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  • 2022-08-27 23:13:19 -0300 Thumb picture
    8
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      santz · 5 months ago · 2 pontos

      Essa musiquinha é muito boa. Vira a mexe me pego cantarolando ela na mente.

      1 reply
  • oferreira Matheus
    2022-04-17 12:18:38 -0300 Thumb picture
    oferreira checked-in:
    Post by oferreira: <p>Caraca que jogo bacana</p>

    Caraca que jogo bacana

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  • longnplay Luiz Alberto
    2021-02-21 09:42:27 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=uVQpgWA6H64</p>

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  • cyberwoo Diogo Batista
    2020-12-29 17:26:20 -0200 Thumb picture

    Analise do Kid Dracula por Pedrinho

    Galera, o natal já passou mas queria fazer algo legal para o Pedrinho. Um garotinho que é inscrito em nosso canal de lives. Hoje ele fez o review de Kid Drácula no canal dele. Fez até o roteiro, olhe só.  Quem puder dar uma moral no canal dele, tenho certeza que vai deixar ele bem feliz

    4
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-10-16 13:49:31 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Finalizado um clássico que eu devia a mim mesmo

    Finalizado um clássico que eu devia a mim mesmo dos tempos de infância!

    Senti falta de uma crítica, então escrevi ESTA, pode ser que ajude a quem não conhece ou quer saber como escolher as fases de mini game.

    Eu jogava esse jogo alugado numa locadora aqui da cidade, mas era muito disputada, no começo eu não passava a segunda fase, um tempo depois ganhei meu super Nintendo e acabei nunca mais alugando esse jogo, mas a lembrança dele sempre era presente quando eu pensava em jogos dos quais eu gostaria de finalizar, então nada melhor do que aproveitar o lançamento tão tardio da versão oficial localizada ocidental né? 

    O bom humor do visual é só um disfarce a real dificuldade que o jogo tem, pode dar uma desanimada nos jogadores de primeira viagem, mas nada que jogar várias vezes não resolva se for o seu caso.

    Fala que esse trechinho aqui não te lembrou da parte do Symphony onde o Alucard tem que usar a Spike Breaker?

    Eu só não digo que esse jogo é nota 10 por que em alguns momentos os sprites falham, coisa incomum pra época é claro.

    Os chefes do jogo são bem variados, e os desafios são ótimos também.

    Pra quem gosta de Darkwin Duck, Mega Man, Chip ´n´Dale Rescue Rangers e etc, esse jogo é mais do que obrigatório!

    Na moral, o jogo é uma belezura, podiam ter feito uma versão pra Super Nes como fizeram com os jogos do Mario no Collection, teria sido maravilhoso.

    E essa mensagem? mano, sensacional!

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      raiden · over 2 years ago · 2 pontos

      Esse joguei à muitos anos atrás no hi top game. Essa mensagem final é foda mesmo.

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      jcelove · over 2 years ago · 2 pontos

      Po que massaa ligação com a série principal.hehe

  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2020-07-30 00:31:46 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[726434]</p><p>Jogo da hora,,, um dos chefe

    Jogo da hora,,, um dos chefes é logo membro daquele grupo de malucos xaropes que pregam supremacia branca ahaha 

    13
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2019-09-08 23:06:23 -0300 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[658480]</p><p>Stage 6.</p><p>Estamos no de

    Stage 6.

    Estamos no deserto, seguimos por uma fase até tranquila, matando escaravelhos e cactus, até entrarmos numa pirâmide, onde temos de correr de bolas gigantes a lá Indiana Jones e usar bastante o Upside down para andar no teto evitando espinhos.

    Essa fase foi realmente boa.

    O boss, Tutankhamen, é um busto de faraó com duas mãos flutuantes, vá usando o Spread Fireball para acertá-lo antes que solte bolhas de sabão contra nós. ( whaaat?)

    Stage 7.

    Seguindo o tema egípcio, a próxima fase começa ainda no deserto, mas logo subimos num pequeno disco voador que nos leva para o INFERNO, kkkk não um local cheio de fogo e sofrimento, mas sim um trecho de elevador dentro do que parece ser um disco voador.

