This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-01-19 09:42:18 -0200 Thumb picture

    Combo#305 [N64](1997): Extreme-G & Diddy Kong Racing

     Em um futuro distante, a Terra se torna um deserto, mas a tecnologia avança de tal modo a criar corridas intensas entre motos futuristas capazes de alcançar mais de 700 km/h. O jogo oferece 3 níveis de dificuldade e 3 campeonatos onde o jogador precisa chegar em primeiro lugar para prosseguir. Conforme o jogador vai vencendo, ele consegue desbloquear várias pistas e motos para jogar no modo multiplayer, que suporta até 4 jogadores simultâneos. - Um jogo de corrida intenso e belíssimo. As pistas são bem projetadas e algumas possuem loops e torções bem malucas. O jogo também oferece uma série de armas e mísseis para tentar derrubar o oponente enquanto corre em alta velocidade. É um dos jogos de corrida futuristas mais impressionantes até então.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Inspirados pelo entretenimento de Walt Disney World, a Rare cria um jogo corrida de kart tendo Diddy Kong como protagonista. No modo aventura, nosso piloto deve vencer uma série de corridas para coletar balões e derrotar o vilão intergaláctico Wizpig. Durante as pistas, podemos pegar bananas para aumentar a velocidade e 4 tipos de power-ups que podem se tornar mais poderosos conforme se pega mais. O destaque do jogo é que o jogador pode escolher outro veículo para correr além do kart, como um hovercraft ou um avião. - Um jogo que deixa Mario Kart 64 no chinelo em todos os aspectos. O visual é incrível, a trilha sonora é bem animada, as pistas são bem projetadas e a opção de usar diferentes veículos é um show. O multiplayer permite até 4 jogadores.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários] 

    39
    • Micro picture
      old_gamer · 6 months ago · 5 pontos

      Tive a oportunidade de ter o cartucho do Diddy kong racing na época e realmente é um jogo incrível, joguei/jogo muito !

      2 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 6 months ago · 4 pontos

      Diddy Kong Racing trouxe uma ideia bem legal que foi misturar corrida e aventura, e ainda de quebra permitia ao jogador enfrentar um boss em um jogo de corrida.

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 6 months ago · 2 pontos

      Caraca...nem lembrava a existência desse...

      1 reply
  • cyberwoo Diogo Batista
    2020-12-26 22:17:27 -0200 Thumb picture

    Reflexão: O que importa é ter ou jogar?

    Desde o início do mês eu tenho andado muito ansioso, talvez porque minhas férias $$ se aproxima e com isso poderei respirar um pouco, mas percebo que essa folga nas dividas me levou a gastar o que poupava.

    Andei consultando várias plataformas e grupos de jogos afim de ampliar um pouco minha coleção de jogos originais. Empolgação a mil com produtos naquele preço que aquece o coração. Só que ao consultar o saldo da conta bancaria eu fiquei um tanto consternado com o rombo que deixei. Isso me fez pensar: Eu vou ao menos jogar esses games que estou comprando?

    O que me causou o estalo foi um amigo que não se importa com isso, joga em emuladores, consoles desbloqueados, gasta o seu tempo jogando o que quer, conhecendo, sem se preocupar com nada disso.  Percebo que ele consegue usufruir mais do que eu, talvez por conta dessa busca pelo game original?

    Talvez eu tenha me deixado levar um pouco com essa onda, afinal, eu tenho pouco livre. Nem sempre estou empolgado para jogar e por muitas vezes me vejo optando por cochilos ou brincar com meu filho. Claro, eu adoro as vezes simplesmente ir até o quarto e ligar a tv de tubo e ficar jogando algumas partidas de Diddy Kong Racing direto do console. Essa comodidade me agrada demais, mas são tão raras que começo a questionar se realmente vale a pena.

    Na disparada maioria das vezes estou sempre jogando algo que vá cobrir no site. O que me deixa com um backlog enorme das coisas que realmente quero me dedicar, mas independente disso, eu me vejo comprando jogos que queria mas sequer irei jogá-los por agora.

    Será que realmente preciso deles? O que estaria tentando preencher investindo um dinheiro considerável nesses itens? Por que eu quero exibir essas coisas?

    Sinceramente, eu não busco pertencer a nenhum tipo de grupo, seja o de retrogamers, colecionadores, caixistas, sonystas  ou qualquer outro rotulo.  Eu gosto de jogos,  mas percebo que estamos sempre tão focado em ter todos, mas no fim acabamos por não os consumir em sua totalidade. 

    Digo tudo isso enquanto posto uma foto no instagram do cartucho do Diddy Kong Racing que sempre quis jogar e nunca tive acesso, até agora. E to com mais uns três jogos em transportadoras a caminho de casa. 

    Oh, céus!

    Já refletiram a respeito?

    12
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 2 pontos

      É uma das armadilhas do colecionismo e nostalgia. Qaundo se começa a investir em midia fisica existe esse risco de acabar com um impulso de querer sempre mais e acabar mais acumulando que jogando.

