This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • arthurdias25 Arthur Dias
    2022-09-01 05:32:42 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in:
    Post by arthurdias25: <p>...</p><p><strong>23° Jogo Zerado em 2022</stron

    ...

    23° Jogo Zerado em 2022

    Ok... eu não sei oq é mais estranho, zerar um dos jogos mais nojentos de injusto do NES ou piratear uma coletanea de jogos de NES para o PC pra isso....

    É uma pena que a Konami, assim como a Sega e a Square, tem merda na cabeça e pede um preço absurdo por coleção de jogo de NES/SNES

    Pq chegou a ser meio absurdo, eu baixei o torrent mais por curiosidade msm, já que tinha visto que alguns jogos tinham umas melhorias ou coisas que facilitavam, mas chega a ser idiota como tirar os Sprites Piscando, o Slow Down e me dar um botão de Rewind já conseguiu me instigar bem mais a jogar doq quando eu tava hypado por conta do Shredder's Revenge (e olha que eu tentei)

    E é bizarro, pq tudo que tem aqui eu poderia acessar facilmente msm no emulador.

    Deve ter opção que corrige os sprites piscando e slowdown.

    Tem save state no emulador que já faz mais ou menos a função do Rewind (apesar que eu achei o esquema sands of time bem mais pratico e util, mesmo sendo apenas 10 segundos)

    Eu poderia pegar um mapa na internet pra me guiar ao inves de acessar o do menu (pq o pessoal sabe tanto que esse jogo é corno que tem um detonado no menu)

    Ainda assim me vi mais instigado nessa, e tá aqui o resultado

    Pode ter sido trapaceando, mas eu pude conhecer melhor esse jogo e foi uma experiência legal mesmo sendo um jogo questionável.

    .

    Jogos Zerados em 2022 até então

    @desafioanual

    12
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 1 ponto

      Jogar, com certeza. Piratear, é nóis. Pior seria se você fosse comprar esse jogo lixo.

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2022-05-18 14:36:31 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Teenage Mutant Ninja Turtles

    Zerado dia 18/05/22

    Furando a fila de jogos que deveria estar focando, acabei jogando Teenage Mutant Ninja Turtles, o primeirão lá do NES.

    Nem sei porque resolvi jogar ele agora, mas queria algo para emular no PSP e baixei um monte de cosias para ele recentemente, que já está abarrotado dos retrôs (e olha que eu apago o que eu termino).

    Acho que um dos fatores determinantes para jogar TMNT nesse momento é que na verdade o conheço há vários anos, desde o clássico vídeo do AVGN. Com o passar do tempo o jogo foi criando interesse pra mim e há algum tempo ainda vi um vídeo de outro canal, embora relacionado ao AVGN, o Mike Mattei, que terminou a aventura em live.

    Ah, dá para terminar! Acho que andamos ligando cada vez menos para jogos que exigem mais da gente e não são casuais. Aqui definitivamente você perde progresso e deve aprender o jogo por inteiro. Diria que é um trabalho de meses e devia ser uma ótima pedida na infância e na época que foi lançado, quando tínhamos uma febre gigante de Tartarugas Ninjas por todo lugar.

    Além da curiosidade com o jogo, meu único contato com as aventuras das tartarugas foi no maravilhoso Turtles in Time (SNES). Se eu gosto tanto de um jogo,, porque não conhecer os demais da franquia? Tava na hora! Quer dizer, eu joguei um bocado do Tournament Fighters (SNES) na adolescência mas nunca fui muito fã, além de ser um jogo de gênero diferente.

    Eu conhecia um pouco desse TMNT, mas não lembrava de praticamente nada quando o iniciei. Depois de uma abertura apresentando cada um dos protagonistas e o enredo com praticamente duas imagens, o jogo começa com você controlando uma das tartarugas pela cidade.

    É engraçado que andamos pelas ruas vendo prédios, bueiros, pontes tipo como em Who Framed Roger Rabbit (NES) ou no primeiro GTA, mais ou menos. Isso porque a sua liberdade é bem limitada: você anda em porções pequenas da cidade rodeadas por água e prédios, das poucas construções, poucas são abertas e há bloqueios aqui e ali, indicando que você deve fazer algo naquele espaço para poder prosseguir.

