This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • buthigor Higor Martins Rosado
    2023-01-25 09:09:26 -0200 Thumb picture
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2022-07-09 10:40:29 -0300 Thumb picture
  • hard_waters David Waters
    2022-04-15 14:29:57 -0300 Thumb picture
  • s4nn1n S4NN1N
    2022-03-02 14:04:19 -0300 Thumb picture
    17
  • mateusfv Mateus
    2022-02-15 10:27:43 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Me empolguei com o Creating a Champion, li ele p

    Me empolguei com o Creating a Champion, li ele pra caramba por dois dias, parei na metade, ele é muito bom tem informação sobre praticamente tudo do jogo, só que as vezes é informação demais pro meu cérebro, ai tenho que dar uma parada pra continuar depois, senão fica maçante demais.

    Mas acabei não lendo mais pq me empolguei em jogar Zelda de volta, eu até estou gostando do SMT V, mas a vontade de jogar Zelda agora é maior XD

    Resolvi começar pelo primeirão que faz muito tempo desde a ultima vez que zerei, mas fui só até o level-6, e deixei quieto por enquanto, o primeiro Zelda é bom pra caramba, mas tem muita filosofia do NES que eu odeio.

    Sem pegar um mapa na net vc vai demorar o triplo de tempo normal pra acabar ele, pq tem muita coisa escondida que só explodindo toda parede, ou queimando todo arbusto pra descobrir, ou tendo power, Nintendo Power, cara muito jogo do NES era feito com sacanagem assim só pra vender revista, que nem jogo de arcade era feito só com o intuito de vender ficha.

    Mas além de ser um jogo ruim de descobrir as paradas, ele tem aquela dificuldade que metade é culpa da limitação do hardware, metade era que a galera não sabia balancear jogo, na questão do hardware é foda pq o Link só anda em 4 direções nesse jogo, oque em momentos que tem muito inimigo na tela fica horrível de desviar e bater em todos, principalmente nos Darknut que só tomam dano nos lados e atrás, imagina dar a volta nesses FPD controlando um tank.

    Ai questão de não saber balancear, é por exemplo vc morrer e voltar sempre só com 3 corações de vida, ai dentro da dungeon não dá pra farmar coração, pq nesse jogo não existe vaso, e os inimigos não dão respaw, ai vc tem que sair da dungeon, ir lá na casa do cacete pra recuperar a vida com uma fada, tentar voltar sem tomar muito dano, pra ai avançar de volta pra onde vc parou.

    "Ah mas dá pra comprar poção", boa sorte farmando ruppe nesse jogo, já que os inimigos mal dropam, e quando dropam é 1 ruppe e olha lá, fora que como falei os inimigos não dão respaw kk

    Quero ver se futuramente volto pra terminar ele, afinal de contas já parei na metade, mas tem que ser mais pra frente, quando tiver com mais paciência XD

    18
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2021-12-26 09:10:48 -0200 Thumb picture
    saulovyny checked-in:
    Post by saulovyny: <p>Jogo finalizado, a princesa Zenda foi salva nova

    Jogo finalizado, a princesa Zenda foi salva novamente, em uma aventura épica, fico tentando imaginar no contexto da época como esse jogo foi revolucionário, e isso explica o porquê da série ser tão aclamada até hoje, já estavam presentes os principais elementos que consagraram a franquia, a liberdade para explorar, não linear, a sensação de evolução, inimigos variados, e as dungeons para se explorar, óbvio, com a limitação do sistema, mas que Miyamoto havia criado algo incrível.

    O jogo tem a proposta de aventurar-mos sem um mapa, o que torna a navegação difícil, acredito que na época uma forma de resolver isso seria fazer o próprio mapa, eu teria feito isso sem dúvidas.

    Com os power ups o jogo só vem a ficar mais difícil nas últimas dungeons, mesmo assim não tive muitas dificuldades, os bosses também são simples, incluindo o último boss o Ganon.

    Após finalizá-lo, temos a opção de começar a segunda quest, fica um pouco mais difícil e algumas dungeons mudam de lugar, mas provavelmente vou jogar o The Legend of Zelda 2.

