This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • thecriticgames Matheus Pontes
    2021-04-18 23:37:09 -0300 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>#img#[770994]</p><p>O jogo que me deixou menos e

    O jogo que me deixou menos eu, quem viu minha postagem de tempos atrás sabe que eu não pude finalizar esse jogo, simplesmente não consegui, achei terrivelmente difícil a reta final dele, eu não conseguia chegar no chefe final e eu simplesmente desisti, já estava quase impossível vencer o penúltimo chefe e o ultimo de fato seria pior ainda, tudo por conta dos problemáticos controles dele.

    Ainda sim quem ler a critica vai notar a nota altíssima do mesmo, isso porque quer eu queira ou não ele é um puta de um jogo foda com um monte de elementos inovadores além de seus aspectos técnicos como o visual e trilha sonora serem excelentes, só a execução dele que atrapalha tudo. Alias, para quem jogou o remake de PS4 sabe me dizer se ele tem os controles e a dificuldade da versão de Master System?? Se ele for apenas uma skin bonita desse jogo vou passar bem longe.

    Book em uma armadilha draconica.

    Review by: @thecriticgames

    Wonder Boy é talvez uma das franquias com mais identidade a figurar no Master System, começando com um primeiro titulo fraco p...

    Keep Reading →
    27
    • Micro picture
      volstag · over 1 year ago · 2 pontos

      Que eu saiba o jogo foi todo refeito e a dificuldade parece que está mais de boa

      3 replies
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2021-03-15 16:49:35 -0300 Thumb picture

    Ainda compensa, ou, até que ponto compensa finalizar os jogos???

    Quatorze, 14 jogos de 529. Esse é o numero de jogos avaliados por mim sem eu ter terminado eles propriamente dito. Ou terminado de modo que eu considere terminado, alguns jogos exijo de mim o final verdadeiro ou mais difícil, outros não (cada caso um caso) mas resolvi contar recentemente quantos jogos eu finalizei, pois acabo de incluir mais um jogo para esta conta que logo irei avaliar, Wonder Boy III: The Dragon's Trap, sério eu desisti e no ato da critica vocês vão entender o porque.

    Eu escrevo criticas a muito tempo por vontade própria, ninguém me obrigou a escreve-las e ninguém me obrigou a zera-los pra escreve-las, zerei até jogos que ninguém exigiria serem finalizados para se escrever sobre como é o caso do Mega Man de Monopoly do NES (@hard_waters queria muito saber sua opinião a respeito desse jogo, nunca vi você falar dele XD), Alex Kidd BMX Trial (eu emulei o recurso do controle em um emulador próprio para o jogo que não roda em controles/emuladores normais) e Mike Tyson Punch Out (SIM, EU VENCI MIKE TYSON).

    Dos jogos não zerados que ganharam reviews por aqui a lista comporta os seguintes títulos:

    Disgaea: Hour of Darkness (PS2)

    Wizards & Warriors III: Kuros Visions of Power (NES)

    Alex Kidd in High-Tech World (Master System)

    Teddy Boy (Master System)

    Tetris (NES)

    Dr. Mario (NES)

    Double Dragon (NES)

    Time Soldier (Master System)

    Digital Devil Story: Megami Tensei (NES)

    Wreckling Crew (NES)

    Ice Climber (NES)

    Excitebike (NES)

    Battletoads (NES)

    Também deixei de zerar uns títulos como o Persona 3 original em prol do update P3 FES que comecei a jogar no meio da campanha, mas não sei se deveria inclui-lo ja que cansei de rezerar o update. Mas o fato é, tirando Disgaea, nenhum outro jogo desta lista eu tenho a plena pretensão de mudar o status quo finalizando o mesmo.

    Pra quem não me conhece tão bem SIM eu ZERO ou TENTO FINALIZAR todos os jogos que avalio. Mas até que ponto isso compensa pra mim? Digo isso pois pra quem não me conhece eu vivo no 220V, durmo perto de 4 a 6 horas por dia, e além das criticas semanais, tenho o Know Your Demons que também é semanal, tenho os jogos que estou zerando, tenho meu trabalho, tenho minha carreira de escritor o qual dedico tanto meu tempo ao meu livro já escrito o Canções de Bruxas e Rapsódias de Fadas Negras quanto a pesquisa pra escrita do próximo, também tiro tempo pra me correr semanalmente além de fazer jiu-jitsu.

