This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • oferreira Matheus
    2022-09-08 15:35:39 -0300 Thumb picture
    oferreira checked-in:
    Post by oferreira: <p>Jogasso demais e no super nintendo o jogo ficou

    Jogasso demais e no super nintendo o jogo ficou bonito pra caramba

    1
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2022-09-07 20:09:49 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in:
    Post by arthurdias25: <p>AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA</p><p><strong>26° Jo

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    26° Jogo Zerado em 2022

    Esse caso foi até um tanto engraçado... recentemente eu comprei um controle novo já que eu estava sem, e acabei aproveitando pra já fazer uma live de Mario 3 que o @lendariorandom tinha pedido ele usando os pontos da Twitch... eu passei muita raiva kkkkkkk.

    Fazia anos que eu não tocava em Mario, mas eu não lembrava que eu era tão ruim assim, o que gerou até conversa na minha terapia (Mario 3... virou assunto de terapia, esse foi o nivel) e meu psicologo deu uma zoada "Você zera os Castlevanias de NES e sofre no Mario... é tipo vc dizer que sabe correr mas se andar vc tropeça"

    Mas apesar disso eu dei uma insistida, rejoguei o Mario World no Celular antes, deu um certo trabalho mas foi e ai fui me vingar no Mario 3... começa errado que eu tive que dar save state na porta de cada fase pra poupar vida, power ups e sanidade (essa ultima parte não adiantou tanto)

    Mesmo nas primeiras fases eu já via uma dificuldade meio elevada, apesar que eu consegui me acostumar um pouco nos primeiros mundos, após morrer muito tentando matar inimigo com o ataque do Tanuki, pular na cabeça dos blocos falsos e eles me matarem, em diversas partes a colisão do jogo me deixou bem puto junto das derrapadas, oq é costume, mas combinado isso a morrer e morrer feito um corno nas fases, voltar pro começo do mundo, refazer todas pra morrer e dar game over de novo na que eu tenho dificuldade... virava um teste de paciência que eu falhava miseravelmente a ponto de abusar do Save State mesmo.

    Mas depois de muito dar soco em pedra, foi.

    Fiquei satisfeito? não muito

    Me diverti? tenho minhas duvidas

    Mas pelo menos foi.

    .

    Jogos Zerados em 2022 até então

    @desafioanual

    20
    • Micro picture
      vante · 20 days ago · 4 pontos

      "Você zera os Castlevanias de NES e sofre no Mario... é tipo vc dizer que sabe correr mas se andar vc tropeça"

      Eu não consigo pensar em uma definição melhor pra sua situação kkkkkkkkkkkkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      zefie · 20 days ago · 2 pontos

      Mas justiça seja feita, dos Mario mainstream o Super Mario 3 é o terceiro mais difícil mesmo, ficando atrás só do Super Mario em segundo lugar e do Lost Levels (o verdadeiro Super Mario 2) em primeiro.

  • 2022-08-07 18:46:17 -0300 Thumb picture

    Overworld 2

    Engraçado que mesmo depois de tanto tempo após o NES, essa música continua nota incrível!

    17
    • Micro picture
      rafa9000 · about 2 months ago · 4 pontos

      Amo a trilha do SMB3, pra min ela é muito superior que a do World.

  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2022-08-05 22:38:23 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de games - dia 29 - Desenvolvedora favorita

    Difici escolher só uma pois amo vaaarias desenvolvedoras Naughty Dog, CAPCOM, SQUARE-ENIX, Ubisoft. etc... Mas acho que no fim das contas fico com a Nintendo, que foi a desenvolvedora que me fez conhecer os jogos e aprender a amar eles, jogos como Mario, Donkey Kong Country trilogia, Super Metroid, Animal Crossing,  The Legend of Zelda e tantos outros jogos incriveis feitos por ela e que sempre terão um espaço especial no meu coração.

    12
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2022-07-19 17:44:50 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de games - dia 13 - Jogo que marcou sua infancia

    Esse é outro impate técnico, ou empates porque é dificil falar só de um foram vaaaarios que marcaram minha infancia. Apesar de de certa forma oque mais marcou foi Super Mario Bros 3. que literalmente fez eu conhecer os video-games e me apaixonar por eles(e que perdi as contas de quntas vezes zerei), mas estaria sendo injusto se não citasse pelo menos alguns outros jogos que me marcaram muito na minha infancia que foram Donkey Kong Country 2, Super Mario World e Super Mario World 2: Yoshi's Island, Mega Man 7 e X, King's Quest VII: Mask of Eternity(meu primeiro jogo de PC) só pra ficar em alguns. 

