This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-02-03 10:28:33 -0200 Thumb picture

    Combo#309 [N64](1997): Turok: Dinosaur Hunter & Doom 64

     Baseado na franquia de quadrinhos que a Acclaim adquiriu em 1994, O jogador controla Tal’Set e tem como objetivo explorar a Terra Perdida em busca dos artefatos de uma arma poderosa. É um ambiente infestado de seres de diferentes épocas, como demônios, humanos, dinossauros e até alienígenas. O jogador vai pegar vários tipos de armas, desde arco e flecha até armas de fogo de alta tecnologia. O jogo foi o primeiro FPS do console e foi um sucesso de vendas e críticas. - O jogo traz ambientes abertos e diversas criaturas para se enfrentar. Apesar de ter bons gráficos e ótimas animações de morte, o jogo tem uma névoa muito perto do jogador que limita muito sua visão e as sessões de plataforma em primeira pessoa não funcionam direito.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     A sequência de Doom II foi um jogo exclusivo para o Nintendo 64, mas desenvolvido pela Midway. O jogador, mais uma vez, vai enfrentar uma horda de demônios e criaturas do mal em uma estação de pesquisa abandonada. Todas as armas do título anterior estão de volta, a Unmaker é a única novidade no arsenal. Os níveis estão repletos de segredos e interruptores que alteram várias partes do mapa. - A série Doom agora ganha um capítulo com cenários 3D poligonais, mas seu visual não é muito diferente do que se via nos jogos anteriores. O jogo é muito escuro, mesmo com a configuração de brilho no máximo. A ação intensa e rápida ainda se mantém no jogo, mas ele exagera na quantidade de interruptores e puzzles.

    Nota pessoal: ★★☆☆☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    41
    • Micro picture
      carlosneto · 8 months ago · 2 pontos

      Recentemente eu joguei Turok de Xbox 360 e honestamente, prefiro esse do Nintendo 64 (e nem gosto muito desse jogo, rsrsrs).
      Mas é uma boa e nostálgica lembrança.

      1 reply
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 8 months ago · 2 pontos

      Comentei sobre o Turok no post do Goldeneye pois ainda não tinha visto esse post haha.

      Me recordo que muita gente falava bem desse jogo, diziam que era o melhor titulo do 64 junto com SM64, isso lá no primeiro semestre de 1997, e quando joguei achei fodão mesmo. Aluguei ele diversas vezes, cheguei muito perto do fim mas nunca zerei, um grande problema que você citou é essa nevoa que muitas vezes te deixa perdido, minha maior dificuldade nesse jogo sempre foi encontrar os caminhos certos a se seguir.

      1 reply
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 7 months ago · 2 pontos

      Acho os personagens meio massinha de Doom 64 muito esquisitos.

      1 reply
  • 2020-06-16 23:13:10 -0300 Thumb picture

    Uma das melhores

    Acho que nunca externei isso pra ninguém, mas considero essa música como uma das melhores já feitas pra um game.

    Tava quieto aqui estudando e do nada veio essa música na minha cabeça.

    Ela é um p#t@ de um cartão de visitas pra quem joga esse game pela primeira vez, e mostra a importância que a música tem pra um game, principalmente pra uma música de 1ª fase. Algumas devs negligenciam isso, mas é super importante que a 1ª fase tenha uma música poderosa como essa.  Comecei a me lembrar de games que fizeram bem essa escolha, e logo me veio à mente muitos que capricharam nisso, como vários da Konami(essa dev era pró nessa prática), Wolfenstein 3D, Doom, Megaman VII, Megaman X4, Rolling thunder 2, Zanac, enfim...

    16
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 2 pontos

      Top Gear...

      *(música marcante como cartão de visita)

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 1 year ago · 2 pontos

      Não digo a melhor...mas que a trilha é foda, ah isso é.👍🏻

  • old_gamer old_gamer
    2020-05-06 22:28:34 -0300 Thumb picture

    Aumentando a coleção de N 64

    Blz galera !

    Passando aqui para mostrar algumas jogos que consegui de N64, esses chegaram hoje. Faz tempo que não posto nada, mas é pq minha vida não parou, estou trabalhando normalmente.  Então jogando pouco tb 😬

    Body Havest

    Turok 

    Blast Corps 

    .

    Esse só fui conhecer recentemente, é considero um jogo “obscuro” do N64.

    .

    Completo e versão nacional (Gradiente). 

    .

    Esse eu joguei pouco na época, pois tinha que pegar emprestado de um amigo. Era o último que faltava da trilogia do N64 ( não considero Range Wars).

    .

    Completo e americano.

    .

    Esse eu joguei de mais da época, era um dos poucos jogos que eu tinha : ) 

    .

    Completo e versão nacional. Eu curto muito esse jogo.

    .

    Um abração galera ! Lavem as mãos e usem máscara 👍

    54
    • Micro picture
      lukenakama · over 1 year ago · 2 pontos

      Eita, foda as aquisições :)
      Turok pra mim é um dos games mais bonitos do 64.

