This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-10-01 09:45:27 -0300 Thumb picture

    CASTLEVANIA (NES) FINALIZZZZZAAAAAAADDDDDOOOOO!!!!!!

    Este jogo é MUITO melhor que o circle of the moon , primeiro a dificuldade é muito mais balanceada porque, diferentemente do circle of the moon em que você pode pegar as cartinhas e matar todos chefes fácil ,o que é extremamente broxante caso você queira desafios ,nesse as coisas são muito mais complicadas principalmente nas últimas fases em que muitos difícil não morrer,ah e sem contar que aqui você não tem power-ups como correr e pulo duplo, porém em contra partida o mapa é BEM menor e não dá pra explorar qualquer parte em qualquer hora. Então resumindo : mais dificuldade porém menos história, minha nota é 9,0

    4
  • 2022-09-26 14:43:38 -0300 Thumb picture

    Hoje Castlevania completa 36 anos

    Então, decidi compartilhar do meu mal gosto com jogos mais uma vez novamente por aqui!

    Ainda tem jogos da série pra jogar, mas por hora, essa é a minha tier list dos jogos de Castlevania.

    9
    • Micro picture
      ersatzgott · 2 months ago · 2 pontos

      Dos que eu joguei, pra mim seria:
      Giga Chad: SotN
      Based: -
      Muito bom: The Adventure ReBirth
      Bom: Circle of the Moon
      Preferia estar dormindo: I, II, III, Super IV, Dracula X Chronicles, Haunted Castle

      Obviamente, não zerei nem o II nem o HC porque não sou louco. Acho que joguei só esses mesmo, tô precisando encarar os outros, mas não quero burnout, já que "metroidvania" é bem repetitivo

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-09-19 23:50:34 -0300 Thumb picture

    FFG - Castlevania 64

    Não sei por que alguns youtubers começaram a defender esses Castlevanias do Nintendo 64, eu considero eles horrendos, mas né, gosto é gosto...

    "Review do infame Castevania de Nintendo 64"

    10
    • Micro picture
      vinicios_santana · 3 months ago · 1 ponto

      Acabei de ver o video e cheguei a conclusão que o jogo nem é tão ruim assim. Na epoca que joguei ele, travei na primeira fase nas plataformas e parti pra outro jogo. E foi exatamente o que ele disse no video, "os controles precisam que você se acostume, se jogar 10 minutos e desistir, vai ser o pior jogo do mundo". E realmente eu fiz isso hahahahaha. A parte da bomba realmente parece ser frustrante, mas o resto deu mta vontade de jogar.
      O 2 de N64 tem a versão do 1 melhorada como bônus, talvez seja melhor começar por ele.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2022-05-22 20:40:47 -0300 Thumb picture

    As Diversas versões mobile do primeiro Castlevania

    Depois de finalmente bater numa parede após horas e horas buscando nos confins da internet, eu desisti de achar a última peça.
    Do que você pergunta ? Do que provavelmente pode ser uma das coisas mais raras atualmente quando se trata de Castlevania para se achar.

    O primeiro Castlevania teve cerca de 3 versões mobile lançados para os celulares tijolinho do passado, todos rodando em java, minhas buscas por dias me fizeram achar somente duas delas.

    Essa de cima eu chamo de "versão 2", foi o segundo port do jogo e lançado lá em 2003. Foi bem complicadinho de achar mas valeu a pena. É provavelmente a melhor versão das 3, conta com uma grande quantia de opções e modos de jogo para se divertir e é repleto de vida, possuindo até modos de dificuldade diferentes onde um deles até mesmo remove o knockback do Simon e diminui o dano levado dos inimigos, similar a versão Easy do jogo quando foi lançado para Famicom. Seleção de fases, possibilidade de alternar entre o modo de jogo novo ou o clássico, é um pacotão muito bom onde não se pode pedir mais. 

    Esse daqui eu chamo de "versão 3".  Esse foi lançado em 2004 e é mais um upgrade, principalmente na questão dos gráficos e nas músicas, são impecáveis e surpreendentes levando em consideração a tecnologia dos aparelhos da época.
    No entanto, é só aí que vai os elogios. O jogo não possui 1/3 das coisas  que a versão anterior tinha. Se foi a seleção de dificuldade, de estágios, modos alternativos do jogo e também por alguma razão que não faço idéia, o jogo roda numa velocidade estúpida de rápido. E não era culpa do meu emulador pois eu testei ele até mesmo no meu celular antiguinho, que hoje me dia uso só para jogar esses títulos de java e escutar música sem propaganda de serviços de streaming. 
    Essa velocidade anormal durante o gameplay frustra e atrapalha totalmente o que poderia ser o melhor port do jogo para celulares antiguinhos, pedindo reações de segundos e mal te dando chance pra respirar. Os morcegos são horríveis de lidar.
    A mistura gráfica lembra muito o saudoso Chronicles de PS1, achei bem bonito, pena que o jogo não manteve as melhorias da versão anterior.

    Esse daqui é a "versão 1", o primeiro a ser lançado lá em 2002 e também o único que não consegui achar, infelizmente. Dá pra ver que é uma versão bem crua, não contando com muitas opções e diversos aspectos foram removidos, como todo e qualquer fundo que o jogo possui em suas fases. O jogo ainda é completo mas né,  pra um título de 2002 eles tiveram de fazer o possível pra fazer o treco rodar nos tijolinhos da época.

    E essa foi minha aventura no primeiro Castlevania e suas versões mobile nas últimas semanas. Foi um perrengue achar a versão 2, já que a versão 3 tava em quase todo site e sempre me enganava achando que era alguma versão nova...
    Das 3 somente a versão 2 foi lançada fora do japão, as outras duas ficado por lá. Curioso, a versão 3 é bem fácil de achar com tradução russa, o que é uma coisa que rola também com muito título java de outro país, recebem traduções russas e só... vai entender, talvez a comunidade russa seja bem grande nesse território.

