This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • oraco Alexandre Auto
    2022-05-06 22:34:23 -0300 Thumb picture
    Post by oraco: <p>A continuação mantem o pique do primeiro mas pec

    A continuação mantem o pique do primeiro mas pecando no mesmo defeito de ser muito curto. A mesma habilidade exigida no primeiro se repete aqui e bastando insistir você termina o jogo rapido. A trilha sonora continua empolgando.

    0
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2022-01-02 17:12:10 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Finalizando o primeiro jogo em 2022 e o último o

    Finalizando o primeiro jogo em 2022 e o último o Disney Afternoon Collection.

    Como posso dizer, esse aqui sobe o nivel de level design  e de nexo também, o primeiro era muito babacão, como se fosse criado por uma criança e não PARA uma criança hahaha, esse já é mais gostoso de jogar, os controles fluem melhor também.

    Não é um Ducktales da vida, mas em certos aspectos é muito mais bonito, se fosse lançado pro Mega Drive por exemplo, teria sido um jogo memorável talvez.

    Talvez o que eu sinta falta é de mais sprites de animação, só isso já faria esse jogo ser muito melhor.

    Tem bastante diálogo entre as fases, o jogo é repleto de chefes e fases, não acho super difícil, mas em poucos momentos tem que parar pra pensar o que fazer, e tem muito lugar secreto! fica a dica.

    Espero que façam um Disney Afternoon Collection 2, com os clássicos de Mega Drive e Super Nintendo um dia.

    A dinâmica desse jogo também é mais interessante, não tem mapa como o anterior, então as fases seguem um padrão estipulado, apenas no final você pode escolher entre três lugares para resgatar as três chaves que levarão você a batalha final.

    O estágio da Mina Abandonada é uma fase clássica de pular na hora certa e etc, não idêntico, mas semelhante aquelas do Donkey Kong Country por exemplo.

    O charme desse jogo são os chefes grandes, as estratégias são simples e é só pegar o jeito que você derrota todos sem levar um único golpe (coisa que eu não fiz obviamente, mas é sim possível depois de jogar umas duas vezes eu calculo).

    O último chefe é bem legal, mas achei fácil por se tratar de ser o ultimo, apenas é mais demorado pra vencer só.

    E é isso, tô me sentindo orfão dessa coletânea, 6 joguinhos da hora, bem, 4 da hora e 2 razoáveis, mas todos clássicos.

    25
    • Micro picture
      luis_f · 5 months ago · 3 pontos

      Joguei muito há "apenas" 30 anos!!

      1 reply
    • Micro picture
      thecriticgames · 5 months ago · 3 pontos

      Gostei bastante desses joguinhos da Disney + Capcom, acho que é uma das melhores eras da Disney nos games.

      4 replies
    • Micro picture
      iuritoadstool · 5 months ago · 2 pontos

      Brabo demais!

  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2021-06-20 14:56:23 -0300 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[779778]</p><p><strong style="background-co

    Chip 'N Dale: Rescue Rangers 2 finalizado!!

    Simples e Muito Bom, mas mesmo com a Capcom obrigando o Nintendinho à fazer hora extra na época, ele é apenas levemente mais "difícil" que o Primeiro, mas ainda assim não supera seu Antecessor, porém é igualmente Divertido :)

    20
    • Micro picture
      volstag · 11 months ago · 2 pontos

      Esse ta na minha lista de jogos pra rejogar depois de velho hahaha, logo mais jogarei

  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-03-23 23:36:27 -0300 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>Um dos dois ultimos co-ops da minha lista 8-bits

    Um dos dois ultimos co-ops da minha lista 8-bits, se Deus quiser logo eu termino de jogar tudo da geração 8-bits que me falta, desisti de 2 jogos oficialmente o Double Dragon III e o Downtown Special da franquia que é um spin-off de River City Ransom, o primeiro é muito ruim, chato e difícil e o segundo é deveras complicado e trabalhoso de se jogar (sério eu nem sei por onde começar ele mesmo com um detonado na mão).

