This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lendaryo Solivan Martins
    2023-03-16 20:35:01 -0300 Thumb picture

    A procura pela Salvação do Digimundo

    Esse foi o primeiro jogo que zerei esse ano, por conta de algumas coincidências:

    -O enredo do jogo começa na virada do ano

    - A tradução em inglês saiu na virada do ano

    Me pareceu uma boa oportunidade de rejoga-lo kkkkk

    E cara.. não me recordava de absolutamente nada, mas ele até que tem uma história bem da boa. Supera com uma margem modesta os novos jogos de Digimon, que em questão de história meio que deixa a desejar...

    Um resumo do resumo:

    O digimundo está passando por um processo de reformulação, ou quase como uma "tela azul" no sistema do digimundo. A linha evolutiva e até alguns digimons foram apagados do sistema, e todos aqueles que ainda vivem no digimundo agora não podem mais evoluir, pois o sistema central (Yggdrazil) foi danificado/destruído. Agora misteriosamente vc e seus amigos vão parar neste digimundo ao se encontrar com um trio muito suspeitos, junto com um Agumon que diz ter vindo ao seu mundo em busca de um Humano que possa torna-lo forte para restaurar Yggdrazil e salvar o Digimundo de uma organização secreta.

    A história desse game possui muitos pontos interessantes pelo fato que ela meio que tenta "simular" o digimundo antigo, bloqueando o acesso a evolução dos Digimons como se elas ainda não tivessem sido descobertas, e assim impedindo que você consiga acesso as formas definitivas até que você recupere o sistema.

    Claro, não é explorado com perfeição, mas mesmo assim é uma ideia muito boa e que de certa forma no fim deixa você satisfeito.

    E uma curiosidade legal, é que Imperialdramon DM é um dos poucos, se não o único Digimon Mega que você pode consegui no "inicio", pois o acesso a essa Mega forma não foi apagado do servidor. Por tanto se vc jogar o game direitinho, é bem capaz que seu primeiro mega seja um Imperialdramon. E nem preciso dizer que ele é um excelente Mega pra se ter, pois sua arvore evolutiva lhe dá acesso a muitas habilidades poderosas, além do que sua Passiva aumenta O XP recebido em combate (dês de ele esteja na luta)

    Toquei no assunto do Imperial, porq recentemente vi um vídeo no youtube falando a respeito dele, e como o Digimundo antigo tem forte ligação com esse Digimon, e que nesses tempos antigos ele era considerado o governante supremo, até que sua raça foi "instinta" por uma batalha entre a sua própria espécie (parece q as novas cartas do cardgame de Digimon tmb retrata essa história em suas ilustrações).

    Esse game segui com êxito a linha dos digimons de DS com uma dificuldade padronizada bem amigável pra qualquer iniciante em RPG's; Porém seu post-game pode ser bem desafiador ao ponto de chegar a um nível absurdo de dificuldade.

    Meus Digimons que usei pra percorrer o game, logico que nem todos foram acessados logo de cara (infelizmente...) pois os Ancients, assim como Culumon e Imperial PM só podem ser conseguidos no post-game (Culumon tem uma trolada extrema, que 90% das condições dele podem ser atendidas no main game, exceto uma evolução especifica que fica presa a uma sidequest do post game...). Imperial PM só pode ser adquirido ao vencer o Torneio Lendário do jogo, ao qual requer quase todas as sidequest concluídas, OU, vc consegui pontos suficiente restaurando linhas evolutivas para ter acesso ao torneio.. Mas não foi nada ruim percorrer o jogo com o Imperial preso ao modo Dragão. Agumon e Gabumon chegaram a virar Omegamon várias vezes, principalmente para ter o requisito do Paladin mode, então não se engane, todos esses Digimons evoluíram & Desvoluiram várias e várias vezes kkkk... 

    Fiquei bem surpreso com a quantidade de conteúdo que esse game oferece (Sidequest, Super boss's e etc), é um jogo que se vc desejar fazer tudo, pode tomar um bom tempo seu ou até mesmo chegar a desistir por está além do que você busca de um desafio.

    14
  • 2023-01-17 10:47:45 -0200 Thumb picture
    duothegreat checked-in:
    Post by duothegreat: <p>Olá, esse check-in saiu mais cedo do que o esper

    Olá, esse check-in saiu mais cedo do que o esperado não? Enfim, depois de seguir o MegaloGrowmon, chego em mais um lugar novo, ando por aí e finalmente encontro um dos amigos do protag e do merdeiro que tinham desaparecido, o Takuto e não só isso, ELE é o tamer do MegaloGrowmon, e sim a gente luta contra eles, só pro mesmo dizer que do jeito que estou, sou um perigo pra irmã do Hyroyuki.