    10
    • Micro picture
      noblenexus · 2 months ago · 2 pontos

      Tudo colorido e bonitinho até que bang WRPG raiz no PC srsrs dahora

  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2022-07-06 08:57:26 -0300 Thumb picture

    30 Dias de Games - Versão Easy - Dia 01

    Dia 01 - Jogo clássico favorito:  

    Meu jogo classico favorito e com certeza um dos que eu mais joguei na vida, perdi a conta de quantas vezes zerei, até hoje jogo 1 vez por ano pelo menos, amo tudo nele, a gameplay, os graficos, a trilha sonora mais que tudo, enfim...um jogo que posso chamar de perfeitinho. <3

    21
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 1 ponto

      "Modo Easy" kkkkkkkkkkk

      Super Mario Bros 3 é muito bom mesmo

    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      Esse jogo é top, mas Super Mario World é melhor XP

      1 reply
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2022-07-06 08:46:09 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dia de games em ingreis - Dia 01

    Dia 01 - Seu primeiro video game: Meu primeiro jogo foi Super Mario Bros 3. lá no Nintendinho, me lembro até hoje de jogar esse jogo com meus priminhos, era diversão pura, não é atoa que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. <3

    22
    • Micro picture
      fonsaca · 3 months ago · 2 pontos

      Mais um desafio? E daqueles de 30 dias??? Nãããããããooooo!

      3 replies
    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 2 pontos

      Não deveria responder em inglês também? XD

    • Micro picture
      christciamn · 3 months ago · 1 ponto

      ÔPA!! Mais um desafio!! MAS, ainda não completei nem os DOIS últimos... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • danielgfm DoomGuy
    2022-07-01 12:48:06 -0300 Thumb picture
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2022-03-13 21:39:21 -0300 Thumb picture

    {ESPECIAL} TOP 15 MELHORES JOGOS DE NES parte 2/2

    Dando continuidade a lista anterior, seguimos com a lista dos 15 melhores jogos do NES. Mas antes uma breve pausa com o pior titulo que joguei nessa experiência minha.

    LINK DA PRIMEIRA PARTE DA LISTA AQUI

    MENÇÃO DESONROSA: M.U.S.C.L.E.                                            NOTA 1.5

    CRÍTICA

    Após mais de 150 jogos falo com propriedade que este foi o pior titulo que experimentei e finalizei no NES, ISSO PORQUE NÃO CACEI PROPOSITALMENTE JOGOS RUINS. Baseando no anime Kinnikuman que foi exibido no Brasil pelo extinto Jetix com o nome Musculo Total o jogo é um game de luta ultrapassado que parece saído do Atari 2600, controles horríveis que faziam você lutar mais contra o jogo em si do que contra o oponente são a triste realidade desse titulo.

    8° LUGAR Mega Man 2 NOTA: 9.5

    CRÍTICA

    Eu incondicionalmente como jogador e fã do robozinho azul prefiro MM 3 ao 2, mas contra meu lado critico não posso argumentar, MM 2 é melhor. Fazendo uma evolução digna do seu primeiro jogo dava um tom de dificuldade mais encaravel quando comparado ao abusivo primeiro titulo além de novidades para o gameplay que influenciaram o restante da saga clássica como os tanks de vida, o padrão de 8 chefes, os itens auxiliares (protótipos do Rush) e um level design e poderes de chefes muito mais criativos.

    7° LUGAR The Magic of Scheherazade                                         NOTA: 9.5

    CRÍTICA

    Um dos títulos desconhecidos mais subestimados do NES é tambem um dos melhores de todos em uma mistura imperfeita, mas, muito intrigante entre Zelda e Final Fantasy com toques arabes misturando combates nos dois estilos. O jogo contava com combates em tempo real, em turnos e envolvia magias, equipamentos novos, sistema de classes e uma porrada de aliados estranhos e poderosos que não apenas ajudavam você nas lutas, mas que também interagiam com o jogador e até entre si nas cutscenes.

    6° LUGAR Ninja Gaiden II: The Dark Sword of Chaos           NOTA: 9.5 

    CRÍTICA

    A trilogia Ninja Gaiden fez história no NES, seja com suas cutscenes, seja com sua história misturando temas orientais com o sobrenatural envolvendo demônios anos antes de Onimusha, seja pela sua dificuldade extrema (tanto é que seus outros dois titulos quase entraram nessa lista), mas em seu segundo jogo temos o que a saga fez de melhor nos 8-bits com uma trama ocorrendo logo após o primeiro jogo, desta vez Ryu deve encarar Ashtar, líder da tribo demoníaca em posse de uma lamina demoníaca comparável a espada do dragão do protagonista que agora conta com novos power-ups e com a habilidade de escalar paredes trazendo uma nova dinâmica a ação.

