
A Rare estava desenvolvendo mais um jogo fofo de plataforma 3D estilo Banjo-Kazooie, com o esquilo vermelho Conker, que havia estreado em um jogo de GameBoy Color. No entanto, o time decidiu alterar o formato do jogo para um humor mais ácido e escatológico, voltado para o público adulto. Conker acaba bebendo demais e perde o caminho de casa. Após se curar da ressaca, ele vai ajudar uma série de personagens ao longo do caminho enquanto foge dos asseclas do Rei Pantera, que pretendem fazer dele uma perna de uma mesa bamba. O jogo é recheado de referências da cultura pop, com cenas replicando filmes famosos. Conker pode usar plataformas especiais com botões sensíveis ao contexto para adquirir uma habilidade temporária.

- A Rare, mais uma vez, se superou. Ela conseguiu criar um dos jogos de plataforma mais incríveis para o Nintendo 64. O visual do jogo é impressionante, com ótimas texturas, animações, efeitos de luz e renderização de distância. A trilha sonora do jogo é espetacular e todos os diálogos são dublados, algo extremamente raro dada as limitações de armazenamento dos cartuchos. Claro que o que mais se destaca no jogo é seu humor voltado para o público adulto. Piadas bem colocadas, quebra da quarta parede, zueira com convenções do gênero de plataforma 3D, piadas com cunho sexual, referência a drogas e muito mais. O jogo é hilário. Para completar, ele ainda tem um modo multiplayer para 4 jogadores cheio de opções para se divertir com a galera.

Nota pessoal: ★★★★★
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Cara da logo nota 10 ai, nessa época era dificil mesmo os devs lidarem com a camêra, esse game merece é um 11!