    Continuo explorando, até que me deparo com a Asuka e ela está acompanhada de um GrapLeomon, infelizmente bato neles e ela abandona este último, Estranho, todos os amigos desaparecidos do protag viraram tamers e deixaram de gostar da gente. Sigo a Asuka até me deparar com mais um lugar familiar pra quem jogou o Dawn/Dusk, a sala da facção da Luz!

    Tem um cara lá, um tal de Kernel e ele parece conhecer os amigos do protag, e depois de derrotar uns Erasers, ele fala que está tentando reconstruir a União Tamer e pra isso retornou com o campeonato pra isso, nos deu umas coordenadas e disse pra gente participar. Fico me perguntando o que aconteceu entre o Dawn/Dusk e esse jogo pra União Tamer ter ido pra cucuia. E só lembrando, Yosuke evoluiu pra Yatagaramon e o Ryukendo se tornou um Dorugreymon, É isso por enquanto pessoal, vejo vocês na próxima.

    2
  • 2023-01-13 22:34:26 -0200 Thumb picture
    duothegreat checked-in:
    Post by duothegreat: <p>Então, faz um tempo desde o último check-in né,

    Então, faz um tempo desde o último check-in né, isso se deve pelo fato de que eu avancei na história num espaço curto de tempo entre cada farm de plates, é um sistema viciante mas, o fato de ter que limpar as plates com tempo correndo é bem problemático. Enfim, o merdeiro se meteu em confusão (como sempre), e nisso ele some. Quando vou atrás dele, me deparo com um grupo de Kuwagamons dizendo que querem me levar pra ver um aliado em comum, mas não dizem quem é, caio na porrada com eles, eles chamam um MegaloGrowmon, espanco ele também e ele leva a Asuka (amiga do protag que não é relevante, a não ser pelo fato que ela ficou amiga dum picodevimon que evolui durante a história, e sim, espancamos ele em quase todas as formas).

    Encontro uma tamer menina, espanco os digimon dela, ela me leva pra uma vila de tamers sem digivice, reecontro o merdeiro, bato num VenomVandemon, bato num membro dos bandidos, descubro que eles estão se voltando contra os Selectors, espanco o MegaloGrowmon pela a última vez e é isso. O Gao Silver digievoluiu pra WereGarurumon, o Ryukendo e o Yosuke logo evoluirão também, e o Yosuke será o primeiro digimon da minha party a alcançar o estágio Mega. Enfim, retornarei pro farm e darei atualizações em doses homeopáticas pra vocês, beijo na bunda e até a próxima.

    10
    • Micro picture
      kalini · 2 months ago · 2 pontos

      merdeiro é o melhor apelido ja criado

      1 reply
  • 2023-01-06 01:06:41 -0200 Thumb picture
    duothegreat checked-in:
    Post by duothegreat: <p>Não houve muita coisa na jornada de hoje, durant

    Não houve muita coisa na jornada de hoje, durante minha exploração na Login Mountain, encontrei os bandidos puxando briga com um HerculesKabuterimon, até ele achar que nosso protag era um capanga deles e puxar briga comigo. Ele vem acompanhado de um Ankylomon, o que pode dar um belo trabalho, e deu, ele esfregou a cara da minha party no chão. Com isso grindei pra comprar uns revives, e depois de mais trabalho, derrotei o dito cujo, ele me deu as plates do ExVeemon e do Leomon antes de eu voltar pra digibase.
    Agora temos a opção de sidequests, fiz a da tanemon primeiro, pra conseguir um acessório pra digifarm que ajuda a aumentar o Hp dos digimon. E alguns membros de nossa party evoluíram:

    Jorgemon-Geograymon

    Taiyou-Starmon

    Ryukendo-Dorugamon

    Yosuke-Peckmon

    E em off peguei a plate do Garurumon, então se preparem pra ver o GaoSilver evoluindo também. Antes que me esqueça, QUEM PROJETOU A PORCARIA DO MINIGAME DE LIMPAR PLATE TEM MAIS É QUE IR PRO RAIO QUE O PARTA!!!