    Agora é hora de talvez me bravar em Simon's Quest mais uma vez, mas fica pra outro dia...

    28
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 7 months ago · 1 ponto

      Essa primeira screenshot me lembra muito o Vampire Killer do MSX 2.

    • Micro picture
      santz · 7 months ago · 1 ponto

      O massa é que é realmente uma adaptação pensada para a telinha menor, remanejando o tamanho e posição dos elementos.

  • 2022-04-17 19:04:06 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p><strong>#12</

    Finalizado!

    #12 de 2022

    Uma jogadinha rápida em um dos meus classicvanias preferidos. A primeira aventura de Simão Belomonte contra o maligno Dr. Ácula. Nintendinho é só amor e esse jogo é muito massa.

    @desafioanual

    21
  • 2022-03-21 09:42:20 -0300 Thumb picture

    3 Continues - Episódio 004: Castlevania (Trilogia NES)

    Simon @thiagobrugnolo Belmont

    @thecriticgames Belmont

    @mastermune C. Belmont

    Olá ouvintes, sejam bem vindos a mais um episódio de nosso podcast de usuários da rede, o 3 Continues, um podcast sobre trilogias (ou três jogos relacionados espremidos juntos forçadamente pela gente :v).

    Venha nessa noite horrível para se ter uma maldição ouvir o cast para encarar monstros do cinema americano em um épico gótico europeu feito por mãos japonesas, morra caindo de escadas ao som de maravilhosas trilhas sonoras8-bits, passe raiva em um mapa gigante com pessoas burras, mentirosas e com falas mal traduzidas e seja habilidoso e burro o suficiente (como o host deste cast) para chicotear a própria garganta com uma corrente.

    Duração: 01:20 (uma hora e vinte chicotadas na garganta).

    LINKS:

    SPOTIFY

    https://open.spotify.com/show/4JQE3RFSNX6GK2dJ6j5z...

    Anchor

    https://anchor.fm/3continues

    Anchor (feed)

    https://anchor.fm/s/7f53ba40/podcast/rss

    Castbox

    https://castbox.fm/channel/3-Continues-id4785129?c...

    Duvidas ou sugestões, comente ou nos envie um e-mail para:

    3cont.cast@gmail.com

    26
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Esse cast ficou muito top. Só quem sabe dos bastidores que viveu literalmente a terrível maldição do Dracula para gravar esse cast :D

      1 reply
  • 2022-02-13 15:41:35 -0200 Thumb picture

    Castlevania - Vampire Killer

    Composição: Kinuyo Yamashita e Satoe Terashima

    14
  • 2022-02-06 03:07:04 -0200 Thumb picture
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-06 14:40:03 -0200 Thumb picture

    Em comemoração aos 35 anos de Castlevania, a KONAMI anuncia...

    ...NFTs de Castlevania, claro! O que? Achou que era jogo novo?AHAHAHA!

    É isso galera, como eu venho dizendo e vem se concretizando cada vez mais rápido, agora é a vez da KONAMI entrar na onda dos NFT. Ela anunciou hoje que em comemoração aos 35 anos da franquia, a inauguração do Konami Memorial NFT, que nada mais são que 14 imagens (incluindo pôsters e material de divulgação no geral) dos primeiros jogos da série, para leilão em forma de NFT (e vai ter mais no futuro).

    A alegação deles é: "Permitir que os fãs adquiram uma coleção de cenas saídas diretamente de seus principais títulos e as 'preservem por diversos anos'." Ou seja, ganhar grana fácil com a franquia, já que eles deixaram claro que ao adquirir um desses NFT, o comprador não ganha nenhum direito de cópia ou de patente sobre os games associados, é só para farmar grana mesmo! O leilão vai ocorrer dia 12 de Janeiro no site do OpenSea, e se você tiver interessado (sei que está) não tem reebolso se não ficar satisfeito com a compra.

    Como recompensa pela compra, seu nickname vai ficar gravado para sempre no site oficial, mas claro, eles podem retirar se você fizer algo ofensivo com  nome da franquia, ou só tenha revendido o NFT. Cara... o que eu posso falar dessa notícia... Ah, cara deixa pra lá, só vou mandar a KONAMI pra aquele lugar mesmo, como dissem: "De onde não se espera nada de bom, é de onde não vai sair mesmo".

    19
    • Micro picture
      thecriticgames · 11 months ago · 3 pontos

      Prefiro de graça na internet, empresa filha da puta porca do caralho.

    • Micro picture
      thecriticgames · 11 months ago · 2 pontos

      Eu torço do fundo da minha alma, pra que esse sistema impirateavel de NFTs seja quebrado logo e as copias identicas com o mesmo numero e código irreconheciveis da original deem as caras fazendo as empresas tomarem no cu e desvalorizando quem gastar com isso.

    • Micro picture
      luchta · 11 months ago · 1 ponto

      Maluco, os caras cresceram o olho rapido nesse negócio de NFTs! Ahaha!

  • netogermano Neto Germano
    2022-01-06 12:24:08 -0200 Thumb picture
    9
    • Micro picture
      jcelove · 11 months ago · 1 ponto

      Nft é o novo pachinko.hehe

      4 replies
    • Micro picture
      murileza · 11 months ago · 1 ponto

      Fuck this shit!

    • Micro picture
      santz · 11 months ago · 1 ponto

      Que vai vender tudo, é fato, mas fico imaginando quem vai ser o trouxa de comprar os itens desses compradores. Só se for um colecionador maluco. Na verdade, colecionador é maluco por natureza.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...