      Eu sou fanático por qq coisa que tenha a ver com joguinhos desd epequeno, do tipo que guardava embalagem de chiclete, capa de caderno...gostaria muito de ter todos os jogos que gosto em midia física, mas tenho ciência de que é preciso ter o freio do bom senso, ainda mais se o que quero comprar for algo apenas pra ficar na estante.hehe

      Depois que retrogamming virou moda os preços de jogos antigos subiram demais, não vale mais a pena ficar no desespero de conseguir um jogo específico. mas achando num preço legal...XD

      4 replies
    • Micro picture
      zir0 · 7 months ago · 2 pontos

      ja toa 10 anos na coleção e ate chegar num ponto que to com tanto jogo não jogado que realmente jogando eles , ja pensei varias vezes nisso, mas atualmente eu pego menos ( devido ao vicio de fotografia de figures) uma dica que dou e pegue na medida do possível se um dia tiver que parar e vender , não é um problema pq isso so valoriza

      1 reply
    • Micro picture
      usoppbr · 7 months ago · 2 pontos

      Essa Shadow Man ai é da Gradiente?

      1 reply
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2020-05-19 16:51:53 -0300 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>Finalmente Wizpig derrotado.&nbsp;</p><p>Por enq

    Finalmente Wizpig derrotado. 

    Por enquanto 38 balões  e 2 troféus.

    13
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2020-05-12 18:19:38 -0300 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>Tô quase desistindo de passar do Wizpig T-T</p>

    Tô quase desistindo de passar do Wizpig T-T

    12
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2020-05-10 20:22:00 -0300 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>26 balões xD</p>

    26 balões xD

    17
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2020-05-09 21:05:05 -0300 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>Deu saudade de jogar esse joguinho 💚</p><p>#img#

    Deu saudade de jogar esse joguinho 💚

    15
    • Micro picture
      mastershadow · about 1 year ago · 2 pontos

      Ai sim tubao e no console!

      1 reply
    • Micro picture
      bartd3 · about 1 year ago · 2 pontos

      Joguei muito na casa de uma amigo era diversão garantida

    • Micro picture
      old_gamer · about 1 year ago · 2 pontos

      Esse jogo é muito legal, tinha o cartucho na época, e zerar ele é sensacional

  • hard_waters David Waters
    2020-03-17 16:20:31 -0300 Thumb picture

    Grindingcast 002 - É RPG ou não é?

    Excelente podcast do @grindingcast!

    Ouvi esse Ep. e concordo com absolutamente tudo!
    Gostei muito da parte que falam sobre os primeiros passos do gênero, finalmente alguém teve a decência de dizer que DQ é o primeiro RPG oriental e não Zelda, wque só o Links Adventure é um RPG...

    Outa fita, considero SotN uma excelente fusão de Action RPG com Platform-Adventure, mas a parte que me pega mesmo é a parte de exploração ação e não a parte de RPG xD!
    Não ouvi ainda o Ep. especifico de SotN, mas há de se dizer que um Metroidvania como subgenero de Platform-Adventure tem parametros pré estabelecidos beeem fortes, os principais sendo o backtracking como forma de progressão, mas principalmente a superação de 'obstaculos' através de habilidades adquiridas pelos bonecos, e não keys como Zelda, MMZX ou Souls... Acho que ja me extendi de mais, mas é isso :P

    PS: Inazuma Eleven é RPG sim! xD

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 3 pontos

      Que bom que gostou do podcast, cara! Eu não considero SOTN e os metroidvanias como RPG porque o foco deles não é o role play e sim a parte de exploração ( não é à toa que tu curte mais ela, ela é o foco do game), mas entendo quem considere, e pessoalmente não me importo muito com isso, ahuahuahua

      5 replies
    • Micro picture
      gradash · over 1 year ago · 2 pontos

      RPG são jogos que permitem você tomar decisões e controlar a história/narrativa de alguma forma, ou te enganam e fazem achar que suas decisões importam.

      Jogos estritamente controlados, não são RPG.

      15 replies
    • Micro picture
      querempaz · over 1 year ago · 2 pontos

      Tecnicamente Medroidvania é só um nome melhor q Platforme Adventure... Como o próprio Igarashi disse tava tentando fazer zelda só q em 2D kkkk

      1 reply
  • lukenakama Lucas
    2019-11-12 20:04:18 -0200 Thumb picture
    lukenakama checked-in:
    Post by lukenakama: <p>Outro clássico de 64 que nunca joguei, minha man

    Outro clássico de 64 que nunca joguei, minha mania de só jogar original me faz perder tantos jogos legais.

    Achei bacaninha, é bem simples pelo que joguei, mas é divertinho.

    Aqui Banjo e Conker apareceram pela primeira vez, e são bem parecidos ao que viriam ser no futuro.

    Jogo bom, ainda quero pegar pra jogar sério qualquer dia.

    28
  • 2019-09-30 23:46:18 -0300 Thumb picture
    nordestegamesretro checked-in:
    Post by nordestegamesretro: <p>#img#[662609]</p>

    9
    • Micro picture
      noblenexus · almost 2 years ago · 1 ponto

      e a galera fala que foi o jogo de corrida do Sonic que inventou o lance de "transformar o kart"

  • conradodepacas Conrado Meireles
    2019-01-15 14:42:51 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...