Enfim, terminado com menos de 100 horas!
Um grande jogo com um enredo bacaninha, mas que fica meio morno de antes da metade até o final do jogo com uma ou outra reflexão sobre guerras bem boas. Os finais até que são interessantes tbm.
De quebra eu fiz um dos finais ruins. Sim, quase 100 horas pra fazer uma droga de um final. Pesquisando, descobri que o jogo tem um final ruim e um bom (que eu assisti no Youtube), mas com variadas combinações de cenas e conversas.

É sério que, depois de entregarem um jogo base que necessita de quase 100 horas para ser zerado os programados ainda queriam que eu jogasse várias e várias vezes a mesma coisa?
Talvez para compensar o fato desse ser o único TRPG do 64 até onde sei... vale por 10 jogos.
Só não ficou para a memória por causa dessa demora. Inclusive, o jogo tem a opção de reduzir as animações de batalha. Sim, os personagens e inimigos aparecem, mas ninguém ataca ninguém, só os pontos ficam levantando na tela. Joguei quase o jogo inteiro assim, só para constar.
Esses motivos que ele falou foram os que me fazem gostar do Zidane também. Depois vejo o resto porque 26 minutos é muito, hehe.