This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-11-24 18:18:31 -0200 Thumb picture

    Meus 5 spin offs favoritos de Pokémon

    Musiquinha pra entrar no ritmo como sempre.

    E aí meu povo, tudo blz por aí? Espero que sim. Faz um tempinho que não faço um post aleatório com a minha opinião sobre alguma franquia ou jogos dela em específico, e eu pensei em fazer uma Tier list dos jogos principais da série Pokémon (já que os novos jogos estão dando o que falar), mas enquanto eu fazia eu reparei que nunca tinha feito uma lista dos spin offs, que na real... Eu joguei muito pouco pelo incrível que pareça. Então decidi fazer uma lista dos meus 5 favoritos da série. 

    E antes de começar, eu não vou considerar os jogos de celular (Pokémon Go e Unite) porque eles vivem tendo atualização que podem mudar o meu ponto de vista sobre ambos, mas gosto deles vale ressaltar. Sem mais delongas então, bora lá! 

    5 - Pokémon Snap

    Pokémon Snap é um jogo EXTREMAMENTE SIMPLES, mas é divertido! Diria que de todos dessa lista, é o melhor passa tempo que tem, porque é legal ver os pokémons no seu habitat sem necessariamente estarem num X1 em alguma luta. Tenho vontade de jogar o novo que lançou pro Switch, mas acho que isso vai demorar um bocado...

    4 - Pokémon Stadium 2

    Esse aqui acho que não poderia faltar! Jogar com o time que você treinou nos jogos do Game Boy é muito divertido! Esse daqui, assim como o primeiro Stadium, tem vários mini games pra passar o tempo e jogar com os amigos. O único problema dele, é que bem... A dificuldade é estupidamente alta, e se você não tiver um time treinado dos jogos do Game Boy, nem do primeiro Round você passa! Os pokémons disponíveis tem péssimos movesets, a AI tem uma estratégia diferente pra cada oponente que você enfrenta, e já falei que é difícil pra krl? Mas, serve como desafio pra quem quiser testar as habilidades e a sorte na série.

    3 - Pokémon Colosseum

    Considerado pra muitos como o jogo mais difícil da franquia Pokémon (embora eu dê esse título pro jogo anterior na lista), Colosseum é de longe um dos mais criativos da série! Seja pela sua atmosfera meio Mad Max, pelos desafios, e por se tratar de um jogo praticamente normal na série, só que com apenas batalhas em dupla e um sistema único de captura, esse garante o seu lugar no meu top 5! Recomendo muito pra quem quiser um desafio na série, ou mesmo pra quem quer conhecer como foi a primeira aventura em 3D da franquia, e ver como 10 anos atrás eles acertavam em muitas coisas que erraram nos últimos tempos.

    2 - Pokémon Stadium

    Clássico! Não podia deixar de fora na minha lista de favoritos da série! Pega tudo o que eu falei de bom do Stadium 2 e coloca aqui que dá no mesmo. Embora esse aqui tenha um número menor de pokémons, contando só com a primeira geração, 151 pra mim já é um bom número, e ele não é TÃO hardcore quanto o segundo jogo (pelo menos no primeiro round) o que torna ele mais jogável caso você não tenha os pokémons do Game Boy. Mesmo assim, fique longe do segundo round se esse for o caso porque mesmo com uns pokémons bem fortes, o round 2 é MUITO desafiador em todas as Cups e a partir do Surge no Gym Leader Castle, prepare-se para sofrer!

    1 - Pokémon Conquest

    Acho que quem lembra de como eu tava no ano passado não vai ficar surpreso com esse título aqui em primeiro lugar. Eu gosto muito de Fire Emblem, gosto muito de Pokémon, e aí pegam os dois e misturam com a série aí do Nobunaga, e bam! Pokémon Conquest tá aí! Olha, o quanto de conteúdo in game e post game que esse jogo tem é surpreendente! Dá pra fazer tanta coisa, que eu rejoguei ele umas 3 vezes, e em cada uma das três alguma coisa diferente tava rolando, desde os times, as combinações, os personagens, por aí vai. É um puta jogo do Nintendo DS e recomendo pra qualquer um que goste de Pokémon!

