This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • santosmurilo Murilo
    2021-01-24 20:34:29 -0200 Thumb picture

    Curiosidades sobre Mario Kart DS

    Um dos mais divertidos e satisfatórios jogos que tive o prazer de jogar num portátil (e um pouquinho do online)

    ---

    Aproveitando o post, o mesmo canal tbm fez um vídeo falando sobre as curiosidades de Mario Kart Wii.  Vale a pena assistir!

    11
    • Micro picture
      danilodlaker · 5 months ago · 2 pontos

      Joguei muito mario kart ds, participei de campeonatos online e até presencial em eventos de animes aqui de sp. Bons tempos do DS, tenho saudades da época dele kk

      1 reply
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2021-01-06 00:55:13 -0200 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>Mirror finalizada e primeiro jogo de 2021.</p><p

    Mirror finalizada e primeiro jogo de 2021.

    Mushroom Cup

    50cc ⭐⭐ / 100cc ⭐ / 150cc ⭐ / Mirror A

    Flower Cup: 

    50cc B / 100cc B / 150cc A / Mirror ⭐

    Star Cup: 

    50cc ⭐⭐ / 100cc A 150cc ⭐⭐ / Mirror C

    Special Cup: 

    50cc A / 100cc ⭐ / 150cc A / Mirror C

    Shell Cup:

    50cc ⭐ / 100cc ⭐⭐ /150cc A / Mirror ⭐⭐

    Banana Cup: 

    50cc ⭐ / 100cc A / 150cc ⭐ / Mirror A

    Leaf Cup: 

    50cc ⭐⭐ / 100cc E / 150cc C /Mirror ⭐

    Lightning Cup: 

    50cc A /100cc D / 150cc B / Mirror B


    Acredito que eu não vá atrás das 3 estrelas, maior preguiça 😅

    18
    • Micro picture
      santosmurilo · 6 months ago · 2 pontos

      Começando bem o ano com um clássico!

  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-01-05 16:47:21 -0200 Thumb picture

    Aquisições do mês, primeiros colocados do ano

    Falei que o correio n ia entregar mais nada ano passado, mas agora que a ressaca do final de ano já passou, começaram as entregas de volta, começando pela minha ultima encomendo que tava na mão deles, sendo esta:

    O OSU de FF (com um nome impossivel de se pronunciar) e o MK DS, acho engraçado que tanto o MK7 quanto esse já vieram com um save 100%, a glr só devia ter eles pra jogar, ai se empolgavam kk

    E com isso ai acabou as minhas compras pros portáteis da Nintendo, acabei me empolgando nos jogos de DS e pagando um pouco mais que o normal, mas agora já foi kk, já os de 3DS tirando o MK7, o resto peguei na base dos 40/60 então tá tranquilo kk

    E com isso a coleção deles ficou assim:

    E vai ficar assim por um bom tempo, já que minhas garimpadas recentes não tiveram mais resultados satisfatórios u-u

    17
    • Micro picture
      xxxx · 6 months ago · 2 pontos

      Achei que vc tava no foco do PS3, mas ta crescendo bem o DS ae :D

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      Putz cara, namoro os theaterrhytm a anos mas sempre deixava pra depois, agora nem sei se vai rolar mais u_u. Mas é maneirao principakmente o curtain call, apesar de eu detestar o sd desse jogo.

      4 replies
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2020-12-27 22:32:30 -0200 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>150cc completada</p><p>Pegar 3 estrelas no Mario

    150cc completada

    Pegar 3 estrelas no Mario Kart 7 e 8 é tão mais fácil 😅

    Rank atualizado

    Mushroom Cup: 50cc ⭐⭐ / 100cc ⭐ / 150cc ⭐

    Flower Cup: 50cc B / 100cc B / 150cc A

    Star Cup: 50cc ⭐⭐ / 100cc A 150cc ⭐⭐

    Special Cup: 50cc A / 100cc ⭐ / 150cc A

    Shell Cup: 50cc ⭐ / 100cc ⭐⭐ /150cc A

    Banana Cup: 50cc ⭐ / 100cc A / 150cc ⭐

    Leaf Cup: 50cc ⭐⭐ / 100cc E / 150cc C

    Lightning Cup: 50cc A /100cc D / 150cc B

    13
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2020-12-05 12:01:02 -0200 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>Terminei 100cc</p><p>Rank atualizado</p><p><stro

    Terminei 100cc

    Rank atualizado

    Mushroom Cup: 50cc ⭐⭐ / 100cc ⭐

    Flower Cup: 50cc B / 100cc B

    Star Cup: 50cc ⭐⭐ / 100cc A

    Special Cup: 50cc A / 100cc ⭐

    Shell Cup: 50cc ⭐ / 100cc ⭐⭐

    Banana Cup: 50cc ⭐ / 100cc A

    Leaf Cup: 50cc ⭐⭐ / 100cc E

    Lightning Cup: 50cc A /100cc D

    15
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2020-11-27 23:04:46 -0200 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>Rejogando terminei a 50cc</p><p>#img#[747997]</p

    Rejogando terminei a 50cc

    Mushroom Cup: 50cc ☆☆

    Flower Cup: 50cc B

    Star Cup: 50cc☆☆

    Special Cup: 50cc A

    Shell Cup : 50cc ☆

    Banana Cup: 50cc ☆

    Leaf Cup: 50cc ☆☆

    Lightning Cup: 50cc A

    15
  • 2020-11-14 18:55:43 -0200 Thumb picture

    Efeméride Gamer #72

    Medium 746261 3309110367

    14 de Novembro de 2005

    Há 15 anos atrás, Mario Kart DS era lançado para América do Norte para Nintendo DS. Desenvolvido e publicado pela Nintendo.

    6
  • 2020-04-23 12:19:11 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Tapando os buracos dos meus terminados de mario

    Tapando os buracos dos meus terminados de mario kart,mais um srrsrsrs assim como o o 3ds a jogabilidade eh bem daoha ,as pistas não enjoam e eh bem bonito,normalmente jogo com o yoshi mas esse personagem eh o meu novo favorito nesse mario kart srsrrs

    Enfim se me lembro bem so ta faltando o do wii no meu backlog,ja fiz 3 pistas ontem logo logo termino ele tbm rsrsrs , o legal tbm eh que no geral são curtos e tem um fator replay bem alto ^^

    17
    • Micro picture
      dlima · about 1 year ago · 2 pontos

      kkkk tá jogando todos os mario kart possíveis? jogou os de GC?

      3 replies
  • 2020-04-19 00:47:46 -0300 Thumb picture

    História Revista - Mario Kart DS

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    5
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-03-07 22:45:00 -0300 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[692095]</p><p><strong style="background-co

    Mario Kart DS finalizado!

    Baixei a Rom dele pro DS e completei só algumas corridas, mas fiz todas as missões, que são bem sem sentido mas divertidas! :)

    Acho que com C e B dá pra passar de Ano!?

    ..

    Minha expectativa era essa..

    ..

    Mas minha realidade é essa..

    ¯\_(ツ)_/¯

    ..

    Por fim, esses créditos são muito bonitinhos!

    19
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu jogava muito com meu irmão quando ambos tínhamos um Nintendo DS.

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · over 1 year ago · 2 pontos

      Boa, Mario Kart DS é top :)

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...