This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • oraco Alexandre Auto
    2022-05-22 18:24:40 -0300 Thumb picture
    Post by oraco: <p>A mesma formula do primeiro em tudo. &nbsp;</p><

    A mesma formula do primeiro em tudo.  

    A unica pegadinha, o que me custou um bom tempo perdido tentando descobrir pois não sabia muito de inglês na época do primeiro contato com o jogo, é em uma fase onde voce tem que 'atacar a parede' pra fazer o barco andar. 

    Fora isso... 

    0
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-11-04 01:04:50 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Joguei o primeiro muitas e muitas vezes, mas o s

    Joguei o primeiro muitas e muitas vezes, mas o segundo joguei poucas, e só dessa vez que estou sentindo uma vibe diferente, como se esse fosse melhor... e é estranho sentir isso, o primeiro pra mim era invencível da leva de jogos da parceria Disney/Capcom.

    Essa coletânea foi uma ótima escolha que fiz, quando comprei estava em alguma promoção, achei ao acaso, e não pensei duas vezes, mesmo emulando tudo, jogar no console está sendo uma boa experiência pra variar.

    Tipo, fator replay nesse jogo é além de imprescindível, gostoso de fazer, ir onde não dava, ou onde era escondido e tals.

    Que saudade do professor Pardal mano hahahaha

    Xô Flango!!!

    Não joguei muito ainda, digo, essa versão dessa coletânea né, foi apenas um aquecimento.

    Sai pra lá EXU Parrôla!!

    E é isso, por enquanto... ainda mais com o desanimo que dá de entrar no Alva e não aparecer que tenho nenhuma notificação, isso daqui tá chato demais.

    25
  • 2021-10-14 23:41:28 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Gostei tanto do jogo do Duck T

    Finalizado!

    Gostei tanto do jogo do Duck Tales que já parti logo pra sua continuação e poxa....fizeram um jogo tão bom quanto o primeiro.

    Aqui  há a presença de praticamente todos os elementos de seu antecessor, mas adicionaram algumas coisinhas, como poder arrastar blocos de ferro com a bengala, utilizar a bengala para bater na parede e fazer um bote inflável se mover, além de ganhar um powerup que permite se segurar em ganchos.

    Os gráficos também deram uma bela evoluída,  tuo bem que o jogo é de 1993, mas nem parece um jogo de 8-bits.

    No final das contas, muita diversão e nostalgia me fazendo lembrar de um dos desenhos que mais gostava na infância.

    24
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 2 pontos

      Show, o 2 eu nunca joguei. Achava o 1 dificil como quade tudo dos 8bit pra mim.hehe

      O remake é bacana tbm.

      1 reply
    • Micro picture
      luis_f · 8 months ago · 2 pontos

      Recomendo depois ir para o Mickey Castle of Ilusion, na versão do Master System, verá muita reutilização de sprites de Duck Tales do Nes e jogabilidade com semelhanças.

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 8 months ago · 2 pontos

      Jogão esse zerei o 1 e o 2 e junto com o NEMO,acho um dos melhores games de aventura 2D do NES

      1 reply
  • 2020-10-05 23:05:42 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2020 - <stron

    Finalizado!

    2020 - #55

    Geral - #183

    Enfim, zerados os dois DuckTales de Nintendinho! Joguei o primeiro faz tempo, nem lembro muita coisa, mas achei o design das fases desse mais amigável. Esse parece ser bem mais fácil também. Mas ambos são muito bons, não é à toa que são clássicos do console. Bom, agora falta só o remastered pra zerar os jogos principais da série.

    10
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-04-15 22:20:14 -0300 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[701198]</p><p><strong>DuckTales 2</strong>

    DuckTales 2 finalizado!!

    Sensacional igual ao primeiro, mas acredito ser mais fácil e ele até apresenta algumas mecânicas novas e a possibilidade de entrar de novo nas fases onde algumas tem mais caminhos diferenciados pra coletar mais tesouros!!

    Além é claro dos gráficos simples, mas bem bonitinhos!! :)

    ..

    E o final até te dá uma liçãozinha de moral hehe

    E Coletando todos os tesouros!!

