Quase esquecendo de add este item. XD
Era pra ter sido ontem, mas a vida tem suas cobranças às vezes.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Mario & Luigi: Partners in Time finalizado!!!!
Mais um ótimo RPG dos Bigodes com a ajuda dos Babys Vermelho e Verde terminado, e apesar de ser uma continuação do Superstar Saga, achei ele bem mais simples e linear, mas ele sabe mesclar muito bem os combates em turnos, puzzles, plataforma e sabe usar muito bem as duas telas do DS!!
O gameplay é bem simples e com movimentos precisos, só algumas Boss Battles requerem mais atenção, e os power-ups e ataques são muito bem animados e divertidos, a história é cheia de piadinhas e do humor clássico da franquia, o jogo em si é curto se parar pra analisar, mas mesmo assim rende boas horas de diversão pra quem curte o gênero!! :)
A trilha sonora também é bem bacana!!
....
Sempre recomendo esse e Child of Light pra quem quer tentar curtir RPG. Jogo ótimo, divertidíssimo mesmo.
Voltando à jogar os jogos da franquia Mario & Luigi, comecei ontem a continuação do Superstar Saga e joguei só um pouco pra ver as mecânicas e fiz um pouco de level up nos Marios vermelhos e verdes!!
..
A história é bem sem noção, como de costume, e aqui tem uma invasão alienígena ou seja..
Mais um RPG pro currículo, aqui voltamos a saga de Mario e Luigi contra uma nova ameaça que não se chama Bowser, dessa vez devemos impedir que uma raça alienígena domine o reino dos cogumelos. Sim, o jogo utiliza de um sistema de viagem no tempo e isso nos permite que além da nossa dupla atrapalhada também tenhamos ao nosso lado baby Mario e Baby Luigi, não que isso seja grande coisa no contexto geral.
E por falar em contexto geral, Partners in Time é um Rpg por turnos, sem batalhas aleatórias, onde você deve atacar e se esquivar dos ataques inimigos, sim, o barato do jogo é que você pode se desviar de praticamente qualquer ataque, e por vezes contra-atacar, só acertar o time. Por outro lado temos um jogo curtinho, 30 horas no geral e sem grandes ambições, fica de lembrança a sempre de praxe excelente arte e trilha sonora da franquia Mario.
pq?? porque meu filhote nasceu!!!!! \o/
FINALIZADO!
dessa vez um invasão alienigena!!!!
nos força a voltar no tempo e encontrar os bebes mario e luigi!!!
quanta criatividade e diversao ;p
com cada bebe na respectiva cacunda ;p e cada botao controla um personagem o q era legal ficou mais pratico, mais dinamico \o/
mas ainda por ser voltado tbm para um publico infantil, repetidasssssssssssssss explicaçoes..... ;/
mas o jogo eh fenomenal ;p
Finalmente, depois de dias jogando isso (com um total de 20hrs no save mais as horinhas que levei para jogar na boss final) eu detonei o jogo (no level 24). Eu posso dizer que os inimigos do castelo final sao mais do que terriveis, sao um verdadeiramente mais letais que os boss todos que enfrentei. (e tive mais problemas na princess shroob com aquele trono voador dela do que a outra luta, mas que seja).
Abusei do badge de item attacks infinitos (no luigi) mesmo (e requer a bagatela de 100 beans felizmente meu contador já estava com este numero de beans mesmo). O mario com o Shroom A badge (que eleva os pontos de vida recuperados quando ele usa um item Mushroom) e equips de defesa bem carinhos tb. Praticamente a unica coisa que me salvou foi a MIX Flower attack (a que tem de apertar repetidamente o button do personagem que esta com a faisca da fire flower dentre os quatro brothers).
Fico feliz que aquele reino de terror terminou e tudo ficou bem no final. Amei este game gente. Mesmo tendo uns tema meio bizarro e duvidosos. :X
(com este, já fechei o Superstar saga, ele, o jogo que vem depois dele o do Bowser's Inside Story, me resta pegar agora o Dream Team, já que o Paper Jam eu já fechei ele)
Essa série é maravilhosa e a Nintendo não sabe aproveitar o máximo dela