This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • noyluiz Luiz Henrique Santos
    2022-09-17 01:56:54 -0300 Thumb picture
    noyluiz checked-in:
    Post by noyluiz: <p>-<em>Jogo Finalizado-</em></p><p>#img#[841517]</

    -Jogo Finalizado-

    Foi bem divertido, tem visuais bem bonitos e música muito boa, a variedade de boneco é uma inclusão muito bem-vinda.
    Contudo o level design é meio jank pelas limitações do nes (os stages de auto-scroll que o diga) ... não envelheceu tão bem como o 1 e Belmont Revenge nesse quesito.
    Mas mesmo assim ainda é gostozinho de jogar.
    Nota: ☆☆☆

    16
  • 2022-02-17 18:25:18 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Nesse Castelo da Vania 3 aband

    Finalizado!

    Nesse Castelo da Vania 3 abandonaram  aquela loucura que fizeram no 2 e retornaram às origens com um jogo bem mais semelhante ao primeiro.

    Na verdade pegaram tudo que o primeiro jogo possuía de bom e ainda melhoraram praticamente tudo, os gráficos e  a OST estão lindos demais aqui.

    Agora a dificuldade também deu uma boa aumentada, esse foi de longe o Castlevania mais difícil da trilogia clássica do Nes, Olha sofri em muitos momentos, é muito inimigo com repawn  a toda hora.

    Se no Castlevania 2 vencer o Drácula é mais fácil do que roubar doce de criancinha nesse aqui ele é o verdadeiro capeta, são 3 formas com a ultima e a primeira extremamente difíceis.

    Pra mim esse é fácil o melhor Castlevania do Nes e coloco esse jogo tranquilamente entre os melhores do console no geral.

    22
    • Micro picture
      subzero_amarelo · 8 months ago · 2 pontos

      Melhor que o 2, né não? shaushua

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 2 pontos

      Eu só consegui zerar esse com Save State, mas ainda sim, é um jogão! Meu Classicvânia favorito até então.

      6 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 8 months ago · 1 ponto

      Esse castlevania é show mesmo! Difícil, mas é show

      1 reply
  • 2022-02-01 22:22:56 -0200 Thumb picture

    Mais um Castlevania finalizado!

    Tá aí um que eu não esperava finalizar tão cedo kkkkkkkkkk.

    Mas bem, eu já fui sabendo que ele é difícil pra kct, e eu acabei não achando ele TÃO complicado assim, agora em todas as seções onde o mapa começa a subir ou descer, ou quando tem escadarias... Faz sentido os problemas com a dificuldade desse jogo.

    Mas ainda assim eu me diverti bastante com ele. Apanhei feito um condenado, mas consegui terminar. Acabou que eu usei pouco os outros personagens além do Trevor, mas a Sypha ajudou demais na luta contra a Morte e contra o Drácula em especial. Vale ressaltar que a OST é bem dahorinha pra um jogo de NES.

    23
    • Micro picture
      thecriticgames · 8 months ago · 2 pontos

      Vai fazer só o final da Sympha? Tem 4 finais ao todo (um com cada char e outro sozinho).

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 2 pontos

      OST da horinha não, da hora pra cacete.

  • 2022-01-29 19:28:06 -0200 Thumb picture

    Remake fan made do Dracula's Curse

    Eu joguei muito pouco Dracula's Curse, então não sei dizer o quão semelhante/diferente do original é. Agora, a quantidade de detalhes no background é surpreende pra um fan game!

    20
    • Micro picture
      lordsearj · 8 months ago · 3 pontos

      Zerei a versão americsna no Turbo Game CCE e a japomesa (Akumaju Densetsu) no emulador, ano passado.
      Sofri demais. Rs.
      Depois quis jogar de novo e empaquei pq fui por um caminho diferente das outras vezes. Jogaço

      Agora quanto ao Fan Game, muito bonito. Paralax rola solto.

      Só não entendi pq usaram o modelo do Judgment no PC e do Super no Android para o Trevor

      1 reply
    • Micro picture
      thiago_ · 8 months ago · 2 pontos

      Eu amo essa franquia!
      Dracula's Curse jogo difícil demais. Sofri pra zerar.