    14
  • 2020-02-18 09:45:56 -0300 Thumb picture

    Combo#219 [GameBoy] (1993): Kid Dracula & DuckTales 2

    No segundo jogo da série spin-off de Castlevania, o pequeno Dracula recebe a missão da Morte para derrotar Garamoth novamente, porém, Dracula esqueceu todos os feitiços aprendidos no jogo anterior, exceto a transformação de morcego. O jogo segue o estilo plataforma com inimigos clássicos da série e a cada chefe derrotado, Dracula ganha uma nova habilidade. O jogo continua com a pegada infantil e fofa, fazendo uma paródia da série Castlevania. - O segundo jogo do pequeno Dracula brilha mais uma vez, agora no portátil. Além de uma trilha sonora super divertida, o jogo conta com diálogos cheios de piadas e personagens cômicos. A jogabilidade é bem fluída e a dificuldade bem equilibrada.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     O segundo jogo Tio Patinhas pela Capcom chegou ao NES e GameBoy trazendo a mesma fórmula de exploração e plataforma do título anterior. Os sobrinhos de Donald encontram um novo pedaço de um mapa de tesouros e Tio Patinhas deve viajar pelo mundo em busca de itens e upgrades que irão permitir explorar novas áreas. A jogabilidade se mantém, porém há algumas pequenas melhorias no uso da bengala, como puxar alavancas e usar como um gancho. - DuckTales traz a mesma fórmula, mas com uma jogabilidade refinada. Os cenários a serem explorados são bem diversificados e a trilha sonora, mais uma vez, está espetacular. Mesmo sem cores, o jogo se sai muito bem nos gráficos.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    36
    • Micro picture
      gennosuke6 · over 2 years ago · 2 pontos

      Nossa, dei bengalada demais nos outros no Ducktales (Owa, ahuahauhauhua), mas no primeiro. O segundo não cheguei a jogar. Na verdade, foi depois de muiiiitos anos que descobri a existência do segundo. ^^'

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · over 2 years ago · 2 pontos

      A versão de GB do Kid Drácula, é praticamente um Remake da versão de Nes, com melhorias na jogabilidade e considerada a versão definitiva.
      Preciso pegar os jogos de Duck Tales pra jogar.

      4 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · over 2 years ago · 2 pontos

      A primeira vez que joguei Ducktales foi essa versão, Kid Dracula de Game Boy é bem legalzinho, curiosamente ele fez um caminho similar mas oposto ao de Gargoyle Quest co respeito aos jogos de NES e Game Boy.

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2019-09-09 11:03:08 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: DuckTales 2

    Zerado dia 08/09/19

    Manhã seguinte de uma jogatina na casa de amigos, eu acordei cedo e fiquei sem fazer nada. Resolvi ligar o PS4 e ver se tinha alguma coisa pra jogar e até, quem sabe, zerar. Olhando a biblioteca da minha conta, resolvi baixar The Disney Afternoon Collection pois sabia que os jogos eram simples e fáceis de pegar e largar. Enquanto os 700mb baixavam rapidamente, lembrei que um dos jogos inclusos na coleção era DuckTales 2, que eu nunca havia jogado!

    Abri o jogo e fui direto pra ele!

    DuckTales 2 (DT2)  é um jogo originalmente de NES, então eu já abri as opções de cara e aumentei o tamanho da tela (enquanto mantinha o 4:3), dei uma olhada ainda nos filtros (que são bem legais) e nas diversas opções que o "emulador" proporciona.

    Começando o jogo eu estava tentando me familiarizar com os comandos, que felizmente são bem simples pois o NES basicamente só tinha 2 botões: A e B. Então você basicamente pula com um e com o outro, se segurado, você quica usando a sua bengala (estilo pogo stick). Há ainda a possibilidade de destruir blocos se você segurar esse botão no chão e o soltar e esse comando também é usado para bater em determinados blocos para os empurrar (estilo golf) e até se prender a algumas coisas e as puxar.

    Ainda na primeira fase que eu escolhi dentre as cinco, um dos amigos acordou e sentou-se ao meu lado pra assistir e tomar café. Eu sabia que não poderia morrer ou prolongar a minha jogatina de DT2 por muito tempo.

    O problema é que eu não parava de morrer em uma das primeiras telas! Eu ainda estava pegando o tempo e tentando pegar umas jóias mais difíceis de se alcançar e encostando no mesmo inimigo a todo momento. Além disso, é fato que o Tio Patinhas é muito fraco no começo, com apenas 3 bolinhas de vida.

    Graças a minha sequência de fracassos que eu lembrei da função adicionada a essa versão do jogo: rebobinar/voltar no tempo. Basicamente, se você cometer um erro e quiser voltar a algum ponto anterior, basta segurar o L1 que o tempo volta e soltá-lo no ponto que desejar. Geralmente não sou muito fã de usar essas coisas, mas acabei usando aqui e ali (depois o jogo ficou bem fácil também e acabei até esquecendo da função).

    DT2 mantém a mesma lógica de seu antecessor: você escolhe qual fase jogar dentre algumas opções em diversos pontos do planeta com o objetivo de encontrar tesouros raros para a coleção do Tio Patinhas (ele só pensa em riquezas).