    O canal do Master Alucard já criticou essa atrocidade, vale a pena ver o video:

    Aqui fica o meu relato:

    As plataformas sobem rápido demais, você bate a cabeça ao pular muito perto delas, ao parar para atirar nos inimigos, você com certeza vai perder a próxima plataforma, e adivinhem, tudo te derruba, fazendo voltar no começo.

    Quando você acha que já está seguro, começam a atirar foguetes contra você.

    Felizmente, terminado essa parte, vamos para o boss, Garamoth.

    Demorei a pegar o truque contra ele, você deve ficar a meia distancia dele, para quando for investir contra você, tenha espaço para correr e atacar ao mesmo tempo, usando Spread Fireball, eventualmente ele vai lançar um raio de fogo, basta abaixar.

    Terminado esse confronto, Garamoth foge, prometendo vingança.

    Detalhe, se morrer nesse boss, você vai subir toda a torre novamente.

    É ou não é um inferno?

    Graças aos céus existe o bondoso save state, mas acreditem, até com ele eu queria atirar o controle contra a TV.

    Stage 8.

    Já começamos no céu e não há tempo para respirar pois é daquelas fases que andam, seguimos pulando de nuvem em e passando por navio flutuantes, até chegar num grande navio cheio de robôs e um grande raio laser da morte, passando por tudo isso, chegamos no boss, Giant Robot.

    Um robô que ocupa toda a altura da tela, ataca com seus braços elásticos.

    O ponto fraco é a cabeça, basta usar o Upside down, grudar no teto e soltar bolas de fogo o mais rápido possível.

    Stage 9.

    Esse é um stage diferente, é mais um boss rush, começamos enfrentando Fire Dragon, um cão encapetado que salta pelo cenário cagando fogo, tentei todos os tipos de tiro, sem resultado, até recorrer ao youtube e ver o óbvio, Ice Shot concentrado.

    Atira, pula e torce pra ele não aparecer em cima de você.

    Assim que acaba a batalha, nada de descanso, seguimos por um caminho cheio de espinhos e que o teto vai caindo e cheio de inimigos pra te atrasar. Já falei que os espinhos são insta kill?

    Chegando no topo, mais um boss, Robot Head , a cabeça de um robô gigante, que flutua e cai na fase como uma furadeira.

    Esse é fácil, da pra passar sem levar dano, fique num canto, ele vai te atacar, corra, volte e o ataque enquanto está no chão.

    Terminado, adivinhe?

    Outro boss, dessa vez Garamoth em busca da sua vingança e pra derradeira batalha final.

    Um detalhe importante, você o enfrenta com a mesma vida desde que enfrentou o cão e se morrer no último boss, volta lá no cão.

    Sem recuperar energia, sem checkpoints, sem moleza.

    Fuck this shit!

    Garamoth vai ficar soltando raios das mãos, fique em baixo dele até ele abrir a boca, atire umas duas bolas simples de fogo e dê um passo pro lado que ele vai te cuspir fogo, detalhe, cuidado com os raios ao esquivar.

    Simples né? O problema é fazer isso 45721584 mil vezes, acertando tão pouco por vez, a luta dura muito, isso contando que passe de primeira.

    E tudo deve ser milimetricamente cronometrado, apertou 3 vezes o botão de golpe, se ferrou, andou um pouco a menos pro lado, se ferrou, andou um pouco a mais, se ferrou.

    hahahahaha rindo pra não chorar.

    Quem termina isso sem qualquer tipo de ajuda externa, merece um prêmio.

    Pra completar, quem traduziu a rom achou que ninguém iria ter a paciência de chegar até aqui e simplesmente não traduziu o final, baseado na animação que se segue, o Draculinha ou Alucard, toma de Garamoth o lugar de rei demônio, senta no trono e fim.

    Inicialmente adorei o jogo, bem inventivo e com uma dificuldade justa, do meio pra frente, esqueça tudo isso, virou um teste de masoquismo onde os desenvolvedores te chamam de covarde e cospem na sua cara.

    Bom, é isso, até o próximo check-in.