    Sobre o jogo do "Tico & Teco 2" ele é quase a mesma coisa que o primeiro, tão legalzinho quanto, mas tecnicamente fica pouca coisa atrás, ainda sim ele me cansou de jogar, acho que a geração 8-bits em si chegou no ponto de me cansar,, neste feriado fiquei tentando zerar jogos co-ops 8 e 16 bits com um amigo e mesmo com NES, SNES e MEGA DRIVE eu só conseguia pensar, que saudade fudida dos jogos de Playstation, não tenho como jogar ele e sinto saudade de muita coisa dali, em especial, dos RPGs.

    Um dos últimos co-ops da geração 8-bits.

    Review by: @thecriticgames

    O NES foi o berço de muitos co-ops populares: Battletoads, Contra, Double Dragon, River City e uma das joias da infantis da Dis...

    Keep Reading →
    15
    • Micro picture
      santz · about 2 years ago · 2 pontos

      Não sabia que era ctrl+c ctrl+v do primeiro. Meio decepcionante, mas ainda sim, deve ser divertido.

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2020-01-20 12:51:58 -0200 Thumb picture

    Registro de finalizações: Chip 'N Dale: Rescue Rangers 2

    Zerado dia 19/01/20

    Bom, estávamos um amigo e eu ontem aqui em casa esperando outros chegarem e a gente foi jogando qualquer coisa que dava na telha. Num dos intervalos entre jogos, enquanto eu navegava pela tela inicial do PS4, ele riu quando viu o ícone do The Disney Afternoon Collection e disse "Disney Collection? What the fuck? Haha!" Eu nem entendi o porquê do riso pois os cara curte coisas do universo e até piores. Na real, Disney é tudo de bom (mesmo eu mesmo nem sendo o maior fã) e não tem como ter vergonha de dizer que curte. Nesse caso, ainda é Disney + Capcom! Que combinação!

    Só pelo o que ele falou eu resolvi abrir o jogo e mostrar pra ele do que se tratava. Ele perguntou se tinha Duck Tales, se tinha o remaster. Eu disse que não, eram apenas meia dúzia de joguinhos de NES e já fui procurando um multiplayer. Foi aí que me lembrei de Chip 'N Dale Rescue Rangers! Eu fechei o 1 agora em dezembro e muita gente mencionou que jogar de duas pessoas é legal, e como eu não havia zerado o 2, partiu!

    Ver aquela opção "2 players" na tela título é muito bacana. As vezes até esqueço que jogos antigos também tem essas opções, pois geralmente jogo só visto que as visitas preferem ficar nos consoles mais modernos.

    Mas o que mais me chamou a atenção já de cara mesmo são os visuais. Que jogo mais bonito! Tudo bem que tem aquele lance de limitação de cores do NES e tal, mas os sprites são super caprichados. Bem coisa da parceria Disney/Capcom mesmo.

    Cheguei a dar uma olhada agora, no dia seguinte, em imagens de ambos os Chip 'N Dale a fins de comparação, e, embora ambos sejam jogos bonitos, o 2 leva a melhor sem sombra de dúvida!

    Enquanto os personagens do 1 eram mais 2D, sempre de lado e tal, os do 2 são super detalhados e mais próximos do visual do seriado, além de terem mais sprites para diferentes animações, desde ficar parado, correr até voar sobre o forte vento de ventiladores das fases.

    Já a jogabilidade basicamente não mudou. Você anda (super rápido, inclusive), carrega caixas e atira nos inimigos, pula de plataforma em plataforma etc.

    Eu achei o 2 mais fácil que seu antecessor contanto que você saiba o que está fazendo, conheça os layouts dos cenários e os padrões de cada tipo de inimigo, mas achei ele bem mais cruel em relação a achar itens de recuperação de vida. Eu chegava a vasculhar as fases completamente para achar uma noz para curar 1 único coração, sendo que eu perdia muito mais na busca.

    Os chefes eu também bem chatinhos, principalmente os primeiros, já que o jogo aparentemente vai ficando mais e mais fácil nesse quesito conforme você avança.

    Uma coisa interessante (ou não) é que há uma boa quantidade de enredo, embora seja bem bobinho ao estilo do desenho: "vilão simplesmente escapa da prisão, rouba alguma coisa e tem algum intuito. Temos que evitar que isso aconteça!"