    Cada estágio tem uma temática e algumas mecânicas e inimigos exclusivos, mas tudo bem simples. Senti que nessa sequência as partes de plataforma não são muito desafiadoras e as fases parecem mais se basear em exploração para achar o caminho certo (mais do que no 1). Então você está constantemente andando e subindo ou descendo cordas de uma tela pra outra.

    Então encontre o chefe, que geralmente é bizarramente fácil e morre super rápido e é isso.

    Ao fechar um cenário, nos é apresentado um menu de loja onde você pode comprar itens, que não são muito bem explicados. Um exemplo disso é que um item  dizia que aumentava a minha energia. Comprei um e nada. Daí tem outro que diz "aumenta um pouco da sua energia" que basicamente era o mesmo preço ou mais caro e ai sim eu ganhei mais uma bolinha de vida.

    Outros itens aparentemente dão mais um continue ou vida e ajudam a encontrar tesouros escondidos e que abrem a final verdadeiro do jogo ou algo assim (eu não fui atrás deles).

    Felizmente é possível retornar às fases e explorar mais ou muitos ligares e segredos escondidos, preferencialmente depois de você já ter adquirido novas habilidades e ficado mais forte!

    Resumindo: DuckTales 2 é um jogo bom e uma sequência ok, mas a aventura me pareceu pouco inspirada e original. Como jogo, eu achei ele simplório e mediano, como sequência, um pouco decepcionante.

    De bom: pixel art muito bonita. Trilha sonora e diálogos caprichados. Bons motivos para explorar e mesmo voltar às fases. Possibilidade de fazer upgrades no personagem. Jogabilidade simples.

    De ruim: ideias recicladas que parecem querer copiar o primeiro jogo. Chefes muito sem graça. O jogo não me cativou o bastante para ir atrás do 100%. Cenários vazios e partes que as vezes levam à um cristalzinho. Nada muito memorável.

    No geral, vale a pena jogar pela simplicidade e por ser bem curto e se você ama o primeiro DuckTales, eu definitivamente recomendo dar uma chance à este. Por outro lado, pra que jogar DT2? Ele não pareceu adicionar em nada às minhas experiências com jogos. O primeiro é insuperável!

    40
    • Micro picture
      lukenakama · over 2 years ago · 3 pontos

      Eu sempre esqueço que existe Ducktales 2 kkkkk

      4 replies
    • Micro picture
      spider · over 2 years ago · 3 pontos

      Esse é bom, mas no 1 é melhor, o que deixa uma certa frustração no ar....

    • Micro picture
      rshadowss · over 2 years ago · 1 ponto

      Na boa...a DIsney deveria remasterizar (e deixar nas lojas) todos esse jogos.

      1 reply
  • fabiano_m_machado Fabiano M Machado
    2019-07-16 19:49:44 -0300 Thumb picture

    Jogo excelente.

    Não tem como não jogar esse jogo e lembrar do velho classico desenho que passava no Sbt, esse jogo toda hora que jogava descobria algo novo, sei que fiz de tudo nesse jogo e eu ficava disputando quem achava mais segredos com uma amiga minha da escola, eu acho que já fiz todos os segredos desse jogo mais e capaz de ter algo que nunca fiz, saudades, saudades desse jogo, um dia desses vou pegar e jogar ele novamente e matar a saudade.

    3
    • Micro picture
      mastershadow · almost 3 years ago · 1 ponto

      Jogão, um dos melhores do NES!

  • viciogame VICIOGAME Retro Games
    2018-12-12 13:24:42 -0200 Thumb picture

    ​🎮 DuckTales 2 (Nintendo) Complete Gameplay

    🎮 DuckTales 2 (Nintendo) Complete Gameplay.

    #Viciogame #DuckTales #Nintendo #Gameplay #Disney #ダックテイルズ2 #Nes #ファミリーコンピュータ #Capcom #ファミコン #Famicom #ニンテンドー #LetsPlay

    1
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2017-06-15 12:11:15 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p>Jogo finalizado #1370 - DuckTales 2 (NES)</p><p>

    Jogo finalizado #1370 - DuckTales 2 (NES)

    -maratona disney cartoon afternno-

    Ao contrário do celebrado antecessor pouca gente conheceu sua sequencia. Alguns que o fizeram a apontam como bastante inferior mas ouso discordar.

    Trata-se de um jogo tão bom e divertido quanto o primeiro.

    O maior fator positivo é a inclusão de novos power ups e maior interação com itens dos cenário.

    De fato, a trilha sonora e as boss battles são menos interessantes.

    Para quem apenas quer finaliza-lo ele é mais linear, rápido e fácil. Mas para quem deseja alcançar o verdadeiro final vai ter que se dedicar um pouco mais atrás de pedaços do mapa do tesouro secreto.

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...