    24
    • Micro picture
      jcelove · over 3 years ago · 2 pontos

      Caraca homi, ele parecia tão maneiro...já não sei se quero voltar pra ver esses infernos ai.hehe. Mas o Nes é danado pra essas coisas. Dificil ter um jogo justo 100% do tempo, ou já começa no hardcore do mal ou da esse tipo de trollada de subir a dificuldade qdo vc ja criou apego XD

      Essa imagem do elevador estática lembra um metroid.

      O Galamoth realmente vem diferentão, mas essa teoria do Alucard é canon pra mim agora hehe

      2 replies
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2019-09-06 20:28:18 -0300 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[658098]</p><p>Stage 4.</p><p>Depois da fas

    Stage 4.

    Depois da fase de água, eis que vem uma pior, fase no gelo.

    O que mais detesto nessas fases é chão liso.

    Normalmente ao correr e tentar parar, o chão de gelo retarda um pouco a freada. Mas nesse, literalmente parado, você começa a escorregar pro lado, morri algumas vezes assim na beira de precipícios, sem falar nas mini plataformas e espinhos.

    Algumas partes é necessário usar o morcego para passar, o que também não é lá muito bom, pois o morcego não segue uma trajetória reta, em vez disso, ele vai fazendo um pequeno arco para a direção que você pressionou.

    Incrível como uma fase tão curta, pode dar tanta dor de cabeça.

    Ao finalmente sair das cavernas, o boss,Mr. Dragon, um dragão serpente ao estilo Rondo of Blood, que vai serpenteando pela plataforma e eventualmente quebrando pedaços da mesma.

    Curiosamente, ficando no canto direito, ele não me atacou nenhuma vez. Seria um ponto cego ou apenas sorte no RNG?

    Ao terminar a fase, recebo, Ice Shot, como o nome pode sugerir, congela os inimigos e possibilita usá-los como plataformas.

    Stage 5.

    A próxima fase é no perímetro urbano, uma cidade moderna, o que ferra com toda a cronologia, mas por se tratar de uma sátira, o gameplay supera a lógica.

    A fase está cheia de inimigos curiosos, alienígenas, gorilas a lá King Kong, além de uma sátira ao Homem Aranha.

    Alguns pulos são bem distantes, então, pra evitar uma queda, é melhor usar o morcego.

    A segunda metade da fase se passa no metrô no teto do trem, aqui se bobear, a fase te atropela, além dos inimigos chatos que lançam bumerangues e uma cópia barata de Jason.

    O boss é um corta clima sem igual, uma versão diminuta da estátua da liberdade, faz uma espécie de quiz show, aqui a tradução deveria brilhar, mas só traduziram metade das perguntas, as demais ficando numa mistura bizarra de kanjis, números e glitchs. Save state me salvou nessa.

    Por fim recebemos mais uma habilidade, Upside down, que inverte a gravidade por alguns segundos, nos permitindo andar no teto.

    Bom, é isso, até o próximo check-in.

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      jcelove · over 3 years ago · 2 pontos

      Pior q fase de agua, so de gelo...ja desisti.hehe
      Esse lance da fase contemporânea é facil de resolver, Alucard deu uma viajadinha no tempo depois voltou.XD

      1 reply
    • Micro picture
      gennosuke6 · over 3 years ago · 2 pontos

      Esse joguinho parece ser bacana demais. Nunca joguei ele. =O

      2 replies
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2019-09-04 21:42:14 -0300 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[657720]</p><p>Stage 2</p><p>Uma fase que s

    Stage 2

    Uma fase que se passa no céu, pulando entre nuvens e trilhos, me lembrou bastante Megaman.

    A magia Spread Fireball foi muito útil, tanto para matar os inimigos por conta de sua área de ação, quanto pro boss.

    Falando no boss, enfrentamos Mr. Chicken, literalmente uma galinha gigante, que taca seus filhotes como armas kkkk.

    A batalha é bem simples, esquive de suas investidas enquanto carrega o poder Spread Fireball e ao soltá-lo, os projéteis irão seguir o inimigo mais próximo.

    Ao terminar a fase, mais um poder, Exploding Fireball. Em tese mais forte que Spread, mas o alcance da outra é maior, então quase não usei a Explosiva.

    Stage 3

    Toda fase na água carrega a maldição de ser chata, e essa não foge a regra, apesar de simples, espinhos no teto e buracos sem fundo, vão tirar algumas vidas.