    O mais comum mesmo é entrar nos bueiros. Alguns deles saem em outros bueiros ali do lado mesmo, enquanto outros tem saídas em diferentes partes do mapa. Basicamente é: se você chegou à um lugar diferente, você prosseguiu na campanha. Nunca há a necessidade/possibilidade de voltar.

    A teoria é simples mas a prática é tensa. Tensa pois cada vez que você entra num bueiro ou prédio, você acessa uma fase e cada uma dessas fases é até curta, mas LOTADA de inimigos e até armadilhas.

    Para piorar, as tartarugas tomam bastante dano e tem poucos frames de invencibilidade. Ou seja, melhor destruir tudo e com muito cuidado e nunca sair na louca. As coisas conseguem ficar ainda mais difíceis pelo fato de que os inimigos dão respawn se você se afasta um pouco (inclusive é possível que um inimigo te siga para longe de onde ele apareceu, você pule por cima dele naquela direção e um segundo apareça. E há muitos poucos itens de cura. É um PARTO conseguir se revitalizar e muitas vezes quando você os encontra, logo perde tudo novamente para os inimigos ou vacilos/level design estranho.

    O lance é trocar de personagem quando estiver perto de morrer e quando achar cura, trocar de volta já que cada um deles tem barras de vida independentes. O ruim é que, como sempre, cada tartaruga tem jogabilidade diferente em relação aos ataques e apenas uma delas realmente é boa: o roxo Donatello e seu bastão, que tem alcance muito grande e causa muito dano.

    Muitas telas tem diferentes níveis e te obrigam a ir, por exemplo, todo o caminho até a direita, subir e voltar todo o caminho até a esquerda. É possível que inimigos desçam por frestas ou mesmo te ataquem de cima e aí o Donatello brilha mais um vez, atacando do nível oposto e acabando com a festa (infelizmente o respawn vai te fazer derrotá-los novamente na volta.

    O Don é tão bom que eu evitava pegar as armas de tiro limitado que substituem momentaneamente os golpes principais, como estrelas ninjas, que geralmente são boa adições, mas para ele só pioram as coisas.

    E foi na famigerada fase da água que eu comecei a me ferrar bastante. Nessa fase você tem um limite de tempo para nadar até determinados pontos e desativar bombas e como se não bastasse o curto tempo, a jogabilidade de nadar é esquisita e há muitos obstáculos que causam muito dano ou que te fazem esperar uns segundos até poder prosseguir. é um estágio simples e não chega a ser a coisa mais difícil do mundo, mas praticar (sobretudo uma tela ou outra que beiram o injusto) é quase impossível e vai demandar muitas tentativas de sua parte.

    BUM! Perdi o Don! Tive que escolher uma das outras e do início da fase. E assim novamente e novamente e mais uma vez. Game Over! Fiquei com medo de voltar pro início do jogo mas houve um checkpoint no mapa logo antes de entrar na fase da água. Agora estava com todos os personagens com vidas completas mas foi aqui que comecei a usar savestates. Fiquei com muito medo de perder todo o progresso!

    Mas olha, eu não curto savestates e faço mais como vidas ou continues infinitos nos jogos. Salvei no início do estágio e não repeti mais a trapaça. Perdi um dos protagonistas mas na segunda tentativa foi, faltando um pouco de vida e 20 segundos no relógio.

    Logo estava de volta às ruas em uma parte diferente da cidade, com mais lugares para ir, mais portas e mais bueiros. Essa é a parte mais bizarra desse jogo para mim e até me lembra o primeiro Metroid pois há lugares que você visita, mata mil inimigos, perde muita vida, passa por desafios chatos e no fim não ganha nada ou algo besta como bumerangues que nem gostava de usar (ou itens que eu nem sabia como usar).

    Numa dessas o final da fase me deu um mísseis que nem sabia para que serviam e eu fiquei puto da vida. Voltei todo o caminho, matei todos, perdi HP e descobri que eram para ser usados num tanque que eu tinha adquirido.

    agora eu tinha muito mais força bélica do que as fracas balas e podia até destruir tanques inimigos num único tiro. Infelizmente gastar essa munição é um erro pois há muitas cercas para serem destruídas e essa parte é meio que um labirinto, sendo que algumas cercas abrem apenas áreas vazias ou com prédios inúteis. Tive que voltar lá e pegar mais mísseis.