    E aí, quais são os favoritos de vocês? 

    19
    • Micro picture
      zefie · 2 months ago · 2 pontos

      Dos spin-offs eu acho que só joguei os dois Stadium, o GO, o Shuffle e o Café Mix (esses três últimos de celular). Facilmente eu ficaria com Stadium 1 em primeiro e o Stadium 2 em segundo, o resto é só passa tempo ahuauhahuau.

      1 reply
    • Micro picture
      subzero_amarelo · 2 months ago · 2 pontos

      Os Stadium são bem difíceis msm, prefiro o multiplayer dele. O Conquest é o que eu mais quero jogar, mas tenho preguiça.

    • Micro picture
      caramatur · 2 months ago · 2 pontos

      Pokémon Trading Card Game (GBC)

      1 reply
  • knight0kun Cristiano Cabral Monteiro
    2022-09-08 22:24:01 -0300 Thumb picture
    knight0kun checked-in:
    Post by knight0kun: <p>R.I.P Queen Elizabeth...</p><p>#img#[840577]</p>

    R.I.P Queen Elizabeth...

    2
  • mrmamoxi Mamo
    2022-07-03 10:55:24 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[831241]</p><p>Ainda de madrugada, decidi j

    Ainda de madrugada, decidi jogar algo pra limpar meu paladar do primeiro Persona, daí baixei o N64 "online".

    Os jogos tão até bem fluidos e bonitos no Switch, mas a escola do mapeamento dos controles é no mínimo duvidosa, e não tem como mudar nas configurações dele, só se mudar no sistema do switch todo.

    Decidi jogar o Pokémon Stadium que é ótimo pra quando não se quer pensar, só jogar algo.

    Quando eu jogava em emulador eu achava que era bug, mas aparentemente é do jogo original mesmo os pokémon inimigos terem nome invertido? Que curioso, quem decidiu isso?

    Os gráficos parecem levemente melhorados também do que eu lembrava no N64, deve ser pensado pras tvs atuais ao invés de tubo.

    BONECU KKKK

    Enfim, esse jogo serve mais como um passatempo do que um Full jogo... Na época ele realmente era incrível e focava no que as crianças gostam que são as batalhas, mas hoje em dia isso é bem repetitivo já que é a única coisa pra fazer. Agora os minigames realmente brilham e inovam, são bem divertidos.

    13
    • Micro picture
      ersatzgott · 7 months ago · 2 pontos

      Bonecu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 7 months ago · 2 pontos

      Os inimigos tem uns apelidos estranhos mesmo kkkkkkkkkkkk. Esses apelidos definem a coloração dos pokémons. Se você usar os Pokémons do RBY nele e eles tiverem apelido isso pode acontecer. Não sei como/se dá pra fazer isso no Switch.

      2 replies
    • Micro picture
      topogigio999 · 7 months ago · 2 pontos

      Tentei baixar essa coletanea, mas sempre pede o online... Tem algum patch?

      2 replies
  • 2022-05-05 15:47:28 -0300 Thumb picture

    Rival theme

    Já que é meu aniversário vou postar a minha música favorita de Problemon kkkkkkk.

    9
    • Micro picture
      eikesaur · 9 months ago · 2 pontos

      Xiii meu mano véio, teu aniversário foi ontem? Caara, meus parabéns, que você seja sempre esse cara gente boa, legal e parceiro. Te desejo muita felicidade, sabedoria e sobretudo saúde, parabéns!!!