      1 reply
  • gamernerd26 Rafael Prado Silva
    2021-09-04 20:45:46 -0300 Thumb picture

    Castlevania da Netflix. O fim da era de ouro!

    Medium 790090 3309110367

    Este é uma série que merece todo o respeito de um bom fã de Castlevania. Torço muito para termos produções deste nível mais vezes para assistir. Pena que acabou! Espero que voltem a fazer histórias assim #netflixvoltaaoouro.

    2
  • anders_sp Andre Zapater Lima
    2021-09-03 14:33:05 -0300 Thumb picture
  • vaojogar Vão Jogar!
    2021-08-19 21:59:00 -0300 Thumb picture
    15
    • Micro picture
      longnplay · about 1 year ago · 2 pontos

      Achei a quarta temporada boa, mas tbm achei que fugiu muito da história original.

    • Micro picture
      volstag · about 1 year ago · 2 pontos

      Curti bastante o que apresentaram, melhor do que a temporada anterior inclusive.
      Mas em relação as musicas, apesar de tudo ser muito bonito e bem tocado, senti falta de uns clássicos interpretados como rolou principalmente na primeira temporada.

  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-08-11 13:33:10 -0300 Thumb picture
    Post by tiagotrigger: <p>https://youtu.be/X6CrbvGr6bQ</p>

    9
    • Micro picture
      luchta · about 1 year ago · 1 ponto

      Já tinha visto nas páginas do Facebook de Castlevania, mas nunca perde a graça, ahahah!

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-05-16 18:04:37 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>A versão antiga era mil vezes melhor!</p>

    Medium 774958 3309110367

    A versão antiga era mil vezes melhor!

    3
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 1 ponto

      Isso era Castlevania ou era daquele desenho com o Simon zueiro?

      2 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-05-14 07:51:51 -0300 Thumb picture

    O que eu achei da 4º temporada de Castlevania da Netflix!

    Acabei de ver a quarta e última temporada da animação da Netflix baseada em Castlevania, e vou falar minha opinião, primeiramente sem spoilers, depois coloco uma TAG de spoilers para falar do resto!

    Antes de tudo, uma coisa que queria falar a tempos, e vou aproveitar essa oportunidade para falar, é sobre adaptações. Os americanos adaptando um produto japonês, é complicado, eles tem um jeito de criar histórias e design de personagens bem diferente dos orientais, e quase nunca eles entendem como certos personagens foram concebidos.

    O nosso querido Trevor apesar de um personagem interessante é um belo clichês do anti herói de histórias americanas. Mas principalmente o Isaac é um personagem totalmente diferente do Curse of Darkness, tendo apenas nome e função parecida com o original. Já que dificilmente um ocidental replicaria perfeitamente a personalidade excêntrica do Isaac original, e se tentassem iria parecer um gay extremamente estereotipado.

    Mas enfim, é uma produção ocidental, que adapta e do jeito deles a franquia, e não tenta seguir o enredo original dos jogos, eu já me conformei com isso. E se por um lado trás personagens novos, por outro aprofunda os consagrados, e na moral se tem algo legal aqui é eles trazerem novos vampiros, e se uma coisa que os jogos pecam é trazer vampiros diferentes para a trama, poucos são mostrados nos jogos e menos ainda tem alguma importância (e o jogo tem foco nos vampiros).

    Mas o que eu achei especificamente dessa quarta temporada da animação? Ela foi ótima, a melhor entre elas sem dúvidas! Muita ação sem enrolação, animação excelente, assim como direção de arte (cenários lindos como sempre foi), muito fan service, e claro, sem piadas ou cenas de sexo, muita enrolação ou Warren Ellis dando uma de moleque ateu de treze anos, usando sua obra para dar hate no cristianismo.

    [SPOILERS] Agora vou dar detalhes do enredo, só leia se já viu a animação!

