CHECK-OUT
Comecei ele depois de ter terminado o ZXA, eu tinha pensando em jogar ele antes de começar a coletânea, mas acabei dando preferencia pros Zero/ZX, mas depois de terminar resolvi ir nele, até pq imaginei que ele me manteria ocupado até o dia 17, mas acabei em uns 3/4 dias...
Fazia muito tempo desde a ultima vez que tinha jogado a versão original do OOT, zerar mesmo nem lembro se zerei mais de uma vez, lembro de ter jogado de volta várias vezes, mas zerar de volta n.
A última vez que joguei ele de volta, e zerei tbm, foi a versão do 3DS (que inclusive acabei comprando depois com o grande @jcelove), ela dá uma melhorada em vários aspectos do gameplay, mas acho que o original ainda se mantém bem.
Confesso que no começo estava meio estranho, demorei um pouco pra acostumar de volta com o esquema de n ter o controle livre da camera, e sim ter que ficar resetando ela pra trás do Link com o "Z", além dos 20 FPS, que ai sim foi bem estranho pq esses dias vi um video do port de PC rodando a 60, em widescreen, ai que minha mente demorou pra acostumar mesmo com os 20 em 4:3, mas foi só jogar uma horas que já estava acostumado com tudo de novo, e mal percebia essas parada.
Na minha cabeça esse jogo era muito grande, tipo Twillight Princess grande (que é bem o OOT com outro nome), mas me surpreendi pq as dungeons do jogo são relativamente curtas, dá pra acabar elas bem rápido, coisa de 1 hr talvez no máximo.
E sim isso inclui Water Temple, que é uma bagunça, e confusão danada, mas a cada vez que jogo ele de novo, parece que vai ficando "menos pior" (mas continua ruim XD), pelo menos dessa vez por exemplo consegui navegar por ele bem de boa, me lembro que quando criança era o inferno completar ele, e tem outra Great Bay Temple do Majora's É BEM PIOR, aquilo lá sim é de se perder legal.
Ah e outra, dessa vez inventei um negócio maluco, algo que nunca tinha feito antes pq odeio todos os mini-games, mas dessa vez fiz o 100% do jogo (tem gente que considera 100% abrir todo os baús do jogo, mas eu n sou desses), no caso coletei todos os upgrades, todos os heart pieces, todos os itens, e matei todas as skulltulas, confesso que foi bem mais fácil do que eu imaginei que seria, mas n sei se faria isso novamente, pq teve umas parte chatinha, principalmente naquele mini-game desgraçado do bombchu.
Foi muito legal jogar ele novamente, continua meu segundo Zelda favorito, só perdendo pro BOTW (que foi o único que conseguiu superar ele), vejamos se vai continuar assim, ou se o TOTK toma o lugar dele ainda (ou até do BOTW, vai saber) kk
Estava pensando em talvez começar a versão de GC do TP que nunca joguei, porém acho que esse sim n apenas seria improvável de terminar até o dia 17, como passaria dele XD
Ibagens:
Queria saber quem teve essa idea do boss que vc tem que fazer abrir o cool, pq ele é o ponto fraco dele (e de todos nós).
O provável maior paradoxo dos video joojs.
Pensa em um cara bom de atuação.
🤔
Famoso 🍆👅💦
Infelizmente no SUCC.
The SUCC was real.
Nunca achei que um dia veria essa mensagem.
Imagens do 100% pra comprovar, e adicionar a carteira G.A.M.E.R
Vendo essa cena de volta, com os sages no topo da Death Mountain, me fez lembrar de como os Champions observam o Link, e a Zelda do topo do Hyrule Castle no final do BOTW.
Vi alguém jogando esse Zelda 60fps no PC e na hora eu já achei estranho, o negócio estava diferente rodando liso, quando vi o título da stream que caiu a ficha. xD
E que decepção pra turma da SEGA, você virou seguista, mas só faz check-in de jogo nos consoles da Nintendo. tsc tsc tsc