    Não bastasse isso comecei faculdade de letras recentemente e já estou trabalhando no meu TCC desde o segundo mês (com ajuda da sabedoria infinitesimal do @seufi meu sensei da área). Quer mais uma coisa pra esta conta? Eu tento manter uma cota de leitura e de podcasts ouvidos em dia, como faço tudo isso? Pacto com o diabo lógico não sei, mas o fato é que são 11 atividades simultâneas semanais (frequento psicóloga e psiquiatra mas não considero isso atividades pra colocar na conta) e recentemente resolvi abandonar o hobbie do desenho, o @vinicios_santana é testemunha que doei meu material artístico de mais de R$ 1.000,00 pra mulher que eu amo a https://www.instagram.com/_larimv.art/ mas isso porque simplesmente não da pra se dedicar a todas as atividades, nem as que me sugam tanta energia. Por isso resolvi fazer o dado sacrificio, ainda mais por conta de varios jogos tipo puzzles como Tetris ou pinball eletronicos como Pokemon Pinball que figuram em minha lista, mas deixo a pergunta final para vocês. Até onde vocês acham que vale a pena se doar para um objetivo?

    47
    • Micro picture
      sergiotecnico · over 1 year ago · 5 pontos

      Na minha opinião, vale terminar o que te da prazer em jogar.
      A vida é curta e tempo é o bem mais precioso que temos.
      Então no meu caso, eu sou curioso e gosto de jogar de tudo, mas se eu testar um jogo e não gostar muito, não faço questão de finalizar. Tem tanto jogo bom na fila pra ser jogado... bora para o próximo.
      Já para análise eu acho mais importante finalizar pois, na minha opinião, quem jogou o jogo até o fim tem uma opinião mais concreta do que alguém que jogou só uma parte.
      Mas como já disseram aí, talvez o caminho seja você buscar analisar só os jogos que vc realmente gosta de jogar.

      2 replies
    • Micro picture
      itsamevenom · over 1 year ago · 4 pontos

      Cara faz igual eu faço, Faça analises somente dos jogos que você QUER jogar mesmo, assim você vai terminar por que QUER, e não por que precisa fazer uma critica sobre o jogo. E como já falaram isso não é o teu trampo, não tem obrigação de terminar pra analisar, não tem nem que esquentar a cabeça com criticas sem nexo sobre a sua analise do jogo (Caso tenham o feito, afinal é a sua visão daquilo que jogou).

      Mas eu pessoalmente prefiro analisar um jogo somente após termina-lo então é o util e o agradavel ao mesmo tempo, eu termino o jogo faço a analise e pelo menos estou sendo sincero no que eu analisei xD

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 3 pontos

      Caramba man, admiro seu compromisso com os joguinhos mas já que não está sendo pago pra isso, nem tira disso sua subsistencia, não acho que valha a pena manter esse ritmo com tantas oustras atribuições.
      Não precisa terminar todo jogo pra pode avaliar não, principalmente se tal jogo não tenha nenhuma grande mudança no gameplay ou no plot. Na maioria dos casos (principalmente jogo de 8bit que basicamente só escala a dificuldade conforme avança) da pra ter uma boa ideia jogando até certa parte. Se for o caso avisa na review e pronto.

