Muito interessante a progressão de história, ta difícil entediar.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
Janela Indiscreta
Em minha empreitada de conhecer novos filmes, e revisitar alguns antigos, decidi ver um de Alfred Hitchcock, muito conhecido entre os apreciadores da sétima arte como o mestre do suspense. Eu nunca assisti nenhum filme dele e resolvi começar por esse Janela Indiscreta. A história fala de um fotografo preso em uma cadeira de rodas devido a uma fratura que para passar o tempo resolve espionar seus vizinhos a partir da janela do seu apartamento. O que ele não esperava era suspeitar de um suposto assassinato que ocorre de frente para sua janela. Gostei bastante do filme, os diálogos são muito inteligentes e os momentos finais da obra passam uma tensão que não lembro de ter sentido em nenhum outro filme. Muito bom! Um fato curioso é que o próprio Alfred Hitchcock aparece rapidamente em determinado momento da obra.
2019-06-25 22:50:56 -0300
2019-06-25 22:50:56 -0300
-
-
gicba checked-in:
Terminei e não sei exatamente o que dizer sobre. Esses jogos tem um efeito esquisito em mim (eu terminei o primeiro e disse que me decepcionei logo depois, mas conforme o tempo passou, o jogo foi "resonando" comigo e eu notei o quanto ele me marcou). Talvez o mesmo aconteça com essa sequel, mas duvido. Em partes tem umas melhoras, tipo o fato do jogo ser um pouco mais direto, eu lembro que uma coisa que me irritava demais era ter de ficar vagando pelo mapa (lentamente, o personagem é MUITO lento) até esbarrar numa flag que avançaria a história. Aqui o jogo te diz onde ir, você vai, resolve o problema, e depois ele te manda ir pra outro lugar. Os puzzles não são muito difíceis fora um ou dois perto do final, e felizmente não tem a mesma palhaçada de ter um puzzle final quase impossível se você não pegar um item específico que pode passar completamente despercebido pra um jogador desavisado.
Acho que o que mais me prendeu no jogo foi a atmosfera. As animações são boas pra caralho, a arte é linda, quase todas as músicas são ótimas e me deixavam no clima pra ficar futucando tudo e enchendo o saco dos outros. Sobre a história, difícil dizer se eu gostei mais dela que da história do primeiro: nesse caso eu acho interessante que o Kyle tem um motivo pra se enfiar na bagunça, enquanto o primeiro jogo era "Idiota Enfia o Nariz Nos Problemas Dos Outros Sem Motivo Algum e Importuna Eles Até Eles Falarem Sua Backstory". Como eu gosto muito do jeitão do personagem, eu achei que a história fica mais gostosa de seguir, pela empatia que tenho pelo cara.
Exemplo de personagem que não faz muita coisa
Em contra partida, o que eu realmente achei inferior nesse foram os personagens. No primeiro, cada um dos hóspedes tinha uma backstory relativamente legal, e eram todos conectados de alguma forma a história e os eventos. Nesse, tem uma porrada de personagem que não serve muito no final e que parece que foram mal utilizados, sei lá.
Se serve de consolo, ele tem a melhor música do jogo
Isso sem contar que alguns personagens parecem caricaturas dos personagens do primeiro jogo. Em especial o Tony (o carinha aí de cima) é basicamente o Louis do primeiro mas sem todo o charme que o desgraçado tinha.
Homão da porra
Sério, ele é tipo, o melhor personagem dos dois jogos. Melhor brother.
Enfim, é isso, e claro, esse post precisa do obrigatório:
RIP Cing
2018-09-02 22:41:22 -0300
2018-09-02 22:41:22 -0300
-
-
-
gicba checked-in:
Só joguei 2 minutos pra testar o bootstrap (carrega roms de DS via o SD card do 3DS sem flashcart) que lançaram recentemente, mas ensinaram o Kyle Hyde a andar rápido
10/10 já é melhor que o primeiro
2018-08-16 22:28:54 -0300
2018-08-16 22:28:54 -0300
-
mcalor checked-in:
A sensação ao jogar é que estou lendo um livro maravilhoso, que a cada diálogo dá mais vontade de se aprofundar na história.
Como há muitos anos não leio um livro, tá batendo um nostalgia enorme. Last Window está me remetendo a livros desconhecidos com histórias que se passam em pequenas cidades dos EUA que li aos 13, 14 anos.
O primeiro jogo já havia me passado essa sensação, mas com esse aqui a sensação está mais intensa.
Estou no Cap. 6 e morrendo de pena de terminar.
2018-07-04 18:54:57 -0300
2018-07-04 18:54:57 -0300
-
-
Eu vi mês passado foi o clássico Psicose, é um bom filme também, apesar da cena da facada ser bem podre.