    Em seguida houveram mais áreas diferentes, fora da cidade com mais e mais bueiros e um verdadeiro labirinto. Ótimo para vender revistas de detonado na época pois aqui é pura experimentação e memorização. Cheguei até a encontrar tartarugas que tinha perdido e as conseguido de volta ao time!

    Quando estava pegando o jeito de tudo, a reta final é bem cruel com muitos inimigos novos e mais resistentes e com padrões de movimentação estranhos. A última fase mesmo foi bem chata, mas o último boss foi ridiculamente fácil (como todos são).

    Resumindo: Teenage Mutant Ninja Turtles é um jogo bem da época mesmo, diferente do que temos jogado há uns bons anos. É um daqueles que duram meses, que você perde muito e mesmo assim continuava jogando, até por falta de outras coisas para jogar. Você não pegava um título desse pensando que ia zerar no primeiro dia, não! Você jogava e jogava e jogava e memorizava tudo e ficava muito bom no gameplay até que um dia o dominava completamente. Já para um jogador de primeira viagem em pleno 2022, ele não envelheceu muito bem e tive que usar uns savestates aqui e ali e manter a paciência para prosseguir. Mas a ideia é boa e merecia até um remake mais contemporâneo.

    De bom: gosto muito do estilo visual e dos cenários, bem coisa da cultura da época que a gente assistia Cavaleiros do Zodíaco e Kamen Rider Black RX, entre muitos outros. As 4 tartarugas são jogáveis. Até onde vi o jogo não tem um Game Over definitivo, mas o uso do savestate não me permitiu verificar isso mesmo tendo perdido as 4 tartarugas algumas vezes. Gosto das cutscenes e sons.

    De ruim: difícil e bagunçado demais. Respawn constante de inimigos. Acho que as tartarugas poderiam ser um pouco mais fortes em ataque e defesa. Muitos lugares para ir já é uma baita confusão mas muitos serem praticamente inúteis é sacanagem. Alguns inimigos são meio fortes demais e os hitboxes do jogo são ainda mais irritantes com eles.

    No geral, gostei da experiência e esqueci de ver se haviam códigos para deixá-la mais digestível. Hoje em dia não jogaria novamente, até porque não tem multiplayer nem motivo para isso, além de ter muito mais cosias para jogar, inclusive do universo TMNT. Jogo ok, mas quebrado e difícil em vários momentos.

    13
  • viciogame VICIOGAME Retro Games
    2021-07-02 18:40:02 -0300 Thumb picture

    ​🎮 Teenage Mutant Ninja Turtles (Nintendo) Complete Gameplay

    #Viciogame #Nintendo #TMNT #Gameplay #アイドル忍者タートルズ #Walkthrough #Shredder #ファミリーコンピュータ #Playthrough #TartarugasNinja #ファミコン #Longplay #Konami #Famicom #ニンテンドー #TeenageMutantNinjaTurtles #株式会社コナミホールディングス #Nes #LetsPlay

    0
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-11-21 11:34:42 -0200 Thumb picture
    Post by gusgeek: <p><a href="https://i.redd.it/q305y9ccmxn51.jpg">#i

    22
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 years ago · 2 pontos

      Só faltou o Nintendo ser verde também.

    • Micro picture
      raiden · about 2 years ago · 2 pontos

      Que imagem foda! Bons tempos!

    • Micro picture
      gennosuke6 · about 2 years ago · 2 pontos

      Cowabunga! =D

  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2020-03-08 10:51:35 -0300 Thumb picture

    Desafio 3 jogos do Ano que você Nasceu!

    Fui marcado pelo @gusgeek para esse @desafio, que consiste em apenas postar 3 imagens de 3 jogos do Ano do seu Aniversário, simples assim, você pode só postar as imagens e falar o que quiser dos jogos.