    Não nadamos como em Super Mario, em vez disso a gravidade do pulo fica mais leve, como em Megaman, então se leva um tempo até acostumar com a nova física. Mas assim que se acostuma, já se está no fim da fase.

    O boss, Bubble Octopus, um polvo dentro de uma bolha gigante, não da muito trabalho, esquivar e abusar mais uma vez da magia Spread Fireball.

    Ao terminar a fase, mais um poder, Bat Morph, nos transforma num morcego e podemos voar, alcançando lugares distantes, o problema é que a magia dura apenas 5 segundos, então não há tempo a perder.

    As fases foram bem curtinhas e divertidas de se jogar, tirando alguns buracos e plataformas que exigiam pulos perfeitamente calculados, foi relativamente tranquilo.

    Bom, é isso, até o próximo check-in.

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    • Micro picture
      thiones · over 3 years ago · 3 pontos

      O galamoth aparece a primeira vez nesse jogo hehe

      2 replies
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      manoelnsn · over 3 years ago · 2 pontos

      Esse jogo parece ser bem carismático

      1 reply
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      jcelove · over 3 years ago · 2 pontos

      Fase aquática é sempre estressante, pena que é padrão em jogo desse tipo. Falei que tinha ido até a "quarta fase" mas acho que não passei da segunda olhando agora XD

      4 replies
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2019-09-03 06:04:39 -0300 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[657308]</p><p>Depois de ter jogado&nbsp;<a

    Depois de ter jogado Jackie Chan do Nes, o amigo @jcelove me lembrou dessa pérola, spinoff da série Castlevania.

    O auto-proclamado Príncipe Demônio, Kid Dracula, acordou após um grande período de tempo dormindo, somente para descobrir que a criatura maléfica Garamoth, o desafiou. Kid Dracula então decide destruí-lo.

    Trecho da história tirada da Wikipédia, mas nada disso aparece no jogo, só no manual, pra mim, a cabeça de dinossauro tinha roubado a lua. hahahaha

    Jogamos com Kid Drácula, que muitos dizem ser a versão criança de Alucard.

    Como dito no texto acima, acordamos no meio da noite, com a imagem de uma cabeça gigante no céu nos desafiando, de imediato partimos para o castelo.

    Stage 1

    Esse é sem sombra de dúvidas uma representação simplificada do castelo de Dracula do Castlevania 1 de Nes.

    É impossível fans da franquia não esboçarem um sorriso ao jogar essa fase.

    Kid Drácula é bem ágil e nesse momento inicial ataca com bolas de fogo para frente e para cima, o que ajudou demais durante todo o caminho.

    Subindo as escadarias clássicas, chegamos na sala do trono, onde outrora ou no futuro, haveriam combates mortais entre Drácula e caçadores da família Belmont.

    Dessa vez guarda dois fantasmas, pai e filho, que são o primeiro boss do jogo.

    Ghost Child / Parent são relativamente simples, basta tomar cuidado com os projéteis e quando o fantasma pular por cima de você, atacar com bolas de fogo para cima algumas vezes e depois correr para o lado.

    Ao derrotá-los, ganhamos um upgrade de habilidades, Spread Fireball, agora podemos concentrar a magia de fogo e soltar uma espiral de fogo.

    Passamos por um mini-game bônus antes de irmos pro próximo stage.

    Escolher um caminho e torcer para que cheguemos até o fim dele.

    Joguei essa primeira fase e já estou maravilhado, o humor do jogo me cativou, além do gameplay gostoso de se jogar e que venha o próximo desafio.

    Bom, é isso, até o próximo check-in.

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      jcelove · over 3 years ago · 2 pontos

      Caraca, como é simpatico esse jogo, so de ver da vontade de jogar.
      NUNCA tinha pensado em ser o alucard criança, nao combina com a personalidafe deprê dele mas seria bacana se fosse canon.
      Li em algum lugar q esse primeiro chefe do ku klux klan com suastica na testa foi um dos motivos de nao çocalizarem o jogo na epoca.hehe

      8 replies
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      santz · over 3 years ago · 2 pontos

      Gasparzinho nazista.

      1 reply

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