    16
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      Rapaz, depois que engrenou voou hein? Parabens. Esse é um classico revolucionario mas nunca tive coragem de jogar mais q 5 minutos.
      Era o tipo de jogo que vendia todas as nintendo power do mês ja que o detonado dela trazias os mapas.

      A boa moticia é qie o 2 é de longe o jogo mais dificil da serie e o unico que a galera mais rigorosa adimite que é um rpg. Boa sorte.hehe

      6 replies
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      A Master Quest desse primeiro jogo eu também não tenho moral de encarar não.

    • Micro picture
      raniejogos · over 1 year ago · 2 pontos

      boa, Parabéns!

  • saulovyny Saulo Vinicius
    2021-12-21 13:10:33 -0200 Thumb picture
    saulovyny checked-in:
    Post by saulovyny: <p>Pagando uma dívida com esse clássico, jogando el

    Pagando uma dívida com esse clássico, jogando ele e pegando conquistas, no início foi tudo maravilhoso, encontrei a primeira dungeon, encontrei as passagens secretas, peguei bomba, o bomerang e o arco, e matei o boss sem levar dano.

    O problema começou a partir daí, comecei a perambular pelo mapa a procura da próxima dungeon, sem sucesso, encontrei um ancião que me deu uma recomendação, e a anciã me vendeu poções, e só

    Me rendi e fui ver um walkthrough, tomei um susto com a quantidade absurda de passagens secretas em paredes e arbustos que existem no jogo, e sem absolutamente nenhuma indicação de que existam, muito menos intuitivo que o metroid do NES que consegui finalizar e encontrar boa parte dos segredos sem walkthrough.

    Decidi seguir o walkthrough e coletei esses itens antes de ir para a segunda dungeon, um jogo com ótima jogabilidade, os inimigos não são difíceis, mas se torna difícil pela falta de mapa e de pistas do caminho, no Link to the past pelo menos as passagens secretas tinham dicas como a parede rachada, etc, padrão 8 bits de dificuldade kkk

    Consegui coletar essas conquistas

    17
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse sem guia é so stress. Se ne lembro no RA tem o lendario achievement de jogar sem pegar a espada nao?

      1 reply
    • Micro picture
      raniejogos · over 1 year ago · 2 pontos

      Zelda do NES é pesado em, acho que eu não encaro não, mas boa sorte aí

      1 reply
    • Micro picture
      ersatzgott · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse jogo só zerei com guia e um patch que reduz o preço das coisas pela metade (sem tempo pra grinding insano)

      1 reply
  • 2021-06-19 13:04:50 -0300 Thumb picture

    Há um Game & Watch de Zelda chegando neste Natal

    Gostou do Super Mario Game & Watch? Bem, você está com sorte, porque a Nintendo está lançando outro título Game & Watch que contém jogos de Zelda. E adivinha? Parece muito com a unidade que foi modelada um tempo atrás!

    Revelado como parte da apresentação Nintendo Direct E3 2021, o Game & Watch: The Legend of Zelda é um pequeno dispositivo fofo que permite que você jogue três jogos clássicos de Zelda em um sistema Game & Watch de estilo retrô semelhante à versão de Super Mario Bros. que foi lançada no ano passado.

    Mais informações

    6
  • docrow Docrow Skull
    2021-06-17 11:20:01 -0300 Thumb picture
    Post by docrow: Zerei sem guia ambos zeldas de Nintendo e não vejo

    Zerei sem guia ambos zeldas de Nintendo e não vejo como eles serem Nintendo hard...

    Tem que ser lendário para terminar mesmo...

    Review by: @gabrielduro

    Finalmente eu terminei o famoso "The Legend of Zelda"... Sendo um fã da franquia que ainda não tinha terminado esse jogo, me si...

    Keep Reading →
    5
    • Micro picture
      shadowstriker · almost 2 years ago · 1 ponto

      Única coisa difícil do jogo é o mapa que é meio confuso, muita passagem escondida sem indicação diferente dos jogos posteriores, o resto é easy.

  • 2021-03-22 09:11:48 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...