This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-11-17 00:20:27 -0200 Thumb picture

    Route 23

    Essa música merece a versão extendida!

    9
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2022-11-02 12:44:48 -0200 Thumb picture
  • 2022-02-11 20:14:21 -0200 Thumb picture

    Perguntinhas pros mais viciados que eu:

    Quais são os HMs necessários pra passar por esse jogo?

    Tem batalhas em dupla obrigatórias aqui? Sem contar com um NPC te ajudando no caso.

    Tô pensando em fazer um negocinho diferente aqui...

    22
    • Micro picture
      danilodlaker · 10 months ago · 2 pontos

      Tem sim! E tem também as batalhas triplas, você vai encontrar mais no Battle Subway, um excelente local para evoluir os pokémons e subir IVs kk

      1 reply
    • Micro picture
      eikesaur · 10 months ago · 2 pontos

      Cara, pior que se fosse do primeiro eu saberia, mas esse ainda tenho que zerar, nunca joguei ainda :s

      1 reply
  • 2021-09-03 09:40:58 -0300 Thumb picture

    Finalizado!

    Eu não cheguei a falar muito aqui, mas depois de terminar o Black eu fui direto nesse aqui. E olha, esse jogo é melhor do que eu lembrava! Acho que no quesito de rejogabilidade ele consegue ser melhor que o antecessor. Deu pra aproveitar a variedade de pokémons.

    Mas antes queria fazer uma análise geral do que me surpreendeu nesse título:

    A variedade de pokémons é gigante desde o começo, dá pra montar um time decente antes do 3º ginásio;

    A trilha sonora é um espetáculo! Consegue ser melhor do que eu lembrava (e eu tinha boas memórias dela já);

    O Hugh continua sendo um dos melhores rivais da franquia; 

    E o jogo tem uma dificuldade bem decente, sem ser fácil, sem ser impossível de jogar direito.

    Agora, pro meu time final:

    PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, EU USEI UM METAGROSS! SÉRIO! Mesmo disponível só no final, eu decidi dar uma chance pro monstrão de aço. Com excessão da precisão inexistente do Meteor Mash ele me surpreendeu bastante! Acho que é um dos pokémons com o maior ataque que eu já usei, tirando o Dragonite pq Dragonite é Dragonite. No geral foi uma jogatina muito boa, e agora só faltam o Y e o Alpha Sapphire pra fechar a rejogatina da franquia. Tomara conseguir jogar a 7º gen esse ano ainda, mas vamo ver!

    Enquanto isso eu vou ter que rejogar o Blue pra pegar o Dome Fossil, já que é uma das poucas coisas que me faltam pra fechar a Pokédex, e por hora é isso aí. Vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    16
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2021-02-19 10:37:53 -0200 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[762231]</p><p><strong>Pokémon Black 2</str

    Pokémon Black 2 finalizado!!

    Terminando mais uma vez minha Jornada Pokémon por Unova, nessa continuação que Melhora várias características e Aprimora outros aspectos comparados ao seu Antecessor, com vários detalhes muito bem feitos pros padrões do DS, seja nos Gráficos, nas Músicas e na sua Qualidade como um Todo.

    A História em si é muito boa, mas na minha opinião ela demora um pouco pra engrenar, ficando só mais Interessante perto do Final e obviamente tendo aquela Conclusão que Todo mundo já espera, por isso acho o Enredo do BW1 muito Melhor, outro ponto que pessoalmente não me incomoda mas que é muito visível ao longo do jogo, mesmo com suas diferenças, é o fato de que alguns lugares, e entre outras coisas são praticamente Ctrl+C Ctrl+V do jogo Anterior, sim eu sei que é a mesma Região, e esse tipo de coisa você meio que Releva, mas ainda sim é Perceptível, mas sei lá, o Jogo é tão Divertido que depois de um Tempo Eu nem liguei mais hehe

    Troquei praticamente Meu Time inteiro comparado ao BW1, trazendo de volta só o Sigilyph mesmo, e consegui jogar tranquilamente com eles, só o Flygon mesmo, que qualquer porradinha já caía, mas fora isso foi tranquilo!!