    Por outro lado, tudo é contado pelos personagens em diferentes cenários e interagindo, diferentemente do primeiro jogo, que normalmente era apenas uma das personagens falando num fundo preto.

    E falando em fundo preto, os chefes continuam seguindo esse tipo de cenário também. Alguns deles me lembraram muito aqueles chefes grandões do castelo do Dr Wily no final dos Mega Mans de NES. Ainda assim rola um lag aqui e ali, então dá pra entender.

    Resumindo: Chip 'N Dale Rescue Rangers 2 é um simples jogo de plataforma e que pode ser jogado co-op de forma muito divertida, sendo que a gente pode se ajudar ou mesmo interferir de forma negativa contra o outro, mesmo sem ter a intenção. No final de cada fase há um contador de itens coletados, o que ainda pode gerar um lado mais competitivo. A campanha é simples e tem uns momentos difíceis, mas na medida certa e se você jogar nessa versão do Afternoon Collection (mais fácil que ter um NES com o jogo hoje em dia), ainda há a possibilidade de salvar a qualquer momento e carregar o seu progresso e até rebobinar quando você cometer algum erro!

    De bom: visuais bonitos. Música divertida. Chefes legais. Possibilidade de jogar de 2 jogadores. Estória bem fechadinha.

    De ruim: difícil de se curar. Achei que o jogo é relativamente fácil de dar Game Over já que são poucas vidas e Continues. Pouca inovação senão a visual em relação ao seu antecessor. Achei que os personagens andam rápido demais e é difícil calcular alguns movimentos por conta disso.

    No geral, curtimos pra caramba a rápida campanha e se eu fosse recomendar um dos dois jogos do Tico e Teco, definitivamente seria esse, o 2. Achei legal também ter essa alternativa multiplayer no PS4, até porque os jogos hoje em dia co-op de sofá são muito "party games".

    Muito legal!

    28
    • Micro picture
      gennosuke6 · over 2 years ago · 2 pontos

      Curto demais o 1 e o 2! É isso aí! o/

  • viciogame VICIOGAME Retro Games
    2019-01-01 13:03:17 -0200 Thumb picture

    ​🎮 Chip 'n Dale 2 (Nintendo) Complete Gameplay

    🎮 Chip 'n Dale 2 (Nintendo) Complete Gameplay.

    #Viciogame #ChipNdale #Nintendo #Gameplay #チップとデールの大作戦2 #Disney #Capcom #チップとデール #ChipAndDale #ニンテンドー #NES #ファミコン #Famicom #ファミリーコンピュータ #LetsPlay

    0
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2017-06-14 13:32:50 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p>Jogo finalizado #1367 - Chip n Dale Rescue Range

    Jogo finalizado #1367 - Chip n Dale Rescue Rangers 2 (NES)

    -maratona disney afternoon cartoon_

    Bom ,depois de me distrair com outras coisas enfim comecei a maratona disney afternoon. Pulei o primeiro chip n dale pois já havia jogado e finalizado quando criança e sempre o guardei com muito carinho no coração.

    Essa continuação é quase do nível do primeiro e oferece uma jogabilidade perfeita com boa velocidade e precisão. É um bom jogo no geral. As boos battles são muito interessantes ainda que a maioria possua o mesmo padrão.

    A trilha sonora é um pouco inferior ao primeiro mesmo assim é boa.

    9
    • Micro picture
      santz · almost 5 years ago · 2 pontos

      Cara, eu já joguei esse game no PolyStation, que massa. Acho que era coop, não lembro direito.

      1 reply
  • soragamer Sora
    2014-03-12 08:34:49 -0300 Thumb picture
    Post by soragamer: <p>Bom dia!</p><p>Vejam esse vídeo super legal e no

    Bom dia!

    Vejam esse vídeo super legal e nostálgico que encontrei :-)

    13
    • Micro picture
      dkbrawl · about 8 years ago · 0 pontos

      O.o eu não lembrava que existia um segundo jogo dos esquilos Tico e Teco... Alias, QUE JOGO é este(estou falando do primeiro) cara, talvez um dos melhores do NES... Joguei MUITO.

    • Micro picture
      soragamer · about 8 years ago · 0 pontos

      Verdade @dkbrawl, é um jogão ^^

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...