      Foca no que é mais importante pra sua vida e se cuida direitinho pra poder dar continuidade a essa quest infinita de reviewzar tudo, mas no tempo que der, vc é jovem ainda.hehe

      6 replies
  • netogermano Neto Germano
    2019-06-19 11:44:46 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://youtu.be/XjBsNjavIh0</p>

    8
  • 2019-04-04 10:28:43 -0300 Thumb picture

    #137 - Wonder Boy III: The Dragon's Trap [Master System] 1989

     A série de maior sucesso do Master System vai para o seu terceiro jogo. A história segue imediatamente o final de Wonder Boy in Monster Land, na batalha contra o Mecha Dragon. O vilão foge e joga uma maldição em Wonder Boy, transformando-o no Lizard-Man, que perde todos os poderes e equipamentos do jogo anterior. A missão de Wonder Boy é explorar diferentes áreas do jogo a fim de se livrar da maldição e por um fim no Mecha Dragon. Ao longo de sua aventura, Wonder Boy vai se transformar em diferentes criaturas e cada uma vai ter uma habilidade especial que permite uma exploração mais completa das áreas. O jogo também conta com o já tradicional sistema de compras de itens e equipamentos usando moedas de ouro.

     - Mais um grandioso jogo para o console da Sega. O jogo possui gráficos ainda mais coloridos e sprites muito bem desenhados. A trilha sonora continua divertida e combinando com o cenário. A jogabilidade é um pouco escorregadia, mas é rápida e precisa. O que mais encanta neste novo jogo é a possibilidade de trocar de forma, que resulta em uma constante renovação na forma de jogar e explorar ambientes anteriormente inacessíveis, como em Metroid. A dificuldade do jogo é bem dosada e quando seu personagem morre, ele tem uma chance de continuar e ainda ganhar uma poção extra. O jogo também conta com password para que se possa prosseguir a aventura posteriormente.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @lipherus, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    38
  • edumagatsu Edu Oliveira
    2017-04-29 19:00:10 -0300 Thumb picture
    edumagatsu checked-in:
    Post by edumagatsu: <p>Zerado. Jogo bão da porra! O da mônica joguei be

    Zerado. Jogo bão da porra! O da mônica joguei bem pouco na infância, uma pena mesmo. Agora é jogar o remake quando possível.

    2
  • vinicard1 Vinicius Cardoso
    2017-04-19 05:53:55 -0300 Thumb picture
    vinicard1 checked-in:
    Post by vinicard1: <p>Incrível como este jogo apesar de antigo... enve

    Incrível como este jogo apesar de antigo... envelheceu muito bem... agora de roupa nova ficou incrível... Versão PS4

    3
  • 2017-03-08 10:12:00 -0300 Thumb picture

    ​WONDER BOY: THE DRAGON'S TRAP

    ...JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 18 DE ABRIL

    A DotEmu anunciou que Wonder Boy: The Dragon's Trap será lançado no dia 18 de abril para o PS4, Xbox One e Switch. Para PC, o jogo chegará algumas semanas depois.

    O clássico virá com animações desenhadas a mão, assim como uma trilha sonora refeita. Como revelado anteriormente, é possível trocar os gráficos e sons para a versão 8-bit a qualquer momento.

    Jogue como Lizard-Man, Mouse-Man, Piranha-Man, Lion-Man e Hawk-Man. Use suas habilidades únicas para descobrir os segredos do mundo do jogo. Para quem desejar, é possível usar a senha para destravar a sua progressão do jogo de Master System - exatamente como era em 1989.

    A DotEmu promete que uma última surpresa será anunciada no dia 22 de março - possivelmente uma edição física.

    =====================

    FONTE: PRESS RELEASE | PSXBRASIL

    =====================

    29
    • Micro picture
      mrsancini · over 5 years ago · 2 pontos

      Ou uma versão BR na qual o herói é a mônica. Ei, um cara pode sonhar, e Turma da Mônica em: O Resgate é parte forte da minha adolescência gamer.

      1 reply
    • Micro picture
      jorgegt · over 5 years ago · 1 ponto

      Quero edição física.

  • 2016-12-14 18:09:49 -0200 Thumb picture
    9
  • 2016-12-14 13:21:16 -0200 Thumb picture

    WONDER BOY: THE DRAGON'S TRAP

    ...NOVO VÍDEO COM 17 MINUTOS DE GAMEPLAY DO FUTURO TÍTULO

    ================

    FONTE: NINTENDO EVERYTHING I PSXBRASIL

    ================

    13
    • Micro picture
      jorgegt · almost 6 years ago · 1 ponto

      #Quero

  • 2016-07-15 09:59:29 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...