Kid Dracula - Go Go at the Castle
Composição: Akiko Itoh
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Galera, o natal já passou mas queria fazer algo legal para o Pedrinho. Um garotinho que é inscrito em nosso canal de lives. Hoje ele fez o review de Kid Drácula no canal dele. Fez até o roteiro, olhe só. Quem puder dar uma moral no canal dele, tenho certeza que vai deixar ele bem feliz
Finalizado um clássico que eu devia a mim mesmo dos tempos de infância!
Senti falta de uma crítica, então escrevi ESTA, pode ser que ajude a quem não conhece ou quer saber como escolher as fases de mini game.
Eu jogava esse jogo alugado numa locadora aqui da cidade, mas era muito disputada, no começo eu não passava a segunda fase, um tempo depois ganhei meu super Nintendo e acabei nunca mais alugando esse jogo, mas a lembrança dele sempre era presente quando eu pensava em jogos dos quais eu gostaria de finalizar, então nada melhor do que aproveitar o lançamento tão tardio da versão oficial localizada ocidental né?
O bom humor do visual é só um disfarce a real dificuldade que o jogo tem, pode dar uma desanimada nos jogadores de primeira viagem, mas nada que jogar várias vezes não resolva se for o seu caso.
Fala que esse trechinho aqui não te lembrou da parte do Symphony onde o Alucard tem que usar a Spike Breaker?
Eu só não digo que esse jogo é nota 10 por que em alguns momentos os sprites falham, coisa incomum pra época é claro.
Os chefes do jogo são bem variados, e os desafios são ótimos também.
Pra quem gosta de Darkwin Duck, Mega Man, Chip ´n´Dale Rescue Rangers e etc, esse jogo é mais do que obrigatório!
Na moral, o jogo é uma belezura, podiam ter feito uma versão pra Super Nes como fizeram com os jogos do Mario no Collection, teria sido maravilhoso.
E essa mensagem? mano, sensacional!
Jogo da hora,,, um dos chefes é logo membro daquele grupo de malucos xaropes que pregam supremacia branca ahaha
Caraca homi, ele parecia tão maneiro...já não sei se quero voltar pra ver esses infernos ai.hehe. Mas o Nes é danado pra essas coisas. Dificil ter um jogo justo 100% do tempo, ou já começa no hardcore do mal ou da esse tipo de trollada de subir a dificuldade qdo vc ja criou apego XD
Essa imagem do elevador estática lembra um metroid.
O Galamoth realmente vem diferentão, mas essa teoria do Alucard é canon pra mim agora hehe
Caraca, como é simpatico esse jogo, so de ver da vontade de jogar.
NUNCA tinha pensado em ser o alucard criança, nao combina com a personalidafe deprê dele mas seria bacana se fosse canon.
Li em algum lugar q esse primeiro chefe do ku klux klan com suastica na testa foi um dos motivos de nao çocalizarem o jogo na epoca.hehe
Essa musiquinha é muito boa. Vira a mexe me pego cantarolando ela na mente.