    ..

    Por fim, Vida Longa ao Rei :)

    18
    • Micro picture
      danilodlaker · almost 2 years ago · 2 pontos

      Cara, eu comprei meu DS em 2010 e foi do caralho poder jogar o Black no lançamento, amo demais esse game. Tipo eu no começo tinha muito preconceito com o estilo artístico do jogo, por conta dos pixeis mais perceptíveis. Mas o Black foi o jogo que tive o maior save de toda a franquia, cheguei a ter 600 horas e jogava online ainda kkk. Aaaa história do segundo realmente peca, o primeiro consegue ser mais impactante, gosto da história do N tbm.

      1 reply
  • 2020-06-05 00:08:40 -0300 Thumb picture
    Post by vante: <p>#img#[712669]</p>

    14
  • 2020-04-03 13:24:40 -0300 Thumb picture

    Desafio semana musical 2.0 Dia 6

    Bom dia meu povo, tudo certo com vocês? Espero que sim, e hoje continuo com o dia 6 do @desafio.

    Marcando as personas @lukenakama, @hard_frolics, @rax, @thecriticgames e @babysoma.

    E bem antes de tudo, eu queria me desculpar porque esse tema (música que traga uma sensação de vitória) ficou meio ambíguo, já que eu deveria ter colocado algo como "temas mais épicos" ou algo assim já que deu a entender que eu estava falando somente de temas que tocam quando se obtém alguma vitória, então... é, foi mal galera.

    Regras:

    Pode ser um top 5, um top 10 ou o quanto você quiser que seja!

    É preferencial que tenha uma explicação para cada escolha, mas não precisa se não quiser.

    Dia 1: Melhor tema de Intro (nesse caso pode ser acompanhada de vídeo, e se for um trecho em específico e não toda a intro também conta)

    Dia 2: Tema de seleção de personagens

    Dia 3: Tema de fase inicial

    Dia 4: Música mais calma

    Dia 5: Música mais animada

    Dia 6: Música que traga uma sensação de vitória

    Dia 7: Tema de finalização (créditos)

    Sem mais delongas então, bora lá!

    Dia 6: Música que traga uma sensação de vitória

    16 - The time to act (Fire Emblem Shadow Dragon)

    A música que toca nos primeiros mapas do jogo traz a sensação de que idependente dos desafios que venhamos a enfrentar, seremos vitoriosos. Afinal é disso que Fire Emblem se trata não?

    15 - Final do campeonato (Pokémon BW2)

    Essa música parece que te fala que você já ganhou independente de qual luta você tenha nas finais! É um dos meus favoritos do game, mas nessa categoria esse jogo tem outra música com um impacto ainda maior.

    14 - Light and Dark (Fire Emblem Genealogy of the Holy War)

    O penúltimo capítulo do game chega com essa música que parece que dá um buff no incentivo de avançar nesse game que é um dos meus favoritos da franquia.

    13 - Diantha (Pokémon XY)

    Ok, essa não foi a luta mais difícil da franquia, mas Diantha tem um tema que indica vitória! Simplesmente vitória e é bem animada também vale ressaltar.

    12 - Warlords Battlecry 2

    A música ao todo não é tão empolgante, mas esse início eu adoro! Passa uma sensação de conquista (já que esse é um game de estratégia com elementos de RPG) e gente, sempre que ela toca eu sinto como se já tivesse ganho a partida. Ah, eu adoro esse jogo, mas ele é um viciante kkkkkkk.

    11 - Public Enemy (Devil May Cry)

    É mais um tema de combate esse, mas tendo em vista que esse Devil May Cry é beeeeeeeeeeeem difícil e meio assustador às vezes, mas com essa música temos a sensação de que vai ser uma vitória bem fácil, afinal Dante é o protagonista ultra overpower desse game, mas sem um bom rock acho que seria bem mais difícil.