      1 reply
    • Micro picture
      fabiorsodre · over 1 year ago · 2 pontos

      👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🤩 show demais

      1 reply
    • Micro picture
      thiones · over 1 year ago · 2 pontos

      Blast Corps foi um dos jogos que tive também. Ralei pra fazer 100% nele. Tem medalhas que só por Deus :/

      1 reply
  • lukenakama Lucas
    2019-12-11 23:40:35 -0200 Thumb picture
    lukenakama checked-in:
    Post by lukenakama: <p>Caralho, essa porra é mais bem feita que meu pau

    Caralho, essa porra é mais bem feita que meu pau(Eu to ficando sem ideias de como elogiar um jogo kkkkkkkkkkkkkk)

    Já conhecia Turok, mais especificamente quando comprei o cartucho do jogo pro meu Nintendo 64, é uma pena que não peguei esse, o segundo ou o terceiro Turok, e sim o Rage Wars, que apesar de ser legalzinho, não curti tanto o game(Pra falar a verdade quando tava pesquisando sobre ele pra ver se comprava, eu achei meio bosta, mas comprei porque era um dos poucos cartuchos pretos que o cara da loja tinha, por sinal, ele vende muitos cartuchos de 64 originais por 60 reais no máximo, inclusive um Pokémon Stadium, eu não peguei porque era japonês, mas caralho, que item daora de se encontrar em uma loja de games da sua cidade. Quem for de Birigui ou região, tentem ir na Tecno Games de Birigui, faz tempo que eu não passo lá, mas da última vez ele tinha uns 50 cartuchos só de 64 cada um 50/60 reais cada, já que ninguém se interessava, comprei meu Star Wars Rogue Squadron, F-Zero X japa, 1080 p Snowboarding, Donald Goin Quackers, Mission Impossible e o Turok Ragers Wars todos há uns 60 reais cada, acho que compensa) enfim, voltando ao assunto, eu tive uma má impressão da série, que pra falar a verdade eu nem sabia que existia, só fui conhecer quando comprei o Turok Rage Wars dois anos atrás kkkkkkkk

    Depois de não curtir o Turok Rage Wars, fui buscar saber mais da franquia e me deparei com esse vídeo do Sr Wilson:

    Até hoje eu não vi esse vídeo completo, só a parte que ele fala de Turok, e ele falou muito bem, deu pra entender bastante da franquia mesmo eu tendo jogado só o Rage Wars na época.

    Mas depois disso eu nunca mais peguei Turok pra jogar, até que hoje decidi jogar o Turok 1 pra ver como é o jogo, e uau..........

    Sério, não to nem brincando, se ele não tivesse essa névoa cobrindo o horizonte(Pro jogo rodar de boa no 64) e os glitchs frequentes de ver através de paredes, eu diria que esse é de longe, o game mais bem feito do Nintendo 64, que dá inveja pra muito jogo lançado depois dele.

    As animações, cenários e modelos são primorosas e bem detalhadas.

    Não curti jogar no emulador por causa que eu não gosto de jogar jogos de Nintendo 64 num teclado, muito botão que o controle original tinha então fica difícil arranjar um mapeamento de imputs confortável, sem contar que quero ter a experiência jogando no console mesmo, sim, sei que esse jogo recebeu versões turbinadas pra PC e consoles da nova geração, mas se um dia sobrar uma grana eu encomendo um cartucho do Turok 1 pra Nintendo 64(Mas também não prometo nada, faz tempo que to querendo arrumar um novo controle de Nintendo 64 já que o meu tá sem analógico, sem contar que to há 2 anos querendo me livrar do meu F-Zero X japonês pra comprar a versão americana porque tenho toque e quero tudo americano), mas quem sabe tenha como ano que vem?

    22
    • Micro picture
      santosmurilo · almost 2 years ago · 2 pontos

      "essa porra é mais bem feita que meu pau"
      Preciso conferir pra ter certeza. Chama inbox bebê! ❤️

      2 replies
    • Micro picture
      rax · almost 2 years ago · 1 ponto

      "é mais bem feita que o meu pau"-q

      Jovem,é pra tanto assim? auhsuahsuahsuahushaus-q

      mel dels kkkk

      2 replies
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-04-03 18:38:04 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Olá meus queridos, estamos ao vivo!!! Bora aco

    Olá meus queridos, estamos ao vivo!!! Bora acompanhar a jogatina de Turok, o matador de dinossauros! Venha participar e concorrer a várias moedinhas.

    https://www.streamcraft.com/user/2012101173

    3
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2019-03-17 20:13:12 -0300 Thumb picture
    Post by supermarkosbros: <p>https://www.youtube.com/watch?v=0omO0GCfFrE</p>

    9
  • 2016-08-30 16:06:39 -0300 Thumb picture

    Nostalgia na ponta dos dedos

    Talvez muitos olhem e pensem apenas como algo que se passou e limitado se tornou. Mas jogos que nos marcaram, não importa o tempo que passe, ainda vão nos trazer um ar de infância, de momentos bons.

    Mas que bom que existem diversas formas nessa nova tecnologia de darmos uma paulada na cabeça dessa saudade desgraçada [risos]. E podemos fazer isso com app's para o celular.

    Pra quem só jogou Pokémo GO, essa é uma versão muito boa do game, Pokémon Fire&Red. (GBA)

    Se você não conhece esse menino da floresta precisa se converter novamente ao mundo gamer [risos]. (Nintendo 64)

    "I am Turok". Não mais citado hoje em dia, mas um índio muito do doido, lutando contra dinossauros, alienígenas e qualquer ser humano metido a besta. (Nintendo 64)

    17
    • Micro picture
      mjdias · about 5 years ago · 5 pontos

      Pokemon FireRed que é muito melhor que esse ENFADONHO Pokemon GO! o jogo merda! A ideia do jogo é boa, mais ele pessimamente executado. Após jogar por alguns dias, você se verá fazendo as mesmas coisas desde o inicio e o modo batalha do jogo é ridículo kkkkk

      3 replies
    • Micro picture
      tiozinho84 · about 5 years ago · 2 pontos

      comprei um ipega . A jogatina melhorou e muito

      3 replies
  • 2016-07-19 23:07:37 -0300 Thumb picture
    8
    • Micro picture
      seufi · about 5 years ago · 2 pontos

      1 2 3 Kid é lendário...The Undertaker, Yokozuna,

  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2016-05-31 13:50:53 -0300 Thumb picture
  • alfredjunior Alfredo Junior
    2016-05-18 13:43:34 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...