    9
  • 2023-01-05 11:39:42 -0200 Thumb picture
    duothegreat checked-in:
    Post by duothegreat: <p>Continuando a jornada pelo mundo digital, quando

    Continuando a jornada pelo mundo digital, quando achávamos que tava tudo certo depois de recuperamos a diginave, a lazarenta tá sem a caixa preta e agora a gente tem que ir buscar. Ah, e antes de sair tem tutorial de como limpa as bug plates pra torná-las digi plates e consertar a árvore evolutiva, até aí tudo bem, até que descobrimos que é mecânica que depende da tela touch do DS, e quem já jogou o Castlevania Dawn of Sorrow no pc sabe o quanto isso é cursado. E avisando, se você não limpa bem as bug plates, elas podem quebrar, a sorte é que bug plate dropa de random encounter e mais uma coisa, mesmo que limpe razoavelmente bem a bug plate, se não limpar 100% dela, a digievolução em questão terá skills a menos.

    Enfim, estou eu indo lá pegar a danada da caixa preta, encontro uns Erasers com um fodendo QUIMERAMON, espanco eles de boa e aí encontro um picodevimon que está com o objeto que procuro em mãos, tento negociar, não consigo e aí luto com ele, só pra ele dar super efetivo e deitar meu agumon numa lapada só, sorte que eu tinha levado meu dorumon. Ele foge, vou atrás e encontro o primeiro digiporto, com um brinde, um digiplate de devimon, volto pra base e coloco essa plate de volta na árvore evolutiva, uso o digiporto pra voltar pro lugar onde estava, me esbarro no recém evoluído devimon, caceto ele, ficamos miguxos e parei aí. 

    Ah e antes que eu me esqueça, esses são o nome dos meus digimons:
    Agumon-Jorgemon (sugestão da @kalini)

    Gabumon-GaoSilver (GaoSilver é o membro baseado em lobos de Hyakujuu Sentai Gaoranger, acho que já dá pra entender aonde quero chegar né)

    ToyAgumon-Taiyou (estarei mudando por motivos de-, não vou estragar a surpresa)

    Dorumon-Ryukendo (queria fazer referência à tokusatsu, e ambos parecem dragões...)

    Falcomon-Yosuke (assisti à Ninppu Sentai Hurricanger tem uns meses, esse é o nome do vermelho de lá)

    13
    • Micro picture
      kalini · 3 months ago · 2 pontos

      Jorge é sempre a melhor opção de nome.

      Agora é falar da sofrencia contra o herculeskabuterimon

      1 reply
  • 2023-01-02 22:27:11 -0200 Thumb picture
    duothegreat checked-in:
    Post by duothegreat: <p>Depois de anos, finalmente realizei o sonho de&n

    Depois de anos, finalmente realizei o sonho de presenciar a tradução desse jogo, ALELUIA IRMÃOS!!Brincadeiras à parte, o jogo começa com show de fogos, quando do nada o amigo loirinho do protag (que chamarei carinhosamente de merdeiro) chama a galera pra ver um negócio esquisito que caiu do céu, e fizeram a mesma cara que você acabou de fazer, leitor. Chegando no suposto local, o grupinho encontra uma boleba que mais parece as naves do planeta dos saiyajins, papo vai e papo vem, surge um agumon duma moita, em seguida saí os Doronbo wannabe e me tem a pachorra de botar a gente pra enfrentar um fodendo Numemon, incrível! Passado isso, eles fogem, mas não antes do grupo da alegria entra na nave de fuga.

    Quando o protag acorda, estamos no mundo digital, com nosso objetivo agora ser encontrar parte de nossos amigos que desapareceram na queda, pois o merdeiro apertou o botão ejetor, amo esse cara já. Depois de encontrar um Gabumon no caminho, chegamos na digibase pra pedir informação e descobrimos que se quisermos fazer qualquer coisa no mundo digital, precisamos duma nave e, se quisermos uma, tem uma quebrada não muito longe dali. Encontrando a nave recebemos de brinde os Doronbo wannabe, batemos neles e descobrimos que tem uns tais de Selector que querem matar todo mundo e refazer o mundo digital.

    Enquanto isso, uns soldados chamados de Erasers aparecem e matam uns digimon fuleros que tinha perto da base, congelam o grupinho do Terriermon e destroem a árvore evolutiva. Quando o protag chega, luta com os digimons dos Erasers e descobrem que eles trabalham pros Selectors, pra assim completar a Defrag (que é como chamam o processo de destruição e reconstrução do mundo digital por estes últimos), depois os erasers viram uns bicho e apanham de novo. O protag entra na base pra ver como o grupo do Terriermon estava, descobriram sobre a árvore evolutiva e parei aí

    A gameplay não mudou muita coisa em relação aos outros jogos de DS, removeram umas mecânicas de digievolução desnecessárias, mudaram umas skills, você recuperar as digievoluções apagadas pelos Erasers não é somente útil pra narrativa, mas pra gameplay também (não é a toa que é parte do nome do jogo). Em resumo, só esse início é mais interessante que seus antecessores, Dawn/Dusk.