    10 - Lago da Raiva (Pokémon GSC)

    Pokémon vai comer solto nessa lista, já vou avisando. E como eu vou descrever essa música, bem ela passa toda uma sensação de que você conseguiu avançar e que está no caminho certo. Muita gente prefere a música do 1º passo em Kanto (o que é 100% compreensível), mas essa é a que eu mais gosto.

    9 - Metroid Zero Mission fase final

    É o meu tema favorito de Metroid! Uma das músicas mais empolgantes do GBA e a música que melhor mostra que é hora de varrer o chão com os piratas espaciais!

    8 - Rotas 11 - 15 (Pokémon Fire Red/Leaf Green)

    Essa música é o meu tema de rota favorito da primeira geração! Sempre que eu chegava em Vermilion eu gostava de visitar a rota ao lado só pra escutar essa  música. A sensação de progresso que ela passa é indescritível! E eu gosto bastante dos remixes dela, especialmente a versão do Stadium, que é o que apareceu na lista.

    7 - Statue park (007 Goldeneye)

    Essa música começa com um som bem assustador na verdade. E quem conhece a fase sabe do que eu estou falando, mas pra quem não conhece, essa fase é um depósito das antigas estátuas da União Soviética, e ela realmente dá a sensação de que estamos nas ruínas do que um dia foi um poderoso império (afinal na guerra fria os polos tinham poder de fogo o bastante pra mandar a Terra pelos ares). E quando essa música intensifica mais ou menos na metade... CARAMBA!

    6 - Sigma stage 1 (Megaman X)

    Essa é a música que eu mais gosto em Megaman X! O tom leve e meio sombrio junto com um ritmo animado conseguem passar muito bem a certeza de que você progrediu bastante, e que só restam poucos desafios à frente. Um dos meus temas favoritos de Megaman em seu todo!

    5 - Victory is Ours (Fire Emblem New Mistery of Emblem: Heroes of Light and Shadow)

    Acho que esse é o meu tema favorito do game! É uma música bem empolgante e você sente que conseguiu vencer (embora sim, ela sempre toca no final dos mapas, então é meio na cara kkkk). 

    4 - 2º tema de Hyrule (Legend of Zelda a Link Between the Wolrds)

    Assim que conseguimos a Master Sword começa essa música, que é um dos meus temas favoritos da franquia. Quer dizer, é o tema da franquia, mas ele fica bem mais empolgante e intenso! Esse não poderia ficar de fora!

    3 - Winning Road (Fire Emblem Binding Blade)

    O meu tema de quase vitória favorito de Fire Emblem! Ela realmente mostra que a vitória está bem próxima, e que você teve sucesso na sua batalha. Um dos melhores temas da franquia!

    2 - Rota 23 (Pokémon BW2)

    Cara, essa música é maravilhosa! Ela realmente mostra que o seu desafio no game está bem perto de acabar, e levando em consideração que no momento do jogo, ela toca depois de um confronto final com a Team Plasma, ela também serve como um "parabéns por salvar o mundo!" e eu adoro ela!

    1 - Lorule theme 2 (Legend of Zelda a Link Between the Wolrds)

    E chegamos ao top 1! Lorule que tinha um ritmo mais tranquilo e sombrio, muda completamente sua música quando Link termina suas missões e só falta agora o castelo final do nosso herói verde favorito!

    E assim termino a lista. Engraçado que eu comecei com poucas ideias, mas no final eu fiquei cheio delas kkkkkkkkkkkkk. Vou ficando por aqui, um grande abraço e valeu!

    19
    • Micro picture
      rax · over 2 years ago · 2 pontos

      Nossa gostei da sua lista.Tbm botei um Zelda hoje pra não ficar de fora kkkkk xD

      3 replies
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-10-21 17:22:25 -0200 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>Continuando os meus relatos da minha aventura lo

    Continuando os meus relatos da minha aventura louca por Unova.
    Já vou marcar o @vante antes que eu esqueça.