      1 reply
  • 2022-01-24 20:48:24 -0200 Thumb picture

    Pokemon Stadium - 01/22

    Meu primeiro jogo de N64 zerado, aos 29 anos hahahahha

    Lembro de ver o Nintendo 64 com esse jogo rodando em lojas de videogame em shoppings e ficar fascinado. Era aquele jogo de GameBoy, anime, revistas, tazos, cards, brindes de Guaraná Antártica, figurinhas de chiclete, mas agora em um jogo 3D para console de mesa! Uau! Que incrível!

    Muitos anos depois, cá estou eu feliz da vida por ter finalizado com meus Pokemon favoritos.

    Meu time é: Wartortle, Arcanine, Hauter, Tauros, Alakazam e Dragonite. Várias vezes fica claro que outros times poderiam ser melhores. Mas eu não abandono esses carinhas.

    Ao jogo!

    Acho estranho discutirem se Smash Bros e afins são jogos de luta. Pra mim está claro que são, mas não sei classificar ao certo esse daqui.

    Gosto bastante da premissa de ter a liberdade para escolher o seu time ou até transferir Pokemon dos portáteis da Nintendo para o 64. Mas realmente é uma experiência repetitiva apenas batalhar, e um pouco cansativa também. 

    Spoilers

    Para o jogo te apresentar os créditos como um tapinha nas costas, você precisa zerar 10 batalhas no Stadium e, não sei ao certo, enfrentar os líderes de ginásio, elite dos 4 e o campeão atual. Bom, foi como eu fiz. Além de ter que derrotar a cereja do bolo que é o Mewtwo, difícil que só a gota. E quem foi mesmo que jogou a Pokebola com ele. Ele se capturou? Fica no ar o questionamento.

    Mas a "retirada", ou talvez a escolha por se focar nas batalhas, não dá um ritmo tão prazeroso ao game.

    Também nunca joguei Mario Party e Cia, mas já tive um primeiro contato com minigames aqui e acho que devem seguir o mesmo fluxo, né? Divertidos.

    Valeu total a experiência. Decorei algumas falas do narrador que se repetem eternamente e gostei ainda mais de ver as muito boas animações dos ataques e dos "desmaios". A do Kangaskhan é deseperadora hahah

    Nota: 7,5/10

    5
    • Micro picture
      vante · about 1 year ago · 2 pontos

      Parabéns pela zerada! Chegou a fazer o round 2?

      3 replies
  • 2021-07-24 13:06:49 -0300 Thumb picture
    Post by cleuber: <p>Game play do game Pokemon Stadium em português

    Game play do game Pokemon Stadium em português para Nintendo 64.

    0
  • 2021-04-04 10:11:38 -0300 Thumb picture
    17
    • Micro picture
      msvalle · almost 2 years ago · 2 pontos

      Feliz Páscoa!

    • Micro picture
      caramatur · almost 2 years ago · 2 pontos

      Feliz Páscoa!

    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 2 pontos

      O Pikachu é um rato, mas beleza. Feliz Páscoa o/

      1 reply
  • murileza Murilo
    2020-10-14 14:33:09 -0300 Thumb picture
    30
  • 2020-03-22 15:07:38 -0300 Thumb picture

    Desafio músicas épicas dos chefes!

    E chegou minha hora de fazer o @desafio! O @rax e a @babysoma me marcaram e agora é hora do top 20 porque sim! 

    O desafio foi criado pelo @sannin (eu acho).

    Vai ser uma lista bem difícil, já que como todo mundo já sabe que eu sou um grande apreciador de OSTs então será uma lista bem complicada.

    Regras :

    1- Poste as músicas mais épicas de batalhas que você tem lembranças, (não precisa ser precisamente de chefes).

    2- Descreva a sensação ou emoção que a música te trouxe. (Se quiser)

    3- Marque a persona @desafio.

    4- Marque seus amigos para fazer o desafio.

    5- O ideal, seria um TOP 10, mas pode fazer de quantas quiser.

    Marcando as personas @felipefabricio, @arthurdias25, @thecriticgames e @melo.

    Sem mais delongas, bora lá! 