    12
    • Micro picture
      kalini · 3 months ago · 2 pontos

      E mais interessante que cyber sleuth inteiro. É surreal como a historinha desse jogo ta acima da media, comparada com outros jogos da serie.

      5 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 3 months ago · 2 pontos

      Enrolei tanto que saiu o patch. Agora também fica pra depois, tô no mindset do Next 0rder em fevereiro

  • nono Filipe Kozlowski
    2018-05-16 10:57:29 -0300 Thumb picture
    29
    • Micro picture
      murileza · almost 5 years ago · 3 pontos

      Como nunca houve falar desse jogo do Digimon? Baixando AGORA!

    • Micro picture
      volstag · almost 5 years ago · 3 pontos

      Essas cores! olha só que perfeição!!!!

    • Micro picture
      manoelnsn · almost 5 years ago · 2 pontos

      Linda! Aliás, não conheço esse pokemon...

      7 replies
  • lendaryo Solivan Martins
    2017-04-10 01:13:59 -0300 Thumb picture

    1-Um Fucking Digi-Escolhido!

    Tava aqui de boa brincando com uns sprites de Digimon daew pensei... (Porq não postar no alvanista?)

    Se trata dos times que fiz quando joguei os seguintes jogos:

    I - Digimon World DS

    II - Digimon World Dawn

    III - Digimon World Dusk

    IV - Digimon Story: Lost Evolution

    QUEM ACERTA O NOME DE TODOS OS DIGIMONS VAI GANHAR UM BELÍSSIMO "NADA", pois nem a caixa para colocar o "NADA" dentro sou capaz de dá...

    Vamos lá.. vai ser divertido!! (ou não..) Tem digmons aew que só ficaram nesses jogos ou foram criados para o mangá e tiveram participação especial no game e talvez 1 ou mais deles foram criados somente para seus respetivos jogos!

    Talvez o prêmio possa ser 10 VIDAS em suas postagens (em 10 postagens obvio...)

    5
  • 2015-07-15 22:13:42 -0300 Thumb picture

    FAN-ART WEDNESDAY (FAW)

    HOJE É QUARTA

    Notícias bombásticas surgindo aí de um novo Digimon World e tals

    MAS

    Vamos nos concentrar na saga Story, que é a única que temos perspectivas de colocar as mãos em um lançamento oficial ocidental por enquanto.

    Hoje seria de Digimon Lost Evolution. O problema é que...

    Existem muito poucas...

    Eu só achei TRÊS e são da mesma pessoa.

    Sério, desafio vocês a me mostrarem fan-arts de Lost Evolution (sintam-se livres mesmo, qualquer contribuição é riqueza pro post :D)

    Vamos começar pela protagonista, Kizuna e um Koromon

    Seus dois parceiros fiéis, Asuka e Hiroyuki

    Yui e... Shoutmon? Não há Shoutmon nesse jogo, mas o anime já tava no ar quando a maioria das pessoas o jogavam (Créditos às três imagens acima: Oyama Oxalic)

    E bem, eu lembrei que EU MESMO fiz uma fan-art do Hyokomon, um digimon introduzido nesse jogo pra explicar a linha evolutiva de Chronomon (último boss do primeiro Story). Aí vai:

    Hyokomon feito por mim ♥ (Créditos: EU)

    E bem, sempre colocamos 8 fan-arts, então temos ainda espaço pra mais 4...

    Que tal artworks oficiais?

    Pôster com todo mundo junto /o/

    Shuu, o protagonista garoto

    Kizuna, protagonista garota

    Eraser, um desses capangas que são todos iguais da organização Selector, a organização vilã do jogo

    E é issae galero.

    Esse foi MUITO difícil achar fan-arts, já que não são muitos os interessados. MAS caso você seja um dos poucos interessados, existe uma tradução fã rolando do jogo e tá quase saindo do forno.

    Assim q sair te avisamos, pessoal

    Freemon, log-out!

    7
    • Micro picture
      bakujirou · over 7 years ago · 2 pontos

      AI meus feeling, este jogo.

      Tomara qeu chegue logo a translation, to ansioso. :X Aka, muy bueno os fanart, mesmo sendo poucos, mas sao bacanas mesmo.

  • brendo_kurosaki Brendo_Castro
    2013-12-05 17:40:30 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...