    Por que aventura louca? Bom, porque eu to jogando monofire :V Acabei de derrotar a Skyla e peguei a minha sexta insígnia. Até agora tá tudo indo numa boa, com a única exceção sendo a própria Skyla, o Swanna dela me deu muito trabalho. 

    To conseguindo avançar bem no jogo, eu sinceramente achei que esse playthrough seria um fracasso total. Ainda preciso de mais dois Pokémon pra completar o meu time pras batalhas, já que eu vou precisar de dois HM slave pra explorar a região, não tem jeito. Eu peguei um Ducklet pra usar Fly e Surf e não quero colocar HMs no meu time principal, então vou ter que procurar um slave mesmo.  Mesmo carregando um Ducklet comigo, eu só luto usando os Pokémon de fogo, tanto que o ele só ganhou experiência por ter entrado de penetra em uma triple battle :V

    Minha equipe por enquanto está assim:

    Ninguém aí está com moveset definitivo (talvez o Arcanine), preciso cobrir melhor os outros tipos. Sobre os últimos dois integrantes do time, um deles já tá decidido que é a Volcarona, o outro ainda estou na dúvida entre Flareon e Ninetales. Alguma sugestão? Aliás, dá pra pegar o Ninetales antes da liga??

    10
    • Micro picture
      vante · about 3 years ago · 2 pontos

      Timinho forte kkk. Mas tenta passar uns golpes diferentes pro Magmar. Thunder punch e Psychic são bons pra ele. Thunder punch em especial é bom pra todo mundo que puder aprender kkkkkkkk, e o Arcanine aprende Thunder fang no move reminder. Pra escolha de outro pokemon de fogo,... Mesma coisa que o @manoelnsn falou, Ninetales é mais decente no geral e o Flareon bate mais.

      9 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · about 3 years ago · 1 ponto

      Um houndoom também cairia bem

      5 replies
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-10-15 19:24:32 -0300 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>Cheguei em Virbank. Ainda não enfrentei a Roxy,

    Cheguei em Virbank. Ainda não enfrentei a Roxy, resolvi ir até Virbank Complex pra ver os Pokémon que tinham por lá (faz um tempão que eu joguei, nem lembrava mais). Capturei um Growlithe e um Magby o/

    O problema é o meu toc, eu não consigo resistir àquele Habitat List, eu preciso capturar todo mundo pra completar essa budega =P Mas assim, to capturando geral, mas só treino os Pokémon de fogo mesmo, os demais eu mando direto pro PC e nem levo eles pra atravessar as rotas ou enfrentar treinadores, to jogando full mono fire mesmo. Mais tarde eu faço um recap legal do meu progresso \o/

    13
    • Micro picture
      vante · about 3 years ago · 1 ponto

      Você vai tentar completar esse negócio de habitat list além de solar Unova só com pokemons de fogo? Tu é o bixão mermo ein mano.

      6 replies
    • Micro picture
      hilquias · about 3 years ago · 1 ponto

      esse lance do habitat list faz falta em jogos que não tem recursos similares curti muito isso em b2w2

      5 replies
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-10-15 14:38:11 -0300 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>Vendo o @vante jogar me deu vontade de jogar de

    Vendo o @vante jogar me deu vontade de jogar de novo também =P Mas vou fazer diferente dessa vez: vou jogar com um time mono fire. Vai dar certo? Duvido muito. Vai ser divertido? Espero que sim ahsuahush

    14
    • Micro picture
      manoelnsn · about 3 years ago · 2 pontos

      Cara, boa sorte, especialmente nas partes de água

      7 replies
    • Micro picture
      vante · about 3 years ago · 1 ponto

      Time monofire? Aqui tem coragem kkkkkkkk

      8 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...