    Primeiramente falarei do fan service, como deu para ver no trailer e imagens promocionais o Alucard agora usa seu escudo do SotN, e ele usa muito. Também tivemos vários inimigos clássicos (não consegui identificar todos, mas creio que teve monstros originais também), como nosso "monstro fimose" do Dawn of Sorrow, o Gergoth, bem fiel aos jogos. Assim como os Fleamans (que parecem goblins) e muitos outros. E como da para ver o Abel, Innocent Devil do Isaac, também da as caras com design e luta fodas.

    Não posso deixar de comentar a referencia a Berserk Armor, do Berserk, que na real era outra armadura, mas com design bem parecido, já que pelo que fiquei sabendo os produtores dessa animação querem animar Berserk, então fizeram esse ester egg, colocando a personagem Striga para lutar com ela. A posição da imagem acima é idêntica a do mangá!

    Outra coisa que eu curto demais nessa animação são os inimigos, tem alguns que você sabe que vão aparecer para morrer alguns minutos depois, mas mesmo assim eles tem golpes únicos, nada de poderzinho ou magia genérica, muitos deles tem referências a outros personagens que vimos em animes, bem legal. Como a inimiga que ai em cima que usa fios para matar os oponentes, ou um velho vampiro bárbaro que atira machados que voltam para ele e se teleporta, parece um pouco o Kratos do novo GOW. Isso aliado a ótima animação dos combates, deixa tudo mais legal.

    Os novos personagens apresentados também são interessantes, os principais são a Greta (imagem acima) do vilarejo de Danesti, e crush do Alucard, e sim, ela faz referencia ao ainda ausente Grant DanastyZamfir que é uma doida ai, que morre, e nimguém explicou (ou eu não prestei atenção) pra que serviu o adereço que um demônio colocou nela. Varney que parecia mais um Godbrand 2.0, mas não era, e seu parceiro Ratko. Os personagens antigos tem todos um desfecho aqui, a maioria satisfatório.

    E para resumir o plot, o foco aqui é um povo do mal tentando ressuscitar o Drácula. Hector, Isaac e Carmilla tem seu núcleo ainda separado, e nunca se encontram com os protagonistas (no enredo dos jogos eles só se encontram nos eventos de CoD, mas como aqui as coisas são diferentes não sei por que fazer isso). É Isaac que mata Carmilla em uma luta épica, não pensei que seria assim. E o Alucard que pensei que seguiria os passos do pai, de acordo com o final da temporada anterior, ele resolve ajudar de boas o pessoal da Greta/Saint Germain. Mal sabiam que o S. Germain estava ajudando o Varney e outros a ressuscitar o DráculaVarney que parecia um vampiro genérico, mas que se revela sendo a própria Morte, o que me espantou muito, mas ele dava pequenos sinais que eram quase impossíveis de prever.

    No final Trevor quase morre, mas vence a Morte (lol). Sypha fica grávida, e Alucard junto com eles e Greta formam uma vila. Mas o inesperado é que tanto o Drácula quanto a Lisa revivem no fim, e nem eles mesmos sabem como (inclusive fazem piadas com teorias, referenciando os fãs que vão fazer). Pelo que vi eles pretendem continuar esse universo com outros personagens, vamos ver como vai ser. No geral eu curti a temporada, foi um fechamento legal, e apesar de tosqueiras (como a Sypa ser overpower, usar a magia de gelo como o Lanterna Verde usa o anel, moldando tudo, e usando o fogo para gerar propulsão parecendo o Homem de Ferro, fora o Hector que é um bosta, diferente dos jogos) ele cumpriu bem o papel de adaptação e apagou o gosto amargo que a terceira deixou. No geral é uma animação legal, apesar das ENORMES ressalvas vindas de um fã que encheriam um post inteiro. Quem partir das animações para os jogos, vai ficar todo perdido...

    12
    • Micro picture
      seufi · over 1 year ago · 2 pontos

      Pelo que entendi, o prego que o demônio colocou na mulher era só pra detectar a entrad mesmo...

      1 reply
    • Micro picture
      ersatzgott · over 1 year ago · 2 pontos

      Faz sentido eu tentar ver o resto, sendo que detestei a primeira temporada?

      7 replies
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu já perdi as esperanças nessa série.

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...