    20º Cerberus theme (Devil May Cry 3)

    Sem mistérios por aqui kkkk. Devil May Cry tem uma penca de musicas boas e essa merece entrar por aqui!

    19º Bowser (Super Mario World)

    Deixar Super Mario World de fora ora nem pensar!

    18ºJulius (Fire Emblem Genealogy of the Hoky War)

    Essa música é muito dahora, Só não está mais a frente porque nesse mesmo jogo tem um boss theme que supera esse.

    17º Mother Brain round 2 (Super Metroid)

    Nem preciso descrever como esse tema é bem encaixado no game preciso?

    16º Castelo de Lorule (Legend of Zelda a Link Between the Worlds)

    O tem de Halloween nessa música é incrível! Dá aquela sensação de que está tudo quase acabando de verdade e realmente está, já que é o tema do último castelo do jogo!

    15º Tema dos chefes de Chrono Trigger

    Sinceramente, eu me sinto até meio mal por colocar essa música nessa posição do TOP, mas é porque a competição é muito acirrada kkkk. Enfim, eu adoro essa música por mais seimples que ela seja, realmente dá a sensação de que estou enfrentando um real desafio.

    14º Generais de Grado (Fire Emblem The Sacred Stones)

    A música tema do grupo de vilões do jogo. E a satisfação é muito grande em ouvir essa música nas c=lutas contra Valter e Calleach, que são 2 fdps no jogo, e poder vingar os familiares de Cormag e Joshua com esse som, não tem preço.

    13º Líderes de ginásio de Kanto

    Pensem numa música que consegue ser intimidadora, divertida e nostálgica ao mesmo tempo! É difícil achar uma descrição mais apropriada pra esse som. Um dos melhores temas da série Pokémon!

    12º  Vergil (Decil May Cry 3)

    Devil May Cry tem uma porrada de temas que eu considero top tier material, e esse é um deles, um boss que está no mesmo nível do Dante e que já o derrotou uma vez reaparece ainda mais forte e com um tema incrível!

    11º Tema do General (Megaman X4)

    Uma das minhas músicas favoritas de chefes de todos os tempos. Sério, essa música consegue ser desafiadora e ao mesmo tempo empolgante de se escutar por mais que fique meio repetitiva com o tempo.

    10º Darth Vader (Battlefront 2 2005)

    Ok, eu posso ter jogado sujo, já que estamos falando de um tema em que o boss pode ser você, e sempre que o Darth Vader aparece (ou o Anakin em Mustafar) essa música começa a tocar e bem, se vocês não jogaram esse jogo não tem como descrever o que um heói ou um vilão pode fazer no campo de batalha. Apenas experimentem usar o Lorde Sombrio em Tantive IV (que é uma fase fechada e não tem muito pra onde correr). É simplesmente um massacre.

    9º N (Pokémon BW2)

    Em ambos os BWs N tem um tema incrível! Não é atoa que muita gente considera ele o melhor vilão de Pokémon! E a música tema do personagem ficou muito dahora de se ouvir em BW2 especialmente depois da experiência de BW1 porque nesse ponto você já tem ideia de que ele é forte pra kct!

    8º Arvis (Fire Emblem Genealogy of the Hoky War)

    Uma das melhores músicas de Fire Emblem no geral, Arvis se tornou um vilão tão único por si só que quando enfrentamos ele a emoção é muito grande, e esse tema só reforça isso!

    7º Majora's Mask (eu preciso falar o jogo?)

    Zelda tem muitos temas maravilhosos, mas esse como tema de um personagem que parece ser a incarnação do próprio mal é o que eu considero como o mais sombrio e sereno de todos.

    6º Bowser (Super Mario 64)

    Que pecado seria não colocar essa música no meu top! Sério, dá pra fazer um top de músicas só dos jogos do Super Mario, mas essa música sem dúvidas mexe bastante comigo! Ela tem um ar muito mais sombrio, só que de certa forma também é empolgante. Tipo, você SENTE que está na rota final, e esse som é 10\10 de maravilhoso!

