:

    Outro motivo pra eu querer rejogar, é que eu não tinha jogado os remakes da 2º gen com o Chikorita, que eu usei umas 300 vezes nos jogos originais. E ele é um dos meus favoritos no geral (da 2º gen é o meu favorito depois do Feraligod) e vamos ver como vai!

    Até agora tá de boas, peguei a 1º insígnia e vamo ver como que as coisas vão rolar. Um grande abraço e bora lá!

    14
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-12-08 22:39:04 -0200 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[749727]</p><p><strong>Pokémon SoulSilver</

    Pokémon SoulSilver finalizado!!

    Terminei mais uma vez minha Jornada Pokémon na Região de Johto, nesse Remake Excelente, que mesmo com algumas mudanças em alguns Golpes e Habilidades, e trazendo bastante conteúdo, Eu pessoalmente gosto mais da Simplicidade dele, ou seja Derrote a galera de Johto e a galera de Kanto, depois volte pra casa com seus Bichinhos de Bolso!! :)

    Meu Time, Eu não sou muito de usar Lendários, mas como o Lugia é o meu favorito, quis deixar ele como meu Psíquico!!

    <3

    16

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...