    Marque uma galera no final! =)

    Nasci no ano de 1989, dos 3 jogos que irei postar, eu tive a oportunidade de jogar 2 deles. ^^

    Aí estão eles....

    Castlevania III: Dracula´s Curse

    Esse game eu não cheguei a joga-lo, mas me disseram que ele é muito bom. =)

    Golden Axe

    Esse game eu tive a oportunidade de joga-lo em 2001 no SNES com um colega de escola, ele tinha o game e o levou um dia em casa para jogarmos, passamos um bom tempo jogando ele, que quase o zeramos, mas infelizmente ficamos sem continues, foi uma pena. =/

    Teenage Mutant Ninja Turtles

    Esse eu já tive a oportunidade de joga-lo bastante com o meu pai quando era criança, por volta dos anos de 1992 e 1993 no Turbo Game (clone do NES), era muito divertido, gostava muito de jogar com o Donatello ou o Michelangelo. XD

    E essa foi a minha breve lista, bora marcar meus amigos @andre_andricopoulos, @hidatte, @kratos1998, @miss_dani e quem mais ver esse post e quiser participar também. =)

    Até a próxima....

    22
    • Micro picture
      rax · almost 3 years ago · 2 pontos

      Castle 3 é o dêmonio.Até hoje tenho trauma desse jogo kkk (mas consegui zerar.)

      Machado dourado é classico,mas ainda prefiro o 2.

      Tartarugas Ninja curto o game mas prefiro outros da série kkk

      6 replies
    • Micro picture
      gusgeek · almost 3 years ago · 2 pontos

      Ai sim, ótima lista, Dracula's Curse é muito bom, joguei bastante o Axé Dourado e o Turtles até joguei um pouco mas joguei mais o Turtles in Time no SNES!! :D

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · almost 3 years ago · 2 pontos

      Golden e TMNT são eternos clássicos.❤️

      1 reply
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-03-13 13:20:50 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Por&nbsp;<a href="https://www.deviantart.com/dav

    Medium 623438 3309110367

    Por Dave Wilkins

    29
  • 2018-07-19 19:40:08 -0300 Thumb picture
    33
    • Micro picture
      heeroyuy · over 4 years ago · 2 pontos

      Gi Joe na epoca era boa :D

    • Micro picture
      ogawara · over 4 years ago · 2 pontos

      Só faltou o Vingador!

  • retrogamerf Retro Gamer F
    2017-09-04 18:49:06 -0300 Thumb picture
    retrogamerf checked-in:
    Post by retrogamerf: <p>Como era boa a época que chegávamos da escola ía

    Como era boa a época que chegávamos da escola íamos direto jogar Nes.  

    1
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2017-06-17 18:49:31 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p>Jogo finalizado #1375 - Teenage Mutant Ninja tur

    Jogo finalizado #1375 - Teenage Mutant Ninja turtles (NES)

    Primeiro jogo das tartarugas que viriam a ter uma carreira bastante solida nos games. Essa estreia foge ao padrão imposto pelas  continuações que viriam. Aqui há um misto de plataforma e adventure - estrutura que estava sendo utilizado em vários jogos na época.

    É um game difícil principalmente pela infame fase da represa que consegue reunir três das coisas que eu mais odeio nos videogames:

    -fase aquática;

    -com péssima jogabilidade;

    -além de timer (bem curto, diga-se de passagem).

    O resto até que dá para curtir, principalmente pela trilha sonora que relembrei de imediato quando joguei e estou cantarolando desde então.

    Uma estreia razoável para os queridos quelônios;

    9
    • Micro picture
      santz · over 5 years ago · 2 pontos

      Eu vi o Angry Videogame Nerd fazendo uma análise desse jogo. Parece um pesadelo em forma de jogo.

  • 2017-01-20 19:30:12 -0200 Thumb picture
    20
    • Micro picture
      old_gamer · about 6 years ago · 2 pontos

      Sensacional! Imagina se fosse hdmi.

    • Micro picture
      darlanfagundes · about 6 years ago · 2 pontos

      Isso é sério?! Muito bom!!!

    • Micro picture
      bakujirou · about 6 years ago · 2 pontos

      GENTE QUE MOD MAIS LOKO DE CONSOLE

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...