    5° LUGAR Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project 

    NOTA: 9.5 

    CRÍTICA 

    Como melhorar um dos melhores beat'em ups do NES? Bem, talvez refinando o que dá e isso é basicamente o que fizeram nessa sequencia exclusiva para o NES. Sendo tão bom quanto seu predecessor o terceiro game traz um numero maior de fases, chefes e conta com a nova habilidade de agarrar inimigos, algo que seria ainda mais refinado em sua sequencia de SNES. 

    4° LUGAR Little Samson                                                                     NOTA: 9.6 

    CRÍTICA

    O nome é simplório, o jogo parece um jogo adventure qualquer, mas Little Samsom ou Lickle no original é simplesmente o TOP 1 na lista de melhores títulos desconhecidos do NES. No jogo podemos optar entre 4 personagens, um humano, um dragão, um golem e um rato, cada um com habilidades, gameplay e atributos próprios que devem encarar vários estágios e chefes em um jogo sólido e muito bem feito. Destaque especial para o level design belíssimo lembrando indies modernos como Shovel Knight e seu verdadeiro chefe final e conclusão só vistos na maior dificuldade.

    3° LUGAR: The Legend of Zelda                                                       NOTA: 10 

    CRÍTICA

    Olhando pra essa coisa relativamente feia comparada com o restante da lista pode parecer difícil de entender como esse jogo esta aqui, mas o primeiro The Legend of Zelda é de 1986 sendo MUUUUUUITO ANTIGO, talvez o titulo mais antigo a figurar nessa lista mas ele fez algo pelos games que nunca mais pode ser desfeito influenciando massivamente jogos ainda no NES como o já mencionado Crystallis com seu mundo fantástico aberto repleto de itens, inimigos, segredos com um gameplay em tempo real, puzzles com influencias que vão ali do NES, até os dias de hoje indiretamente como Horizon Forbidden West ao trazer mundos magníficos para se mergulhar e se aventurar.

    2° LUGAR Kirby's Adventure                                                             NOTA: 10

    CRÍTICA

    Um personagem que nasceu timidamente no Game Boy e que veio a se tornar o que realmente era nesse titulo do NES inacreditavelmente bonito, bem feito, divertido e com m gameplay variadíssimo devido as 27 formas que a bolinha metamorfa pode obter ao longo de sua jornada encarando inimigos. Poderes necessários para se derrotar os chefes que amaçam a terra dos sonhos.

    1° LUGAR Super Mario Bros. 3                                                          NOTA: 10

    CRÍTICA

    Uma escolha um tanto obvia e esperada por todo mundo que conhece bem a história da geração 8-bits, do NES ou da Nintendo. Eleito por inúmeras fontes como um dos melhores (as vezes o melhor) jogo da história e como O JOGO mais influente da história, Super Mario Bros 3 mostrava em relação a seus predecessores uma verdadeira aula de como se fazer uma sequencia trazendo também pela primeira vez no gênero vários elementos que influenciariam gerações de títulos como mapa mundi com as fases, diferentes chefes ao final de cada mundo e diferentes power-ups que conferiam diferentes formas ao herói, tudo em um gameplay que por anos conseguia bater com o que os consoles traziam de melhor.

    CHECKLIST

    1° Super Mario Bros. 3

    2° Kirby's Adventure

    3° The Legend of Zelda

    4° Little Samson

    5° Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project

    6° Ninja Gaiden II: The Dark Sword of Chaos

    7 ° The Magic of Scheherazade

    8° Mega Man 2 

    9° Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game

    10° Crystalis

    11° Battletoads/Double Dragon: The Ultimate Team

    12° Sweet Home

    13° Final Fantasy

    14° Dragon Quest/Warrior III

    15° Mega Man 3

    28
    • Micro picture
      vante · 7 months ago · 2 pontos

      Tem muita coisa que eu não joguei no NES, mas acho difícil algum superar Super Mario Bros 3

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 7 months ago · 2 pontos

      Super Mario Bros 3, merecido demais. É o jogo mais fantástico de seu tempo e um dos melhores da história. O Kirby ficar em segundo também é super merecido. O Zelda meio questionável, pois não é um jogo tão gostoso de jogar como esses outros. E o MUSCLE foi lançado em que ano? Tem cara de 1985.

      1 reply
  • 2022-02-20 11:16:27 -0300 Thumb picture
    29
    • Micro picture
      onai_onai · 7 months ago · 2 pontos

      A princesa tá com uma cara de quem acabou de ter um orgasmo...

    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 7 months ago · 1 ponto

      E essa mão boba do Mario aí?

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...