    E chegamos ao TOP 5, e eu tô escrevendo isso já faz uma hora kkkkkkkkkkkkk. Sem mais enrolação, vamos lá!

    5º Batalha de Skyhook (Star Wars Shadows of the Empire)

    Essa música não tinha como faltar! Eu peço pra você escutar ela pelo menos na parte do 04:48 até o 05:28 porque é essa a parte que toca no jogo. "E o resto Vante?" É oficial, pra ces terem noção existe um álbum de músicas da série Shadows of the Empire que é melhor história de Star Wars já contada! Tirando as 2 primeiras trilogias é claro.

    4º Nelo Angelo (Devil May Cry)

    O tom meio gótico dessa música é nota 1.000! Nelo Angelo tem um dos temas mais incríveis de toda a série DMC, e esse som sempre me deixa empolgado pra começar a luta! 

    3º Zelgius (Fire Emblem Radiant Dawn)

    "Ué Vante, mas tu ainda não jogou esse jogo certo?" Certo, mas eu nunca na minha vida escutei um tema de vilão tão ameaçador e ao mesmo tempo badass como esse! Zelgius o Bravo merece ter sua música nesse top!

    2º Zero vs Omega Zero (Megaman X5)

    Essa não poderia faltar. Enfrentar o lado ruim do protagonista não tem preço quando é acompanhado por essa música! Um dos sons mais intensos de Megaman em sua totalidade! E acho que o @hard_frolics vai concordar que esse é o melhor tema da série Zero (no caso dele depois do tema final do Zero 4). E vale ressaltar que esse remix ficou muito top também:

    E em primeiro lugar acho que todo mundo já sabe qual vai ser...

    1º Blue (Pokémon Stadium)

    Essa, senhoras e senhores é pra mim o melhor tema de todos os tempos! Pokémon Stadium foi um dos (senão O) jogos mais desafiadores que eu já joguei na minha vida, e esse tema me acompanhou por muitas vitórias e derrotas no Gym Leader Castle, até a hora em que eu pirei e coloquei meu Mew2 no Level 100 na frente kkkkkkkk. Essa música carrega também o peso da 1º geração de pokémon, que pra mim ainda é a melhor jornada de todas na região de Kanto! Traduzindo, a música serve pra mais de um jogo e foi a música que eu escolheria pra mim se tivesse que escolher um tema próprio.

    E assim fecho a minha lista que demorou mais do que eu esperava (sério, eu tô escrevendo já faz 1 hora e meia) mas ainda acho que merecia uma parte dois kkkkkk. Um grande abraço, vou ficando por aqui e valeu!

    35
    • Micro picture
      hard_waters · almost 3 years ago · 3 pontos

      Beeeeeela lista!
      "E acho que o @hard_frolics vai concordar que esse é o melhor tema da série Zero"
      Mas então, eu não gosto da Cannonball HSUAHSUAHSUASHAUSHAU :P

      6 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · almost 3 years ago · 2 pontos

      Coronel Cebolinha na lista. XDDD Mto boa! E essa do Bowser é sempre tenebrosa! @_@

      4 replies
    • Micro picture
      rax · almost 3 years ago · 2 pontos

      O Tema do general no X4 me deu uma nostalgia braba aqui PQP <3 s2

      vISH DEIXEI DE LADO dEVIL mAY cRy HSUAHSU :/

      FoDA ESCOLHER MUITA ost boa em meio a tanto jogo auhsuahsua :v

      4 replies
  • 2019-11-30 15:16:52 -0200 Thumb picture
    linkhack checked-in:
    Post by linkhack: <p>Acho engraçado o narrador gritando todo empolgad

    Acho engraçado o narrador gritando todo empolgado em cada golpe dado. Usando os time dos saves Red e Blue Deku & Jujuman.

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...